Forums

1. Linha Defensiva

1. Novidades e Avisos

Novidades do site e avisos da administração do fórum.

481

Regras, informações e FAQs sobre o fórum.

15

Arquivos do Boletim.

34

Se você tem dúvidas, comentários, críticas, elogios ou sugestões sobre o site ou fórum, você pode postar aqui.

4,040

1. Remoção de Malware

Ajuda para a remoção de vírus, worms, trojans e spyware.
      Leia os tópicos destacados dentro do fórum antes de postar!

292,746

Divida suas experiências online em lojas e outros prestadores de serviço na web. Observe atentamente as regras antes de postar.
      [Pré-moderado+]

82

Dúvidas, tópicos e problemas com a ferramenta de remoção de Bankers BankerFix

2,802

Use este fórum para fazer denúncias de links ou arquivos maliciosos ao ARIS, o time de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança da Linha Defensiva.

78

1. Informações e FAQs

Tutoriais e informações sobre novos spywares, trojans e vírus.
      Somente leitura

24

Outras dúvidas sobre malware (vírus, trojans, worms, etc)
      Não coloque tópicos para remoção de malware aqui

19,188

1. Alertas de Segurança

Novo vírus à solta? É aqui que você pode avisar sobre ele e ficar sabendo de outros acontecimentos da segurança na Internet.
      [Pré-moderado]

4,098

Discuta sobre utilitários de segurança, métodos de proteção e outras dúvidas sobre segurança que não sejam sobre os assuntos dos fóruns acima.

7,732

Dicas e dúvidas sobre programas de backup, gerenciamento de mídias e catálogos, soluções de software e hardware para criação de cópias de segurança.

689

Segurança em redes, redes sem fio, utilização de proxies seguros, proxies e configurações que podem ajudar uma rede, seus clientes e servidores a estarem livre de perigos.

11,511

Problemas e dúvidas sobre antivírus

14,328

Dúvidas e tutorials para Anti-Spywares (Ad-Aware, Spybot, etc).

5,212

Dúvidas e tutoriais sobre software e hardware firewalls, proxies e filtros de conteúdo.

4,328

Discussão sobre privacidade e softwares relacionados a privacidade.

1,529

1. 29,146

Discussão sobre navegadores e clientes FTP, incluindo problemas com websites e curiosidades na web.

10,890

Dúvidas sobre serviços e clientes de e-mail e lixo eletrônico. Questões sobre protocolos de e-mail (POP, IMAP, SMTP) e técnicas anti-spam podem ser colocadas aqui.

2,303

Ajuda com outros softwares, como Office, utilitários, ferramentas e softwares de Internet como programas P2P, comunicadores instantâneos e outros. Dúvidas sobre navegadores devem ser colocadas no fórum Navegadores & Websites

18,813

Fórum para dúvidas sobre computação que não estão incluídas nos outros fóruns.

12,400

Discussão geral sobre programação (C/C++/C#, Delphi, Java, Ruby, Python, etc)

1,170

1. Jogos

Discussão e dúvidas sobre jogos. Emuladores, consoles, lançamentos e dúvidas.

2,389

Tire dúvidas sobre a personalização do seu desktop! Conheça ferramentas e troque idéias para ter uma área de trabalho mais eficiente e bonita.

696

Fórum para troca de opiniões, resenhas e discussões sobre livros, histórias em quadrinhos e mangás.

227

Fórum para discutir e comentar shows de TV, filmes, seriados, músicas e desenhos animados.

912

Discussão, dicas, tutoriais e dúvidas sobre casemod.

89

Troque idéias, opiniões e experiências sobre telefones móveis, câmeras fotográficas e eletrônicos de consumo (tablets, TVs, DVD players, etc)

1,110

1. Notícias da Linha Defensiva

Notícias publicadas pela Linha Defensiva.

91

Notícias gerais sobre o mundo e sobre tecnologia da informação.
      [Pré-moderado] [sCP]

2,945

Para postar suas enquetes.
      [Pré-moderado] [sCP]

2,004

Discussões sobre qualquer tema, da política à religião. Enquetes sobre assuntos que não se enquadram na área de tecnologia também podem ser postadas aqui.
      [Pré-moderado] [sCP]

1,926

• Rangel de Jesus

Ainda estou com o mesmo problema. Já ajudaram a mim, mas nem no google encontrei solução. Se alguém ai possuir uma luz agradecerei muito. Entrei em contato com o suporte Google também, mas nada de resposta até agora, então, resolvi apelar mais uma vez. Um abraço.
      · 0 replies
    • Ana Paula Vieira

Boa tarde,
      Estou desesperada, meu netbook está muitooo lento. Além disso, abre páginas da Internet 12334...
      Desliga sozinho, informando que houve um erro no sistema. E agora não estou conseguindo acessar a Internet porque dá erro de certificado da página, mesmo a hora e a data estando corretas. O antivírus acusa que uma ameaça foi detectada, mas mesmo escaneando não consigo resolver e nem atualizar para o Windows 10. Por favor, me ajudem!!!
      · 1 reply
    • Ciro-Mota

“A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e...
      · 0 replies
    • Jayzon

rencontre internet gratuit
      · 0 replies
    • deuler

Pessoas de sucesso são pessoas comuns com uma determinação extraordinária
      · 0 replies
    • mpvpaiva  »  Sam Spade

Sam Spade, não sei se minha mensagem foi para você. Meu tópico foi arquivado por eu não ter respondido no prazo, foi porque estou com muitos problemas no notebook e na rede e não conseguia postar os logs. Por favor, reabra meu tópico que já tenho os logs para postar: http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/167178-não-consigo-mais-entrar-no-internet-banking-da-caixa-e-o-site-está-estranho/
      · 0 replies
    • Damguimarães

"A pressa é inimiga da conexão"
      · 2 replies
  • "Censo" de antivírus da Linha Defensiva   32 members have voted

1. 1. Seu antivírus é pago ou gratuito?

