Fóruns

1. Linha Defensiva

1. Novidades e Avisos

Novidades do site e avisos da administração do fórum.

481

Regras, informações e FAQs sobre o fórum.

15

Arquivos do Boletim.

34

Se você tem dúvidas, comentários, críticas, elogios ou sugestões sobre o site ou fórum, você pode postar aqui.

4.052

1. Remoção de Malware

Ajuda para a remoção de vírus, worms, trojans e spyware.
      Leia os tópicos destacados dentro do fórum antes de postar!

300.533

Divida suas experiências online em lojas e outros prestadores de serviço na web. Observe atentamente as regras antes de postar.
      [Pré-moderado+]

82

Dúvidas, tópicos e problemas com a ferramenta de remoção de Bankers BankerFix

2.806

Use este fórum para fazer denúncias de links ou arquivos maliciosos ao ARIS, o time de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança da Linha Defensiva.

78

1. Informações e FAQs

Tutoriais e informações sobre novos spywares, trojans e vírus.
      Somente leitura

24

Outras dúvidas sobre malware (vírus, trojans, worms, etc)
      Não coloque tópicos para remoção de malware aqui

19.294

1. Alertas de Segurança

Novo vírus à solta? É aqui que você pode avisar sobre ele e ficar sabendo de outros acontecimentos da segurança na Internet.
      [Pré-moderado]

4.101

Discuta sobre utilitários de segurança, métodos de proteção e outras dúvidas sobre segurança que não sejam sobre os assuntos dos fóruns acima.

7.756

Dicas e dúvidas sobre programas de backup, gerenciamento de mídias e catálogos, soluções de software e hardware para criação de cópias de segurança.

691

Segurança em redes, redes sem fio, utilização de proxies seguros, proxies e configurações que podem ajudar uma rede, seus clientes e servidores a estarem livre de perigos.

11.747

Problemas e dúvidas sobre antivírus

14.381

Dúvidas e tutorials para Anti-Spywares (Ad-Aware, Spybot, etc).

5.214

Dúvidas e tutoriais sobre software e hardware firewalls, proxies e filtros de conteúdo.

4.335

Discussão sobre privacidade e softwares relacionados a privacidade.

1.529

1. 29.310

Discussão sobre navegadores e clientes FTP, incluindo problemas com websites e curiosidades na web.

10.955

Dúvidas sobre serviços e clientes de e-mail e lixo eletrônico. Questões sobre protocolos de e-mail (POP, IMAP, SMTP) e técnicas anti-spam podem ser colocadas aqui.

2.307

Ajuda com outros softwares, como Office, utilitários, ferramentas e softwares de Internet como programas P2P, comunicadores instantâneos e outros. Dúvidas sobre navegadores devem ser colocadas no fórum Navegadores & Websites

18.857

Fórum para dúvidas sobre computação que não estão incluídas nos outros fóruns.

12.457

Discussão geral sobre programação (C/C++/C#, Delphi, Java, Ruby, Python, etc)

1.188

1. Jogos

Discussão e dúvidas sobre jogos. Emuladores, consoles, lançamentos e dúvidas.

2.410

Tire dúvidas sobre a personalização do seu desktop! Conheça ferramentas e troque idéias para ter uma área de trabalho mais eficiente e bonita.

696

Fórum para troca de opiniões, resenhas e discussões sobre livros, histórias em quadrinhos e mangás.

228

Fórum para discutir e comentar shows de TV, filmes, seriados, músicas e desenhos animados.

913

Discussão, dicas, tutoriais e dúvidas sobre casemod.

89

Troque idéias, opiniões e experiências sobre telefones móveis, câmeras fotográficas e eletrônicos de consumo (tablets, TVs, DVD players, etc)

1.120

1. Notícias da Linha Defensiva

Notícias publicadas pela Linha Defensiva.

92

Notícias gerais sobre o mundo e sobre tecnologia da informação.
      [Pré-moderado] [sCP]

2.945

Para postar suas enquetes.
      [Pré-moderado] [sCP]

2.004

Discussões sobre qualquer tema, da política à religião. Enquetes sobre assuntos que não se enquadram na área de tecnologia também podem ser postadas aqui.
      [Pré-moderado] [sCP]

1.929

• mmantra  »  Sam Spade

Ola!
      Por favor, você pode reabrir o tópico:
      Fico no aguardo!
      Muito obrigado!
      · 0 respostas
    • mmantra  »  Sam Spade

OLá!
      Por favor, você poderia reabrir o meu tópico: "Malware ou Vírus no meu computador que o antiviurs Karsperky não consegue remover."
      Na semana passada não pude acessar o computador e perdi o prazo.
      Fico no aguardo!
      Obrigado!
      · 0 respostas
    • Zumbaria  »  Sam Spade

boa noite preciso reativar o forum 
      não consegui responder pois estava em viagem agora estou de retorno e preciso resolver sobre com urgencia pois o computDOR QUE esta com problema deve ser usadoneste fim de semana sem o problema do mesmo
      · 0 respostas
    • Minecraftado

Quando você fica 2 anos sem entrar no fórum e quando volta percebe que seu português era uma porcaria kkk!
      · 1 resposta
    • glauber  »  Ciro-Mota

Olá Ciro,
      Como você já me orientou e me ajudou por várias vezes para resolver problemas no meu computador eu gostaria de saber porque algumas pessoas de outro fórum acharam que este tópico que postei aqui
      http://www.linhadefensiva.org/forum/forum/31-discussão-e-dúvidas-gerais/
      era um problema de uma chave hiper maliciosa. Você informou que não tinha problemas com malware e enviou para o fórum de discussão e dúvidas gerais.
      Veja o que alguns colegas seus falaram desta chave aqui no outro fórum:
      A chave que me refiro é esta: CoreJpeg HKCU\Software\CoreJpeg
      Post no outro fórum está abaixo:
      http://www.hardware.com.br/comunidade/backup-computador/1428398/#post7596660
      Aguardo seus comentários.

