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  1. Linha Defensiva

    1. Novidades e Avisos

      Novidades do site e avisos da administração do fórum.

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    2. Informações do Fórum

      Regras, informações e FAQs sobre o fórum.

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    3. Boletim Linha Defensiva

      Arquivos do Boletim.

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    4. Comentários, críticas e sugestões

      Se você tem dúvidas, comentários, críticas, elogios ou sugestões sobre o site ou fórum, você pode postar aqui.

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  2. Serviços

    1. Remoção de Malware

      Ajuda para a remoção de vírus, worms, trojans e spyware.
      Leia os tópicos destacados dentro do fórum antes de postar!

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    2. Experiências Online

      Divida suas experiências online em lojas e outros prestadores de serviço na web. Observe atentamente as regras antes de postar.
      [Pré-moderado+]

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    3. BankerFix

      Dúvidas, tópicos e problemas com a ferramenta de remoção de Bankers BankerFix

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    4. ARIS-LD

      Use este fórum para fazer denúncias de links ou arquivos maliciosos ao ARIS, o time de Análise e Resposta a Incidentes de Segurança da Linha Defensiva.

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  3. Malware

    1. Informações e FAQs

      Tutoriais e informações sobre novos spywares, trojans e vírus.
      Somente leitura

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    2. Dúvidas sobre Malware

      Outras dúvidas sobre malware (vírus, trojans, worms, etc)
      Não coloque tópicos para remoção de malware aqui

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  4. Segurança

    1. Alertas de Segurança

      Novo vírus à solta? É aqui que você pode avisar sobre ele e ficar sabendo de outros acontecimentos da segurança na Internet.
      [Pré-moderado]

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    2. Segurança Geral

      Discuta sobre utilitários de segurança, métodos de proteção e outras dúvidas sobre segurança que não sejam sobre os assuntos dos fóruns acima.

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    3. Programas e soluções de backup

      Dicas e dúvidas sobre programas de backup, gerenciamento de mídias e catálogos, soluções de software e hardware para criação de cópias de segurança.

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    4. Redes

      Segurança em redes, redes sem fio, utilização de proxies seguros, proxies e configurações que podem ajudar uma rede, seus clientes e servidores a estarem livre de perigos.

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    5. Antivírus

      Problemas e dúvidas sobre antivírus

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    6. Anti-Spywares

      Dúvidas e tutorials para Anti-Spywares (Ad-Aware, Spybot, etc).

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    7. Firewalls e Filtros

      Dúvidas e tutoriais sobre software e hardware firewalls, proxies e filtros de conteúdo.

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    8. Privacidade

      Discussão sobre privacidade e softwares relacionados a privacidade.

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  5. Computação Geral

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    3. Navegadores & Websites

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    4. Programas de e-mail e anti-spam

      Dúvidas sobre serviços e clientes de e-mail e lixo eletrônico. Questões sobre protocolos de e-mail (POP, IMAP, SMTP) e técnicas anti-spam podem ser colocadas aqui.

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    5. Software Geral & Internet

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    6. Discussão e Dúvidas Gerais

      Fórum para dúvidas sobre computação que não estão incluídas nos outros fóruns.

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    7. Programação

      Discussão geral sobre programação (C/C++/C#, Delphi, Java, Ruby, Python, etc)

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    1. Notícias da Linha Defensiva

      Notícias publicadas pela Linha Defensiva.

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      Notícias gerais sobre o mundo e sobre tecnologia da informação.
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  • Recent Status Updates

    • Rangel de Jesus

      Ainda estou com o mesmo problema. Já ajudaram a mim, mas nem no google encontrei solução. Se alguém ai possuir uma luz agradecerei muito. Entrei em contato com o suporte Google também, mas nada de resposta até agora, então, resolvi apelar mais uma vez. Um abraço.
      · 0 replies
    • Ana Paula Vieira

      Boa tarde,
      Estou desesperada, meu netbook está muitooo lento. Além disso, abre páginas da Internet 12334...
      Desliga sozinho, informando que houve um erro no sistema. E agora não estou conseguindo acessar a Internet porque dá erro de certificado da página, mesmo a hora e a data estando corretas. O antivírus acusa que uma ameaça foi detectada, mas mesmo escaneando não consigo resolver e nem atualizar para o Windows 10. Por favor, me ajudem!!!
      · 1 reply
    • Ciro-Mota

