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  1. Linha Defensiva

    1. Novidades e Avisos

      Novidades do site e avisos da administração do fórum.

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    2. Informações do Fórum

      Regras, informações e FAQs sobre o fórum.

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    3. Boletim Linha Defensiva

      Arquivos do Boletim.

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    4. Comentários, críticas e sugestões

      Se você tem dúvidas, comentários, críticas, elogios ou sugestões sobre o site ou fórum, você pode postar aqui.

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  2. Serviços

    1. Remoção de Malware

      Ajuda para a remoção de vírus, worms, trojans e spyware.
      Leia os tópicos destacados dentro do fórum antes de postar!

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    2. Experiências Online

      Divida suas experiências online em lojas e outros prestadores de serviço na web. Observe atentamente as regras antes de postar.
      [Pré-moderado+]

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    3. BankerFix

      Dúvidas, tópicos e problemas com a ferramenta de remoção de Bankers BankerFix

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    4. ARIS-LD

      Use este fórum para fazer denúncias de links ou arquivos maliciosos ao ARIS, o time de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança da Linha Defensiva.

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  3. Malware

    1. Informações e FAQs

      Tutoriais e informações sobre novos spywares, trojans e vírus.
      Somente leitura

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    2. Dúvidas sobre Malware

      Outras dúvidas sobre malware (vírus, trojans, worms, etc)
      Não coloque tópicos para remoção de malware aqui

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  4. Segurança

    1. Alertas de Segurança

      Novo vírus à solta? É aqui que você pode avisar sobre ele e ficar sabendo de outros acontecimentos da segurança na Internet.
      [Pré-moderado]

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    2. Segurança Geral

      Discuta sobre utilitários de segurança, métodos de proteção e outras dúvidas sobre segurança que não sejam sobre os assuntos dos fóruns acima.

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    3. Programas e soluções de backup

      Dicas e dúvidas sobre programas de backup, gerenciamento de mídias e catálogos, soluções de software e hardware para criação de cópias de segurança.

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    4. Redes

      Segurança em redes, redes sem fio, utilização de proxies seguros, proxies e configurações que podem ajudar uma rede, seus clientes e servidores a estarem livre de perigos.

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    5. Antivírus

      Problemas e dúvidas sobre antivírus

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    6. Anti-Spywares

      Dúvidas e tutorials para Anti-Spywares (Ad-Aware, Spybot, etc).

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    7. Firewalls e Filtros

      Dúvidas e tutoriais sobre software e hardware firewalls, proxies e filtros de conteúdo.

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    8. Privacidade

      Discussão sobre privacidade e softwares relacionados a privacidade.

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  5. Computação Geral

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    3. Navegadores & Websites

      Discussão sobre navegadores e clientes FTP, incluindo problemas com websites e curiosidades na web.

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    4. Programas de e-mail e anti-spam

      Dúvidas sobre serviços e clientes de e-mail e lixo eletrônico. Questões sobre protocolos de e-mail (POP, IMAP, SMTP) e técnicas anti-spam podem ser colocadas aqui.

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    5. Software Geral & Internet

      Ajuda com outros softwares, como Office, utilitários, ferramentas e softwares de Internet como programas P2P, comunicadores instantâneos e outros. Dúvidas sobre navegadores devem ser colocadas no fórum Navegadores & Websites

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    6. Discussão e Dúvidas Gerais

      Fórum para dúvidas sobre computação que não estão incluídas nos outros fóruns.

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    7. Programação

      Discussão geral sobre programação (C/C++/C#, Delphi, Java, Ruby, Python, etc)

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  6. Geral & Entretenimento

    1. Jogos

      Discussão e dúvidas sobre jogos. Emuladores, consoles, lançamentos e dúvidas.

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    2. Deskmod

      Tire dúvidas sobre a personalização do seu desktop! Conheça ferramentas e troque idéias para ter uma área de trabalho mais eficiente e bonita.

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    3. Livros, HQs e Mangás

      Fórum para troca de opiniões, resenhas e discussões sobre livros, histórias em quadrinhos e mangás.

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    4. Filmes, séries, animes e músicas

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    5. Casemod

      Discussão, dicas, tutoriais e dúvidas sobre casemod.