· 1 resposta
    • yellowman  »  Ciro-Mota

Boa Tarde Ciro,
      Posso deletar as ferramentas de limpeza?
      · 1 resposta
    • glauber  »  Ciro-Mota

Olá Ciro,
      Porque este meu tópico abaixo foi removido da seção de problemas com malwares?
      http://www.linhadefensiva.org/forum/forum/31-discussão-e-dúvidas-gerais/
      Aproveito para lhe perguntar a respeito do problema como o Excel e com o mouse.
      Não sei o que houve no Excel 2016, mas as planilhas ficaram meio confusas com uma cor verde após eu ter feito algumas desinstalações de alguns produtos do Windows. Parece que ficou otimizado demais, está muito rápido para mover o cursor e eu gostaria de deixar como estava antes. Além disso, a autosoma também ficou muito confusa com relação as operações.
      O outro problema que vem ocorrendo é apenas quando abro os e-mails com outlook express. As mensagens conforme clico com o botão esquerdo, funcionam apenas com o botão direito do mouse. Mas, isso ocorre mais na inicialização. Depois de alguns minutos volta a funcionar normalmente.
      Parece que há algum estranho na inicialização. Não sei se tem alguma relação com o registro do Windows que parece que está otimizado demais. Eu cheguei a usar um programa que deixava o computador otimizado e depois desinstalei ele. Mas, parece que algo ficou ainda otimizado e deixou alguns softwares que utilizo mais rápidos que o normal.
      O que você me recomenda fazer nestes casos para resolver isso?

· 1 resposta
    • Lukass  »  Elias Pereira

Bom dia! Conforme pediu no seu primeiro contato, estou lhe avisando que estou a mais de cinco dias sem resposta sua. Obrigado!!
      · 0 respostas
    • Rangel de Jesus

Ainda estou com o mesmo problema. Já ajudaram a mim, mas nem no google encontrei solução. Se alguém ai possuir uma luz agradecerei muito. Entrei em contato com o suporte Google também, mas nada de resposta até agora, então, resolvi apelar mais uma vez. Um abraço.
      · 0 respostas
    • Ana Paula Vieira

Boa tarde,
      Estou desesperada, meu netbook está muitooo lento. Além disso, abre páginas da Internet 12334...
      Desliga sozinho, informando que houve um erro no sistema. E agora não estou conseguindo acessar a Internet porque dá erro de certificado da página, mesmo a hora e a data estando corretas. O antivírus acusa que uma ameaça foi detectada, mas mesmo escaneando não consigo resolver e nem atualizar para o Windows 10. Por favor, me ajudem!!!
      · 1 resposta
  • Tópicos Recentes

• "Censo" de antivírus da Linha Defensiva   58 votos

1. 1. Seu antivírus é pago ou gratuito?

• Gratuito
      • Pago
    2. 2. Qual antivírus você usa?

• AVG
      • Avast
      • Avira
      • Baidu
      • BitDefender
      • ESET
      • Kaspersky
      • MalwareBytes
      • McAfee
      • Panda
      • PSafe/Qihoo 360
      • Sophos
      • Symantec/Norton
      • Trend Micro
      • Windows Defender
      • Outro software não listado

Please sign in or register to vote in this poll. View topic
  • Últimos posts

• Olá, solicito auxílio, por favor. Ao rodar o bankerfix ele retorna a tela preta informando que não foi possível concluir a remoção dos arquivos e que se a mesma mensagem aparecer ao reiniciar é para me dirigir à este forum. Obs. Segui o passo a passo e baixei os programas solicitados, mas ao tentar anexar o MbrScan aparece o seguinte erro: "Houve um problema no processamento do arquivo enviado. Please contact us for assistance." Agradeço à quem puder me ajudar. ZA-Scan.txt FSS.txt.txt
    • Tentei das duas maneiras, normal e rodando e modo segurança e apresentam os mesmos problemas. Na verdade o adw cleaner agora no final fecha sozinho sem deixar relatório nenhum. Será um problema de compatibilidade com o windows 10? 
    • Bom dia, Ciro! Segue o log solicitado. Fixlog.txt
    • Estive atenta para não clicar em CleanUp. Ao final, exibiu a tela anexa informando que não seria necessário realizar a limpeza.     mbar-log-2017-02-25 (08-29-20).txt system-log.txt
    • Bom dia, Meu notebook esta desligando sozinho e apresenta lentidão para navegar na internet. Não consigo deinstalar o navegador Chromium. Em anexo segue log do Za-scan, MbrScan e FSS. Desde ja agradeço, Estouaqui.     FSS.txt MbrScan.log ZA-Scan.txt

