Linha Defensiva

Lulzsec ‘renasce’ e rouba perfis de militares de site de relacionamento

Site Military Singles, especializado em perfis de militares, sofreu invasão.
Dados foram publicados em um post no Pastebin.
Felipe Figueiró | 28/03/2012 14h20

Dados de mais de 170 mil militares foram divulgados por um grupo hacker que se chamou de “Lulzsec Reborn”. Os dados foram obtidos com a invasão de um site de relacionamento específico e foram lançados na rede no último domingo (25).

O grupo assumiu em seu perfil no Twitter a invasão ao site, o MilitarySingles.com, especializado no encontro de parceiros entre militares.

Os dados roubados foram publicados no site Pastebin, onde se encontra links para o download dos arquivos. Segundo uma mensagem no blog da empresa de segurança Sophos, os dados vazados pelo grupo incluem nomes, emails, senhas e até mesmo endereços dos militares.

Robert Goebel, diretor executivo da ESingles Inc, proprietária do site, falou que programadores estão investigando o caso e melhorando a segurança do portal.

O grupo de hackers Lulzsec anunciou o fim de suas operações em junho de 2011. O “renascimento” do grupo ocorre após um mês conturbado para membros do coletivo, com a prisão de pelo menos cinco integrantes considerados “cabeças” através da colaboração do lider do grupo, o hacker Sabu que manteve o FBI informado por pelo menos seis meses em relação as atividades hacktivistas.

Não se sabe quem são os responsáveis pelo novo grupo e se há ou não alguma relação com os membros originais.

 
imprimir
Compartilhe
Comentar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores

 
 
Boletim informativo Cadastre-se e receba em seu e-mail

Anuncie | Termos de Uso | Politica de Privacidade | WP

Editado por Altieres Rohr. Mantido pelo Staff Linha Defensiva

Contato Geral:

Parceiro
Site Seguro