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  1. Linha Defensiva

    1. Novidades e Avisos

      Novidades do site e avisos da administração do fórum.

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    2. Informações do Fórum

      Regras, informações e FAQs sobre o fórum.

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    3. Boletim Linha Defensiva

      Arquivos do Boletim.

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    4. Comentários, críticas e sugestões

      Se você tem dúvidas, comentários, críticas, elogios ou sugestões sobre o site ou fórum, você pode postar aqui.

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  2. Serviços

    1. Remoção de Malware

      Ajuda para a remoção de vírus, worms, trojans e spyware.
      Leia os tópicos destacados dentro do fórum antes de postar!

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    2. Experiências Online

      Divida suas experiências online em lojas e outros prestadores de serviço na web. Observe atentamente as regras antes de postar.
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    3. BankerFix

      Dúvidas, tópicos e problemas com a ferramenta de remoção de Bankers BankerFix

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    4. ARIS-LD

      Use este fórum para fazer denúncias de links ou arquivos maliciosos ao ARIS, o time de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança da Linha Defensiva.

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  3. Malware

    1. Informações e FAQs

      Tutoriais e informações sobre novos spywares, trojans e vírus.
      Somente leitura

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    2. Dúvidas sobre Malware

      Outras dúvidas sobre malware (vírus, trojans, worms, etc)
      Não coloque tópicos para remoção de malware aqui

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  4. Segurança

    1. Alertas de Segurança

      Novo vírus à solta? É aqui que você pode avisar sobre ele e ficar sabendo de outros acontecimentos da segurança na Internet.
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    2. Segurança Geral

      Discuta sobre utilitários de segurança, métodos de proteção e outras dúvidas sobre segurança que não sejam sobre os assuntos dos fóruns acima.

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    3. Programas e soluções de backup

      Dicas e dúvidas sobre programas de backup, gerenciamento de mídias e catálogos, soluções de software e hardware para criação de cópias de segurança.

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    4. Redes

      Segurança em redes, redes sem fio, utilização de proxies seguros, proxies e configurações que podem ajudar uma rede, seus clientes e servidores a estarem livre de perigos.

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    5. Antivírus

      Problemas e dúvidas sobre antivírus

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    6. Anti-Spywares

      Dúvidas e tutorials para Anti-Spywares (Ad-Aware, Spybot, etc).

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    7. Firewalls e Filtros

      Dúvidas e tutoriais sobre software e hardware firewalls, proxies e filtros de conteúdo.

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    8. Privacidade

      Discussão sobre privacidade e softwares relacionados a privacidade.

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  5. Computação Geral

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    3. Navegadores & Websites

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    4. Programas de e-mail e anti-spam

      Dúvidas sobre serviços e clientes de e-mail e lixo eletrônico. Questões sobre protocolos de e-mail (POP, IMAP, SMTP) e técnicas anti-spam podem ser colocadas aqui.

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    5. Software Geral & Internet

      Ajuda com outros softwares, como Office, utilitários, ferramentas e softwares de Internet como programas P2P, comunicadores instantâneos e outros. Dúvidas sobre navegadores devem ser colocadas no fórum Navegadores & Websites

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    6. Discussão e Dúvidas Gerais

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    1. Jogos

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      Tire dúvidas sobre a personalização do seu desktop! Conheça ferramentas e troque idéias para ter uma área de trabalho mais eficiente e bonita.

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    1. Notícias da Linha Defensiva

      Notícias publicadas pela Linha Defensiva.

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    4. Mesa Redonda

      Discussões sobre qualquer tema, da política à religião. Enquetes sobre assuntos que não se enquadram na área de tecnologia também podem ser postadas aqui.
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  • Recent Status Updates

    • Lukass  »  Elias Pereira

      Bom dia! Conforme pediu no seu primeiro contato, estou lhe avisando que estou a mais de cinco dias sem resposta sua. Obrigado!!
      · 0 replies
    • Rangel de Jesus

      Ainda estou com o mesmo problema. Já ajudaram a mim, mas nem no google encontrei solução. Se alguém ai possuir uma luz agradecerei muito. Entrei em contato com o suporte Google também, mas nada de resposta até agora, então, resolvi apelar mais uma vez. Um abraço.
      · 0 replies
    • Ana Paula Vieira

      Boa tarde,
      Estou desesperada, meu netbook está muitooo lento. Além disso, abre páginas da Internet 12334...
      Desliga sozinho, informando que houve um erro no sistema. E agora não estou conseguindo acessar a Internet porque dá erro de certificado da página, mesmo a hora e a data estando corretas. O antivírus acusa que uma ameaça foi detectada, mas mesmo escaneando não consigo resolver e nem atualizar para o Windows 10. Por favor, me ajudem!!!
      · 1 reply
    • Ciro-Mota

      “A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e...
      · 0 replies
    • Jayzon

      rencontre internet gratuit
      · 0 replies
    • deuler

      Pessoas de sucesso são pessoas comuns com uma determinação extraordinária
      · 0 replies
    • mpvpaiva  »  Sam Spade

      Sam Spade, não sei se minha mensagem foi para você. Meu tópico foi arquivado por eu não ter respondido no prazo, foi porque estou com muitos problemas no notebook e na rede e não conseguia postar os logs. Por favor, reabra meu tópico que já tenho os logs para postar: http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/167178-não-consigo-mais-entrar-no-internet-banking-da-caixa-e-o-site-está-estranho/
      · 0 replies
    • Damguimarães

      "A pressa é inimiga da conexão"
      · 2 replies
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  • "Censo" de antivírus da Linha Defensiva   41 members have voted

    1. 1. Seu antivírus é pago ou gratuito?


