Forums

1. Linha Defensiva

1. Novidades e Avisos

Novidades do site e avisos da administração do fórum.

481

Regras, informações e FAQs sobre o fórum.

15

Arquivos do Boletim.

34

Se você tem dúvidas, comentários, críticas, elogios ou sugestões sobre o site ou fórum, você pode postar aqui.

4,048

1. Remoção de Malware

Ajuda para a remoção de vírus, worms, trojans e spyware.
      Leia os tópicos destacados dentro do fórum antes de postar!

293,640

Divida suas experiências online em lojas e outros prestadores de serviço na web. Observe atentamente as regras antes de postar.
      [Pré-moderado+]

82

Dúvidas, tópicos e problemas com a ferramenta de remoção de Bankers BankerFix

2,803

Use este fórum para fazer denúncias de links ou arquivos maliciosos ao ARIS, o time de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança da Linha Defensiva.

78

1. Informações e FAQs

Tutoriais e informações sobre novos spywares, trojans e vírus.
      Somente leitura

24

Outras dúvidas sobre malware (vírus, trojans, worms, etc)
      Não coloque tópicos para remoção de malware aqui

19,204

1. Alertas de Segurança

Novo vírus à solta? É aqui que você pode avisar sobre ele e ficar sabendo de outros acontecimentos da segurança na Internet.
      [Pré-moderado]

4,098

Discuta sobre utilitários de segurança, métodos de proteção e outras dúvidas sobre segurança que não sejam sobre os assuntos dos fóruns acima.

7,735

Dicas e dúvidas sobre programas de backup, gerenciamento de mídias e catálogos, soluções de software e hardware para criação de cópias de segurança.

689

Segurança em redes, redes sem fio, utilização de proxies seguros, proxies e configurações que podem ajudar uma rede, seus clientes e servidores a estarem livre de perigos.

11,545

Problemas e dúvidas sobre antivírus

14,331

Dúvidas e tutorials para Anti-Spywares (Ad-Aware, Spybot, etc).

5,213

Dúvidas e tutoriais sobre software e hardware firewalls, proxies e filtros de conteúdo.

4,328

Discussão sobre privacidade e softwares relacionados a privacidade.

1,529

1. 29,156

Discussão sobre navegadores e clientes FTP, incluindo problemas com websites e curiosidades na web.

10,898

Dúvidas sobre serviços e clientes de e-mail e lixo eletrônico. Questões sobre protocolos de e-mail (POP, IMAP, SMTP) e técnicas anti-spam podem ser colocadas aqui.

2,303

Ajuda com outros softwares, como Office, utilitários, ferramentas e softwares de Internet como programas P2P, comunicadores instantâneos e outros. Dúvidas sobre navegadores devem ser colocadas no fórum Navegadores & Websites

18,828

Fórum para dúvidas sobre computação que não estão incluídas nos outros fóruns.

12,403

Discussão geral sobre programação (C/C++/C#, Delphi, Java, Ruby, Python, etc)

1,171

1. Jogos

Discussão e dúvidas sobre jogos. Emuladores, consoles, lançamentos e dúvidas.

2,392

Tire dúvidas sobre a personalização do seu desktop! Conheça ferramentas e troque idéias para ter uma área de trabalho mais eficiente e bonita.

696

Fórum para troca de opiniões, resenhas e discussões sobre livros, histórias em quadrinhos e mangás.

227

Fórum para discutir e comentar shows de TV, filmes, seriados, músicas e desenhos animados.

912

Discussão, dicas, tutoriais e dúvidas sobre casemod.

89

Troque idéias, opiniões e experiências sobre telefones móveis, câmeras fotográficas e eletrônicos de consumo (tablets, TVs, DVD players, etc)

1,111

1. Notícias da Linha Defensiva

Notícias publicadas pela Linha Defensiva.

91

Notícias gerais sobre o mundo e sobre tecnologia da informação.
      [Pré-moderado] [sCP]

2,945

Para postar suas enquetes.
      [Pré-moderado] [sCP]

2,004

Discussões sobre qualquer tema, da política à religião. Enquetes sobre assuntos que não se enquadram na área de tecnologia também podem ser postadas aqui.
      [Pré-moderado] [sCP]

1,929

• Lukass  »  Elias Pereira

Bom dia! Conforme pediu no seu primeiro contato, estou lhe avisando que estou a mais de cinco dias sem resposta sua. Obrigado!!
      · 0 replies
    • Rangel de Jesus

Ainda estou com o mesmo problema. Já ajudaram a mim, mas nem no google encontrei solução. Se alguém ai possuir uma luz agradecerei muito. Entrei em contato com o suporte Google também, mas nada de resposta até agora, então, resolvi apelar mais uma vez. Um abraço.
      · 0 replies
    • Ana Paula Vieira

Boa tarde,
      Estou desesperada, meu netbook está muitooo lento. Além disso, abre páginas da Internet 12334...
      Desliga sozinho, informando que houve um erro no sistema. E agora não estou conseguindo acessar a Internet porque dá erro de certificado da página, mesmo a hora e a data estando corretas. O antivírus acusa que uma ameaça foi detectada, mas mesmo escaneando não consigo resolver e nem atualizar para o Windows 10. Por favor, me ajudem!!!
      · 1 reply
    • Ciro-Mota