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    6. Celulares, câmeras e tablets

      Troque idéias, opiniões e experiências sobre telefones móveis, câmeras fotográficas e eletrônicos de consumo (tablets, TVs, DVD players, etc)

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  7. Outros

    1. Notícias da Linha Defensiva

      Notícias publicadas pela Linha Defensiva.

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    2. Notícias

      Notícias gerais sobre o mundo e sobre tecnologia da informação.
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    3. Enquetes

      Para postar suas enquetes.
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    4. Mesa Redonda

      Discussões sobre qualquer tema, da política à religião. Enquetes sobre assuntos que não se enquadram na área de tecnologia também podem ser postadas aqui.
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  • Recent Status Updates

    • Lukass  »  Elias Pereira

      Bom dia! Conforme pediu no seu primeiro contato, estou lhe avisando que estou a mais de cinco dias sem resposta sua. Obrigado!!
      · 0 replies
    • Rangel de Jesus

      Ainda estou com o mesmo problema. Já ajudaram a mim, mas nem no google encontrei solução. Se alguém ai possuir uma luz agradecerei muito. Entrei em contato com o suporte Google também, mas nada de resposta até agora, então, resolvi apelar mais uma vez. Um abraço.
      · 0 replies
    • Ana Paula Vieira

      Boa tarde,
      Estou desesperada, meu netbook está muitooo lento. Além disso, abre páginas da Internet 12334...
      Desliga sozinho, informando que houve um erro no sistema. E agora não estou conseguindo acessar a Internet porque dá erro de certificado da página, mesmo a hora e a data estando corretas. O antivírus acusa que uma ameaça foi detectada, mas mesmo escaneando não consigo resolver e nem atualizar para o Windows 10. Por favor, me ajudem!!!
      · 1 reply
    • Ciro-Mota

      “A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e...
      · 0 replies
    • Jayzon

      rencontre internet gratuit
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    • deuler

      Pessoas de sucesso são pessoas comuns com uma determinação extraordinária
      · 0 replies
    • mpvpaiva  »  Sam Spade

      Sam Spade, não sei se minha mensagem foi para você. Meu tópico foi arquivado por eu não ter respondido no prazo, foi porque estou com muitos problemas no notebook e na rede e não conseguia postar os logs. Por favor, reabra meu tópico que já tenho os logs para postar: http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/167178-não-consigo-mais-entrar-no-internet-banking-da-caixa-e-o-site-está-estranho/
      · 0 replies
    • Damguimarães

      "A pressa é inimiga da conexão"
      · 2 replies
  • Recent Topics

  • "Censo" de antivírus da Linha Defensiva   41 members have voted

    1. 1. Seu antivírus é pago ou gratuito?


      • Gratuito
      • Pago
    2. 2. Qual antivírus você usa?


      • AVG
      • Avast
      • Avira
      • Baidu
      • BitDefender
      • ESET
      • Kaspersky
      • MalwareBytes
      • McAfee
      • Panda
      • PSafe/Qihoo 360
      • Sophos
      • Symantec/Norton
      • Trend Micro
      • Windows Defender
      • Outro software não listado

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  • Últimos posts

    • Então o Laptop não estava muito infectado ? Bom eu acho que vou trocar ele, já esta muito velho, o processador é um Intel I3 bem velhinho e o resto ta tudo ultrapassado, deve ser isso que ta causando tanto problema nele ... Pode dar o caso como resolvido, muito obrigado pelo seu tempo !
    • Bom dia, meu Chrome a alguns dias começou a abrir tabs solicitando para instalar certa "extensao" para ele. Isso acontece de forma totalmente aleatoria e independe do que eu esteja navegando na internet, a tab simplesmente abre pedindo para clicar no link "adicionar extensao" e impede que ela seja fechada, inclusive minimiza tudo do windows, como se apertasse F11. Uma voz masculina tambem fica falando "clique no botão adicionar para continuar" a cada 5seg. O nome da extensao que é solicitada para ser instalada é aleatoria, como "Text Mode", etc. Antes de vir pro forum, passei o scan completo do Avast (antivirus que uso no dia a dia) e ele nao detectou nada. Porem como o problema continuou, baixei o SpyHhunter e passei o scan e para minha surpresa ele detectou 40 ameaças de hijackers, sendo divididos em: Newpoptab.com, PUP.astromenda, BRApp e outros que nao me recordo agora. Infelizmente quando fui clicar para reparar, o SpyHunter disse que para continuar eu teria de registrar ao preço de 50 dólares. Ja vasculhei o PC inteiro atras de vestigio desses programas, extensoes etc e nada, inclusive ja redefini meu chrome para o padrão. Se puderem me ajudar, ficarei muito grato.
    • Boa tarde, Ciro-Mota! Segue o anexo do Hijackthis. Muito obrigada! hijackthis.log
    • Oi Ciro, Segue anexos.   FRST.txt Addition.txt
    • Boa tarde; I   -   Faça o download do HostsXpert. Descompacte, abra o Programa, execute o arquivo HostsXpert.exe; clique em "Restore Original Hosts" e aperte em OK. Finalize o Programa.
      Desative temporariamente seu antivírus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.
       