• ZA-Scan V1.0.0.5 Updated 30-09-2015
      Tool run by Danilo on 25/02/2017 at  9:19:03,49.
      Microsoft Windows 10 Home Single Language 10.0.14393  x64
      Running in: Normal Mode No Internet Access Detected
      Launched: C:\Users\Danilo\Desktop\ZA-Scan.exe
      Script used: C:\Users\Danilo\Desktop\zascript.txt ==== System Restore Info ====================== 25/02/2017 09:22:01 Zoek.exe System Restore Point Created Successfully. ==== Empty Folders Check ====================== C:\PROGRA~2\Codebox deleted successfully
      C:\PROGRA~2\Mirillis deleted successfully
      C:\PROGRA~2\Nox deleted successfully
      C:\PROGRA~2\Ubisoft deleted successfully
      C:\PROGRA~2\COMMON~1\Merge Modules deleted successfully
      C:\Program Files\Kishonti Ltd deleted successfully
      C:\PROGRA~3\Comms deleted successfully
      C:\PROGRA~3\dbg deleted successfully
      C:\PROGRA~3\SoftwareDistribution deleted successfully
      C:\PROGRA~3\{74E9F814-C737-42CC-B721-DBBC4059367A} deleted successfully
      C:\PROGRA~3\{FD6F83C0-EC70-4581-8361-C70CD1AA4B98} deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\0 deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\CrashDumps deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\EmieBrowserModeList deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\EmieSiteList deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\EmieUserList deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Kishonti Ltd deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\LG Electronics deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Opera Software deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\PackageStaging deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Razer deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Skype deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\StardewValley deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Ubisoft Game Launcher deleted successfully
      C:\WINDOWS\serviceprofiles\networkservice\AppData\Local\Maps deleted successfully
      C:\WINDOWS\serviceprofiles\Localservice\AppData\Local\CrashDumps deleted successfully ==== Deleting CLSID Registry Keys ====================== HKEY_USERS\S-1-5-21-817622344-2956202888-188631373-1001\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Low Rights\ElevationPolicy\{7AEFE841-DCA1-4A95-80CB-BE935D020300} deleted successfully
      HKEY_USERS\S-1-5-21-817622344-2956202888-188631373-1001\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Ext\Stats\{7AEFE841-DCA1-4A95-80CB-BE935D020300} deleted successfully
      HKEY_USERS\S-1-5-21-817622344-2956202888-188631373-1001\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\Low Rights\ElevationPolicy\{7AEFE841-DCA1-4A95-80CB-BE935D020500} deleted successfully
      HKEY_USERS\S-1-5-21-817622344-2956202888-188631373-1001\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Ext\Stats\{7AEFE841-DCA1-4A95-80CB-BE935D020500} deleted successfully
      HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Ext\PreApproved\{7AEFE841-DCA1-4A95-80CB-BE935D020300} deleted successfully
      HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Ext\PreApproved\{7AEFE841-DCA1-4A95-80CB-BE935D020500} deleted successfully ==== Deleting CLSID Registry Values ======================
      ==== Deleting Services ======================
      ==== FireFox Fix ====================== Deleted from C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Firefox\Firefox\Profiles\s50g7su8.default\prefs.js:
      user_pref("browser.startup.homepage", "http://www.searchinme.com/?type=hp&ts=1484312598332&z=&from=official&uid=ST500LM012XHN-M500MBB_S2ZAJ5CF219875"); Added to C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Firefox\Firefox\Profiles\s50g7su8.default\prefs.js:
      user_pref("browser.startup.homepage", "about:home");
      user_pref("browser.newtab.url", "about:newtab"); ProfilePath: C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Firefox\Firefox\Profiles\s50g7su8.default user.js not found
      ---- FireFox user.js and prefs.js backups ----  prefs_022017_0935_.backup ==== Deleting Files \ Folders ====================== C:\PROGRA~2\Codebox not found
      C:\PROGRA~2\Mirillis not found
      C:\PROGRA~2\Nox not found
      C:\PROGRA~2\Ubisoft not found
      C:\PROGRA~3\{74E9F814-C737-42CC-B721-DBBC4059367A} not found
      C:\PROGRA~3\{FD6F83C0-EC70-4581-8361-C70CD1AA4B98} not found
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\FaeVerse Alchemy deleted
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\aaa deleted
      C:\Users\Danilo\AppData\LocalLow\{09E153E0-D47F-85C2-2C18-AC416CDA80F3} deleted
      C:\Users\Danilo\AppData\LocalLow\{4C1FCED2-85BA-A1EC-08A4-A7EB9D034F83} deleted
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Packages\windows_ie_ac_001\AC\{09E153E0-D47F-85C2-2C18-AC416CDA80F3} deleted
      C:\Users\Danilo\.android deleted
      C:\PROGRA~2\COMMON~1\Config deleted
      C:\install.exe deleted
      C:\PROGRA~3\{C78336EC-F2EB-4640-99A4-DFE96581B90B} deleted
      C:\PROGRA~3\{E26B3878-7CEC-469C-B449-5CAA336DF8CD} deleted
      C:\PROGRA~3\Package Cache deleted
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\{D749B7CD-54AA-406F-804B-A5A76734F812} deleted
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\{E2CDB563-0785-4A7A-89DA-3BED4B6A4183} deleted
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Unity deleted
      C:\Users\Danilo\AppData\LocalLow\Unity deleted
      C:\windows\SysNative\GroupPolicy\Machine deleted
      C:\windows\SysNative\GroupPolicy\User deleted