“A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e...
      · 0 replies
    • Jayzon

rencontre internet gratuit
      · 0 replies
    • deuler

Pessoas de sucesso são pessoas comuns com uma determinação extraordinária
      · 0 replies
    • mpvpaiva  »  Sam Spade

Sam Spade, não sei se minha mensagem foi para você. Meu tópico foi arquivado por eu não ter respondido no prazo, foi porque estou com muitos problemas no notebook e na rede e não conseguia postar os logs. Por favor, reabra meu tópico que já tenho os logs para postar: http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/167178-não-consigo-mais-entrar-no-internet-banking-da-caixa-e-o-site-está-estranho/
      · 0 replies
    • Damguimarães

"A pressa é inimiga da conexão"
      · 2 replies
  • Recent Topics

• "Censo" de antivírus da Linha Defensiva   41 members have voted

1. 1. Seu antivírus é pago ou gratuito?

• Gratuito
      • Pago
    2. 2. Qual antivírus você usa?

• AVG
      • Avast
      • Avira
      • Baidu
      • BitDefender
      • ESET
      • Kaspersky
      • MalwareBytes
      • McAfee
      • Panda
      • PSafe/Qihoo 360
      • Sophos
      • Symantec/Norton
      • Trend Micro
      • Windows Defender
      • Outro software não listado

