Todas Atividades

Atualizada automaticamente   

1. Yesterday
  2. Caros amigos, novamente retorno ao forum pois quase não consigo mais usar meu PC devido à lentidão de processamento, principalmente quanto aos navegadores. Peço seu auxílio novamente. Saudações Euclides
  3. Última semana
  4. Olá, estou com um problema chato, muito chato, queria perguntar se alguem ja viu ou passou por isso. Sempre que plugo meu controle de xbox no pc, o controle conecta como player 2, esse erro começou recentemente, antes sempre que eu o colocava ele conectava como 1 jogador. Agora ele pasosu a conectar como 2 e até mesmo 3. As vezes com muita insistencia tirando e recolocando mouse e teclado ele passa para o numero 1. Alguém saberia dizer se isso é um problema com minha configuração, se existe algo que eu poderia fazer. O controle é original microsoft, o driver também esta atualizado. Obrigado a quem puder ajudar mesmo.
  5. Boa noite Tenho dois HD's em meu pc sendo o segundo para dados particulares e o primeiro para o sistema operacional. Ocorreu que o segundo hd começou a apresentar erros de bad sectors e, às vezes, o hd desaparecia do gerenciador de dispositivos e quando reiniciava o pc ele voltava a aparecer. Como tinha poucos dados nele fiz um backup e executei o zero fill utilizando o próprio software da Western Digital. Ocorre que após este procedimento o Windows 10 não reconhece mais o HD, já troquei os cabos sata, já mudei as entradas na placa mãe e nada! Meu Hd é o modelo Western Digital WDC WD5000AAKS-00YGA0 ATA Device Placa Mãe Modelo Gigabyte GA-MA69VM-S2 Sistema Windows 10 v1607 Antes do zero fill, apesar de vez em quando ele desaparecer, pelo menos ele reconhecia após reinicialização. agradeço desde já Picandalo
  6. Olá, pessoal! Meus fans rodam no máximo ou no zero. A temperatura da CPU, VGA, tudo fria! mas se eu abro um aplicativo como: youtube, facebook, até mesmo a calculadora! rsrs os fans vão para o MÁXIMO parecendo um motor de avião. rs Nunca fica no mediano ou mesmo girando devagar. Ou é no máximo ou fica parado. Eu sei que é alguma config na bio ou deve ser algum programinha pra baixar. Pra ganhar tempo postei aqui pra não baixar algo que vá perder tempo ou configurar algo que não deva. Alguém pode ajudar? GA-Z87X-D3H Cooler Corsair Hydro H100 Geforce 970 GTX 16GB RAM 120GB SSD 1TB HD. ......
  7. Fiz esse procedimento e o problema continua...
  8. Também estou com o mesmo problema,mas nem criar conta não estou conseguindo.
  9. Earlier
  10. Todas as vezes que inicializa o computador aparece a seguintes mensagem: O programa ou recurso "\??\C:\Win\1.exe" não pode ser iniciado ou executado devido a uma incompatibilidade com versões de 64 bits do Windows. Entre em contato com o fornecedor do software para saber se existe uma versão compatível com Windows 64 bits disponível. Ajudem-me remover essa praga de mensagem, por favor.
  11. Meu notebook esta reiniciando sozinho. Estou tentando fazer uma varredura com meu anti-virus Karpersky . Mas esta demorando muito, mais de 12 horas pra fazer uma varredura completa. Existe alguma maneira de acelerar essa verificação completa? Mais de 12 horas e .
  12. Bom Dia. Meu skipe esta consumindo 25% da CPU. Atualizei para ultima versão disponivel 7.40.0.151, mas o mesmo problema acontece. Caso eu finalizar o skipe e inicia-lo novamente, por um periodo ele funciona normal, ai com o tempo aumenta novamente o consumo da cpu.
  13. Olá. Estou tendo um erro que está me "assombrando" noite e dia. Uso a internet Vivo Fibra 100mb. Como não sou muito de usar conectado no cabo, o upload/download chegam no máximo 50Mbps Até ai tudo bem. Quando vou tentar upar um arquivo no mega, aniteca, dropbox, esses servidores de hospedagem, o upload fica beirando os 200KB/s quando está upando. As vezes fica 1.2MB/s, eu não entendo essa oscilação. Pois vou testar a velocidade do upload e do download estão normais. Por acaso, agora eu estava tentando upar um arquivo e o upload ta batendo 44Mbps, mas quando vou upar no mega fica 160KB/s, sendo que as vezes fica 800/1,2MB/s É possível corrigir isso?
  14. Boa tarde pessoal, tive esse mesmo problema, segui algumas dicas para consegui remover, me guiei por essa dica aqui: https://antiviruscelular.com.br/como-remover-virus-do-celular-android/
  15. aplicativo 16 bit sem suporte