      C:\windows\SysNative\GroupPolicy\GPT.INI deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\GroupPolicy\adm deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\GroupPolicy\gpt.ini deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\OCLAD99.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET1867.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET1FCA.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET37E0.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET4413.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET44F9.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET56B8.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET5BCC.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET5CF.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET5F23.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET696B.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET6C2D.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET7B4C.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET7DE8.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET8138.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET840D.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET84E3.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET8E.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET94ED.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SET9555.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETA508.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETA548.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETB2C9.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETB792.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETBAF2.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETC219.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETC550.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETC5B7.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETC5BA.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETCCA0.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETD9B9.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETDF9E.tmp deleted
      C:\WINDOWS\Syswow64\SETE453.tmp deleted
      C:\WINDOWS\SysWow64\AI_RecycleBin deleted
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Firefox\Firefox\Profiles\s50g7su8.default\searchplugins\searchinme.xml deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Local\LumaEmu" deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Local\{85064BD0-C25D-4C7B-97D6-79351813FB0F}" deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Tunngle\Local.key" deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Tunngle\Local.pub" deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Nox" deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\MPC-HC" deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\LumaEmu" deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Tunngle" deleted ==== Firefox Start and Search pages ====================== ProfilePath: C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Firefox\Firefox\Profiles\s50g7su8.default
      user_pref("browser.startup.homepage", "about:home");
      user_pref("browser.newtab.url", "about:newtab"); ==== Firefox Extensions ====================== ProfilePath: C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Firefox\Firefox\Profiles\s50g7su8.default
      - Undetermined - %ProfilePath%\extensions\@H99KV4DO-UCCF-9PFO-9ZLK-8RRP4FVOKD9O.xpi
      - Portugus pt-BR Language Pack - %ProfilePath%\extensions\langpack-pt-BR@firefox.mozilla.org.xpi ==== Firefox Plugins ======================
      ==== Fake Chromium Profiles Check ====================== Fake profile C:\Users\Administrador\AppData\Local\Google\Chrome deleted
      Fake profile C:\Users\Administrador\AppData\Local\Google\Chrome SxS deleted
      Fake profile C:\Users\Administrador\AppData\Local\Comodo\Dragon deleted
      Fake profile C:\Users\Convidado\AppData\Local\Google\Chrome deleted
      Fake profile C:\Users\Convidado\AppData\Local\Google\Chrome SxS deleted
      Fake profile C:\Users\Convidado\AppData\Local\Comodo\Dragon deleted
      Fake profile C:\Users\Danilo\AppData\Local\Google\Chrome SxS deleted
      Fake profile C:\Users\Danilo\AppData\Local\Comodo\Dragon deleted
      Fake profile C:\Users\HomeGroupUser$\AppData\Local\Google\Chrome deleted
      Fake profile C:\Users\HomeGroupUser$\AppData\Local\Google\Chrome SxS deleted
      Fake profile C:\Users\HomeGroupUser$\AppData\Local\Comodo\Dragon deleted ==== Chromium Look ====================== Google Chrome Version: 46.0.2490.86
      Chrome Media Router - Danilo\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\pkedcjkdefgpdelpbcmbmeomcjbeemfm
      ClixAddon - Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Extensions\hjnhcgkngeeahimbfhejeaiijecekhba
      undetermined - Danilo\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Extensions\coobgpohoikkiipiblmjeljniedjpjpf.zip ==== Chromium Fix ====================== C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Local Storage\https_c.betrad.com_0.localstorage-journal deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Local Storage\http_c.betrad.com_0.localstorage deleted successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Local Storage\http_c.betrad.com_0.localstorage-journal deleted successfully ==== Set IE to Default ====================== Old Values:
      [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main]
      "Start Page"="http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=619797&pc=UE13&ocid=UE13DHP" New Values:
      [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main]
      "Start Page"="http://go.microsoft.com/fwlink/p/?LinkId=619797&pc=UE13&ocid=UE13DHP" ==== All HKCU SearchScopes ====================== HKEY_CURRENT_USER\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes
      "DefaultScope"="{33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86}"
      {012E1000-F331-11DB-8314-0800200C9A66} Google  Url="http://www.google.com/search?q={searchTerms}"
      {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} Bing  Url="http://www.bing.com/search?q={searchTerms}&src=IE-SearchBox&FORM=IESR02"
      {33BB0A4E-99AF-4226-BDF6-49120163DE86} Bing  Url="http://www.bing.com/search?q={searchTerms}&form=MSSEDF&pc=MSE1"