Please sign in or register to vote in this poll. View topic
  • Últimos posts

• Ciro, bom dia. Acredito que tenha resolvido o problema.   Obrigado pelo seu tempo e toda a ajuda. Pode fechar o tópico!
    • As minhas sinceras desculpas por qualquer erro na postagem. É o meu primeiro post, até agora sempre resolvi os prblemas que se me depararam, a ler os posts e as respostas nos diversos tópicos. Bem, o meu problema diz respeito ao ponto de restauro no Windows 10, há aqui alguns tópicos mas não me resolveram a situação. O meu ponto de restauro, "diz" que foi desativado pelo administrador, o botão para configurar está desativado como podem comprovar, e não consigo activar o ponto de restauro. Por favor ajudem-me. Obrigado
    • Olá, Pelo que pude observar você ainda está fazendo chamadas para os "int" numéricos, e não há a conversão para caracteres. Um lugar onde voê poderia encontrar mais informações seria aqui: http://blog.livecoding.tv/2016/08/19/python-como-transformar-um-int-numa-string/ Há uma área de vídeos, onde você consegue fazer perguntas num chat online com que estiver programando na hora. Dá uma olhada lá.
    • Bom dia Sam. Segue o log do Eset. F:\aTube_Catcher\aTube_Catcher_ATU3_9024.exe    a variant of Win32/Bundled.Toolbar.Ask.G potentially unsafe application    deleted
      F:\CClean\ccsetup521.exe    Win32/Bundled.Toolbar.Google.D potentially unsafe application    deleted
      F:\CClean\ccsetup522.exe    Win32/Bundled.Toolbar.Google.D potentially unsafe application    deleted Att,  
    • Olá, Podem me ajudar? Google Chrome "aguardando cache". Mozilla trava após uns 10 min de seu início e, depois disso, não consigo acessar mais nada no notebook. (pastas, arquivos). A não ser que reinicie de modo forçado. Aguardo, Obrigada FSS.txt MbrScan.log.log ZA-Scan.txt
    • ZA-Scan V1.0.0.5 Updated 19-September-2016
      Tool run by Anderson on 26/09/2016 at  8:07:42,53.
      Microsoft Windows 7 Ultimate  6.1.7601 Service Pack 1 x64
      Running in: Normal Mode No Internet Access Detected
      Launched: C:\Users\Anderson\Desktop\ZA-Scan.exe [Z-Analyse Scan] ==== Running Processes ====================== C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Microsoft Shared\VS7DEBUG\mdm.exe
      C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      C:\ProgramData\pdfforge\PDF Architect 4 Manager\PDF Architect 4\Architect Manager.exe
      C:\Program Files (x86)\RosettaStoneLtdServices\RosettaStoneLtdController.exe
      C:\Program Files (x86)\RosettaStoneLtdServices\RosettaStoneLtdServer.exe
      C:\Windows\SysWOW64\vmnat.exe
      C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe
      C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe
      C:\Windows\SysWOW64\vmnetdhcp.exe
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe
      C:\Program Files (x86)\AVG\Framework\Common\avguix.exe
      C:\PROGRA~2\GbPlugin\GbpSv.exe
      C:\Program Files (x86)\Adobe\Acrobat Reader DC\Reader\AcroRd32.exe
      C:\Program Files (x86)\Adobe\Acrobat Reader DC\Reader\AcroRd32.exe
      C:\Program Files (x86)\Adobe\Acrobat Reader DC\Reader\AcroCEF\RdrCEF.exe
      C:\Program Files (x86)\Adobe\Acrobat Reader DC\Reader\AcroCEF\RdrCEF.exe
      C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      C:\Users\Anderson\Desktop\ZA-Scan.exe
      C:\Windows\SysWOW64\cmd.exe
      C:\Users\Anderson\AppData\Local\Temp\ZAScan.exe
      C:\Users\Anderson\AppData\Local\Temp\ZAScan.exe
      C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe ==== Services(whitelist) ======================
      Powered by E Dev R2 - [AdobeARMservice] - Adobe Acrobat Update Service - c:\program files (x86)\common files\adobe\arm\1.0\armsvc.exe
      R2 - [AVGIDSAgent] - AVGIDSAgent - c:\program files (x86)\avg\av\avgidsagenta.exe
      R2 - [avgsvc] - AVG Service - c:\program files (x86)\avg\framework\common\avgsvca.exe
      R2 - [avgwd] - AVG WatchDog - c:\program files (x86)\avg\av\avgwdsvca.exe
      R2 - [GbpSv] - Gbp Service - c:\progra~2\gbplugin\gbpsv.exe
      R2 - [HPSupportSolutionsFrameworkService] - HP Support Solutions Framework Service - c:\program files (x86)\hewlett-packard\hp support solutions\hpsupportsolutionsframeworkservice.exe
      R2 - [PDF Architect 4 Manager] - PDF Architect 4 Manager - c:\programdata\pdfforge\pdf architect 4 manager\pdf architect 4\architect manager.exe
      R2 - [RosettaStoneLtdController] - RosettaStoneLtdController - c:\program files (x86)\rosettastoneltdservices\rosettastoneltdcontroller.exe
      R2 - [VMnetDHCP] - VMware DHCP Service - c:\windows\syswow64\vmnetdhcp.exe
      R2 - [VMUSBArbService] - VMware USB Arbitration Service - c:\program files (x86)\common files\vmware\usb\vmware-usbarbitrator64.exe
      R2 - [VMware NAT Service] - VMware NAT Service - c:\windows\syswow64\vmnat.exe
      R2 - [Warsaw Technology] - Warsaw Technology - c:\program files\diebold\warsaw\core.exe
      R2 - [WMPNetworkSvc] - Serviço de Compartilhamento de Rede do Windows Media Player - c:\program files\windows media player\wmpnetwk.exe
      R2 - [WSearch] - Windows Search - c:\windows\system32\searchindexer.exe
      R3 - [ALG] - Serviço Gateway de Camada de Aplicativo - c:\windows\system32\alg.exe
      R3 - [Disc Soft Lite Bus Service] - Disc Soft Lite Bus Service - c:\program files\daemon tools lite\discsoftbusservice.exe
      R3 - [TrustedInstaller] - Instalador de Módulos do Windows - c:\windows\servicing\trustedinstaller.exe
