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  1. Linha Defensiva

    1. Novidades e Avisos

      Novidades do site e avisos da administração do fórum.

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    2. Informações do Fórum

      Regras, informações e FAQs sobre o fórum.

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    3. Boletim Linha Defensiva

      Arquivos do Boletim.

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    4. Comentários, críticas e sugestões

      Se você tem dúvidas, comentários, críticas, elogios ou sugestões sobre o site ou fórum, você pode postar aqui.

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  2. Serviços

    1. Remoção de Malware

      Ajuda para a remoção de vírus, worms, trojans e spyware.
      Leia os tópicos destacados dentro do fórum antes de postar!

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    2. Experiências Online

      Divida suas experiências online em lojas e outros prestadores de serviço na web. Observe atentamente as regras antes de postar.
      [Pré-moderado+]

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    3. BankerFix

      Dúvidas, tópicos e problemas com a ferramenta de remoção de Bankers BankerFix

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    4. ARIS-LD

      Use este fórum para fazer denúncias de links ou arquivos maliciosos ao ARIS, o time de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança da Linha Defensiva.

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  3. Malware

    1. Informações e FAQs

      Tutoriais e informações sobre novos spywares, trojans e vírus.
      Somente leitura

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    2. Dúvidas sobre Malware

      Outras dúvidas sobre malware (vírus, trojans, worms, etc)
      Não coloque tópicos para remoção de malware aqui

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  4. Segurança

    1. Alertas de Segurança

      Novo vírus à solta? É aqui que você pode avisar sobre ele e ficar sabendo de outros acontecimentos da segurança na Internet.
      [Pré-moderado]

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    2. Segurança Geral

      Discuta sobre utilitários de segurança, métodos de proteção e outras dúvidas sobre segurança que não sejam sobre os assuntos dos fóruns acima.

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    3. Programas e soluções de backup

      Dicas e dúvidas sobre programas de backup, gerenciamento de mídias e catálogos, soluções de software e hardware para criação de cópias de segurança.

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    4. Redes

      Segurança em redes, redes sem fio, utilização de proxies seguros, proxies e configurações que podem ajudar uma rede, seus clientes e servidores a estarem livre de perigos.

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    5. Antivírus

      Problemas e dúvidas sobre antivírus

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    6. Anti-Spywares

      Dúvidas e tutorials para Anti-Spywares (Ad-Aware, Spybot, etc).

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    7. Firewalls e Filtros

      Dúvidas e tutoriais sobre software e hardware firewalls, proxies e filtros de conteúdo.

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    8. Privacidade

      Discussão sobre privacidade e softwares relacionados a privacidade.

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  5. Computação Geral

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    3. Navegadores & Websites

      Discussão sobre navegadores e clientes FTP, incluindo problemas com websites e curiosidades na web.

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    4. Programas de e-mail e anti-spam

      Dúvidas sobre serviços e clientes de e-mail e lixo eletrônico. Questões sobre protocolos de e-mail (POP, IMAP, SMTP) e técnicas anti-spam podem ser colocadas aqui.

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    5. Software Geral & Internet

      Ajuda com outros softwares, como Office, utilitários, ferramentas e softwares de Internet como programas P2P, comunicadores instantâneos e outros. Dúvidas sobre navegadores devem ser colocadas no fórum Navegadores & Websites

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    6. Discussão e Dúvidas Gerais

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      Tire dúvidas sobre a personalização do seu desktop! Conheça ferramentas e troque idéias para ter uma área de trabalho mais eficiente e bonita.

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  7. Outros

    1. Notícias da Linha Defensiva

      Notícias publicadas pela Linha Defensiva.