      {AA8EFC32-33C9-47EB-ABFE-ED2944BD3029} Bing  Url="http://www.bing.com/search?q={searchTerms}&form=IE10TR&src=IE10TR&pc=LCJB" ==== Reset Google Chrome ====================== C:\Users\Danilo\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Preferences was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Secure Preferences was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\ninjablock\User Data\Default\Preferences was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\ninjablock\User Data\Default\Secure Preferences was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\SocxelPixelSoccer\User Data\Default\Preferences was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\SocxelPixelSoccer\User Data\Default\Secure Preferences was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Preferences was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Secure Preferences was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\YellowTheYellowArtifact\User Data\Default\Preferences was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\YellowTheYellowArtifact\User Data\Default\Secure Preferences was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data-journal was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Web Data.ReadOnly was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\ninjablock\User Data\Default\Web Data was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\ninjablock\User Data\Default\Web Data-journal was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\SocxelPixelSoccer\User Data\Default\Web Data was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\SocxelPixelSoccer\User Data\Default\Web Data-journal was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Web Data will be reset at reboot
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Web Data-journal will be reset at reboot
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\YellowTheYellowArtifact\User Data\Default\Web Data was reset successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\YellowTheYellowArtifact\User Data\Default\Web Data-journal was reset successfully ==== shortcuts on Users Desktops ====================== C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\Balabolka.lnk - C:\Program Files (x86)\Balabolka\balabolka.exe 
      C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\Bandicam.lnk - C:\Program Files (x86)\Bandicam\bdcam.exe 
      C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\Construct 2.lnk - C:\Program Files (x86)\Construct 2\Construct2.exe 
      C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\Desktop Remoto.lnk - C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\Application\browser.exe  --profile-directory=Default --app-id=gbchcmhmhahfdphkhkmpfmihenigjmpp
      C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\KogamaLauncher-BR.lnk - C:\Users\Danilo\AppData\Local\KogamaLauncher-BR\BootStrapperBR.exe 
      C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\OBS Studio.lnk - C:\Program Files (x86)\obs-studio\bin\64bit\obs64.exe 
      C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\paint.net.lnk - C:\Program Files (x86)\paint.net\PaintDotNet.exe 
      C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\Skype.lnk - C:\WINDOWS\Installer\{FC965A47-4839-40CA-B618-18F486F042C6}\SkypeIcon.exe 
      C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\Steam.lnk - C:\Program Files (x86)\Steam\Steam.exe 
      C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\UDK Editor.lnk - C:\UDK\UDK-2015-01\Binaries\UDKLift.exe editor
      C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\WoW.lnk - C:\Users\Danilo\Desktop\Desktop\WoW\PandaWoW-64.exe 
      C:\Users\Default\Desktop\zinstall.lnk - C:\Program Files (x86)\lenovowinwinbr\index.html 
      C:\Users\Default User\Desktop\zinstall.lnk - C:\Program Files (x86)\lenovowinwinbr\index.html  ==== shortcuts in Users Start Menu ====================== C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\GCLauncher.lnk - C:\Program Files (x86)\EMACLab\Gamersclub Anti Cheat\GCLauncher.exe 
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\OneDrive.lnk - C:\Users\Danilo\AppData\Local\Microsoft\OneDrive\OneDrive.exe 
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Accessories\Internet Explorer.lnk - C:\Program Files (x86)\Internet Explorer\iexplore.exe 
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Gamersclub Anti Cheat\GCLauncher.lnk - C:\Program Files (x86)\EMACLab\Gamersclub Anti Cheat\GCLauncher.exe 
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\KogamaLauncher-BR\KogamaLauncher-BR.lnk - C:\Users\Danilo\AppData\Local\KogamaLauncher-BR\BootStrapperBR.exe 
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\KogamaLauncher-Friends\KogamaLauncher-Friends.lnk - C:\Users\Danilo\AppData\Local\KogamaLauncher-Friends\BootStrapperFriends.exe 
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Yandex\Yandex.lnk - C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\Application\browser.exe  ==== shortcuts in All Users Start Menu ====================== C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\paint.net.lnk - C:\Program Files (x86)\paint.net\PaintDotNet.exe 
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Windows Media Player.lnk - C:\Program Files (x86)\Windows Media Player\wmplayer.exe /prefetch:1
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Hi-Rez Studios\Uninstall All Hi-Rez Games.lnk - C:\Program Files (x86)\Hi-Rez Studios\HiRezGamesDiagAndSupport.exe uninstall=all
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Java\Configurar Java.lnk - C:\Program Files\Java\jre1.8.0_121\bin\javacpl.exe 
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Java\Sobre o Java.lnk - C:\Program Files\Java\jre1.8.0_121\bin\javacpl.exe -tab about
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Java\Verificar Atualizações.lnk -  
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\Microsoft Silverlight\Microsoft Silverlight.lnk - C:\Program Files (x86)\Microsoft Silverlight\5.1.50901.0\Silverlight.Configuration.exe 
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\OBS Studio\OBS Studio (32bit).lnk - C:\Program Files (x86)\obs-studio\bin\32bit\obs32.exe 