      S2 - [clr_optimization_v4.0.30319_32] - Microsoft .NET Framework NGEN v4.0.30319_X86 - c:\windows\microsoft.net\framework\v4.0.30319\mscorsvw.exe
      S2 - [clr_optimization_v4.0.30319_64] - Microsoft .NET Framework NGEN v4.0.30319_X64 - c:\windows\microsoft.net\framework64\v4.0.30319\mscorsvw.exe
      S2 - [gupdate] - Serviço do Google Update (gupdate) - c:\program files (x86)\google\update\googleupdate.exe
      S2 - [InstallerService] - Service Installer TrueKey - c:\program files\truekey\mcafee.truekey.installerservice.exe [x]
      S2 - [msiserver] - Windows Installer - c:\windows\system32\msiexec.exe
      S2 - [SkypeUpdate] - Skype Updater - c:\program files (x86)\skype\updater\updater.exe
      S2 - [sppsvc] - Proteção de Software - c:\windows\system32\sppsvc.exe
      S2 - [SpyHunter 4 Service] - SpyHunter 4 Service - c:\program files\enigma software group\spyhunter\sh4service.exe [x]
      S2 - [VMAuthdService] - VMware Authorization Service - c:\program files (x86)\vmware\vmware player\vmware-authd.exe
      S3 - [AdobeFlashPlayerUpdateSvc] - Adobe Flash Player Update Service - c:\windows\syswow64\macromed\flash\flashplayerupdateservice.exe
      S3 - [AvgAMPS] - AvgAMPS - c:\program files (x86)\avg\av\avgamps.exe
      S3 - [COMSysApp] - COM+ System Application - c:\windows\system32\dllhost.exe
      S3 - [ehRecvr] - Serviço Receptor do Windows Media Center - c:\windows\ehome\ehrecvr.exe
      S3 - [ehSched] - Serviço Agendador do Windows Media Center - c:\windows\ehome\ehsched.exe
      S3 - [Fax] - Fax - c:\windows\system32\fxssvc.exe
      S3 - [FontCache3.0.0.0] - Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0 - c:\windows\microsoft.net\framework64\v3.0\wpf\presentationfontcache.exe
      S3 - [gupdatem] - Serviço do Google Update (gupdatem) - c:\program files (x86)\google\update\googleupdate.exe
      S3 - [gusvc] - Google Software Updater - c:\program files (x86)\google\common\google updater\googleupdaterservice.exe
      S3 - [IEEtwCollectorService] - Internet Explorer ETW Collector Service - c:\windows\system32\ieetwcollector.exe
      S3 - [McComponentHostService] - McAfee Security Scan Component Host Service - c:\program files\mcafee security scan\3.11.149\mcchsvc.exe
      S3 - [MozillaMaintenance] - Mozilla Maintenance Service - c:\program files (x86)\mozilla maintenance service\maintenanceservice.exe
      S3 - [MSDTC] - Coordenador de transações distribuídas - c:\windows\system32\msdtc.exe
      S3 - [ose64] - Office 64 Source Engine - c:\program files\common files\microsoft shared\source engine\ose.exe
      S3 - [osppsvc] - Office Software Protection Platform - c:\program files\common files\microsoft shared\officesoftwareprotectionplatform\osppsvc.exe
      S3 - [PerfHost] - Host de DLL de Contador de Desempenho - c:\windows\syswow64\perfhost.exe
      S3 - [RpcLocator] - Alocador Remote Procedure Call (RPC) - c:\windows\system32\locator.exe
      S3 - [SNMPTRAP] - Interceptação SNMP - c:\windows\system32\snmptrap.exe
      S3 - [vds] - Disco Virtual - c:\windows\system32\vds.exe
      S3 - [VSS] - Cópia de Sombra de Volume - c:\windows\system32\vssvc.exe
      S3 - [WatAdminSvc] - Serviço de Tecnologias de Ativação do Windows - c:\windows\system32\wat\watadminsvc.exe
      S3 - [wbengine] - Serviço de Mecanismo de Backup em Nível de Bloco - c:\windows\system32\wbengine.exe
      S3 - [wmiApSrv] - WMI Performance Adapter - c:\windows\system32\wbem\wmiapsrv.exe
      S4 - [AERTFilters] - Andrea RT Filters Service - c:\program files\realtek\audio\hda\aertsr64.exe
      S4 - [aspnet_state] - Serviço de estado do ASP.NET - c:\windows\microsoft.net\framework64\v4.0.30319\aspnet_state.exe
      S4 - [clr_optimization_v2.0.50727_32] - Microsoft .NET Framework NGEN v2.0.50727_X86 - c:\windows\microsoft.net\framework\v2.0.50727\mscorsvw.exe
      S4 - [clr_optimization_v2.0.50727_64] - Microsoft .NET Framework NGEN v2.0.50727_X64 - c:\windows\microsoft.net\framework64\v2.0.50727\mscorsvw.exe ==== Drivers(whitelist) ======================
      Powered by E Dev R0 - [AVGIDSHA] - AVGIDSHA - C:\Windows\system32\Drivers\AVGIDSHA.sys
      R0 - [Avgloga] - AVG Logging Driver - C:\Windows\system32\Drivers\Avgloga.sys
      R0 - [Avgmfx64] - AVG Mini-Filter Resident Anti-Virus Shield - C:\Windows\system32\Drivers\Avgmfx64.sys
      R0 - [Avgrkx64] - AVG Anti-Rootkit Driver - C:\Windows\system32\Drivers\Avgrkx64.sys
      R0 - [Avguniva] - AVG Universal Driver - C:\Windows\system32\Drivers\Avguniva.sys
      R0 - [FileInfo] - File Information FS MiniFilter - C:\Windows\system32\Drivers\FileInfo.sys
      R0 - [FltMgr] - FltMgr - C:\Windows\system32\Drivers\FltMgr.sys
      R0 - [Mup] - Mup - C:\Windows\system32\Drivers\Mup.sys
      R1 - [NetBIOS] - NetBIOS Interface - C:\Windows\system32\Drivers\NetBIOS.sys
      R3 - [srv] - Driver SMB 1.xxx do Servidor - C:\Windows\system32\Drivers\srv.sys
      R3 - [srv2] - Driver SMB 2.xxx do Servidor - C:\Windows\system32\Drivers\srv2.sys
      R0 - [ACPI] - Microsoft ACPI Driver - C:\Windows\system32\Drivers\ACPI.sys
      R0 - [amdxata] - amdxata - C:\Windows\system32\Drivers\amdxata.sys
      R0 - [atapi] - Canal de IDE - C:\Windows\system32\Drivers\atapi.sys
      R0 - [CLFS] - Log Comum (CLFS) - C:\Windows\system32\Drivers\CLFS.sys [x]
      R0 - [CNG] - CNG - C:\Windows\system32\Drivers\CNG.sys
      R0 - [Compbatt] - Microsoft Composite Battery Driver - C:\Windows\system32\Drivers\Compbatt.sys
      R0 - [Disk] - Driver de disco - C:\Windows\system32\Drivers\Disk.sys