• Gratuito
      • Pago
    2. 2. Qual antivírus você usa?

• AVG
      • Avast
      • Avira
      • Baidu
      • BitDefender
      • ESET
      • Kaspersky
      • MalwareBytes
      • McAfee
      • Panda
      • PSafe/Qihoo 360
      • Sophos
      • Symantec/Norton
      • Trend Micro
      • Windows Defender
      • Outro software não listado

Please sign in or register to vote in this poll. View topic
  • Últimos posts

• O problema esta se agravando, eu monitorei as temperaturas coloquei o grafico no (ultra) vamos se dizer assim, más a GPU estabilizou em 36°C e o processador em 43°C Intel Celeron G530 nucleos 2 Placa de video intel HD graphics 3GB de memoria hd de 320GB sansung placa mãe não sei.
    • Hum... Estou tendo o mesmo problema a jogar o rezidente evil não estou consequindo passar de uma parte por causa que minha omboard trava.....  Oque você acha de unir forças ? Não sou um usuario burro de windows montei meu próprio pc. Não corrija meu portuques.
    • ZA-Scan V1.0.0.5 Updated 31-December-2015
      Tool run by Maykon on 31/08/2016 at 11:12:37,74.
      Microsoft Windows 8.1 Pro 6.3.9600  x64
      Running in: Normal Mode Internet Access Detected
      Launched: C:\Users\Maykon\Desktop\ZA-Scan.exe [Z-Analyse Scan] ==== Running Processes ====================== C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\armsvc.exe
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\Adobe Desktop Common\ElevationManager\AdobeUpdateService.exe
      C:\Program Files (x86)\Skype\Toolbars\AutoUpdate\SkypeC2CAutoUpdateSvc.exe
      C:\Program Files (x86)\Skype\Toolbars\PNRSvc\SkypeC2CPNRSvc.exe
      C:\Program Files (x86)\Adobe\Acrobat DC\Acrobat\AcroTray.exe
      C:\WINDOWS\SysWOW64\nlssrv32.exe
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\OOBE\PDApp\IPC\AdobeIPCBroker.exe
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Apple\Mobile Device Support\AppleMobileDeviceHelper.exe
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Apple\Apple Application Support\APSDaemon.exe
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Apple\Apple Application Support\distnoted.exe
      C:\Program Files (x86)\Common Files\Apple\Mobile Device Support\SyncServer.exe
      C:\Users\Maykon\Desktop\ZA-Scan.exe
      C:\WINDOWS\SysWOW64\cmd.exe
      C:\Users\Maykon\AppData\Local\Temp\ZAScan.exe
      C:\Program Files (x86)\Adobe\Reader 11.0\Reader\AcroRd32.exe
      C:\Program Files (x86)\Adobe\Reader 11.0\Reader\AcroRd32.exe ==== Services(whitelist) ======================
      Powered by E Dev R2 - [AdobeARMservice] - Adobe Acrobat Update Service - c:\program files (x86)\common files\adobe\arm\1.0\armsvc.exe
      R2 - [AdobeUpdateService] - AdobeUpdateService - c:\program files (x86)\common files\adobe\adobe desktop common\elevationmanager\adobeupdateservice.exe
      R2 - [c2cautoupdatesvc] - Skype Click to Call Updater - c:\program files (x86)\skype\toolbars\autoupdate\skypec2cautoupdatesvc.exe
      R2 - [c2cpnrsvc] - Skype Click to Call PNR Service - c:\program files (x86)\skype\toolbars\pnrsvc\skypec2cpnrsvc.exe
      R2 - [ClickToRunSvc] - Serviço Clique para Executar do Microsoft Office - c:\program files\microsoft office 15\clientx64\officeclicktorun.exe
      R2 - [nlsX86cc] - This service enables products that use the Nalpeiron Licensing System. - c:\windows\syswow64\nlssrv32.exe
      R2 - [sppsvc] - Proteção de Software - c:\windows\system32\sppsvc.exe
      R2 - [Warsaw Technology] - Warsaw Technology - c:\program files\diebold\warsaw\core.exe
      R2 - [WSearch] - Windows Search - c:\windows\system32\searchindexer.exe
      R3 - [iPod Service] - iPod Service - c:\program files\ipod\bin\ipodservice.exe
      S2 - [gupdate] - Serviço do Google Update (gupdate) - c:\program files (x86)\google\update\googleupdate.exe
      S2 - [MBAMService] - MBAMService - c:\program files (x86)\malwarebytes anti-malware\mbamservice.exe
      S2 - [SkypeUpdate] - Skype Updater - c:\program files (x86)\skype\updater\updater.exe
      S3 - [AdobeFlashPlayerUpdateSvc] - Adobe Flash Player Update Service - c:\windows\syswow64\macromed\flash\flashplayerupdateservice.exe
      S3 - [AGSService] - Adobe Genuine Software Integrity Service - c:\program files (x86)\common files\adobe\adobegcclient\agsservice.exe
      S3 - [ALG] - Serviço Gateway de Camada de Aplicativo - c:\windows\system32\alg.exe
      S3 - [COMSysApp] - COM+ System Application - c:\windows\system32\dllhost.exe
      S3 - [Fax] - Fax - c:\windows\system32\fxssvc.exe
      S3 - [FontCache3.0.0.0] - Windows Presentation Foundation Font Cache 3.0.0.0 - c:\windows\microsoft.net\framework64\v3.0\wpf\presentationfontcache.exe
      S3 - [gupdatem] - Serviço do Google Update (gupdatem) - c:\program files (x86)\google\update\googleupdate.exe
      S3 - [IEEtwCollectorService] - Serviço Coletor ETW do Internet Explorer - c:\windows\system32\ieetwcollector.exe
      S3 - [MSDTC] - Coordenador de transações distribuídas - c:\windows\system32\msdtc.exe
      S3 - [msiserver] - Windows Installer - c:\windows\system32\msiexec.exe
      S3 - [ose] - Office  Source Engine - c:\program files (x86)\common files\microsoft shared\source engine\ose.exe
      S3 - [PerfHost] - Host de DLL de Contador de Desempenho - c:\windows\syswow64\perfhost.exe
      S3 - [RpcLocator] - Alocador Remote Procedure Call (RPC) - c:\windows\system32\locator.exe
      S3 - [SNMPTRAP] - Interceptação SNMP - c:\windows\system32\snmptrap.exe
      S3 - [TeamViewer] - TeamViewer 10 - c:\program files (x86)\teamviewer\teamviewer_service.exe
      S3 - [TrustedInstaller] - Instalador de Módulos do Windows - c:\windows\servicing\trustedinstaller.exe
      S3 - [vds] - Disco Virtual - c:\windows\system32\vds.exe
      S3 - [VSS] - Cópia de Sombra de Volume - c:\windows\system32\vssvc.exe
