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  1. Linha Defensiva

    1. Novidades e Avisos

      Novidades do site e avisos da administração do fórum.

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    2. Informações do Fórum

      Regras, informações e FAQs sobre o fórum.

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    3. Boletim Linha Defensiva

      Arquivos do Boletim.

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    4. Comentários, críticas e sugestões

      Se você tem dúvidas, comentários, críticas, elogios ou sugestões sobre o site ou fórum, você pode postar aqui.

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  2. Serviços

    1. Remoção de Malware

      Ajuda para a remoção de vírus, worms, trojans e spyware.
      Leia os tópicos destacados dentro do fórum antes de postar!

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    2. Experiências Online

      Divida suas experiências online em lojas e outros prestadores de serviço na web. Observe atentamente as regras antes de postar.
      [Pré-moderado+]

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    3. BankerFix

      Dúvidas, tópicos e problemas com a ferramenta de remoção de Bankers BankerFix

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    4. ARIS-LD

      Use este fórum para fazer denúncias de links ou arquivos maliciosos ao ARIS, o time de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança da Linha Defensiva.

      78
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  3. Malware

    1. Informações e FAQs

      Tutoriais e informações sobre novos spywares, trojans e vírus.
      Somente leitura

      24
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    2. Dúvidas sobre Malware

      Outras dúvidas sobre malware (vírus, trojans, worms, etc)
      Não coloque tópicos para remoção de malware aqui

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  4. Segurança

    1. Alertas de Segurança

      Novo vírus à solta? É aqui que você pode avisar sobre ele e ficar sabendo de outros acontecimentos da segurança na Internet.
      [Pré-moderado]

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    2. Segurança Geral

      Discuta sobre utilitários de segurança, métodos de proteção e outras dúvidas sobre segurança que não sejam sobre os assuntos dos fóruns acima.

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    3. Programas e soluções de backup

      Dicas e dúvidas sobre programas de backup, gerenciamento de mídias e catálogos, soluções de software e hardware para criação de cópias de segurança.

      688
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    4. Redes

      Segurança em redes, redes sem fio, utilização de proxies seguros, proxies e configurações que podem ajudar uma rede, seus clientes e servidores a estarem livre de perigos.

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    5. Antivírus

      Problemas e dúvidas sobre antivírus

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    6. Anti-Spywares

      Dúvidas e tutorials para Anti-Spywares (Ad-Aware, Spybot, etc).

      5,212
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    7. Firewalls e Filtros

      Dúvidas e tutoriais sobre software e hardware firewalls, proxies e filtros de conteúdo.

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    8. Privacidade

      Discussão sobre privacidade e softwares relacionados a privacidade.

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  5. Computação Geral

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    3. Navegadores & Websites

      Discussão sobre navegadores e clientes FTP, incluindo problemas com websites e curiosidades na web.

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    4. Programas de e-mail e anti-spam

      Dúvidas sobre serviços e clientes de e-mail e lixo eletrônico. Questões sobre protocolos de e-mail (POP, IMAP, SMTP) e técnicas anti-spam podem ser colocadas aqui.

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    5. Software Geral & Internet

      Ajuda com outros softwares, como Office, utilitários, ferramentas e softwares de Internet como programas P2P, comunicadores instantâneos e outros. Dúvidas sobre navegadores devem ser colocadas no fórum Navegadores & Websites

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    6. Discussão e Dúvidas Gerais

      Fórum para dúvidas sobre computação que não estão incluídas nos outros fóruns.

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    7. Programação

      Discussão geral sobre programação (C/C++/C#, Delphi, Java, Ruby, Python, etc)

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  6. Geral & Entretenimento

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      Troque idéias, opiniões e experiências sobre telefones móveis, câmeras fotográficas e eletrônicos de consumo (tablets, TVs, DVD players, etc)

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    1. Notícias da Linha Defensiva

      Notícias publicadas pela Linha Defensiva.