      R0 - [fvevol] - Driver de Filtro de Criptografia de Unidade de Disco BitLocker - C:\Windows\system32\Drivers\fvevol.sys
      R0 - [hwpolicy] - Hardware Policy Driver - C:\Windows\system32\Drivers\hwpolicy.sys
      R0 - [KSecDD] - KSecDD - C:\Windows\system32\Drivers\KSecDD.sys
      R0 - [KSecPkg] - KSecPkg - C:\Windows\system32\Drivers\KSecPkg.sys
      R0 - [mountmgr] - Gerenciador de Pontos de Montagem - C:\Windows\system32\Drivers\mountmgr.sys
      R0 - [msahci] - msahci - C:\Windows\system32\Drivers\msahci.sys
      R0 - [msisadrv] - msisadrv - C:\Windows\system32\Drivers\msisadrv.sys
      R0 - [NDIS] - Driver do Sistema NDIS - C:\Windows\system32\Drivers\NDIS.sys
      R0 - [partmgr] - Gerenciador de Partições - C:\Windows\system32\Drivers\partmgr.sys
      R0 - [pci] - PCI Bus Driver - C:\Windows\system32\Drivers\pci.sys
      R0 - [pcw] - Performance Counters for Windows Driver - C:\Windows\system32\Drivers\pcw.sys
      R0 - [rdyboost] - ReadyBoost - C:\Windows\system32\Drivers\rdyboost.sys
      R0 - [spldr] - Security Processor Loader Driver - C:\Windows\system32\Drivers\spldr.sys
      R0 - [storflt] - Driver de Filtro de Aceleração do Barramento da Máquina Virtual do Disco - C:\Windows\system32\Drivers\storflt.sys [x]
      R0 - [Tcpip] - Driver de Protocolo TCP/IP - C:\Windows\system32\Drivers\Tcpip.sys
      R0 - [vdrvroot] - Driver de enumerador da unidade virtual Microsoft - C:\Windows\system32\Drivers\vdrvroot.sys
      R0 - [vmbus] - Barramento da Máquina Virtual - C:\Windows\system32\Drivers\vmbus.sys
      R0 - [vmci] - VMware VMCI Bus Driver - C:\Windows\system32\Drivers\vmci.sys
      R0 - [volmgr] - Volume Manager Driver - C:\Windows\system32\Drivers\volmgr.sys
      R0 - [volmgrx] - Gerenciador de Volume Dinâmico - C:\Windows\system32\Drivers\volmgrx.sys
      R0 - [volsnap] - Volumes de armazenamento - C:\Windows\system32\Drivers\volsnap.sys
      R0 - [vsock] - vSockets Driver - C:\Windows\system32\Drivers\vsock.sys
      R0 - [Wdf01000] - Serviço de Estruturas de Driver em Modo Kernel - C:\Windows\system32\Drivers\Wdf01000.sys
      R1 - [AFD] - Ancillary Function Driver for Winsock - C:\Windows\system32\Drivers\AFD.sys
      R1 - [Beep] - Beep - C:\Windows\system32\Drivers\Beep.sys
      R1 - [tdx] - Driver de Suporte a TDI Herdado de NetIO - C:\Windows\system32\Drivers\tdx.sys
      R2 - [tcpipreg] - TCP/IP Registry Compatibility - C:\Windows\system32\Drivers\tcpipreg.sys
      S0 - [gbpddreg] - Gbpddreg svc - C:\Windows\system32\Drivers\gbpddreg.sys [x] ==== Startup Registry Enabled ====================== [HKEY_USERS\S-1-5-19\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "Sidebar"="%ProgramFiles%\Windows\Sidebar.exe /autoRun" [HKEY_USERS\S-1-5-20\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "Sidebar"="%ProgramFiles%\Windows\Sidebar.exe /autoRun" [HKEY_USERS\S-1-5-21-950407925-2114156964-2324629307-1000\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "Google Update"="C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe /c"
      "DAEMON Tools Lite Automount"="C:\Program Files\DAEMON Tools Lite\DTAgent.exe -autorun"
      "Skype"="C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe /minimized /regrun"
      "Codec Pack Update Checker"="C:\Windows\system32\Codecs\UpdateChecker.exe"
      "GoogleChromeAutoLaunch_5CAF00AE0FF87E34AC799D4A843F69A7"="C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe --no-startup-window /prefetch:5" [HKEY_USERS\S-1-5-19\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce]
      "mctadmin"="C:\Windows\System32\mctadmin.exe" [HKEY_USERS\S-1-5-20\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce]
      "mctadmin"="C:\Windows\System32\mctadmin.exe" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "AVG_UI"="C:\Program Files (x86)\AVG\Av\avuirunnerx.exe C:\Program Files (x86)\AVG\Av\avgui.exe"
      "DivXMediaServer"="C:\Program Files (x86)\DivX\DivX Media Server\DivXMediaServer.exe"
      "AvgUi"="C:\Program Files (x86)\AVG\Framework\Common\avguirna.exe /lps=fmw"
      "SunJavaUpdateSched"="C:\Program Files (x86)\Common Files\Java\Java Update\jusched.exe" [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "Google Update"="C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe /c"
      "DAEMON Tools Lite Automount"="C:\Program Files\DAEMON Tools Lite\DTAgent.exe -autorun"
      "Skype"="C:\Program Files (x86)\Skype\Phone\Skype.exe /minimized /regrun"
      "Codec Pack Update Checker"="C:\Windows\system32\Codecs\UpdateChecker.exe"
      "GoogleChromeAutoLaunch_5CAF00AE0FF87E34AC799D4A843F69A7"="C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\Application\chrome.exe --no-startup-window /prefetch:5" ==== Startup Registry Enabled x64 ====================== [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "CertificateRegistration"="aetcrss1.exe"
      "Diebold - Warsaw"="C:\Program Files\Diebold\Warsaw\core.exe"
      "SynTPEnh"="%ProgramFiles%\Synaptics\SynTP\SynTPEnh.exe " ==== Startup Registry Disabled ====================== [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run-]
      "Google Update"="\"C:\\Users\\Anderson\\AppData\\Local\\Google\\Update\\GoogleUpdate.exe\" /c"
      [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run-]
      "DivXUpdate"="\"C:\\Program Files (x86)\\DivX\\DivX Update\\DivXUpdate.exe\" /CHECKNOW"
      ==== Startup Registry Disabled x64 ====================== [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\startupreg] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\startupreg\Adobe Reader Speed Launcher]