Obrigado,porem já resolvi.
  16. Boa noite, Ciro. Muito obrigado pela ajuda. Não tive mais travamentos. Tudo ok!! Muito obrigado mesmo pela ajuda!! Grande abraço
  17. Bom dia, o AVAST encontrou essa infeção Win32:Adware-Gen [ Adw ] no meu netbook, gostaria se possivel for uma ajuda para poder remover.
  18. Olá josé pedro de carvalho! Não estamos mais analisando logs de ferramentas especializadas em malwares, mas posso indicar a Ferramenta de limpeza do Chrome, que poderá resolver o problema: https://www.google.com/chrome/cleanup-tool/
  19. Olá Varegue76! Não estamos mais analisando logs usando ferramentas de análise de malwares, mas posso indicar um site especializado em análise de arquivos, se quiser saber se é malicioso ou não. Acesse o VirusTotal.com. Clique no botão Selecionar arquivo e na janela Escolher arquivo a carregar, localize o arquivo .XML em questão. Dê um duplo-clique em cima dele e será selecionado para ser analisado. Agüarde a análise terminar, pois mostrará se é malicioso ou não. Obs: Se você usar o VirusTotal, caso o arquivo já tenha sido analisado anteriormente pelo site, você verá uma imagem semelhante a esta: Se isso acontecer, reanalise o arquivo.
  20. Olá TatsuyaPlay! Isso está relacionado com hardware (driver, problema na porta USB, etc...). Se ainda está com o problema, solicite orientação na área de Hardware/Periféricos: http://www.linhadefensiva.org/forum/forum/86-periféricos/
  21. aplicativo 16 bit sem suporte

Olá Marcelo Augusto! Se ainda estiver com o problema, não estamos mais analisando logs de ferramentas de análise de malwares, mas posso indicar um procedimento que irá ajudar. Pela localização e nome, tudo indica que é um arquivo de malware. Você pode tirar a dúvida, analisando o arquivo em um site especializado. Dentro de qualquer pasta > clique em Organizar, depois > Opções de Pasta e Pesquisa. Clique na aba Modo de Exibição. Role a tela até encontrar e desmarque: Ocultar as extensões dos tipos de arquivo conhecidos Ocultar arquivos protegidos do sistema operacional Marque: Mostrar pastas e arquivos ocultos Clique em Aplicar > Ok Acesse o VirusTotal.com. Clique no botão Selecionar arquivo e na janela Escolher arquivo a carregar, na caixa Nome do arquivo, digite (ou copie e cole): C:\Users\user\AppData\Roaming\gredasfhwsf.exe Clique em Abrir. Depois clique no botão Analise!. Agüarde a análise terminar, pois dirá se é malicioso ou não. Obs: Se você usar o VirusTotal, caso o arquivo já tenha sido analisado anteriormente pelo site, você verá uma imagem semelhante a esta: Se isso acontecer, reanalise o arquivo. Confirmando, você pode ir na pasta digitando no Localizar do Windows: C:\Users\user\AppData\Roaming Lá localize o arquivo e delete-o. Se não conseguir fazer isso em modo normal, reinicie o computador em modo de segurança e então, delete-o. Depois, você pode desfazer as alterações que fez no modo de exibição de arquivos.
  22. Fiz e nao resolveu.
  23. meu antivirus avast fala que tudo ta sendo infequitado por Win32:RmnDrp desculpa pelo portugues
  24. bom dia, eu tenho um problema que não consigo resolver, o meu navegador chrome está sendo redirecionado para este endereço search-so-v-com/, eu removi todos os programas e extensões mas ele permanece no chrome mesmo eu desinstalando e instalando de novo, quando vou em gerenciar navegadores aparece este endereço anexado ao endereço do chrome mas a opção de remover não aceita pois aparece um símbolo de um predio, alguém poderia me ajudar a remover ou me guiar como faço para retirar isto do chrome? e quando eu vou pesquisar qualquer coisa roda o navegador instruso o search search-so-v-com/. alguém me ajuda.
  25. Windows 10 aqui
  26. Olá, sei que estou aqui muito tempo depois de vocês, mas eu tenho tecnicamente o mesmo problema, o meu notebook contém três entradas, mas apenas em uma o mouse é reconhecido, pelo menos era, a luz vermelha dele acende normalmente, mas tenho sorte que tenho a touchpad, alguém de vocês pode me ajudar? Seria muito grato
  27. Já deve ter uns 3 dias que isso está acontecendo. Eu abro o facebook e não aparece nada do feed de notícias pra mim, fica só um espaço em branco onde deveria aparecer as postagens. Acontece a mesma coisa em páginas e grupos. Já desloguei, loguei de novo, limpei cache, cookies, e tudo mais. Como eu resolvo isso? Obrigado!
  28. Eu não consigo iniciarOutlook 2016. Recebo "O Outlook não consegue se conectar ao servidor proxy" mensagem de erro. Alguém pode me sugerir como reparar Outlook?
  1. Mais Resultados