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    Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe e salve no desktop. Dê um duplo-clique sobre o ZHPCleaner.exe. Clique no botão Scanner. A ferramenta comecará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar. Ao final da verificação, clique no botão Reparar. Concluído a operação, um log se abrirá. Caso isso não aconteça, clique no botão Relatório e salve o log. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta.
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    Reinicie o computador em modo de segurança com rede e veja se assim, o ZA-Scan finaliza o exame.
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    Oi Ciro-Mota Descobrir o problema estava no' Double tap ' aquele q com dois toques desliga a tela. Não sei qual é o problema se é software ou hardware. Mas quando desativei o doubletap parou o pisca chato. Até vi na internet que tem sensores de proximidade que usam o infravermelho. Talvez seja o meu caso. Cara tentei tanta coisa antes disso . Acessei o 'Hidden menu' fiz os testes e nada de mudar. Conversei vi a chat com a LG, me aconselharam a resetar. Fiz e nada . Aí hoje vendo um vídeo q ensinava a ativar essa função, veio um 'plim' vai lá tenta , ver se funciona. Graças a Deus . Funcionou. Até tinha visto na Internet problemas parecidos com um iPhone. Aí quando atualizou melhorou e tals. Mas o meu não tem atualizações faz tempo. Enfim .... ta aí a solução. ... retornei pra passar o resultado.