      "key"="SOFTWARE\\Wow6432Node\\Microsoft\\Windows\\CurrentVersion\\Run"
      "item"="Adobe Reader Speed Launcher"
      "hkey"="HKLM"
      "command"="\"C:\\Program Files (x86)\\Adobe\\Reader 9.0\\Reader\\Reader_sl.exe\"" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\startupreg\DellSystemDetect]
      "key"="SOFTWARE\\Microsoft\\Windows\\CurrentVersion\\Run"
      "item"="DellSystemDetect"
      "hkey"="HKCU"
      "command"="C:\\Users\\Anderson\\AppData\\Local\\Apps\\2.0\\31VLWTQL.WA7\\LZE1APE1.5V3\\dell..tion_e30b47f5d4a30e9e_0005.000c_1df9a4898fae00de\\DellSystemDetect.exe" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\startupreg\Google Update]
      "item"="Google Update"
      "hkey"="HKCU"
      "command"="\"C:\\Users\\Anderson\\AppData\\Local\\Google\\Update\\GoogleUpdate.exe\" /c" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\startupreg\HotKeysCmds]
      "item"="HotKeysCmds"
      "hkey"="HKLM"
      "command"="C:\\Windows\\system32\\hkcmd.exe" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\startupreg\IgfxTray]
      "item"="IgfxTray"
      "hkey"="HKLM"
      "command"="C:\\Windows\\system32\\igfxtray.exe" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\startupreg\Persistence]
      "item"="Persistence"
      "hkey"="HKLM"
      "command"="C:\\Windows\\system32\\igfxpers.exe" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\startupreg\RtHDVCpl]
      "item"="RtHDVCpl"
      "hkey"="HKLM"
      "command"="C:\\Program Files\\Realtek\\Audio\\HDA\\RAVCpl64.exe -s"
      [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\AERTFilters] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\MozillaMaintenance] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\NBService]
      ==== Task Scheduler Jobs ====================== C:\Windows\tasks\Adobe Flash Player Updater.job --a------ C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe [26/10/2015 02:15]
      C:\Windows\tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore.job --a------ C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [28/08/2015 21:07]
      C:\Windows\tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore1d0e1eeb6635345.job --a------ C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [28/08/2015 21:07]
      C:\Windows\tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA.job --a------ C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [28/08/2015 21:07]
      C:\Windows\tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA1d0e1eeb709a574.job --a------ C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [28/08/2015 21:07]
      C:\Windows\tasks\GoogleUpdateTaskUserS-1-5-21-950407925-2114156964-2324629307-1000Core.job --a------ C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe [27/08/2015 14:22]
      C:\Windows\tasks\GoogleUpdateTaskUserS-1-5-21-950407925-2114156964-2324629307-1000Core1d0e0ede05e32ec.job --a------ C:\?C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe []
      C:\Windows\tasks\GoogleUpdateTaskUserS-1-5-21-950407925-2114156964-2324629307-1000UA.job --a------ [Undetermined Task]
      C:\Windows\tasks\GoogleUpdateTaskUserS-1-5-21-950407925-2114156964-2324629307-1000UA1d0e0ede0f0aefa.job --a------ C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe [27/08/2015 14:22]
      C:\Windows\tasks\HPCeeScheduleForAnderson.job --a------ C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\HP Ceement\HPCEE.exe [16/06/2015 09:51] ==== Other Scheduled Tasks ====================== "C:\Windows\SysNative\tasks\Adobe Acrobat Update Task" [C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\Adobe Flash Player Updater" [C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\AutoKMS" [C:\Windows\AutoKMS\AutoKMS.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\AutoPico Daily Restart" ["C:\Program Files\KMSpico\AutoPico.exe"]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\AVG EUpdate Task" [avgsetupx.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\Google Updater and Installer" [C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore" [C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore1d0e1eeb6635345" [C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA" [C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA1d0e1eeb709a574" [C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskUserS-1-5-21-950407925-2114156964-2324629307-1000Core" [C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskUserS-1-5-21-950407925-2114156964-2324629307-1000Core1d0e0ede05e32ec" [C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskUserS-1-5-21-950407925-2114156964-2324629307-1000UA" [C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskUserS-1-5-21-950407925-2114156964-2324629307-1000UA1d0e0ede0f0aefa" [C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\HPCeeScheduleForAnderson" [C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\HP Ceement\HPCEE.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\SpyHunter4Startup" ["C:\Program Files\Enigma Software Group\SpyHunter\Spyhunter4.exe"]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\User_Feed_Synchronization-{4221872F-8B1C-4829-BDF6-CB03A5B89537}" [C:\Windows\system32\msfeedssync.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\Hewlett-Packard\HP Active Health\HP Active Health Scan (HPSA)" [C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\HP Support Framework\Resources\HPActiveHealth\ActiveHealth.