      “A noite chega, e agora começa a minha vigia. Não terminará até a minha morte. Não tomarei esposa, não possuirei terras, não gerarei filhos. Não usarei coroas e não conquistarei glórias. Viverei e morrerei no meu posto. Sou a espada na escuridão. Sou o vigilante nas muralhas. Sou o fogo que arde contra o frio, a luz que traz consigo a alvorada, a trombeta que acorda os que dormem, o escudo que defende os reinos dos homens. Dou a minha vida e a minha honra à Patrulha da Noite, por esta noite e...
      · 0 replies
    • Jayzon

      rencontre internet gratuit
      · 0 replies
    • deuler

      Pessoas de sucesso são pessoas comuns com uma determinação extraordinária
      · 0 replies
    • mpvpaiva  »  Sam Spade

      Sam Spade, não sei se minha mensagem foi para você. Meu tópico foi arquivado por eu não ter respondido no prazo, foi porque estou com muitos problemas no notebook e na rede e não conseguia postar os logs. Por favor, reabra meu tópico que já tenho os logs para postar: http://www.linhadefensiva.org/forum/topic/167178-não-consigo-mais-entrar-no-internet-banking-da-caixa-e-o-site-está-estranho/
      · 0 replies
    • Damguimarães

      "A pressa é inimiga da conexão"
      · 2 replies
  • "Censo" de antivírus da Linha Defensiva   32 members have voted

    1. 1. Seu antivírus é pago ou gratuito?


      • Gratuito
      • Pago
    2. 2. Qual antivírus você usa?


      • AVG
      • Avast
      • Avira
      • Baidu
      • BitDefender
      • ESET
      • Kaspersky
      • MalwareBytes
      • McAfee
      • Panda
      • PSafe/Qihoo 360
      • Sophos
      • Symantec/Norton
      • Trend Micro
      • Windows Defender
      • Outro software não listado

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  • Últimos posts

    • Bom dia pessoal.   Preciso de ajuda.  Estou com um problema ao acessar o banco Itau.  Para na tela solicitando a instalação do Guardião e trava o computador.  Rodei a ferramenta OTL e estou com os logs gerados.  Tive que compactar pois deu erro no envio. Agradeço a ajuda. OTL.rar
    • Bom dia!
      Existe alguma maneira de converter um arquivo .ost para um arquivo .pst? Eu não posso abrir .ost arquivo em Outlook. Eu quero converter arquivo para .pst.
      Obrigado
    • Bom dia Ronaldo, Achei,  Abraços Luciano   ZA-Scan V1.0.0.5 Updated 31-December-2015
      Tool run by Luciano on 29/08/2016 at 13:49:30,46.
      Microsoft® Windows Vista™ Ultimate  6.0.6002 Service Pack 2 x86
      Running in: Normal Mode Internet Access Detected
      Launched: D:\Desktop\ZA-Scan.exe
      Script used: D:\Desktop\ZAScript.txt ==== System Restore Info ====================== 29/08/2016 13:51:57 Zoek.exe System Restore Point Created Successfully. ==== VirusTotal Scan ======================
       
      C:\Windows\system32\UTSCSI.EXE https://www.virustotal.com/file/C44EA66C31CA8A425A4289FB0E7503A37FFE121CB6F50BAA474C5980E92AAEF8/analysis/ ==== Empty Folders Check ====================== C:\Program Files\Malwarebytes' Anti-Malware deleted successfully
      C:\Program Files\MSXML 4.0 deleted successfully
      C:\Users\Luciano\AppData\Roaming\Malwarebytes deleted successfully
      C:\Users\Luciano\AppData\Roaming\Media Player Classic deleted successfully
      C:\Users\Luciano\AppData\Roaming\Vso deleted successfully
      C:\Users\Luciano\AppData\Roaming\WinRAR deleted successfully
      C:\Users\Luciano\AppData\Local\VirtualStore deleted successfully
       