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    2. Notícias

      Notícias gerais sobre o mundo e sobre tecnologia da informação.
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      Discussões sobre qualquer tema, da política à religião. Enquetes sobre assuntos que não se enquadram na área de tecnologia também podem ser postadas aqui.
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    Vicenzo_Giuseppe
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    • Rangel de Jesus

      Ainda estou com o mesmo problema. Já ajudaram a mim, mas nem no google encontrei solução. Se alguém ai possuir uma luz agradecerei muito. Entrei em contato com o suporte Google também, mas nada de resposta até agora, então, resolvi apelar mais uma vez. Um abraço.
      · 0 replies
    • Ana Paula Vieira

      Boa tarde,
      Estou desesperada, meu netbook está muitooo lento. Além disso, abre páginas da Internet 12334...
      Desliga sozinho, informando que houve um erro no sistema. E agora não estou conseguindo acessar a Internet porque dá erro de certificado da página, mesmo a hora e a data estando corretas. O antivírus acusa que uma ameaça foi detectada, mas mesmo escaneando não consigo resolver e nem atualizar para o Windows 10. Por favor, me ajudem!!!
      · 0 replies
    • Paulo-df

      Alguém quer descer o olhar sobre o segredo de como se fabricam ideias na terra ? Quem tem coragem pra isso ?.....
      Niet
      · 0 replies
    • Ciro-Mota

      “A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e...
      · 0 replies
    • Jayzon

      rencontre internet gratuit
      · 0 replies
    • deuler

      Pessoas de sucesso são pessoas comuns com uma determinação extraordinária
      · 0 replies
    • mpvpaiva  »  Sam Spade

      Sam Spade, não sei se minha mensagem foi para você. Meu tópico foi arquivado por eu não ter respondido no prazo, foi porque estou com muitos problemas no notebook e na rede e não conseguia postar os logs. Por favor, reabra meu tópico que já tenho os logs para postar: http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/167178-não-consigo-mais-entrar-no-internet-banking-da-caixa-e-o-site-está-estranho/
      · 0 replies
    • Damguimarães

      "A pressa é inimiga da conexão"
      · 2 replies
  • "Censo" de antivírus da Linha Defensiva   24 members have voted

    1. 1. Seu antivírus é pago ou gratuito?


      • Gratuito
      • Pago
    2. 2. Qual antivírus você usa?


      • AVG
      • Avast
      • Avira
      • Baidu
      • BitDefender
      • ESET
      • Kaspersky
      • MalwareBytes
      • McAfee
      • Panda
      • PSafe/Qihoo 360
      • Sophos
      • Symantec/Norton
      • Trend Micro
      • Windows Defender
      • Outro software não listado

