Ir direto para o menu Ir direto para o conteúdo
blog da redação

Comentários em BankerFix 3.1 é lançado para eliminar proxies maliciosos

Onde está o link para download?

Peterson Sá de Freitas | 24/07/2009 - 09h23

Parabéns a toda equipe do AIRIS e do Linha Defensiva pelo excelente trabalho.

lucas diego stacke kercher | 25/07/2009 - 10h54

o bankerfix 3.1 fecha o firefox? deste que atualizei hoje ocorre isso quando o bankerfix 3.1 começa a varredura (testei 2 vezes), o pior é que fecha forçado eliminando o cache do navegador, o que é ruim, pois não tenho um net de boa velocidade

Altieres Rohr [Linha Defensiva] | 25/07/2009 - 16h55

John

Em todas as páginas do site, na barra do topo, há um link para o BankerFix.

lucas diego stacke kercher
O BankerFix já fazia isso com o Internet Explorer, e agora é preciso fazer a mesma coisa com o Firefox, visto que ele também é alvo dos ataques mais recentes.

Na página de instrução do BankerFix, o item 10, em negrito, pede o fechamento de todos os programas em execução.

infelizmente não resolveu meu problema com o site do Itau, que insiste em se manter “falso”

Álisson | 13/08/2009 - 11h45

Creio que o acesso ao link do download deveria ser mais exposto, já entrei na área de download e não o achei. Abraços

Rafael Esteves | 14/08/2009 - 01h03

todos os dias compartilho emails que acredito ser suspeito para o aris que trabalha intensamente em estar atualizado para que as pragas de spams não interropam nossas maquinas do dia-a-dia.

manuel [Linha Defensiva] | 14/08/2009 - 09h52

Olá, Gostaria de parabenisa ao pessoal do site muito legal.
Gostaria que vocês mi informa-se um bom ante-virus para limpa meu pc, e deixa ele para combate os virus..

Parabéns aí galera!

Ótima ferramenta!!!

Legal essa ferramenta… Vou baixar….

Parabéns pelo site e pelo software. Mas, sempre que clico para baixar o 3.1 (estou com o problema dos proxys em sites do B.B.), acabou baixando o bankerfix3.0 , o qual não resolve o meu problema. Onde encontro o bankerfix 3.1 para baixar? (o link da barra acima redireciona para o 3.0.

Desde já, meu muito obrigado!

Últimas notícias

Site Seguro

Site Seguro. Não duvide!

Publicidade

Fechar
  • Web Social
  • E-mail
Anuncie | Termos de Uso | Política de Privacidade | WP | KP | ASAP
©2004-2010 Linha Defensiva. Todos os Direitos Reservados.