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    4. Mesa Redonda

      Discussões sobre qualquer tema, da política à religião. Enquetes sobre assuntos que não se enquadram na área de tecnologia também podem ser postadas aqui.
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  • Recent Status Updates

    • Rangel de Jesus

      Ainda estou com o mesmo problema. Já ajudaram a mim, mas nem no google encontrei solução. Se alguém ai possuir uma luz agradecerei muito. Entrei em contato com o suporte Google também, mas nada de resposta até agora, então, resolvi apelar mais uma vez. Um abraço.
      · 0 replies
    • Ana Paula Vieira

      Boa tarde,
      Estou desesperada, meu netbook está muitooo lento. Além disso, abre páginas da Internet 12334...
      Desliga sozinho, informando que houve um erro no sistema. E agora não estou conseguindo acessar a Internet porque dá erro de certificado da página, mesmo a hora e a data estando corretas. O antivírus acusa que uma ameaça foi detectada, mas mesmo escaneando não consigo resolver e nem atualizar para o Windows 10. Por favor, me ajudem!!!
      · 1 reply
    • Ciro-Mota

      “A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e...
      · 0 replies
    • Jayzon

      rencontre internet gratuit
      · 0 replies
    • deuler

      Pessoas de sucesso são pessoas comuns com uma determinação extraordinária
      · 0 replies
    • mpvpaiva  »  Sam Spade

      Sam Spade, não sei se minha mensagem foi para você. Meu tópico foi arquivado por eu não ter respondido no prazo, foi porque estou com muitos problemas no notebook e na rede e não conseguia postar os logs. Por favor, reabra meu tópico que já tenho os logs para postar: http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/167178-não-consigo-mais-entrar-no-internet-banking-da-caixa-e-o-site-está-estranho/
      · 0 replies
    • Damguimarães

      "A pressa é inimiga da conexão"
      · 2 replies
  • "Censo" de antivírus da Linha Defensiva   32 members have voted

    1. 1. Seu antivírus é pago ou gratuito?


      • Gratuito
      • Pago
    2. 2. Qual antivírus você usa?


      • AVG
      • Avast
      • Avira
      • Baidu
      • BitDefender
      • ESET
      • Kaspersky
      • MalwareBytes
      • McAfee
      • Panda
      • PSafe/Qihoo 360
      • Sophos
      • Symantec/Norton
      • Trend Micro
      • Windows Defender
      • Outro software não listado

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  • Últimos posts

    • Boa tarde
      Descrição do problema: tenho uma rede interna na minha empresa, com cerca de 15 computadores e um servidor, todos ligados por um switch e roteadores. Há alguns meses, todos eles estavam funcionando corretamente na rede, todos tinham acesso ao nosso sistema através do servidor, e acesso às impressoras configuradas em algumas das máquinas. Pórem, de uns tempos pra cá, 3 notebooks e 1 pc pararam do nada de enxergar a rede interna, estavam funcionando em um minuto e no outro não, sendo que ninguém mexeu em firewall ou compartilhamento, simplesmente pararam. Do meu computador, da mesma forma que através do Microtik, consigo ver esses computadores e acessá-los normalmente, pelas pastas compartilhadas. Já estes problemáticos não enxergam a interna nem muito menos acessam as pastas compartilhadas, é como se não estivessem na rede. Na verdade, todos eles conseguem enxergar apenas 4 computadores na rede, porém não acessam as pastas compartilhadas. O ip é por dhcp, em todas as máquinas é controlado pelo Microtik RB, por isso creio que a faixa de ip de todos seja a mesma. Estou temendo que mais computadores acabem ficando com esse problema, já que todos os pcs são ligados pelo switch ao RB e os notebooks a roteadores (que não jogam dhcp na rede, apenas espalham a rede para que os notebooks conectem). Isso está se tornando um problema enorme, gostaria de saber se alguém pode me ajudar
    • Tudo bem, farei isso. Mas quanto ao procedimento anterior, devo fazê-lo ainda depois de configurar o roteador e talvez o navegador? Ou antes até?
    • Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 15-08-2016 01
      Executado por Computador (29-08-2016 15:28:45) Run:1
      Executando a partir de C:\Users\Computador\Desktop
      Perfis Carregados: Computador (Perfis Disponíveis: Computador)
      Modo da Inicialização: Normal
      ============================================== fixlist Conteúdo:
      *****************
      start
      CreateRestorePoint:
      HKU\S-1-5-21-3192640416-64835291-3289613105-1000\...\Policies\Explorer: [] 
      HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restrição <======= ATENÇÃO
      HKU\S-1-5-21-3192640416-64835291-3289613105-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restrição <======= ATENÇÃO
      BHO: Sem Nome -> {B821BF60-5C2D-41EB-92DC-3E4CCD3A22E4} -> Nenhum Arquivo
      CHR Extension: (VkPlus) - C:\Users\Computador\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\cbggkbiaibmcmeccnlojajbkngdgnhgi [2016-04-21]
      CHR Extension: (Avast SafePrice) - C:\Users\Computador\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck [2016-08-17]
      CHR Extension: (Chrome Media Router) - C:\Users\Computador\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pkedcjkdefgpdelpbcmbmeomcjbeemfm [2016-08-23]
      CHR HKLM-x32\...\Chrome\Extension: [eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck] - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\WebRep\Chrome\aswWebRepChromeSp.crx [2016-04-14]
      2016-08-24 10:43 - 2016-08-24 10:43 - 00603824 _____ (Reimage) C:\Users\Computador\Downloads\ReimageRepair.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\7za.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\DaS_21.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\Gv_ChkTrust.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\hijackthis.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\NirCmd.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\PEVZ.EXE
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\remove.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\sed.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\shortcut.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\swreg.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\swxcacls.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\wget.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\ZAScan.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\zoek-delete.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\~CV3FAF.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\~CV5144.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\~CV72B4.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\~CV8AC6.exe
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\~CVE7EE.exe
      EmptyTemp:
      end
       
