Ajuda - Pesquisa - Usuários - Calendário
Versão Completa Qual o melhor seriado?

Fórum Linha Defensiva > Filmes, séries, animes e músicas
Páginas: 1, 2, 3
Henrique'
Opa galera,queria saber a opinião de vocês sobre os seriados?
qual o(s) melhor(es) n opinião de vocês?

Pra mim tem...
House(fantástico)
Prison Brake
Friends(inesquecível uahauhaah)
rafinavaro
Heroes, Fringe e a Super Máquina...
tiher
Inicialmente eu desconhecia o mundo das séries, até que um colega meu me emprestou um DVD do Prison Break, fiquei friccionado, passei final de semana inteiro vendo a primeira temporada, corri logo para a internet e baixei o resto, uma das únicas coisas que me prenderam junto à televisão. Outro seriado também indicado por uma amiga foi House M.D., muito além de sempre ter casos diferentes e muita comédia com Hugh Laurie. Estes dois foram as únicas séries que eu assisti, estou em busca de outros agora, vou acompanhar o tópico para ver se obtenho de dicas de que séries poderei ver futuramente tongue.gif
Ciro-Mota
1 - House
2 - 24 Horas
3 - Heroes
4 - CSI Las Vegas
5 - Prison Break
Ramon Wadry
Alguns seriados que eu gosto bastante são Dr House, The Big Bang Theory e Two And a Half Men.
jump
Concordo com a opinião de vocês,os seriados citados são ótimos,mas gostaria de acrescentar o nacional Força Tarefa que eu gostava(tirando o fantasma)espero que não fique só na 1º temporada.
Ramon Wadry
QUOTE (jump @ 24/07/2009, 05:43 PM)
Concordo com a opinião de vocês,os seriados citados são ótimos,mas gostaria de acrescentar o nacional Força Tarefa que eu gostava(tirando o fantasma)espero que não fique só na 1º temporada.

Sim, Força-Tarefa já está com sua segunda temporada garantida.

PS: Como tu não gostava do fantasma? Era um dos pontos mais legais!
Majuluan
Do Túnel do Tempo >>> Agente 86, A Feiticeira, Jeannie é um Gênio (ainda assisto pelo TV a cabo) tongue.gif

Atuais:
1 - House (acredito que este seja imbatível) "só tem um problema, agora quando assisto lembro do Ciro-Mota" tongue.gif bricadeirinha heim!!!
2 - CSI
3 - Friends
4 - Two And a Half Men
thumbsup.gif
FabioBz
"Band of Brothers" by HBO, um dos últimos que assisti inteiro e achei muito bom, principalmente por ser baseado em fatos reais e contar com os comentários dos verdadeiros protagonistas da história!

"Jornada nas Estrelas", adorava quando pequeno!
jump
Ramon Wadry eu achava o fantasma apelação demais,mas ele tinha seus bons momentos. thumbsup.gif
ELTM
Boa Tarde !

Nos anos 80; O esquadrão classe A , os pioneiros, ultramam, ultraseven, robô gigante e semelhantes .
Atualmente; O Cold case . thumbsup.gif

Abraços a todos .
hermesjunior
heroes
sobrenatural
Sou suspeito pra dizer mas o primeiro é o Sobrenatural ou "supernatural", depois o Lost e depois o House nessa ordem:

1 Sobrenatural
2 Lost
3 House

Dos que já se foram:

1 Prison Break
2 Super Máquina
killer
1- Lost
2- Numb3rs
3- 24 horas ( já foi melhor )
Remmal
Law & Order;
Law & Order: SVU!

Fato! d:
Páginas: 1, 2, 3
Esta é uma versão "lo-fi" do conteúdo. Para acessar a versão completa com mais informações, formatação e imagens, por favor clique aqui .
©2005-2008 Linha Defensiva. Todos os Direitos Reservados.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.
Adaptado por Shaun Harrison
Traduzido e modificado por Fantome e David, Lafter