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\OBS Studio\OBS Studio (64bit).lnk - C:\Program Files (x86)\obs-studio\bin\64bit\obs64.exe 
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\OBS Studio\Uninstall.lnk - C:\Program Files (x86)\obs-studio\uninstall.exe 
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\VEGAS\VEGAS Pro 14.0\Vegas Pro 14.0 (64-bit).lnk - C:\Program Files (x86)\VEGAS\VEGAS Pro 14.0\vegas140.exe 
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\VEGAS\VEGAS Pro 14.0\VEGAS Pro 14.0 Readme.lnk - C:\Program Files (x86)\VEGAS\VEGAS Pro 14.0\readme\Vegas_readme.htm 
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\VEGAS\VEGAS Pro 14.0\Video Capture 6.0 Readme.lnk - C:\Program Files (x86)\VEGAS\VEGAS Pro 14.0\readme\Videocapture_readme.htm  ==== shortcuts in Quick Launch ====================== C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Google Chrome.lnk - C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe 
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Launch Internet Explorer Browser.lnk - C:\Program Files\Internet Explorer\iexplore.exe 
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Shows Desktop.lnk -  
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Window Switcher.lnk -  
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Yandex.lnk - C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\Application\browser.exe 
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\µTorrent.lnk -  
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\File Explorer.lnk -  
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Steam - Atalho.lnk - C:\Program Files (x86)\Steam\Steam.exe -launchoption2
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\TeamSpeak 3 Client.lnk - C:\Program Files (x86)\TeamSpeak 3 Client\ts3client_win32.exe 
      C:\Users\Danilo\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\User Pinned\TaskBar\Yandex.lnk - C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\Application\browser.exe 
      C:\Users\Default\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Shows Desktop.lnk -  
      C:\Users\Default\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Window Switcher.lnk -  
      C:\Users\Default User\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Shows Desktop.lnk -  
      C:\Users\Default User\AppData\Roaming\Microsoft\Internet Explorer\Quick Launch\Window Switcher.lnk -   ==== Deleting Registry Keys ====================== HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\13ecf560-5222-4b51-b369-89ac32ea4038 deleted successfully
      HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\87f9bd91-9374-490b-8a1d-827bea20175a deleted successfully
      HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\f3600615-d872-4584-b681-762bc95da73f deleted successfully
      HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Wow6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\f36a25a0-12b9-4406-aa37-7fe0dba9e472 deleted successfully
      HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\wow6432node\Policies\Google deleted successfully
      HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall\UnityWebPlayer deleted successfully ==== Empty IE Cache ====================== C:\WINDOWS\system32\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.IE5 emptied successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.IE5 emptied successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Low\Content.IE5 emptied successfully
      C:\WINDOWS\SysNative\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.IE5 emptied successfully
      C:\WINDOWS\sysWoW64\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.IE5 emptied successfully
      C:\WINDOWS\sysWOW64\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Content.IE5 emptied successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE emptied successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\Low\IE emptied successfully
      C:\WINDOWS\SysNative\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE emptied successfully
      C:\WINDOWS\sysWoW64\config\systemprofile\AppData\Local\Microsoft\Windows\INetCache\IE emptied successfully ==== Empty FireFox Cache ====================== C:\Users\Danilo\AppData\Local\Mozilla\Firefox\Profiles\uhk3n5iu.default\cache2 emptied successfully ==== Empty Chrome Cache ====================== C:\Users\Danilo\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\Default\Cache emptied successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\SocxelPixelSoccer\User Data\Default\Cache emptied successfully
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Cache will be emptied at reboot
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\YellowTheYellowArtifact\User Data\Default\Cache emptied successfully ==== Empty All Flash Cache ====================== No Flash Cache Found ==== Empty All Java Cache ====================== Java Cache cleared successfully ==== Empty Temp Folders ====================== C:\WINDOWS\Temp will be emptied at reboot ==== After Reboot ====================== ==== Empty Temp Folders ====================== C:\WINDOWS\Temp successfully emptied
      C:\Users\Danilo\AppData\Local\Temp successfully emptied ==== Empty Recycle Bin ====================== C:\$RECYCLE.BIN successfully emptied ==== Deleting Files / Folders ====================== "C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Web Data" not deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Web Data-journal" not deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Cache\data_0" not deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Cache\data_1" not deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Cache\data_2" not deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Cache\data_3" not deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Cache\index" not deleted
      "C:\Users\Danilo\AppData\Local\Yandex\YandexBrowser\User Data\Default\Local Storage\https_c.betrad.com_0.localstorage" not deleted ==== EOF on 25/02/2017 at 10:06:24,61 ======================