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\Hewlett-Packard\HP Support Assistant\HP Support Assistant Quick Start" [C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\HP Support Framework\HPSF.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\Hewlett-Packard\HP Support Assistant\HP Support Solutions Framework Report" [C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\HP Support Solutions\Modules\HPSFReport.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\Hewlett-Packard\HP Support Assistant\HP Support Solutions Framework Updater" [C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\HP Support Solutions\Modules\HPSSFUpdater.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\Hewlett-Packard\HP Support Assistant\PC Health Analysis" [C:\Program Files (x86)\Hewlett-Packard\HP Support Framework\HPSF.exe]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\OfficeSoftwareProtectionPlatform\SvcRestartTask" [%systemroot%\system32\sc.exe start osppsvc]
      "C:\Windows\SysNative\tasks\OfficeSoftwareProtectionPlatform\SvcRestartTask (1)" [%systemroot%\system32\sc.exe start osppsvc] ==== Firefox Extensions Registry ====================== [HKEY_CURRENT_USER\Software\Mozilla\Firefox\Extensions]
      "{87F8774F-B485-47E2-A755-A40A8A5E886C}"="C:\Users\Anderson\AppData\Local\GAS Tecnologia\GBBD\bb\xpi" [30/03/2015 04:25] ==== Firefox Extensions ====================== ProfilePath: C:\Users\Anderson\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\4ek5dcdc.default-1469636463837
      - Lucifox - %ProfilePath%\extensions\Lucifox@lucidor.org
      - EPUBReader - %ProfilePath%\extensions\{5384767E-00D9-40E9-B72F-9CC39D655D6F}
      - Firefox Hotfix - %ProfilePath%\extensions\firefox-hotfix@mozilla.org.xpi ProfilePath: C:\Users\Anderson\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\udq523jd.default-1474406255175
      - EPUBReader - %ProfilePath%\extensions\{5384767E-00D9-40E9-B72F-9CC39D655D6F} AppDir: C:\Program Files (x86)\Mozilla Firefox
      - Undetermined - %AppDir%\browser\extensions\{972ce4c6-7e08-4474-a285-3208198ce6fd}.xpi ==== Firefox Plugins ====================== Profilepath: C:\Users\Anderson\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\4ek5dcdc.default-1469636463837
      863AF0003392FEBC2667A8A790DED955    - C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\NPSWF32_19_0_0_226.dll -    Shockwave Flash
      7E22425470F2072890C5747F07628846    - C:\Users\Anderson\AppData\Local\GAS Tecnologia\GBBD\npsf_bb.dll -    Módulo de Proteção - Banco do Brasil
      3EE8AE0ECFE5D79DE1737A855AD1E84C    - C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\1.3.31.5\npGoogleUpdate3.dll -    Google Update
      D87C0639158DFC59B39E1B804F297B40    - C:\Users\Anderson\AppData\Local\GAS Tecnologia\GBBD\npsf_bb_64.dll -    Módulo de Proteção - Banco do Brasil Profilepath: C:\Users\Anderson\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\udq523jd.default-1474406255175
      863AF0003392FEBC2667A8A790DED955    - C:\Windows\SysWOW64\Macromed\Flash\NPSWF32_19_0_0_226.dll -    Shockwave Flash
      7E22425470F2072890C5747F07628846    - C:\Users\Anderson\AppData\Local\GAS Tecnologia\GBBD\npsf_bb.dll -    Módulo de Proteção - Banco do Brasil
      3EE8AE0ECFE5D79DE1737A855AD1E84C    - C:\Users\Anderson\AppData\Local\Google\Update\1.3.31.5\npGoogleUpdate3.dll -    Google Update
      D87C0639158DFC59B39E1B804F297B40    - C:\Users\Anderson\AppData\Local\GAS Tecnologia\GBBD\npsf_bb_64.dll -    Módulo de Proteção - Banco do Brasil
      ==== Chromium Look ======================
      HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Google\Chrome\Extensions
      chfdnecihphmhljaaejmgoiahnihplgn - No path found[] Google Slides - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aapocclcgogkmnckokdopfmhonfmgoek
      Google Docs - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aohghmighlieiainnegkcijnfilokake
      Google Drive - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\apdfllckaahabafndbhieahigkjlhalf
      YouTube - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\blpcfgokakmgnkcojhhkbfbldkacnbeo
      AVG Web TuneUp - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\chfdnecihphmhljaaejmgoiahnihplgn
      Google Search - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\coobgpohoikkiipiblmjeljniedjpjpf
      Google Sheets - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\felcaaldnbdncclmgdcncolpebgiejap
      2.24.0 - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\fepbnnnkkadjhjahcafoaglimekefifl
      Chrome Image Info - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\ggbdohialemnbgboidehenaklbcfhdmf
      Google Docs Offline - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\ghbmnnjooekpmoecnnnilnnbdlolhkhi
      Chrome Web Store Payments - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\nmmhkkegccagdldgiimedpiccmgmieda
      Browsec - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\omghfjlpggmjjaagoclmmobgdodcjboh
      Gmail - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pjkljhegncpnkpknbcohdijeoejaedia
      Chrome Media Router - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pkedcjkdefgpdelpbcmbmeomcjbeemfm
      Google Slides - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aapocclcgogkmnckokdopfmhonfmgoek
      Google Docs - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aohghmighlieiainnegkcijnfilokake
      Google Drive - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\apdfllckaahabafndbhieahigkjlhalf