      S3 - [wbengine] - Serviço de Mecanismo de Backup em Nível de Bloco - c:\windows\system32\wbengine.exe
      S3 - [WdNisSvc] - Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender - C:\WINDOWS\system32\sysWOW64\Drivers\WdNisSvc.sys [x]
      S3 - [WinDefend] - Serviço Windows Defender - c:\program files\windows defender\msmpeng.exe
      S3 - [wmiApSrv] - Adaptador de Desempenho WMI - c:\windows\system32\wbem\wmiapsrv.exe
      S3 - [WMPNetworkSvc] - WMPNetworkSvc - C:\WINDOWS\system32\sysWOW64\Drivers\WMPNetworkSvc.sys [x]
      S4 - [AtherosSvc] - AtherosSvc - c:\program files (x86)\bluetooth suite\adminservice.exe
      S4 - [Bonjour Service] - Serviço do Bonjour - c:\program files\bonjour\mdnsresponder.exe
      S4 - [cphs] - Intel(R) Content Protection HECI Service - c:\windows\syswow64\intelcphecisvc.exe
      S4 - [Disc Soft Lite Bus Service] - Disc Soft Lite Bus Service - c:\program files\daemon tools lite\discsoftbusservice.exe
      S4 - [GfExperienceService] - NVIDIA GeForce Experience Service - c:\program files\nvidia corporation\geforce experience service\gfexperienceservice.exe
      S4 - [ICCS] - Intel(R) Integrated Clock Controller Service - Intel(R) ICCS - c:\program files (x86)\intel\intel(r) integrated clock controller service\iccproxy.exe
      S4 - [Intel(R) Capability Licensing Service Interface] - Intel(R) Capability Licensing Service Interface - c:\program files\intel\icls client\heciserver.exe
      S4 - [Intel(R) Capability Licensing Service TCP IP Interface] - Intel(R) Capability Licensing Service TCP IP Interface - c:\program files\intel\icls client\socketheciserver.exe
      S4 - [jhi_service] - Intel(R) Dynamic Application Loader Host Interface Service - c:\program files (x86)\intel\intel(r) management engine components\dal\jhi_service.exe
      S4 - [LMS] - Intel(R) Management and Security Application Local Management Service - c:\program files (x86)\intel\intel(r) management engine components\lms\lms.exe
      S4 - [MBAMScheduler] - MBAMScheduler - c:\program files (x86)\malwarebytes anti-malware\mbamscheduler.exe
      S4 - [MozillaMaintenance] - Mozilla Maintenance Service - c:\program files (x86)\mozilla maintenance service\maintenanceservice.exe
      S4 - [NvNetworkService] - NVIDIA Network Service - c:\program files (x86)\nvidia corporation\netservice\nvnetworkservice.exe
      S4 - [NvStreamSvc] - NVIDIA Streamer Service - c:\program files\nvidia corporation\nvstreamsrv\nvstreamsvc.exe
      S4 - [nvsvc] - NVIDIA Display Driver Service - c:\windows\system32\nvvsvc.exe
      S4 - [Samsung Link Service] - Samsung Link Service - c:\program files\samsung\samsung link\samsung link.exe
      S4 - [ss_conn_service] - SAMSUNG Mobile Connectivity Service - c:\program files (x86)\samsung\usb drivers\27_ssconn\conn\ss_conn_service.exe
      S4 - [ZAtheros Bt and Wlan Coex Agent] - ZAtheros Bt and Wlan Coex Agent - c:\program files (x86)\bluetooth suite\ath_coexagent.exe ==== Drivers(whitelist) ======================
      Powered by E Dev R0 - [FileInfo] - File Information FS MiniFilter - C:\WINDOWS\system32\Drivers\FileInfo.sys
      R0 - [FltMgr] - FltMgr - C:\WINDOWS\system32\Drivers\FltMgr.sys
      R0 - [Mup] - MUP - C:\WINDOWS\system32\Drivers\Mup.sys
      R0 - [Wof] - Windows Overlay File System Filter Driver - C:\WINDOWS\system32\Drivers\Wof.sys
      R1 - [NetBIOS] - NetBIOS Interface - C:\WINDOWS\system32\Drivers\NetBIOS.sys
      R2 - [srv] - Driver SMB 1.xxx do Servidor - C:\WINDOWS\system32\Drivers\srv.sys
      R3 - [srv2] - Driver SMB 2.xxx do Servidor - C:\WINDOWS\system32\Drivers\srv2.sys
      R0 - [ACPI] - Microsoft ACPI Driver - C:\WINDOWS\system32\Drivers\ACPI.sys
      R0 - [acpiex] - Microsoft ACPIEx Driver - C:\WINDOWS\system32\Drivers\acpiex.sys
      R0 - [CLFS] - Common Log (CLFS) - C:\WINDOWS\system32\Drivers\CLFS.sys
      R0 - [CNG] - CNG - C:\WINDOWS\system32\Drivers\CNG.sys
      R0 - [disk] - Driver de disco - C:\WINDOWS\system32\Drivers\disk.sys
      R0 - [EhStorClass] - Enhanced Storage Filter Driver - C:\WINDOWS\system32\Drivers\EhStorClass.sys
      R0 - [fvevol] - Driver de Filtro de Criptografia de Unidade de Disco BitLocker - C:\WINDOWS\system32\Drivers\fvevol.sys
      R0 - [iaStorA] - iaStorA - C:\WINDOWS\system32\Drivers\iaStorA.sys
      R0 - [intelpep] - Driver Intel(R) Power Engine Plug-in - C:\WINDOWS\system32\Drivers\intelpep.sys
      R0 - [KSecDD] - KSecDD - C:\WINDOWS\system32\Drivers\KSecDD.sys
      R0 - [KSecPkg] - KSecPkg - C:\WINDOWS\system32\Drivers\KSecPkg.sys
      R0 - [mountmgr] - Gerenciador de Pontos de Montagem - C:\WINDOWS\system32\Drivers\mountmgr.sys
      R0 - [msisadrv] - msisadrv - C:\WINDOWS\system32\Drivers\msisadrv.sys
      R0 - [NDIS] - Driver do Sistema NDIS - C:\WINDOWS\system32\Drivers\NDIS.sys
      R0 - [nvpciflt] - nvpciflt - C:\WINDOWS\system32\Drivers\nvpciflt.sys
      R0 - [partmgr] - Gerenciador de Partições - C:\WINDOWS\system32\Drivers\partmgr.sys
      R0 - [pci] - PCI Bus Driver - C:\WINDOWS\system32\Drivers\pci.sys
      R0 - [pcw] - Performance Counters for Windows Driver - C:\WINDOWS\system32\Drivers\pcw.sys
      R0 - [pdc] - PDC - C:\WINDOWS\system32\Drivers\pdc.sys
      R0 - [rdyboost] - ReadyBoost - C:\WINDOWS\system32\Drivers\rdyboost.sys
      R0 - [spaceport] - Driver de Espaços de Armazenamento - C:\WINDOWS\system32\Drivers\spaceport.sys
      R0 - [sptd] - sptd - C:\WINDOWS\system32\Drivers\sptd.sys
      R0 - [Tcpip] - Driver de Protocolo TCP/IP - C:\WINDOWS\system32\Drivers\Tcpip.sys
      R0 - [vdrvroot] - Enumerador de Unidade Virtual Microsoft - C:\WINDOWS\system32\Drivers\vdrvroot.sys
      R0 - [volmgr] - Driver de Gerenciador de Volumes - C:\WINDOWS\system32\Drivers\volmgr.sys
      R0 - [volmgrx] - Gerenciador de Volume Dinâmico - C:\WINDOWS\system32\Drivers\volmgrx.sys
      R0 - [volsnap] - Volumes de armazenamento - C:\WINDOWS\system32\Drivers\volsnap.sys
