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    Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop. Execute o FRST. Clique no botão Corrigir. Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. fixlist.txt
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    Olá! Como faço para fechar o meu tópico? Não encontrei o botão Reportar. Também queria saber o que é Reputação e como funciona. Obrigada
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    Ok, por favor, execute novamente o ZA-Scan e poste o seu novo log.
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    Ok, antes de tudo, precisamos investigar este resultado do MbrScan: Device\Harddisk0\DR0 465.8 Go [Fixed] ==> 7 MBR Code ==> PARTITION TABLE FAKED !! Baixe RogueKiller e salve no desktop. Dê um duplo-clique sobre o RogueKiller.exe. Clique no botâo Verificar. Aguarde o exame finalizar. Clique no botão Report. Abrirá um bloco de notas com informações. Este log é salvo no desktop com o nome de RKreport[1].txt. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta. OBS: não use o botão Deletar pois precisamos avaliar os ítens antes de fazer isso.
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    Olá Junior Roos! Por favor, observe o seguinte: Não poste um mesmo log postado no fórum Linha Defensiva em outros fóruns. As instruções recebidas nos dois fóruns podem ser incompatíveis, causar problemas e fazer algum assistente gastar seu tempo inutilmente. Como regra geral, todo log postado na Linha Defensiva que for duplicado em outro fórum será removido. * Regra nº6 da Remoção de Malwares Caso decida solicitar a ajuda da Linha Defensiva, não tente realizar sozinho nenhum procedimento de limpeza. Em especial, não execute por conta própria ferramentas utilizadas no fórum Remoção de Malware. O uso indevido de algumas ferramentas poderá danificar o seu computador ou, no mínimo, remover parcialmente os sinais de uma infecção que serviriam de informação ao analista. A equipe não será responsabilizada por consequências resultantes de uso indevido e/ou não-informado das ferramentas. * Regra nº8 da Remoção de Malwares Não utilize softwares que não foram indicados. Não inicie novo tópico sobre esse problema. Poste suas respostas sempre neste tópico. No canto superior direito do seu primeiro post, clique em Seguir este tópico, para que receba notificação por e-mail quando o mesmo for respondido. Você também pode verificar os tópicos assinados usando a opção Conteúdo que sigo acessível através do Painel de Controle do fórum. As análises podem levar algum tempo, portanto seja paciente. As instruções são específicas para o seu computador, e devem ser aplicadas somente nele. Realize os procedimentos atentamente, para não prolongar a infecção desnecessariamente, porque o analista terá de pedir para refazê-los. Se algo der errado, não importa. Sempre acompanhe seu tópico, informando-me dos resultados, até que seu computador esteja limpo. Atenção: Evite utilizar as tags <QUOTE> ou <CODE> nos logs, isso prejudica a leitura na hora da analise. Por favor, não abandone seu tópico. Para nós é importante saber se a remoção foi bem sucedida. AVISO: Se em algum momento da análise ficar constatado que trata-se de um PC de empresa, o tópico será sumariamente fechado e sem possibilidade de reabertura. Se você não receber uma resposta minha em até 5 dias, me envie uma Mensagem Privada (MP). Não execute as ferramentas indicadas mais de uma vez para não sobrescrever os logs gerados, exceto se for orientado para isto. Peço que leia as instruções para usar a área Remoção de Vírus: http://linhadefensiva.org/remocao-de-virus/ Ao invés de criar um novo tópico, peço que você continue com este e faça uma resposta colocando os logs do ZA-Scan, MbrScan e Farbar Service Scanner (FSS), de acordo com as instruções presentes na página que lhe passei acima.