• Olá, de um tempo pra cá meu computador tem se comportado de maneira muito estranha e desconfio ser algum tipo de vírus, agradeço muito se puderem me ajudar   FSS.txt.txt MbrScan.log.log za-scan.txt
    • Bom dia. Tenho uma dúvida. Uso o programa B1 Free Archiver como meu descompactador. E percebi que ele foi deletado, até mesmo o instalador dele. O que houve? Ele tem algum vírus? Pois baixei do site oficial e gosto muito dele. Segue o log: Resultado da Correção pela Farbar Recovery Scan Tool (x64) Versão: 25-02-2017
      Executado por fagne (25-02-2017 09:06:15) Run:1
      Executando a partir de C:\Users\fagne\Desktop
      Perfis Carregados: fagne (Perfis Disponíveis: fagne)
      Modo da Inicialização: Normal
      ============================================== fixlist Conteúdo:
      start
      CreateRestorePoint: HKLM-x32\...\Run: [] => [X]
      HKU\S-1-5-21-1247879480-3648807986-3185151120-1001\...\Run: [GoogleChromeAutoLaunch_07BF9B6FAFB8A85C1F304A4A3C76CB52] => C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe [1116504 2017-02-01] (Google Inc.)
      ShellExecuteHooks: Sem Nome - {B1B972FE-F1AE-11E6-B4E5-64006A5CFC23} - C:\Users\fagne\AppData\Roaming\Herley\Lomisp.dll -> Nenhum Arquivo
      URLSearchHook: [S-1-5-21-1247879480-3648807986-3185151120-1001] ATENÇÃO => A URLSearchHook Padrão está ausente
      SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1247879480-3648807986-3185151120-1001 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3C} URL = hxxp://goojile.info/?ri=1&uid=c309b1cc3f0f23cff8c1c67058a4750f&q={searchTerms}
      SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1247879480-3648807986-3185151120-1001 -> {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3C} URL = hxxp://goojile.info/?ri=1&uid=c309b1cc3f0f23cff8c1c67058a4750f&q={searchTerms}
      SearchScopes: HKU\S-1-5-21-1247879480-3648807986-3185151120-1001 -> {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3D} URL = hxxp://goojile.info/?ri=1&uid=c309b1cc3f0f23cff8c1c67058a4750f&q=
      FF HKLM\...\Firefox\Extensions: [sp@avast.com] - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\SafePrice\FF
      FF Extension: (Avast SafePrice) - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\SafePrice\FF [2017-02-03]
      FF HKLM-x32\...\Firefox\Extensions: [sp@avast.com] - C:\Program Files\AVAST Software\Avast\SafePrice\FF
      CHR DefaultSearchKeyword: ChromeDefaultData -> jb
      CHR Profile: C:\Users\fagne\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\ChromeDefaultData [2017-02-24] <==== ATENÇÃO
      CHR Extension: (Desprotetor.com - Desprotetor de links) - C:\Users\fagne\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\ChromeDefaultData\Extensions\cocohmmjllchepkjocddkihldoiillkl [2017-02-06]
      CHR Extension: (Avast SafePrice) - C:\Users\fagne\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\ChromeDefaultData\Extensions\eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck [2017-02-06]
      CHR HKLM-x32\...\Chrome\Extension: [eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck] - hxxps://clients2.google.com/service/update2/crx
      2017-02-21 13:42 - 2017-02-21 13:42 - 00001224 _____ C:\Users\Public\Desktop\B1 Free Archiver.lnk
      2017-02-21 13:42 - 2017-02-21 13:42 - 00000000 ____D C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\B1 Free Archiver
      2017-02-21 13:39 - 2017-02-22 20:12 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\B1 Free Archiver
      2017-02-21 13:38 - 2017-02-21 13:38 - 00671800 _____ (hxxp://b1.org/) C:\Users\fagne\Downloads\B1FreeArchiver.exe
      2017-02-17 07:41 - 2017-02-17 07:41 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\yhyzlwpu
      2017-02-16 13:20 - 2017-02-23 15:39 - 00000008 __RSH C:\ProgramData\ntuser.pol
      2017-02-16 08:36 - 2017-02-16 13:20 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\NV2TJTwadC
      2017-02-16 07:39 - 2017-02-16 07:39 - 00000163 _____ C:\WINDOWS\SysWOW64\L
      2017-02-15 23:09 - 2017-02-15 23:09 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Tools
      2017-02-15 23:09 - 2017-02-15 23:09 - 00000000 ____D C:\Users\Public\Documents\Baidu
      2017-02-15 23:07 - 2017-02-16 08:24 - 00000000 ____D C:\Program Files\GK6V3LLL6A
      2017-02-15 23:07 - 2017-02-15 23:08 - 00000000 ____D C:\Users\fagne\AppData\Local\Grerdosylikle
      2017-02-15 23:06 - 2017-02-20 18:26 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\Werkury
      2017-02-15 23:06 - 2017-02-16 08:24 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\xxx
      2017-02-15 23:05 - 2017-02-16 13:20 - 00000000 ____D C:\Program Files (x86)\mBBfmmHfXB
      Task: {1919E8AA-43EE-4F7C-937D-487B92904E1D} - System32\Tasks\Grazerent Configuration => C:\Program Files (x86)\Werkury\samerle.exe [2017-02-15] (Glarysoft Ltd)
      AlternateDataStreams: C:\Program Files (x86)\GbPlugin:IncompleteStartProcessProtection.cnt [10]
      AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\System32:EE900F60_Cef.gbp [2]
      AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys:X5ZN8aGvT4 [2286]
      AlternateDataStreams: C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys:X5ZN8aGXs4 [2410]
      AlternateDataStreams: C:\ProgramData\GbPlugin:IncompleteStartGbprcm.cnt [10]
      2017-02-15 02:34 - 2017-02-15 02:34 - 03076294 _____ C:\WINDOWS\02c5ac1a835919bbd134918d182c583d.exe
      C:\Users\fagne\AppData\Roaming\Herley EmptyTemp:
      end
      ***************** Ponto de Restauração criado com sucesso.
      HKLM\Software\WOW6432Node\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\ => valor removido (a) com sucesso.