      R0 - [Wdf01000] - Serviço de Estruturas de Driver em Modo Kernel - C:\WINDOWS\system32\Drivers\Wdf01000.sys
      R0 - [WFPLWFS] - Plataforma para Filtros do Microsoft Windows - C:\WINDOWS\system32\Drivers\WFPLWFS.sys
      R1 - [AFD] - Ancillary Function Driver for Winsock - C:\WINDOWS\system32\Drivers\AFD.sys
      R1 - [Beep] - Beep - C:\WINDOWS\system32\Drivers\Beep.sys
      R1 - [tdx] - Driver de Suporte a TDI Herdado de NetIO - C:\WINDOWS\system32\Drivers\tdx.sys
      R2 - [tcpipreg] - TCP/IP Registry Compatibility - C:\WINDOWS\system32\Drivers\tcpipreg.sys
      S0 - [hwpolicy] - Hardware Policy Driver - C:\WINDOWS\system32\Drivers\hwpolicy.sys
      S3 - [atapi] - Canal de IDE - C:\WINDOWS\system32\Drivers\atapi.sys ==== Startup Registry Enabled ====================== [HKEY_USERS\S-1-5-21-3178626871-1282436731-3533083260-1003\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "CCleaner Monitoring"="C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe /MONITOR"
      "DIMBaixando a sua atualiza‡Æo...1462815209573"="c:\Program Files\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\Draw\DIM.exe c:\programdata\corel\downloads\540238885_807001\1462815209573\dim_params.xml -Launch=3 -uibase=c:\users\maykon\appdata\roaming\corel\messages\540238885_807001\br\messagecache1\workflow"
      "DIMDownloading your update...1464359625886"="c:\Program Files\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\Draw\DIM.exe c:\programdata\corel\downloads\540238885_807001\1464359625886\dim_params.xml -Launch=3 -uibase=c:\programdata\corel\messages\540238885_807001\br\messagecache1\workflow"
      "DIMBaixando a sua atualiza‡Æo...1464359625886"="C:\Program Files\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\Draw\DIM.EXE c:\programdata\corel\downloads\540238885_807001\1464359625886\dim_params.xml -Launch=3 -uibase=c:\programdata\corel\messages\540238885_807001\br\messagecache1\workflow" [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "Adobe Creative Cloud"="C:\Program Files (x86)\Adobe\Adobe Creative Cloud\ACC\Creative Cloud.exe --showwindow=false --onOSstartup=true"
      "KiesTrayAgent"="C:\Program Files (x86)\Samsung\Kies\KiesTrayAgent.exe"
      "Acrobat Assistant 8.0"="C:\Program Files (x86)\Adobe\Acrobat DC\Acrobat\Acrotray.exe" [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "CCleaner Monitoring"="C:\Program Files\CCleaner\CCleaner64.exe /MONITOR"
      "DIMBaixando a sua atualiza‡Æo...1462815209573"="c:\Program Files\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\Draw\DIM.exe c:\programdata\corel\downloads\540238885_807001\1462815209573\dim_params.xml -Launch=3 -uibase=c:\users\maykon\appdata\roaming\corel\messages\540238885_807001\br\messagecache1\workflow"
      "DIMDownloading your update...1464359625886"="c:\Program Files\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\Draw\DIM.exe c:\programdata\corel\downloads\540238885_807001\1464359625886\dim_params.xml -Launch=3 -uibase=c:\programdata\corel\messages\540238885_807001\br\messagecache1\workflow"
      "DIMBaixando a sua atualiza‡Æo...1464359625886"="C:\Program Files\Corel\CorelDRAW Graphics Suite X8\Draw\DIM.EXE c:\programdata\corel\downloads\540238885_807001\1464359625886\dim_params.xml -Launch=3 -uibase=c:\programdata\corel\messages\540238885_807001\br\messagecache1\workflow" ==== Startup Registry Enabled x64 ====================== [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "AdobeAAMUpdater-1.0"="C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\OOBE\PDApp\UWA\UpdaterStartupUtility.exe"
      "iTunesHelper"="C:\Program Files\iTunes\iTunesHelper.exe" ==== Startup Registry Disabled x64 ====================== [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\AdobeARMservice] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\Apple Mobile Device Service] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\AtherosSvc] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\Bonjour Service] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\cphs] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\Disc Soft Lite Bus Service] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\Freemake Improver] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\FreemakeVideoCapture] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\GfExperienceService] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\gupdate] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\gupdatem] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\ICCS] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\Intel(R) Capability Licensing Service Interface] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\Intel(R) Capability Licensing Service TCP IP Interface] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\iPod Service] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\jhi_service] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\LMS] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\MozillaMaintenance] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\nlsX86cc] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\NvNetworkService] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\NvStreamSvc] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\nvsvc] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\nvUpdatusService] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\Origin Client Service] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\PSI_SVC_2_x64] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\Samsung Link Service] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\Settings Launcher] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\SkypeUpdate] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\SpyHunter 4 Service] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\ss_conn_service] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\SWUpdateService] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\TeamViewer] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\Services\ZAtheros Bt and Wlan Coex Agent]