      YouTube - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\blpcfgokakmgnkcojhhkbfbldkacnbeo
      AVG Web TuneUp - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\chfdnecihphmhljaaejmgoiahnihplgn
      Google Search - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\coobgpohoikkiipiblmjeljniedjpjpf
      Google Sheets - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\felcaaldnbdncclmgdcncolpebgiejap
      2.24.0 - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\fepbnnnkkadjhjahcafoaglimekefifl
      Chrome Image Info - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\ggbdohialemnbgboidehenaklbcfhdmf
      Google Docs Offline - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\ghbmnnjooekpmoecnnnilnnbdlolhkhi
      Chrome Web Store Payments - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\nmmhkkegccagdldgiimedpiccmgmieda
      Browsec - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\omghfjlpggmjjaagoclmmobgdodcjboh
      Gmail - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pjkljhegncpnkpknbcohdijeoejaedia
      Chrome Media Router - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pkedcjkdefgpdelpbcmbmeomcjbeemfm
      Google Slides - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aapocclcgogkmnckokdopfmhonfmgoek
      Chrome Media Router - Anderson\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pkedcjkdefgpdelpbcmbmeomcjbeemfm ==== IE Start and Search Settings ====================== [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main]
      "Start Page"="http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=619797&pc=UE12&ocid=UE12DHP"
      [HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes]
      "DefaultScope"="{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}" ==== All HKLM and HKCU SearchScopes ====================== HKLM\SearchScopes "DefaultScope"="{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}"
      HKLM\SearchScopes\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} - No_Url_Value
      HKLM\Wow6432Node\SearchScopes "DefaultScope"="{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}"
      HKCU\SearchScopes "DefaultScope"="{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}"
      HKCU\SearchScopes\{012E1000-F331-11DB-8314-0800200C9A66} - http://www.google.com/search?q={searchTerms}
      HKCU\SearchScopes\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} - http://www.bing.com/search?q={searchTerms}&src=IE-SearchBox&FORM=IESR02 ==== HijackThis Entries ====================== R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
      R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=255141
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe,
      O2 - BHO: Skype for Business Click to Call BHO - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files (x86)\Microsoft Office\Office15\OCHelper.dll
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In SSV Helper - {761497BB-D6F0-462C-B6EB-D4DAF1D92D43} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_77\bin\ssv.dll
      O2 - BHO: Google Toolbar Helper - {AA58ED58-01DD-4d91-8333-CF10577473F7} - C:\Program Files (x86)\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar_32.dll
      O2 - BHO: URLRedirectionBHO - {B4F3A835-0E21-4959-BA22-42B3008E02FF} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office15\URLREDIR.DLL
      O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\PROGRAM FILES (X86)\GBPLUGIN\gbieh.dll
      O2 - BHO: Microsoft SkyDrive Pro Browser Helper - {D0498E0A-45B7-42AE-A9AA-ABA463DBD3BF} - C:\PROGRA~2\MICROS~1\Office15\GROOVEEX.DLL
      O2 - BHO: Java(tm) Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Program Files (x86)\Java\jre1.8.0_77\bin\jp2ssv.dll
      O3 - Toolbar: Google Toolbar - {2318C2B1-4965-11d4-9B18-009027A5CD4F} - C:\Program Files (x86)\Google\Google Toolbar\GoogleToolbar_32.dll
      O16 - DPF: {7530BFB8-7293-4D34-9923-61A11451AFC5} (OnlineScanner Control) - http://download.eset.com/special/eos/OnlineScanner.cab
      O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{031218C8-0166-448F-B949-C9E51766D1A0}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4,4.2.2.1,4.2.2.2,208.67.222.222,208.67.220.220,8.26.56.26,8.20.247.20,156.154.70.1,156.154.71.1
      O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{97CC1FE0-AA90-4221-9016-90C3F9541836}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4,4.2.2.1,4.2.2.2,208.67.222.222,208.67.220.220,8.26.56.26,8.20.247.20,156.154.70.1,156.154.71.1
      O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{EC654C7A-0B8A-4369-ACC4-4A9EF317A749}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4
      O17 - HKLM\System\CS1\Services\Tcpip\..\{031218C8-0166-448F-B949-C9E51766D1A0}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4,4.2.2.1,4.2.2.2,208.67.222.222,208.67.220.220,8.26.56.26,8.20.247.20,156.154.70.1,156.154.71.1
      O17 - HKLM\System\CS2\Services\Tcpip\..\{031218C8-0166-448F-B949-C9E51766D1A0}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4,4.2.2.1,4.2.2.2,208.67.222.222,208.67.220.220,8.26.56.26,8.20.247.20,156.154.70.1,156.154.71.1 ==== EOF on 26/09/2016 at  8:34:04,09 ======================

• Today's Birthdays

1. Darliton Pereira
      Darliton Pereira
      (40 years old)
    2. fernando_guerra
      fernando_guerra
      (25 years old)
    3. gustavoand
      gustavoand
      (26 years old)
    4. jalyssonbalbino
      jalyssonbalbino