      ***************** Ponto de Restauração criado com sucesso.
      HKU\S-1-5-21-3192640416-64835291-3289613105-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer\\ => valor removido (a) com sucesso.
      "HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer" => chave removido (a) com sucesso.
      "HKU\S-1-5-21-3192640416-64835291-3289613105-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer" => chave removido (a) com sucesso.
      "HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\Browser Helper Objects\{B821BF60-5C2D-41EB-92DC-3E4CCD3A22E4}" => chave removido (a) com sucesso.
      HKCR\CLSID\{B821BF60-5C2D-41EB-92DC-3E4CCD3A22E4} => chave não encontrado (a). 
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\cbggkbiaibmcmeccnlojajbkngdgnhgi => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pkedcjkdefgpdelpbcmbmeomcjbeemfm => movido com sucesso
      "HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Google\Chrome\Extensions\eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck" => chave removido (a) com sucesso.
      Não pode ser movido "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\WebRep\Chrome\aswWebRepChromeSp.crx" => Agendado para ser movido na reinicialização.
      C:\Users\Computador\Downloads\ReimageRepair.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\7za.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\DaS_21.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\Gv_ChkTrust.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\hijackthis.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\NirCmd.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\PEVZ.EXE => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\remove.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\sed.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\shortcut.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\swreg.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\swxcacls.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\wget.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\ZAScan.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\zoek-delete.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\~CV3FAF.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\~CV5144.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\~CV72B4.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\~CV8AC6.exe => movido com sucesso
      C:\Users\Computador\AppData\Local\Temp\~CVE7EE.exe => movido com sucesso =========== EmptyTemp: ========== BITS transfer queue => 8388608 B
      DOMStore, IE Recovery, AppCache, Feeds Cache, Thumbcache, IconCache => 3159272 B
      Java, Flash, Steam htmlcache => 723 B
      Windows/system/drivers => 2010892 B
      Edge => 0 B
      Chrome => 526800799 B
      Firefox => 2769937 B
      Opera => 0 B Temp, IE cache, history, cookies, recent:
      Default => 0 B
      Public => 0 B
      ProgramData => 0 B
      systemprofile => 58575958 B
      systemprofile32 => 65960 B
      LocalService => 0 B
      NetworkService => 7374 B
      Computador => 163884526 B RecycleBin => 71975 B
      EmptyTemp: => 730.3 MB de dados temporários Removidos. ================================ Resultado dos arquivos que foram agendados para serem movidos (Modo de Inicialização: Normal) (Data&Hora: 29-08-2016 15:32:32) "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\WebRep\Chrome\aswWebRepChromeSp.crx" => Não pode ser movido ==== Fim de Fixlog 15:32:32 ====
    • TÓPICO REABERTO Tópico reaberto de acordo com o pedido do autor.
    • PROBLEMA RESOLVIDO Caso queira solicitar a reabertura do tópico, utilize o botão Denunciar para entrar em contato com a moderação.Nota: Somente o autor pode realizar essa solicitação na área Remoção de Malware.
    • CLAU.D, Ainda há algum problema com o PC? Caso não, siga os passos abaixo para encerrar o tópico.

      Para finalizar: Baixe o Delfix e salve na sua área de trabalho.
      https://toolslib.net/downloads/viewdownload/2-delfix/

      Dê dois cliques no arquivo delfix.exe para executa-lo. Marque as caixas conforme imagem abaixo.

      *** Usuários do Windows Vista ou Windows 7/8.1 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em.



      Clique no botão Executar.

      Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar.


