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  3. Malware

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    • mmantra  »  Sam Spade

      Ola!
      Por favor, você pode reabrir o tópico:
      Fico no aguardo!
      Muito obrigado!
      · 0 respostas
    • mmantra  »  Sam Spade

      OLá!
      Por favor, você poderia reabrir o meu tópico: "Malware ou Vírus no meu computador que o antiviurs Karsperky não consegue remover."
      Na semana passada não pude acessar o computador e perdi o prazo.
      Fico no aguardo!
      Obrigado!
      · 0 respostas
    • Zumbaria  »  Sam Spade

      boa noite preciso reativar o forum 
      não consegui responder pois estava em viagem agora estou de retorno e preciso resolver sobre com urgencia pois o computDOR QUE esta com problema deve ser usadoneste fim de semana sem o problema do mesmo
      · 0 respostas
    • Minecraftado

      Quando você fica 2 anos sem entrar no fórum e quando volta percebe que seu português era uma porcaria kkk!
      · 1 resposta
    • glauber  »  Ciro-Mota

      Olá Ciro,
      Como você já me orientou e me ajudou por várias vezes para resolver problemas no meu computador eu gostaria de saber porque algumas pessoas de outro fórum acharam que este tópico que postei aqui
      http://www.linhadefensiva.org/forum/forum/31-discussão-e-dúvidas-gerais/
      era um problema de uma chave hiper maliciosa. Você informou que não tinha problemas com malware e enviou para o fórum de discussão e dúvidas gerais.
      Veja o que alguns colegas seus falaram desta chave aqui no outro fórum:
      A chave que me refiro é esta: CoreJpeg HKCU\Software\CoreJpeg
      Post no outro fórum está abaixo:
      http://www.hardware.com.br/comunidade/backup-computador/1428398/#post7596660
      Aguardo seus comentários.
       
      · 1 resposta
    • yellowman  »  Ciro-Mota

      Boa Tarde Ciro,
      Posso deletar as ferramentas de limpeza?
      · 1 resposta
    • glauber  »  Ciro-Mota

      Olá Ciro,
      Porque este meu tópico abaixo foi removido da seção de problemas com malwares?
      http://www.linhadefensiva.org/forum/forum/31-discussão-e-dúvidas-gerais/
      Aproveito para lhe perguntar a respeito do problema como o Excel e com o mouse.
      Não sei o que houve no Excel 2016, mas as planilhas ficaram meio confusas com uma cor verde após eu ter feito algumas desinstalações de alguns produtos do Windows. Parece que ficou otimizado demais, está muito rápido para mover o cursor e eu gostaria de deixar como estava antes. Além disso, a autosoma também ficou muito confusa com relação as operações.
      O outro problema que vem ocorrendo é apenas quando abro os e-mails com outlook express. As mensagens conforme clico com o botão esquerdo, funcionam apenas com o botão direito do mouse. Mas, isso ocorre mais na inicialização. Depois de alguns minutos volta a funcionar normalmente.
      Parece que há algum estranho na inicialização. Não sei se tem alguma relação com o registro do Windows que parece que está otimizado demais. Eu cheguei a usar um programa que deixava o computador otimizado e depois desinstalei ele. Mas, parece que algo ficou ainda otimizado e deixou alguns softwares que utilizo mais rápidos que o normal.
      O que você me recomenda fazer nestes casos para resolver isso?
       
       
       
       
       
       
       
       
      · 1 resposta
    • Lukass  »  Elias Pereira

      Bom dia! Conforme pediu no seu primeiro contato, estou lhe avisando que estou a mais de cinco dias sem resposta sua. Obrigado!!
      · 0 respostas
    • Rangel de Jesus

      Ainda estou com o mesmo problema. Já ajudaram a mim, mas nem no google encontrei solução. Se alguém ai possuir uma luz agradecerei muito. Entrei em contato com o suporte Google também, mas nada de resposta até agora, então, resolvi apelar mais uma vez. Um abraço.
      · 0 respostas
    • Ana Paula Vieira

      Boa tarde,
      Estou desesperada, meu netbook está muitooo lento. Além disso, abre páginas da Internet 12334...
      Desliga sozinho, informando que houve um erro no sistema. E agora não estou conseguindo acessar a Internet porque dá erro de certificado da página, mesmo a hora e a data estando corretas. O antivírus acusa que uma ameaça foi detectada, mas mesmo escaneando não consigo resolver e nem atualizar para o Windows 10. Por favor, me ajudem!!!
      · 1 resposta
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  • "Censo" de antivírus da Linha Defensiva   58 votos

    1. 1. Seu antivírus é pago ou gratuito?


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    2. 2. Qual antivírus você usa?


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      • ESET
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      DateLog: 26.02.2017 22:51:49
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      Log directory: C:\SecurityCheck\
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      User: cesar
      VersionXML: 3.94is-22.02.2017
      ___________________________________________________________________________ Windows 10(6.3.14393) (x64) Professional Lang: Portuguese(0416)
      Installation date OS: 05.10.2016 02:13:03
      LicenseStatus: Windows(R), Professional edition The machine is permanently activated.
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      C:\Program Files\Windows Defender\MsMpEng.exe v.4.10.14393.0
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      Serviço de Inspeção de Rede do Windows Defender (WdNisSvc) - The service is running
      ----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
       
    • Boa noite Ciro, fiz os comandos para desinstalar o chrome, apenas o 3° comando para apagar chave de registro não foi concluído ( reg delete HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Policies\Google /f  ), apareceu a seguinte msg "ERRO:o sistema não pôde localizar a chave do Registro ou valor especificado." Estou usando como navegador o Mozila e ainda o endereço eletrônico do gmail. Ciro vou continuar com o Mozila, pode fechar o tópico, caso necessite solicito reabertura do tópico mas acho que não será necessário. Muito obrigado mais vez pela sua ajuda. Abraço.  
    • Boa Noite, meu notebook esta com um comportamento suspeito, não abre alguns sites, desliga sozinho, e ja chegou a mostrar tela azul, Nao sei dizer se foi depois que meu filho pequeno usou ou depois de alguma atualização do windows 10. Se voces puderem me ajudar agradeço. segue postagem dos relatorios FSS.txt MbrScan.log ZA-Scan.txt
    • Boa tarde! Acredito que meu PC está infectado com o vírus IDP Alexa 51 Warsaw. Apesar das mensagens de êxito na remoção pelo AVG, há momentos em que o notebook desliga sozinho. Ao iniciar acusa novamente a existência do vírus. Gostaria de ajuda! Desde já obrigado! P.S.: Não consegui anexar o log MBRScan. FSS.txt ZA-Scan.txt
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