      ==== Task Scheduler Jobs ====================== C:\WINDOWS\tasks\Adobe Flash Player Updater.job --a-------- C:\WINDOWS\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe [09/08/2016 07:45]
      C:\WINDOWS\tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore.job --a-------- [Undetermined Task]
      C:\WINDOWS\tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA.job --a-------- C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe [18/05/2015 02:16] ==== Other Scheduled Tasks ====================== "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\Adobe Acrobat Update Task" [C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\Adobe Flash Player Updater" [C:\WINDOWS\SysWOW64\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\Adobe Uninstaller" [C:\Program Files (x86)\Adobe\Adobe Creative Cloud\ACC\Creative Cloud.exe]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\CCleanerSkipUAC" ["C:\Program Files\CCleaner\CCleaner.exe"]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\CorelUpdateHelperTaskCore" [c:\Program Files (x86)\Corel\CUH\v2\CUH.exe]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\DisplayChecker" ["C:\programdata\Samsung\_DisplayChecker.exe"]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskMachineCore" [C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\GoogleUpdateTaskMachineUA" [C:\Program Files (x86)\Google\Update\GoogleUpdate.exe]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\klcp_update" ["C:\Program Files (x86)\K-Lite Codec Pack\Tools\CodecTweakTool.exe"]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\LaunchSettings" ["C:\Program Files (x86)\Samsung\Settings\Settings.exe"]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\Red Giant Link" ["C:\Program Files\Red Giant Link\Red Giant Link.exe"]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\RTKCPL" ["C:\Program Files\Realtek\Audio\HDA\RAVCpl64.exe"]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\SAgent" ["C:\Program Files\Samsung\S Agent\CommonAgent.exe"]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\SettingsHibernateMonitor" ["C:\Program Files (x86)\Samsung\Settings\SettingsHibernateMonitor.exe"]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\Apple\AppleSoftwareUpdate" [C:\Program Files (x86)\Apple Software Update\SoftwareUpdate.exe]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\AVAST Software\Avast settings backup" [C:\Program Files\Common Files\AV\avast Antivirus\backup.exe]
      "C:\WINDOWS\SysNative\tasks\SecTimeSync\TimeSyncInit" [C:\Windows\SecTimeSync.exe] ==== Firefox Start and Search pages ====================== ProfilePath: C:\Users\Maykon\AppData\Roaming\Profiles\fns8i4ma.default
      user_pref("browser.startup.homepage", "http://www.google.com");
      user_pref("browser.newtab.url", "http://www.google.com"); ProfilePath: C:\Users\Maykon\AppData\Roaming\Profiles\msl9tgws.default
      user_pref("browser.startup.homepage", "https://mail.ru/cnt/11956636?fr=ffhp1.0.2&gp=811005");
      user_pref("browser.newtab.url", "http://www.google.com");
      user_pref("browser.search.defaultenginename", "Google");
      user_pref("browser.search.selectedEngine", "Google");
      user_pref("keyword.URL", "http://go.mail.ru/distib/ep/?product_id=%7B81BDE0F4-D226-4B0B-9001-84809B3E5EBC%7D&gp=811006"); ProfilePath: C:\Users\Maykon\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\452isp91.default
      user_pref("browser.startup.homepage", "http://www.google.com");
      user_pref("browser.newtab.url", "http://www.google.com");
      user_pref("browser.search.defaultenginename", "Google ");
      user_pref("browser.search.selectedEngine", "Google "); ==== Firefox Extensions ====================== ProfilePath: C:\Users\Maykon\AppData\Roaming\Profiles\fns8i4ma.default
      - iMacros for Firefox - C:\Users\Maykon\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\452isp91.default\extensions\{81BF1D23-5F17-408D-AC6B-BD6DF7CAF670}
      - Undetermined - C:\Users\Maykon\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\..\..\Profiles\fns8i4ma.default\extensions\arthurj8283@gmail.com
      - Segurana do navegador Avira - %ProfilePath%\extensions\abs@avira.com
      - iMacros for Firefox - %ProfilePath%\extensions\{81BF1D23-5F17-408D-AC6B-BD6DF7CAF670}
      - Undetermined - %ProfilePath%\extensions\firefox@mega.co.nz.xpi
      - AdBlock for YouTube - %ProfilePath%\extensions\jid1-q4sG8pYhq8KGHs@jetpack.xpi
      - Adblock Plus - %ProfilePath%\extensions\{d10d0bf8-f5b5-c8b4-a8b2-2b9879e08c5d}.xpi ProfilePath: C:\Users\Maykon\AppData\Roaming\Profiles\msl9tgws.default
      - Mail.Ru - %ProfilePath%\extensions\homepage@mail.ru
      - @Mail.Ru - %ProfilePath%\extensions\search@mail.ru
      - @Mail.Ru - %ProfilePath%\extensions\{a38384b3-2d1d-4f36-bc22-0f7ae402bcd7} ProfilePath: C:\Users\Maykon\AppData\Roaming\kompozer.net\KompoZer\Profiles\efqog2fn.default
      - Undetermined - %ProfilePath%\extensions\installed-extensions.txt
      - KompoZer classic - %ProfilePath%\extensions\{972ce4c6-7e08-4474-a285-3208198ce6fd} ProfilePath: C:\Users\Maykon\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\452isp91.default
      - Segurana do navegador Avira - %ProfilePath%\extensions\abs@avira.com
      - iMacros for Firefox - %ProfilePath%\extensions\{81BF1D23-5F17-408D-AC6B-BD6DF7CAF670}
      - Undetermined - %ProfilePath%\extensions\firefox@mega.co.nz.xpi
      - AdBlock for YouTube - %ProfilePath%\extensions\jid1-q4sG8pYhq8KGHs@jetpack.xpi
      - Adblock Plus - %ProfilePath%\extensions\{d10d0bf8-f5b5-c8b4-a8b2-2b9879e08c5d}.xpi ==== Firefox Plugins ====================== Profilepath: C:\Users\Maykon\AppData\Roaming\Mozilla\Firefox\Profiles\452isp91.default