      II   -   Baixe o anexo desse post (ZAScript.txt) e salve no mesmo local do ZA-Scan.
       
      Execute novamente o ZA-Scan.exe, aguarde e ao final poste o conteúdo do log.
       
      Abrirá um bloco de notas com o resultado. Anexe o log na próxima resposta.
        Nota: Esse script foi elaborado somente para este computador, de acordo com os arquivos e chaves presentes. Aos visitantes: Se estiverem com um problema semelhante, não utilizem esse script, pois o uso sem supervisão pode causar danos ao sistema.   ZAScript.txt
    • Olá, boa tarde; 1.   Faça o download do ADWCleaner e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ ou http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Execute o adwcleaner.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em Executar como administrador OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique em Examinar. Em seguida clique em Limpar. A ferramenta solicitará que o computador seja reiniciado; apenas aceite. Ao final clique em Relatório; será aberto o bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
      Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.
      2.   Baixe o Junkware Removal Tool (JRT) e salve no desktop.
      Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).
      * No Windows Vista e Windows 7: Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione A ferramenta começará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar. Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
      3.   Faça o download da ferramenta Shortcut Cleaner e salve na sua área de trabalho: http://www.bleepingcomputer.com/download/shortcut-cleaner/ Execute o sc-cleaner.exe Apos o termino da execução uma mensagem irá aparecer informando que terminou. Clique em OK e um bloco de notas será aberto. Anexe este log na sua próxima resposta.
      4.   Faça o download da ferramenta ZHPcleaner e salve no desktop (área de trabalho). http://www.nicolascoolman.fr/download/zhpcleaner-2/?wpdmdl=2148
      Execute o arquivo ZHPcleaner.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em Executar como administrador OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique no botão Scanner e aguarde a verificação. Em seguida clique no botão Reparar. Após concluído, caso o log não seja exibido, clique no botão Relatório e salve o log. Copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
      5.   Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) http://www.malwarebytes.org/mbam/program/mbam-setup.exe http://pt.malwarebytes.org/mbam-download.php
      Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão. •    Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO. •    Marque a caixa Executar Malwarebytes Anti-Malware  e clique no botão Concluir. •    Se o programa estiver em inglês, acesse a aba Settings; em Language procure pelo idioma Português (Brasil). •    Acesse a aba Configurações, clique em Detecção e proteção e marque Procurar por Rootkits. •    Volte a aba Painel e clique no botão Verificar Agora. •    A ferramenta irá atualizar e em seguida iniciar o exame. Aguarde, pois pode demorar. •    Se houver itens encontrados, certifique-se de que estão todos marcados e clique no botão Aplicar Ações. •    Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC •    Após a conclusão da remoção, clique na aba Histórico e em Registros dos Aplicativos; •    clique sobre o arquivo "Registro de verificação" (mbam-log) com a data da varredura realizada, e então abrirá uma janela; •    Na janela que abrir clique em Exportar e salve o log no seu desktop.
         