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    • Olá Rorro! Fiz o procedimento anterior, mas só consegui com o sistema em modo de segurança com rede, pois no normal estava travando o FRST (o aplicativo não responde). Recebí o seguinte log, Fixlog.txt: Fixlog.txtResultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 25-07-2016
      Executado por Carlos (2016-07-25 22:17:50) Run:1
      Executando a partir de C:\Users\Carlos\Desktop
      Perfis Carregados: Carlos (Perfis Disponíveis: Carlos)
      Modo da Inicialização: Safe Mode (with Networking)
      ============================================== fixlist Conteúdo:
      *****************
      Start
      CreateRestorePoint:
      CloseProcesses:
      RemoveProxy:
      HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restrição <======= ATENÇÃO
      HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restrição <======= ATENÇÃO
      HKU\S-1-5-21-872370023-1665936264-1928869459-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer: Restrição <======= ATENÇÃO
      EmptyTemp:
      End
      ***************** Erro: Ponto de Restauração somente pode ser criado em modo normal.
      Processos fechados com sucesso. ========= RemoveProxy: ========= "HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer" => chave removido (a) com sucesso.
      "HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer" => chave removido (a) com sucesso.
      "HKU\S-1-5-21-872370023-1665936264-1928869459-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer" => chave removido (a) com sucesso.
      HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\DefaultConnectionSettings => valor removido (a) com sucesso.
      HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\SavedLegacySettings => valor removido (a) com sucesso.
      HKU\S-1-5-19\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\DefaultConnectionSettings => valor removido (a) com sucesso.
      HKU\S-1-5-21-872370023-1665936264-1928869459-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\DefaultConnectionSettings => valor removido (a) com sucesso.
      HKU\S-1-5-21-872370023-1665936264-1928869459-1000\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections\\SavedLegacySettings => valor removido (a) com sucesso.
      ========= Fim de RemoveProxy: ========= HKLM\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer => chave não encontrado (a). 
      HKU\.DEFAULT\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer => chave não encontrado (a). 
      HKU\S-1-5-21-872370023-1665936264-1928869459-1000\SOFTWARE\Policies\Microsoft\Internet Explorer => chave não encontrado (a).  =========== EmptyTemp: ========== BITS transfer queue => 0 B
      DOMStore, IE Recovery, AppCache, Feeds Cache, Thumbcache, IconCache => 19463760 B
      Java, Flash, Steam htmlcache => 0 B
      Windows/system/drivers => 1686 B
      Edge => 0 B
      Chrome => 159335365 B
      Firefox => 11589056 B
      Opera => 0 B Temp, IE cache, history, cookies, recent:
      Default => 33058 B
      Public => 0 B
      ProgramData => 0 B
      systemprofile => 33186 B
      systemprofile32 => 33186 B
      LocalService => 33058 B
      NetworkService => 35544 B
      Carlos => 7871990 B RecycleBin => 0 B
      EmptyTemp: => 189.2 MB de dados temporários Removidos. ================================
      O sistema precisou ser reiniciado. ==== Fim de Fixlog 22:17:58 ====  
    • PROBLEMA RESOLVIDO Caso queira solicitar a reabertura do tópico, utilize o botão Denunciar para entrar em contato com a moderação.Nota: Somente o autor pode realizar essa solicitação na área Remoção de Malware.
    • Desculpa pela demora , tive que viajar o final de semana porém o notebook ficou sem usar mesmo. Quando executei o ZHPCleaner ele encontrou mais 2 ameaças de ip de server. Ele perguntou se eu o conhecia os ip e não conheci. Então totalizou 5 ameaças . porém na hora de reparar o programa travou e acredito que só tirou mesmo 3 ameaças. Posso refazer o scan? Segue os log's dos demais AdwCleaner[S1].txt JRT.txt Log MBAM.txt sc-cleaner.txt ZHPCleaner.txt
    • A Proteção de Recursos do Windows não encontrou nenhuma violação de integridade.
    • ZA-Scan V1.0.0.5 Updated 31-December-2015
      Tool run by Neide on seg 25/07/2016 at 21:41:48,25.
      Microsoft Windows XP Professional 5.1.2600 Service Pack 3 x86
      Running in: Normal Mode Internet Access Detected
      Launched: C:\Documents and Settings\Neide\Desktop\ZA-Scan.exe [Z-Analyse Scan] ==== Running Processes ====================== C:\WINDOWS\System32\smss.exe
      C:\WINDOWS\system32\csrss.exe
      C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe
      C:\WINDOWS\system32\services.exe
      C:\WINDOWS\system32\lsass.exe
      C:\WINDOWS\Explorer.EXE
      C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe
      C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe
      C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe
      C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe
      C:\WINDOWS\system32\igfxsrvc.exe
      C:\WINDOWS\RTHDCPL.EXE
      C:\Arquivos de programas\Motorola\SMSERIAL\sm56hlpr.exe