      F3314ED1F425B24240773909BE17FAA1    - C:\Program Files\Samsung\Samsung Link\utils\npSamsungLinkPCPlugin.dll -    Samsung Link PC Plugin
      18CF51689186AEB9D1D149AEB0E92D03    - C:\Program Files\Microsoft Office 15\root\Office15\NPSPWRAP.DLL -    Microsoft Office 2013
      9291708CCD967887AF94BE708B43D64D    - C:\Program Files\Microsoft Office 15\root\VFS\ProgramFilesX86\Mozilla Firefox\plugins\npMeetingJoinPluginOC.dll -    Microsoft Office 2013
      350E7F7A847AEE6C9ED8E92FB82D7AE8    - C:\Users\Maykon\AppData\LocalLow\Unity\WebPlayer\loader\npUnity3D32.dll -    Unity Player
      28FCBBFD5E7DCDA1F40DA91575557F67    - C:\Program Files\Samsung\Samsung Link\utils\npSamsungLinkPCPluginUACElevator.dll -    TODO: <?? ??>
      ==== Chromium Look ====================== HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Google\Chrome\Extensions
      flliilndjeohchalpbbcdekjklbdgfkk - No path found[]
      lifbcibllhkdhoafpjfnlhfpfgnpldfl - C:\Program Files (x86)\Skype\Toolbars\ChromeExtension\skype_chrome_extension.crx[25/05/2016 10:31] Avira Browser Safety - Administrator\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\flliilndjeohchalpbbcdekjklbdgfkk
      Skype - Administrator\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\lifbcibllhkdhoafpjfnlhfpfgnpldfl
      Chrome Web Store Payments - Administrator\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\nmmhkkegccagdldgiimedpiccmgmieda
      Chrome Media Router - Administrator\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pkedcjkdefgpdelpbcmbmeomcjbeemfm
      Google Slides - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aapocclcgogkmnckokdopfmhonfmgoek
      Google Docs - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\aohghmighlieiainnegkcijnfilokake
      Google Drive - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\apdfllckaahabafndbhieahigkjlhalf
      YouTube - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\blpcfgokakmgnkcojhhkbfbldkacnbeo
      selector is not a valid CSS selector - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\cfhdojbkjhnklbpkdaibdccddilifddb
      Adblock for Youtube - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\cmedhionkhpnakcndndgjdbohmhepckk
      Google Sheets - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\felcaaldnbdncclmgdcncolpebgiejap
      Avira Browser Safety - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\flliilndjeohchalpbbcdekjklbdgfkk
      Google Docs Offline - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\ghbmnnjooekpmoecnnnilnnbdlolhkhi
      Whitelisted domains - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\gighmmpiobklfepjocnamgkkbiglidom
      WhatFont - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\jabopobgcpjmedljpbcaablpmlmfcogm
      Chrome Web Store Payments - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\nmmhkkegccagdldgiimedpiccmgmieda
      Gmail - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pjkljhegncpnkpknbcohdijeoejaedia
      Chrome Media Router - Maykon\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pkedcjkdefgpdelpbcmbmeomcjbeemfm ==== IE Start and Search Settings ====================== [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main]
      "Default_Page_URL"="http://www.google.com"
      [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main]
      "Start Page"="http://www.google.com"
      [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main]
      "Start Page"="http://www.google.com"
      [HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes]
      "DefaultScope"="{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}"
      [HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}] not found ==== All HKLM and HKCU SearchScopes ====================== HKLM\SearchScopes "DefaultScope"="{0191A6B0-1154-4C22-9182-23A95BBE92D9}"
      HKLM\SearchScopes\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} - No_Url_Value
      HKLM\Wow6432Node\SearchScopes "DefaultScope"="{0191A6B0-1154-4C22-9182-23A95BBE92D9}"
      HKLM\Wow6432Node\SearchScopes\{0191A6B0-1154-4C22-9182-23A95BBE92D9} - http://www.google.com/search?q={searchTerms}
      HKCU\SearchScopes "DefaultScope"="{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}"
      HKCU\SearchScopes\{0191A6B0-1154-4C22-9182-23A95BBE92D9} - http://www.google.com/search?q={searchTerms} ==== HijackThis Entries ====================== R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = www.google.com
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = www.google.com
      F2 - REG:system.ini: UserInit=userinit.exe,
      O2 - BHO: Skype for Business Click to Call BHO - {31D09BA0-12F5-4CCE-BE8A-2923E76605DA} - C:\Program Files\Microsoft Office 15\root\Office15\OCHelper.dll
      O2 - BHO: Adobe Acrobat Create PDF Helper - {AE7CD045-E861-484f-8273-0445EE161910} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\Acrobat\WCIEActiveX\DC\AcroIEFavStub.dll
      O2 - BHO: SkypeIEPluginBHO - {AE805869-2E5C-4ED4-8F7B-F1F7851A4497} - C:\Program Files (x86)\Skype\Toolbars\Internet Explorer\SkypeIEPlugin.dll
      O2 - BHO: Microsoft SkyDrive Pro Browser Helper - {D0498E0A-45B7-42AE-A9AA-ABA463DBD3BF} - C:\Program Files\Microsoft Office 15\root\Office15\GROOVEEX.DLL
      O2 - BHO: SmartSelect - {F4971EE7-DAA0-4053-9964-665D8EE6A077} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\Acrobat\WCIEActiveX\DC\AcroIEFavStub.dll
      O3 - Toolbar: Adobe Acrobat Create PDF Toolbar - {47833539-D0C5-4125-9FA8-0819E2EAAC93} - C:\Program Files (x86)\Common Files\Adobe\Acrobat\WCIEActiveX\DC\AcroIEFavStub.dll
      O17 - HKLM\System\CCS\Services\Tcpip\..\{34BD1D2A-720B-442D-A388-E0D9FF3E0726}: NameServer = 8.8.8.8,8.8.4.4 ==== EOF on 31/08/2016 at 11:21:15,30 ======================