      •    NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. •    O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto. •    Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta.  
    • Boa tarde; 1.   Faça o download do ADWCleaner e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ ou http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Execute o adwcleaner.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em Executar como administrador OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique em Examinar. Em seguida clique em Limpar. A ferramenta solicitará que o computador seja reiniciado; apenas aceite. Ao final clique em Relatório; será aberto o bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
      Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.
      2.   Baixe o Junkware Removal Tool (JRT) e salve no desktop.
      Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).
      * No Windows Vista e Windows 7: Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione A ferramenta começará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar. Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
      3.   Faça o download da ferramenta Shortcut Cleaner e salve na sua área de trabalho: http://www.bleepingcomputer.com/download/shortcut-cleaner/ Execute o sc-cleaner.exe Apos o termino da execução uma mensagem irá aparecer informando que terminou. Clique em OK e um bloco de notas será aberto. Anexe este log na sua próxima resposta.
      4.   Faça o download da ferramenta ZHPcleaner e salve no desktop (área de trabalho). http://www.nicolascoolman.fr/download/zhpcleaner-2/?wpdmdl=2148
      Execute o arquivo ZHPcleaner.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em Executar como administrador OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique no botão Scanner e aguarde a verificação. Em seguida clique no botão Reparar. Após concluído, caso o log não seja exibido, clique no botão Relatório e salve o log. Copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
      5.   Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) http://www.malwarebytes.org/mbam/program/mbam-setup.exe http://pt.malwarebytes.org/mbam-download.php
      Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão. •    Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO. •    Marque a caixa Executar Malwarebytes Anti-Malware  e clique no botão Concluir. •    Se o programa estiver em inglês, acesse a aba Settings; em Language procure pelo idioma Português (Brasil). •    Acesse a aba Configurações, clique em Detecção e proteção e marque Procurar por Rootkits. •    Volte a aba Painel e clique no botão Verificar Agora. •    A ferramenta irá atualizar e em seguida iniciar o exame. Aguarde, pois pode demorar. •    Se houver itens encontrados, certifique-se de que estão todos marcados e clique no botão Aplicar Ações. •    Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC •    Após a conclusão da remoção, clique na aba Histórico e em Registros dos Aplicativos; •    clique sobre o arquivo "Registro de verificação" (mbam-log) com a data da varredura realizada, e então abrirá uma janela; •    Na janela que abrir clique em Exportar e salve o log no seu desktop.
         
      •    NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. •    O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto. •    Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
    • Olá; 1.   Faça o download do ADWCleaner e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ ou http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Execute o adwcleaner.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em Executar como administrador OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique em Examinar. Em seguida clique em Limpar. A ferramenta solicitará que o computador seja reiniciado; apenas aceite. Ao final clique em Relatório; será aberto o bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
      Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.
      2.   Baixe o Junkware Removal Tool (JRT) e salve no desktop.
      Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).
      * No Windows Vista e Windows 7: Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione A ferramenta começará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar. Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
      3.   Faça o download da ferramenta Shortcut Cleaner e salve na sua área de trabalho: http://www.bleepingcomputer.com/download/shortcut-cleaner/ Execute o sc-cleaner.exe Apos o termino da execução uma mensagem irá aparecer informando que terminou. Clique em OK e um bloco de notas será aberto. Anexe este log na sua próxima resposta.
      4.   Faça o download da ferramenta ZHPcleaner e salve no desktop (área de trabalho). http://www.nicolascoolman.fr/download/zhpcleaner-2/?wpdmdl=2148
      Execute o arquivo ZHPcleaner.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em Executar como administrador OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique no botão Scanner e aguarde a verificação. Em seguida clique no botão Reparar. Após concluído, caso o log não seja exibido, clique no botão Relatório e salve o log. Copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
      5.   Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) http://www.malwarebytes.org/mbam/program/mbam-setup.exe http://pt.malwarebytes.org/mbam-download.php
      Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão. •    Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO. •    Marque a caixa Executar Malwarebytes Anti-Malware  e clique no botão Concluir. •    Se o programa estiver em inglês, acesse a aba Settings; em Language procure pelo idioma Português (Brasil). •    Acesse a aba Configurações, clique em Detecção e proteção e marque Procurar por Rootkits. •    Volte a aba Painel e clique no botão Verificar Agora. •    A ferramenta irá atualizar e em seguida iniciar o exame. Aguarde, pois pode demorar. •    Se houver itens encontrados, certifique-se de que estão todos marcados e clique no botão Aplicar Ações. •    Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC •    Após a conclusão da remoção, clique na aba Histórico e em Registros dos Aplicativos; •    clique sobre o arquivo "Registro de verificação" (mbam-log) com a data da varredura realizada, e então abrirá uma janela; •    Na janela que abrir clique em Exportar e salve o log no seu desktop.
         
      •    NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. •    O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto. •    Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta.  
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