Internet | 28/03/2012 14h20 - Atualizado em 03/06/2013 19h04

Lulzsec ‘renasce’ e rouba perfis de militares de site de relacionamento

Site Military Singles, especializado em perfis de militares, sofreu invasão.
Dados foram publicados em um post no Pastebin.

Dados de mais de 170 mil militares foram divulgados por um grupo hacker que se chamou de “Lulzsec Reborn”. Os dados foram obtidos com a invasão de um site de relacionamento específico e foram lançados na rede no último domingo (25).

O grupo assumiu em seu perfil no Twitter a invasão ao site, o MilitarySingles.com, especializado no encontro de parceiros entre militares.

Os dados roubados foram publicados no site Pastebin, onde se encontra links para o download dos arquivos. Segundo uma mensagem no blog da empresa de segurança Sophos, os dados vazados pelo grupo incluem nomes, emails, senhas e até mesmo endereços dos militares.

Robert Goebel, diretor executivo da ESingles Inc, proprietária do site, falou que programadores estão investigando o caso e melhorando a segurança do portal.

O grupo de hackers Lulzsec anunciou o fim de suas operações em junho de 2011. O “renascimento” do grupo ocorre após um mês conturbado para membros do coletivo, com a prisão de pelo menos cinco integrantes considerados “cabeças” através da colaboração do lider do grupo, o hacker Sabu que manteve o FBI informado por pelo menos seis meses em relação as atividades hacktivistas.

Não se sabe quem são os responsáveis pelo novo grupo e se há ou não alguma relação com os membros originais.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores

Alertas no Twitter

 
Parceiro
Site Seguro

Anuncie | Termos de Uso | Politica de Privacidade | WP

Editado por Altieres Rohr. Mantido pelo Staff Linha Defensiva

Contato Geral:

English ©2004-2015 Linha Defensiva. Todos os Direitos Reservados.