      Atualize o Java. Versões antigas tem vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema.
      Faça download da última versão do Java SE 8u102. Clique em JRE Marque a caixa Accept License Agreement.. Clique no link para download Windows x86 Offline 53,49 MB jre-8u102-windows-i586.exe e salve no seu desktop. Feche qualquer programa que esteja executando, especialmente navegadores. Vá em Iniciar > Painel de Controle duplo clique em Adicionar ou Remover Programas e remova todas as versões antigas do Java.
      Exemplos de versões antigas
      Java 2 Runtime Environment, SE v1.4.2
      J2SE Runtime Environment 5.0
      J2SE Runtime Environment 5.0 Update 6 Selecione qualquer item com nome Java Runtime Environment (JRE ou J2SE). Clique no botão Remover ou Alterar/Remover. Repita quantas vezes for necessária para remover cada versão do Java. Reinicie seu computador uma vez que todas as versões do Java tenham sido removidas. Agora vá no seu desktop, clique duas vezes em jre-8102-windows-i586.exe para instalar a mais nova versão. ATENÇÃO: Se solicitado, desmarque a caixa de instalação da ASK Toolbar.


      Desinstale o Adobe Reader. Versões antigas tem vulnerabilidades que são exploradas por malwares.

      Instale o Sumatra PDF, leitor de PDFs simples e eficiente.
      https://kjkpub.s3.amazonaws.com/sumatrapdf/rel/SumatraPDF-3.1.1-install.exe

      Mantenha o Flash Player atualizado. Versões antigas também tem vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Clique nos dois links abaixo, baixe e instale as versões mais atuais:
      http://fpdownload.adobe.com/get/flashplayer/pdc/22.0.0.209/install_flash_player_ax.exe (Internet Explorer)
      http://fpdownload.adobe.com/get/flashplayer/pdc/22.0.0.209/install_flash_player.exe (Outros navegadores)

      Worms USB (ví­rus de pendrive) podem infectar qualquer tipo de dispositivo de armazenamento removível (pendrives, mp3, mp4, celulares, cartões de memória, câmeras fotográficas). Este tipo de malware explora um recurso nativo do Windows chamado Autorun, ou Autoplay (É aquele assistente que aparece quando você insere um CD ou pendrive, perguntando com qual programa você deseja abri-lo). O Autoplay precisa de um arquivo chamado autorun.inf para funcionar.

      Mantenha um cópia limpa e protegida do arquivo autorun.inf em todos os dispositivos removí­veis e em todas as unidades do sistema. Deste modo, se acaso você plugar o seu pendrive em algum PC infectado, o malware não vai conseguir sobrescrever o arquivo preexistente. Mas ainda assim ele poderá copiar seus executáveis maliciosos para o pendrive, tais como .EXE, .SCR, .CMD, .PIF, .BAT, .COM.
      Se você plugar este pendrive em uma máquina limpa e executar algum desses arquivos maliciosos, esse sistema será infectado da mesma forma. Portanto, tenha cuidado e use o bom senso.

      Faça o download da Panda USB Vaccine e salve-a na sua área de trabalho.
      http://research.pandasecurity.com/panda-usb-and-autorun-vaccine/
      Execute a sua instalação.
      Após concluí­do o programa abrirá, clique em Vaccinate USB.

      Para manutenção de sistema, remoção de arquivos temporários e inválidos, baixe TFC, by OldTimer.

      Feche TODOS os programas e execute o TFC. Clique no botão Start e aguarde. Sua área de trabalho irá desaparecer, não se preocupe, isso faz parte do processo.
      Tenha paciência, conforme a quantidade de dados a serem excluí­dos, o processo pode demorar mais de 2 minutos.
      Quando terminar, você será solicitado a reiniciar seu computador.
      Caso não lhe seja solicitado, reinicie manualmente.

      Visite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações.
      Novas brechas de segurança são descobertas com frequência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações.
      Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado.

      Você utiliza o serviço de Conexão remota? Caso não, então desabilite-o por questões de segurança. Clique em Iniciar -> Painel de Controle -> Sistema -> Configurações avançadas do sistema -> guia Remoto -> desmarque a caixa 'Permitir conexões de Assistência Remota para este computador.' e marque 'Não permitir conexões com este computador.' -> clique em Ok.



      Aprenda alguns cuidados e dicas para manter seu computador limpo. Leia o artigo Proteja seu pc:
      http://linhadefensiva.org/artigos/proteja-seu-pc/

      É recomendado que mude todas as suas senhas por precaução.

      Se não há mais nenhum problema relacionado a malwares, clique no botão "Denunciar post" e peça para fecharem seu tópico.
    • Cpt.Guapo, Resete e reconfigure o seu roteador, não verifiquei (e nem as ferramentas) nada em seu PC que aponte para malwares. Se quiser também pode redefinir o navegador para as configurações padrão (reinstalar).
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