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  1. Linha Defensiva

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    4. Comentários, críticas e sugestões

      Se você tem dúvidas, comentários, críticas, elogios ou sugestões sobre o site ou fórum, você pode postar aqui.

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  2. Serviços

    1. Remoção de Malware

      Ajuda para a remoção de vírus, worms, trojans e spyware.
      Leia os tópicos destacados dentro do fórum antes de postar!

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    2. Experiências Online

      Divida suas experiências online em lojas e outros prestadores de serviço na web. Observe atentamente as regras antes de postar.
      [Pré-moderado+]

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    3. BankerFix

      Dúvidas, tópicos e problemas com a ferramenta de remoção de Bankers BankerFix

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      Use este fórum para fazer denúncias de links ou arquivos maliciosos ao ARIS, o time de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança da Linha Defensiva.

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  3. Malware

    1. Informações e FAQs

      Tutoriais e informações sobre novos spywares, trojans e vírus.
      Somente leitura

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    2. Dúvidas sobre Malware

      Outras dúvidas sobre malware (vírus, trojans, worms, etc)
      Não coloque tópicos para remoção de malware aqui

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  4. Segurança

    1. Alertas de Segurança

      Novo vírus à solta? É aqui que você pode avisar sobre ele e ficar sabendo de outros acontecimentos da segurança na Internet.
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    2. Segurança Geral

      Discuta sobre utilitários de segurança, métodos de proteção e outras dúvidas sobre segurança que não sejam sobre os assuntos dos fóruns acima.

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    3. Programas e soluções de backup

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  • Atualizações Recentes de Status

    • FABINHO.CESAR  »  LUA

      Lua boa tarde, 
      Me desculpe nao seinze aqui é o lugar correto, caso naonseja peço sua compreensão, postei um topico em remoção de malware chamado INFECTADO POR PENDRIVE porem ele desapareceu do forum... Só acho ele quando faço uma pesquisa Google escrevendo fabinho.cesar infectado por pendrive.... Porem quando clico ele direciona para uma pagina do linha defensiva dizendo que ocorreu um erro... 
      Poderia me ajudar por favor!!! 
      · 0 respostas
    • Lélis

      Olá, preciso de ajuda pois meu PC está extremamente lento, deve estar infectado por alguma praga. Obrigada!
       
      · 0 respostas
    • Lélis

      Olá, preciso de ajuda pois meu PC está extremamente lento, deve estar infectado por alguma praga. Obrigada
      · 0 respostas
    • mmantra  »  Sam Spade

      Ola!
      Por favor, você pode reabrir o tópico:
      Fico no aguardo!
      Muito obrigado!
      · 0 respostas
    • mmantra  »  Sam Spade

      OLá!
      Por favor, você poderia reabrir o meu tópico: "Malware ou Vírus no meu computador que o antiviurs Karsperky não consegue remover."
      Na semana passada não pude acessar o computador e perdi o prazo.
      Fico no aguardo!
      Obrigado!
      · 0 respostas
    • Zumbaria  »  Sam Spade

      boa noite preciso reativar o forum 
      não consegui responder pois estava em viagem agora estou de retorno e preciso resolver sobre com urgencia pois o computDOR QUE esta com problema deve ser usadoneste fim de semana sem o problema do mesmo
      · 0 respostas
    • Minecraftado

      Quando você fica 2 anos sem entrar no fórum e quando volta percebe que seu português era uma porcaria kkk!
      · 1 resposta
    • glauber  »  Ciro-Mota

      Olá Ciro,
      Como você já me orientou e me ajudou por várias vezes para resolver problemas no meu computador eu gostaria de saber porque algumas pessoas de outro fórum acharam que este tópico que postei aqui
      http://www.linhadefensiva.org/forum/forum/31-discussão-e-dúvidas-gerais/
      era um problema de uma chave hiper maliciosa. Você informou que não tinha problemas com malware e enviou para o fórum de discussão e dúvidas gerais.
      Veja o que alguns colegas seus falaram desta chave aqui no outro fórum:
      A chave que me refiro é esta: CoreJpeg HKCU\Software\CoreJpeg
      Post no outro fórum está abaixo:
      http://www.hardware.com.br/comunidade/backup-computador/1428398/#post7596660
      Aguardo seus comentários.
       
      · 1 resposta
    • yellowman  »  Ciro-Mota

      Boa Tarde Ciro,
      Posso deletar as ferramentas de limpeza?
      · 1 resposta
    • glauber  »  Ciro-Mota

      Olá Ciro,
      Porque este meu tópico abaixo foi removido da seção de problemas com malwares?
      http://www.linhadefensiva.org/forum/forum/31-discussão-e-dúvidas-gerais/
      Aproveito para lhe perguntar a respeito do problema como o Excel e com o mouse.
      Não sei o que houve no Excel 2016, mas as planilhas ficaram meio confusas com uma cor verde após eu ter feito algumas desinstalações de alguns produtos do Windows. Parece que ficou otimizado demais, está muito rápido para mover o cursor e eu gostaria de deixar como estava antes. Além disso, a autosoma também ficou muito confusa com relação as operações.
      O outro problema que vem ocorrendo é apenas quando abro os e-mails com outlook express. As mensagens conforme clico com o botão esquerdo, funcionam apenas com o botão direito do mouse. Mas, isso ocorre mais na inicialização. Depois de alguns minutos volta a funcionar normalmente.
      Parece que há algum estranho na inicialização. Não sei se tem alguma relação com o registro do Windows que parece que está otimizado demais. Eu cheguei a usar um programa que deixava o computador otimizado e depois desinstalei ele. Mas, parece que algo ficou ainda otimizado e deixou alguns softwares que utilizo mais rápidos que o normal.
      O que você me recomenda fazer nestes casos para resolver isso?
       