      HKU\S-1-5-21-1247879480-3648807986-3185151120-1001\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run\\GoogleChromeAutoLaunch_07BF9B6FAFB8A85C1F304A4A3C76CB52 => valor removido (a) com sucesso.
      HKLM\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\explorer\ShellExecuteHooks\\{B1B972FE-F1AE-11E6-B4E5-64006A5CFC23} => valor removido (a) com sucesso.
      HKCR\CLSID\{B1B972FE-F1AE-11E6-B4E5-64006A5CFC23} => chave não encontrado (a).
      Não foi possível restaurar Padrão URLSearchHook.
      HKU\S-1-5-21-1247879480-3648807986-3185151120-1001\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\\DefaultScope => valor removido (a) com sucesso.
      HKU\S-1-5-21-1247879480-3648807986-3185151120-1001\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3C} => chave removido (a) com sucesso.
      HKCR\CLSID\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3C} => chave não encontrado (a).
      HKU\S-1-5-21-1247879480-3648807986-3185151120-1001\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\SearchScopes\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3D} => chave removido (a) com sucesso.
      HKCR\CLSID\{0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3D} => chave não encontrado (a).
      HKLM\Software\Mozilla\Firefox\Extensions\\sp@avast.com => valor removido (a) com sucesso. "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\SafePrice\FF" pasta mover: Não pode ser movido "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\SafePrice\FF" => Agendado para ser movido na reinicialização. HKLM\Software\Wow6432Node\Mozilla\Firefox\Extensions\\sp@avast.com => valor removido (a) com sucesso.
      Chrome DefaultSearchKeyword => removido (a) com sucesso.
      C:\Users\fagne\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\ChromeDefaultData => movido com sucesso
      C:\Users\fagne\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\ChromeDefaultData\Extensions\cocohmmjllchepkjocddkihldoiillkl => não encontrado (a)
      C:\Users\fagne\AppData\Local\Google\Chrome\User Data\ChromeDefaultData\Extensions\eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck => não encontrado (a)
      HKLM\SOFTWARE\Wow6432Node\Google\Chrome\Extensions\eofcbnmajmjmplflapaojjnihcjkigck => chave removido (a) com sucesso.
      C:\Users\Public\Desktop\B1 Free Archiver.lnk => movido com sucesso
      C:\ProgramData\Microsoft\Windows\Start Menu\Programs\B1 Free Archiver => movido com sucesso
      C:\Program Files (x86)\B1 Free Archiver => movido com sucesso
      C:\Users\fagne\Downloads\B1FreeArchiver.exe => movido com sucesso
      C:\Program Files (x86)\yhyzlwpu => movido com sucesso
      C:\ProgramData\ntuser.pol => movido com sucesso
      C:\Program Files (x86)\NV2TJTwadC => movido com sucesso
      C:\WINDOWS\SysWOW64\L => movido com sucesso
      C:\Users\Public\Documents\Tools => movido com sucesso
      C:\Users\Public\Documents\Baidu => movido com sucesso
      C:\Program Files\GK6V3LLL6A => movido com sucesso
      C:\Users\fagne\AppData\Local\Grerdosylikle => movido com sucesso
      C:\Program Files (x86)\Werkury => movido com sucesso
      C:\Program Files (x86)\xxx => movido com sucesso
      C:\Program Files (x86)\mBBfmmHfXB => movido com sucesso
      HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Plain\{1919E8AA-43EE-4F7C-937D-487B92904E1D} => chave removido (a) com sucesso.
      HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tasks\{1919E8AA-43EE-4F7C-937D-487B92904E1D} => chave removido (a) com sucesso.
      C:\WINDOWS\System32\Tasks\Grazerent Configuration => movido com sucesso
      HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\Schedule\TaskCache\Tree\Grazerent Configuration => chave removido (a) com sucesso.
      C:\Program Files (x86)\GbPlugin => ":IncompleteStartProcessProtection.cnt" ADS removido (a) com sucesso..
      C:\WINDOWS\System32 => ":EE900F60_Cef.gbp" ADS removido (a) com sucesso..
      C:\WINDOWS\system32\Drivers\gbpddfac64.sys => ":X5ZN8aGvT4" ADS removido (a) com sucesso..
      C:\WINDOWS\system32\Drivers\wsddfac.sys => ":X5ZN8aGXs4" ADS removido (a) com sucesso..
      C:\ProgramData\GbPlugin => ":IncompleteStartGbprcm.cnt" ADS removido (a) com sucesso..
      C:\WINDOWS\02c5ac1a835919bbd134918d182c583d.exe => movido com sucesso
      "C:\Users\fagne\AppData\Roaming\Herley" => não encontrado (a). =========== EmptyTemp: ========== BITS transfer queue => 32768 B
      DOMStore, IE Recovery, AppCache, Feeds Cache, Thumbcache, IconCache => 172010658 B
      Java, Flash, Steam htmlcache => 4003 B
      Windows/system/drivers => -377390 B
      Edge => 152337852 B
      Chrome => 225280 B
      Firefox => 385365057 B
      Opera => 0 B Temp, IE cache, history, cookies, recent:
      Default => 0 B
      Users => 0 B
      ProgramData => 0 B
      Public => 0 B
      systemprofile => 0 B
      systemprofile32 => 0 B
      LocalService => 9068 B
      NetworkService => 128 B
      fagne => 78547851 B RecycleBin => 0 B
      EmptyTemp: => 751.6 MB de dados temporários Removidos. ================================ Resultado dos arquivos que foram agendados para serem movidos (Modo de Inicialização: Normal) (Data&Hora: 25-02-2017 09:18:17) "C:\Program Files\AVAST Software\Avast\SafePrice\FF" => Não pode ser movido ==== Fim de Fixlog 09:18:19 ====
  • Aniversariantes de Hoje

1. ALOISIO-TEC
      ALOISIO-TEC
      (%s anos)
    2. Arley Alves
      Arley Alves
      (%s anos)
    3. BlueSky
      BlueSky
      (%s anos)
    4. Bragabyte
      Bragabyte