      C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe
      C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe
      C:\Arquivos de programas\VisualTaskTips\VisualTaskTips.exe
      C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\WMPNSCFG.exe
      C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\ONENOTEM.EXE
      C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\WMPNetwk.exe
      C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe
      C:\WINDOWS\System32\alg.exe
      C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe
      C:\Documents and Settings\Neide\Desktop\ZA-Scan.exe
      C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe
      C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe
      C:\DOCUME~1\Neide\CONFIG~1\Temp\NirCmd.exe
      C:\WINDOWS\System32\svchost.exe -k netsvcs
      C:\WINDOWS\system32\svchost.exe -k WudfServiceGroup
      C:\WINDOWS\system32\svchost.exe -k NetworkService
      C:\WINDOWS\system32\svchost.exe -k LocalService
      C:\WINDOWS\system32\svchost.exe -k imgsvc
      C:\WINDOWS\System32\svchost.exe -k HTTPFilter ==== Services and Drivers ====================== You do not have Microsoft .NET Framework 4.0(or higher) installed.
      Download it here v4.0: http://www.microsoft.com/en-us/download/details.aspx?id=17851
      Download it here v4.5: http://www.microsoft.com/en-in/download/details.aspx?id=30653 ==== Startup Registry Enabled ====================== [HKEY_USERS\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "CTFMON.EXE"="C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE" [HKEY_USERS\S-1-5-19\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "CTFMON.EXE"="C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE" [HKEY_USERS\S-1-5-20\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "CTFMON.EXE"="C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE" [HKEY_USERS\S-1-5-21-823518204-2000478354-1644491937-1003\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "CTFMON.EXE"="C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe"
      "VisualTaskTips"="C:\Arquivos de programas\VisualTaskTips\VisualTaskTips.exe"
      "pxqgtkumsh"="wscript.exe //B C:\DOCUME~1\Neide\CONFIG~1\Temp\pxqgtkumsh.vbs"
      "WMPNSCFG"="C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\WMPNSCFG.exe" [HKEY_USERS\S-1-5-18\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "CTFMON.EXE"="C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE" [HKEY_USERS\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce] [HKEY_USERS\S-1-5-19\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce] [HKEY_USERS\S-1-5-20\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce] [HKEY_USERS\S-1-5-18\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\RunOnce] [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "IgfxTray"="C:\WINDOWS\system32\igfxtray.exe"
      "HotKeysCmds"="C:\WINDOWS\system32\hkcmd.exe"
      "Persistence"="C:\WINDOWS\system32\igfxpers.exe"
      "RTHDCPL"="RTHDCPL.EXE"
      "Alcmtr"="ALCMTR.EXE"
      "SMSERIAL"="C:\Arquivos de programas\Motorola\SMSERIAL\sm56hlpr.exe"
      "Adobe ARM"="C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\ARM\1.0\AdobeARM.exe"
      "GrooveMonitor"="C:\Arquivos de programas\Microsoft Office\Office12\GrooveMonitor.exe"
      "pxqgtkumsh"="wscript.exe //B C:\DOCUME~1\Neide\CONFIG~1\Temp\pxqgtkumsh.vbs" [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run]
      "CTFMON.EXE"="C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe"
      "VisualTaskTips"="C:\Arquivos de programas\VisualTaskTips\VisualTaskTips.exe"
      "pxqgtkumsh"="wscript.exe //B C:\DOCUME~1\Neide\CONFIG~1\Temp\pxqgtkumsh.vbs"
      "WMPNSCFG"="C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\WMPNSCFG.exe" ==== Startup Folders ====================== 2016-07-18 13:28:16    87657    ----a-w-    C:\Documents and Settings\Neide\Menu Iniciar\Programas\Inicializar\pxqgtkumsh.vbs
      2013-07-01 19:10:28    989    ----a-w-    C:\Documents and Settings\Neide\Menu Iniciar\Programas\Inicializar\Recorte de tela e Iniciador do OneNote 2007.lnk ==== Task Scheduler Jobs ====================== C:\WINDOWS\tasks\Adobe Flash Player Updater.job --a------ C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash\FlashPlayerUpdateService.exe [15/07/2016 14:26] ==== Firefox Start and Search pages ====================== ProfilePath: C:\Documents and Settings\Neide\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\359isuf4.default
      user_pref("browser.startup.homepage", "about:home");
      user_pref("browser.search.selectedEngine", "Yahoo"); ==== Firefox Extensions ====================== ==== Firefox Plugins ====================== Profilepath: C:\Documents and Settings\Neide\Dados de aplicativos\Mozilla\Firefox\Profiles\359isuf4.default
      62D98B286C805E193568037B70D936D2    - C:\WINDOWS\system32\Macromed\Flash\NPSWF32_22_0_0_209.dll -    Shockwave Flash
      28D2C5CE5944E1B027CF5C8004CF89A1    - C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 9.0\Reader\browser\nppdf32.dll -    Adobe Acrobat
      CF4ABE599858E10EEB911E16FBCFD87D    - C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\npdrmv2.dll -    Microsoft® DRM