      • Gratuito
      • Pago
    2. 2. Qual antivírus você usa?


      • AVG
      • Avast
      • Avira
      • Baidu
      • BitDefender
      • ESET
      • Kaspersky
      • MalwareBytes
      • McAfee
      • Panda
      • PSafe/Qihoo 360
      • Sophos
      • Symantec/Norton
      • Trend Micro
      • Windows Defender
      • Outro software não listado

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    • Desative temporariamente seu AntiVirus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu desktop. Dê um duplo clique no seu ícone no desktop.
      Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. Marque as opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats
      Scan archives
      Scan for potentially unsafe applications
      Enable Anti-Stealth technology Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.  
    • Baixe Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit (FRST64) e salve na sua área de trabalho. Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Examinar. Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop. Anexe estes 2 logs em sua próxima resposta. ATENÇÃO: para o correto funcionamento da ferramenta, ela tem de estar diretamente na área de trabalho, não pode ficar em uma pasta.  
    • Olá Sam Spade. Segue o resultado: Malwarebytes Anti-Malware
      www.malwarebytes.org Data da verificação: 28/09/2016
      Hora da verificação: 13:13
      Arquivo de registro: mbam.txt
      Administrador: Sim Versão: 2.2.1.1043
      Banco de dados de malware: v2016.09.28.09
      Banco de dados de rootkit: v2016.09.26.02
      Licença: Gratuita
      Proteção contra malware: Desabilitado
      Proteção contra website malicioso: Desabilitado
      Autoproteção: Desabilitado Sistema operacional: Windows 10
      CPU: x64
      Sistema de arquivos: NTFS
      Usuário: Usuario Tipo de verificação: Verificação da ameaça
      Resultado: Concluído
      Objetos verificados: 396819
      Tempo decorrido: 23 min, 49 seg Memória: Habilitado
      Inicialização: Habilitado
      Sistema de arquivos: Habilitado
      Arquivos compactados: Habilitado
      Rootkits: Habilitado
      Heurística: Habilitado
      PUP: Habilitado
      PUM: Habilitado Processos: 0
      (Nenhum item malicioso detectado) Módulos: 0
      (Nenhum item malicioso detectado) Chaves de registro: 0
      (Nenhum item malicioso detectado) Valores de registro: 0
      (Nenhum item malicioso detectado) Dados de registro: 0
      (Nenhum item malicioso detectado) Pastas: 0
      (Nenhum item malicioso detectado) Arquivos: 0
      (Nenhum item malicioso detectado) Setores físicos: 0
      (Nenhum item malicioso detectado)
      (end)
    • Ok, por favor, siga estas instruções: 1 - Atualize o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM)
      Ao final da atualização, na tela de Configurações, clique em Detecção e proteção, marque Verificar por Rootkits. Em Detecções PUP (programas potencialmente indesejados), selecione Tratar detecções como malware. Clique em Verificar. Em seguida Verificar ameaça e por fim clique em Verificar agora. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver ítens encontrados, clique no botão Remover Selecionadas. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo) O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Histórico -> Registro de aplicativos na janela principal do programa. Dê um duplo-clique no Registro de verificação. Depois clique no botão Exportar. Utilize o formato .txt para exportar o log e salve-o na área de trabalho.
      NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto. Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
      NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos durante a execução das ferramentas abaixo.
      2 - Baixe o e salve no desktop. Dê um duplo-clique sobre o adwcleaner.exe. Clique no botão Examinar e aguarde o exame finalizar. Clique no botão Limpar. Abrirá um bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
       
      NOTA: Se o AdwCleaner encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC. Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
      3 - Baixe e salve no desktop. Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT). A ferramenta comecará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar. Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.  
    • Desative temporariamente seu AntiVirus. Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu desktop. Dê um duplo clique no seu ícone no desktop.
      Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. Marque as opções abaixo: Enable detection of potencially unwanted applications. Clique em Hide advanced settings e marque: Remove found threats
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      Enable Anti-Stealth technology Clique Change e marque também a caixa Computador. Clique em Start. Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o scan terminar, clique em List Threats. Clique em Export to text file e salve o log na sua área de trabalho. Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.  
    • Olá Ciro, Segue anexos solicitados. O JRT não completou. Deixei de 13:30 até 23h e não concluiu. Aguardo, Obrigada. AdwCleaner[C0].txt MBAM.txt sc-cleaner.txt ZHPCleaner.txt
    • A Wi-Fi do Notebook se "Desabilita", não consigo mais ativar ela nem se quer aparece na lista de "Conexões de Rede". após reiniciar o Notebook ela volta a funcionar normalmente....

      Obrigado FSS.txt MbrScan.log ZA-Scan.txt
    • Gmail sign in support link for new users to take help from the below mentioned website if they are facing any problem in signing in their existing gmail account :


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