    • Olá, Rodrigow.
      Bem-vindo(a) à Linha Defensiva Meu nome é Ronaldo e "nickname" Rorro.
      1  -  Estou analisando o seu caso.
      2  -  Por favor, observe o seguinte:
      •    Leia: Regras de Postagem e observe os prazos para movimentação do Tópico. •    Não inicie novo tópico sobre esse problema. Poste suas respostas sempre neste tópico. •    Clique em   (se localiza no canto superior direito do post principal), e na janela seguinte clique novamente em Seguir, para que receba notificação por e-mail quando o mesmo for respondido. •    A análise pode levar algum tempo, portanto seja paciente. •    As instruções são específicas para o seu computador, e devem ser aplicadas somente nele. •    Se algo der errado, não importa. Sempre acompanhe seu tópico, informando-me dos resultados, até que seu computador esteja limpo. •    Por favor, não abandone seu tópico. Para nós é importante saber se a remoção foi bem sucedida. •    É importante que você não execute ferramentas sem que sejam solicitadas. •    Se você não receber uma resposta minha em até 5 dias, me envie uma MP.
      De início;
      Baixe novamente o ZA-Scan, colocando-o em sua área de trabalho.
      Execute a ferramenta e poste o log da análise.  
    • 1.   Faça o download do ADWCleaner e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ ou http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Execute o adwcleaner.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em Executar como administrador OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique em Examinar. Em seguida clique em Limpar. A ferramenta solicitará que o computador seja reiniciado; apenas aceite. Ao final clique em Relatório; será aberto o bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
      Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos.
      2.   Baixe o Junkware Removal Tool (JRT) e salve no desktop.
      Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT).
      * No Windows Vista e Windows 7: Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione A ferramenta começará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar. Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
      3.   Faça o download da ferramenta Shortcut Cleaner e salve na sua área de trabalho: http://www.bleepingcomputer.com/download/shortcut-cleaner/ Execute o sc-cleaner.exe Apos o termino da execução uma mensagem irá aparecer informando que terminou. Clique em OK e um bloco de notas será aberto. Anexe este log na sua próxima resposta.
      4.   Faça o download da ferramenta ZHPcleaner e salve no desktop (área de trabalho). http://www.nicolascoolman.fr/download/zhpcleaner-2/?wpdmdl=2148
      Execute o arquivo ZHPcleaner.exe.
      ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em Executar como administrador OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique no botão Scanner e aguarde a verificação. Em seguida clique no botão Reparar. Após concluído, caso o log não seja exibido, clique no botão Relatório e salve o log. Copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta.
      5.   Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) http://www.malwarebytes.org/mbam/program/mbam-setup.exe http://pt.malwarebytes.org/mbam-download.php
      Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão. •    Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO. •    Marque a caixa Executar Malwarebytes Anti-Malware  e clique no botão Concluir. •    Se o programa estiver em inglês, acesse a aba Settings; em Language procure pelo idioma Português (Brasil). •    Acesse a aba Configurações, clique em Detecção e proteção e marque Procurar por Rootkits. •    Volte a aba Painel e clique no botão Verificar Agora. •    A ferramenta irá atualizar e em seguida iniciar o exame. Aguarde, pois pode demorar. •    Se houver itens encontrados, certifique-se de que estão todos marcados e clique no botão Aplicar Ações. •    Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC •    Após a conclusão da remoção, clique na aba Histórico e em Registros dos Aplicativos; •    clique sobre o arquivo "Registro de verificação" (mbam-log) com a data da varredura realizada, e então abrirá uma janela; •    Na janela que abrir clique em Exportar e salve o log no seu desktop.
          
      •    NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. •    O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto. •    Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta.  
    • https://community.skype.com/t5/Apoio-ao-Usuário-Arquivo/camera-congela-assim-que-faço-uma-chamada-com-video-e-contatos/td-p/1564150
    • http://www.howtogeek.com/forum/topic/access-violation-at-address-00000000
    • TÓPICO ARQUIVADO Como o autor não respondeu ao tópico por um prazo superior ao permitido, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.Há um prazo máximo para reabertura de tópicos. Consulte as regras do fórum para conhecer os prazos.
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