       
       
       
       
       
       
       
      · 1 resposta
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  • "Censo" de antivírus da Linha Defensiva   61 votos

    1. 1. Seu antivírus é pago ou gratuito?


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    2. 2. Qual antivírus você usa?


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      • Outro software não listado

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    • Bom dia, muito obrigado pela ajuda, já vou comprar o processador E8400. Agora sim o pc vai ficar mais ágil. Valeu. Obrigado
    • Bom dia Ciro. Estou seguindo o tutorial que você indicou e estou providenciando todas as atualizações necessárias, guenta só mais um pouco que já dou um parecer, OK? Já adianto que já estou visualizando as atualizações e administrando-as.
    • Bom dia,  Obrigado pela atenção, de fato isso ocorreu, foi uma falha minha nao ter observado este fato.  Aguardarei o período necessário para um novo post...  Desde já agradeço a disposição de todos vocês!!! 
    • Olá Sam Spade,   segue o que me pedes. Abraço FSS.txt MbrScan.log ZA-Scan.txt
    • PROBLEMA RESOLVIDO Caso queira solicitar a reabertura do tópico, utilize o botão Denunciar para entrar em contato com a moderação.Nota: Somente o autor pode realizar essa solicitação na área Remoção de Malware.
    • Boa noite, Sam! Eu tentei fazer o último procedimento duas vezes, em ambas o scan travada por horas e não terminava. Então tentei fazer um scan normal sem o script. Ele pediu para reiniciar a máquina e mostrou o log que coloquei em anexo. Também apareceu uma nova página inicial: StartPageing123  :\   Abs zoek-results-250317.txt
    • Segue.

        SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.46 [22.09.16]
      WebSite: www.safezone.cc
      DateLog: 24.03.2017 23:54:16
      Path starting: C:\Users\MITRE\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe
      Log directory: C:\SecurityCheck\
      IsAdmin: True
      User: MITRE
      VersionXML: 4.04is-19.03.2017
      ___________________________________________________________________________ Windows 7(6.1.7601) Service Pack 1 (x86) HomeBasic Lang: Portuguese(0416)
      Installation date OS: 09.10.2011 18:42:30
      LicenseStatus: Windows(R) 7, HomeBasic edition The machine is permanently activated.
      Boot Mode: Normal
      Default Browser: C:\Program Files\Google\Chrome\Application\chrome.exe
      SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [216.8 Gb] Used: [179.6 Gb] Free: [37.2 Gb]
      ------------------------------- [ Windows ] -------------------------------
      Internet Explorer 11.0.9600.18617
      User Account Control enabled
      Automatically download and schedule installation
      Date install updates: 2017-03-21 06:30:25
      Windows Update (wuauserv) - The service is running
      Central de Segurança (wscsvc) - The service is running
      Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped
      Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running
      Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped
      Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped
      ------------------------------ [ MS Office ] ------------------------------
      Microsoft Office 2007 v.12.0.6612.1000
      Microsoft Office 2010 x86 v.14.0.7015.1000
      ---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ----------------------------
      McAfee VirusScan (disabled)
      Malwarebytes (enabled and up to date)
      PSafe Total (disabled)
      ---------------------------- [ Firewall_WMI ] -----------------------------
      McAfee Personal Firewall
      --------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] ---------------------------
      PSafe Total (disabled)
      Malwarebytes (enabled and up to date)
      Windows Defender (enabled and up to date)
      McAfee VirusScan (disabled)
      ---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] -----------------------
      ESET Online Scanner v3
      -------------------------- [ SecurityUtilities ] --------------------------
      Malwarebytes Anti-Malware versão 2.0.2.1012 v.2.0.2.1012
      Malwarebytes versão 3.0.6.1469 v.3.0.6.1469
      --------------------------- [ OtherUtilities ] ----------------------------
      Instalação do DivX v.2.7.0.31
      TeamViewer 7 v.7.0.12979 Warning! Download Update
      WinRAR 4.00 (32-bit) v.4.00.0 Warning! Download Update
      Microsoft Silverlight v.5.1.50905.0
      TeamViewer 7 (TeamViewer7) - The service has stopped
      --------------------------------- [ IM ] ----------------------------------
      Skype™ 7.31 v.7.31.104 Warning! Download Update
      ^Optional update.^
      Telegram Desktop versão 0.9.18 v.0.9.18 Warning! Download Update
      ^Optional update.^
      -------------------------------- [ Java ] ---------------------------------
      JavaFX 2.1.1 v.2.1.1 Warning! This software is no longer supported. Please uninstall it and use Java SE 8 (jre-8u121-windows-i586.exe).
      Java 8 Update 91 v.8.0.910.15 Warning! Download Update
      Uninstall old version and install new one (jre-8u121-windows-i586.exe).
      --------------------------- [ AppleProduction ] ---------------------------
      iTunes v.12.4.3.1 Warning! Download Update
      ^Please use Apple Software Update tool.^
      Bonjour v.3.1.0.1
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      --------------------------- [ AdobeProduction ] ---------------------------
      Adobe Flash Player 16 ActiveX v.16.0.0.305 Warning! Download Update
      Adobe Flash Player 20 NPAPI v.20.0.0.267 Warning! Download Update
      Adobe Shockwave Player 11.6 v.11.6.8.638 Warning! Download Update
      Adobe Reader XI (11.0.13) - Português v.11.0.13 Warning! Download Update
      ^Please run Adobe Reader XI and go Help - Check for updates...^
      ------------------------------- [ Browser ] -------------------------------
      Google Chrome v.56.0.2924.87 Warning! Download Update
      Mozilla Firefox 51.0.1 (x86 pt-BR) v.51.0.1 Warning! Download Update
      ----------------------------- [ EmailClient ] -----------------------------
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