• Olá. Todo dia às 9h10 meu navegador abre a página http://sh.st/AeotZ sozinho. Passei o Avira e o Malwarebytes. Já removi os arquivos que o Malwaebytes identificou como maliciosos, mas o problema continua. Logs: ZA-Scan.txt FSS.txt   MbrScan.log
    • Bom dia pessoal.   Preciso de ajuda.  Estou com um problema ao acessar o banco Itau.  Para na tela solicitando a instalação do Guardião e trava o computador.  Rodei a ferramenta OTL e estou com os logs gerados.  Tive que compactar pois deu erro no envio. Agradeço a ajuda. OTL.rar
    • Bom dia!
      Existe alguma maneira de converter um arquivo .ost para um arquivo .pst? Eu não posso abrir .ost arquivo em Outlook. Eu quero converter arquivo para .pst.
      Obrigado
    • Bom dia Ronaldo, Achei,  Abraços Luciano   ZA-Scan V1.0.0.5 Updated 31-December-2015
      Tool run by Luciano on 29/08/2016 at 13:49:30,46.
      Microsoft® Windows Vista™ Ultimate  6.0.6002 Service Pack 2 x86
      Running in: Normal Mode Internet Access Detected
      Launched: D:\Desktop\ZA-Scan.exe
      Script used: D:\Desktop\ZAScript.txt ==== System Restore Info ====================== 29/08/2016 13:51:57 Zoek.exe System Restore Point Created Successfully. ==== VirusTotal Scan ======================

