Sem categoria | 12/06/2012 23h30 - Atualizado em 03/06/2013 19h07

Site de música Last.fm sugere a troca de senhas para seus usuários

Comunicado sobre a troca de senhas (Foto: Reprodução)

Com as recentes noticias envolvendo o vazamento de senhas em alguns serviços online como o LinkedIn, o site especializado em música Last.fm pede a todos seus usuários que troquem suas senhas. O pedido é feito após suspeitas de vazamento de informações.

Em nota oficial, o site Last.fm informou ao seu público:

Estamos investigando o vazamento de senhas de alguns usuários da Last.fm. Isso envolve vazamentos recentes em outros sites, bem como informações postadas on-line. Por medida de precaução, estamos pedindo a todos os nossos usuários que alterem imediatamente suas senhas.

Também no comunicado, o site afirma que nunca irá enviar emails pendido senha ou algum link direto para atualizar informações do usuário, evitando assim que algum utilizador seja vítima de scam (fraude).

Não se sabe quantas senhas podem ter vazado do site de música, porém para minimizar qualquer dano foi pedido a troca geral de senhas. Na última quarta-feira (6) o site LinkedIn confirmou o vazamento de mais de seis milhões de senhas de usuários. Também o site de relacionamentos eHarmony teve um milhão e meio de senhas vazadas.

O Last.fm foi fundado em 2002 no Reino Unido é atualmente um dos principais serviços de música na Internet e conta com mais de 40 milhões de usuários.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade de seus respectivos autores

Alertas no Twitter

 
Parceiro
Site Seguro

Anuncie | Termos de Uso | Politica de Privacidade | WP

Editado por Altieres Rohr. Mantido pelo Staff Linha Defensiva

Contato Geral:

English ©2004-2015 Linha Defensiva. Todos os Direitos Reservados.