      02A4A41FAC9BF96155B3E8068D1DF4B6    - C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\npwmsdrm.dll -    Microsoft® DRM
      76E34EA1089E92709C5725407B565DA1    - C:\Arquivos de programas\Windows Media Player\npdsplay.dll -    Windows Media Player Plug-in Dynamic Link Library
      ==== IE Start and Search Settings ====================== [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main]
      "Start Page Restore"="http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157"
      [HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\AboutURLs]
      "Tabs"="res://ieframe.dll/tabswelcome.htm"
      [HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes]
      "DefaultScope"="{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}" ==== All HKLM and HKCU SearchScopes ====================== HKLM\SearchScopes "DefaultScope"="{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}"
      HKLM\SearchScopes\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} - http://search.live.com/results.aspx?q={searchTerms}&src={referrer:source?}
      HKCU\SearchScopes "DefaultScope"="{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A}"
      HKCU\SearchScopes\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} - http://search.live.com/results.aspx?q={searchTerms}&src={referrer:source?} ==== HijackThis Entries ====================== R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896
      O2 - BHO: AcroIEHelperStub - {18DF081C-E8AD-4283-A596-FA578C2EBDC3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelperShim.dll
      O2 - BHO: Groove GFS Browser Helper - {72853161-30C5-4D22-B7F9-0BBC1D38A37E} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\Office12\GRA8E1~1.DLL
      O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp ==== EOF on seg 25/07/2016 at 21:42:26,17 ======================  
    • Toda vez que conecto meu notebook à rede wifi de casa a conexão com a internet começa a ficar lenta até que para em todos os computadores na mesma rede. Já tentei colocar um adaptador wireless usb e não resolveu, assim como utilizar o cabo utp também não solucionou o problema. Li em alguns sites que poderia ser incompatibilidade entre minha placa de rede e o roteador, mas como antigamente funcionava, e por muito tempo funcionou, gostaria de primeiramente verificar se pode se tratar de uma infecção antes de decidir trocar de modem.
    • Boa noite, seguem os logs em anexo AdwCleaner[C1].txt JRT.txt malwarebytes.txt sc-cleaner.txt ZHPCleaner.txt
    • Pessoal, boa noite. Tentei pesquisar n fórum, para ver se já havia um tópico anterior similar a este que estou criando. Só que só dava "Algo deu errado. Código do erro: 1C205/3", e resolvi criar o tópico mesmo assim. Por isso, não me levem a mal se já houver um tópico que trata do mesmo assunto. Vamos ao assunto. Estou com um pequeno problema que eu gostaria imensamente de solucionar, obviamente com a ajuda de vcs aí do LD. Aqui em casa, tenho um Combo da NET. O modem que a NET disponibilizou foi um Humax HG100r, com o qual nunca tive maiores problemas (nem com o meu note quando era apenas Windows 8, nem depois que o mesmo passou a Windows 8.1; tampouco com meu velho PC Windows 7).  Há cerca de uma semana, resolvi trocar a senha da minha rede wireless, que estava muito simples, por uma mais complexa. Fiz tal mudança, mas, quando saía do site para testar a nova senha, tive a infeliz idéia de mudar a senha de logon do site do Humax. No que eu saí, não mais consegui fazer logon no site do Humax (nem com a nova senha, nem com a senha default.) E para 'incrementar' o problema pós-mudanças, também não consigo mais acessar a rede wi-fi com a nova senha... Quando clico em acessar (com o wi-fi ligado!) invariavelmente aparece a mensagem "Não é possível se conectar a essa rede"...   Bem, sei que posso resetar o modem. Porém não sei se simplesmente resetando o modem, se as coisas voltarão a ser como antes, pois quando os técnicos da NET vieram fazer a instalação do COMBO, lembro que eles fizeram alguns ajustes (talvez configurações) no modem (ou internet). Não sei se esses "ajustes" feitos são configurações de fábrica, ou se são configurações que a NET faz para que o serviço de internet fique disponível para o cliente (no caso, eu)... Aí fico com medo de resetar e ficar não tanto sem internet, mas sem a linha telefônica.   Pessoal, sei que poderia muito bem chamar o suporte da NET para facilmente resolver essa questiúncula. Mas gosto de saber das coisas que me são úteis, e quero aprender mais sobre como solucionar o problema acima descrito.    A única solução para isso é mesmo resetar o modem?... Ou haveria outra solução, sei lá, via prompt, via registro do Windows...? E tendo que resetar, o simples fato de resetar o modem será o suficiente, ou terei que acrescentar informações (tais como endereços MAC, gatway, de placa-de-rede, número IP e outras do gênero)?...   Gostaria imensamente que o pessoal do LD, querendo e podendo, me dessem uma luz para que eu possa acessar a minha rede sem fio novamente.   Fico aqui na expectativa. valeu!
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