C:\Windows\system32\UTSCSI.EXE https://www.virustotal.com/file/C44EA66C31CA8A425A4289FB0E7503A37FFE121CB6F50BAA474C5980E92AAEF8/analysis/ ==== Empty Folders Check ====================== C:\Program Files\Malwarebytes' Anti-Malware deleted successfully
      C:\Program Files\MSXML 4.0 deleted successfully
      C:\Users\Luciano\AppData\Roaming\Malwarebytes deleted successfully
      C:\Users\Luciano\AppData\Roaming\Media Player Classic deleted successfully
      C:\Users\Luciano\AppData\Roaming\Vso deleted successfully
      C:\Users\Luciano\AppData\Roaming\WinRAR deleted successfully
      C:\Users\Luciano\AppData\Local\VirtualStore deleted successfully

• Olá, Rodrigow.
      Bem-vindo(a) à Linha Defensiva Meu nome é Ronaldo e "nickname" Rorro.
      1  -  Estou analisando o seu caso.
      2  -  Por favor, observe o seguinte:
      •    Leia: Regras de Postagem e observe os prazos para movimentação do Tópico. •    Não inicie novo tópico sobre esse problema. Poste suas respostas sempre neste tópico. •    Clique em   (se localiza no canto superior direito do post principal), e na janela seguinte clique novamente em Seguir, para que receba notificação por e-mail quando o mesmo for respondido. •    A análise pode levar algum tempo, portanto seja paciente. •    As instruções são específicas para o seu computador, e devem ser aplicadas somente nele. •    Se algo der errado, não importa. Sempre acompanhe seu tópico, informando-me dos resultados, até que seu computador esteja limpo. •    Por favor, não abandone seu tópico. Para nós é importante saber se a remoção foi bem sucedida. •    É importante que você não execute ferramentas sem que sejam solicitadas. •    Se você não receber uma resposta minha em até 5 dias, me envie uma MP.
      De início;
      Baixe novamente o ZA-Scan, colocando-o em sua área de trabalho.
      Execute a ferramenta e poste o log da análise.  
  • Today's Birthdays

1. Amanda HP
      Amanda HP
      (26 years old)
    2. arigas
      arigas
      (39 years old)
    3. f_marcato
      f_marcato
      (34 years old)
    4. fabionomoto
      fabionomoto