Ajuda - Pesquisa - Usuários - Calendário
Versão Completa Limpadores de Registro

Fórum Linha Defensiva > Enquetes
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6
Adrian
Bom fiz essa enqueti pra sabe a opinião de vocês pois já tive problemas com o registro!! E qual na sua Opinião é Seguro (posso deleta as chaves sem problemas) Eficiente (pega tudo) Ok! Espero Interesse de Vocês! Obrigado! biggrin.gif
nerd_inside
Acho que deveria ter na lista o jv16 PowerTools 2006 é muito bom e eu uso. hehe eu votaria nele mais como não tem sad.gif
Einstein
Fiquei dividido entre o CCleaner e o RegCleaner.

Votei no RegCleaner. Apesar do CCleaner ser um otimizador excelente do Windows, acho que seu limpador do registro ainda deixa passar muita coisa.

O RegCleaner é Free, pequeno, em PTBR, faz aquilo que se espera dele, sem causar danos ao Windows.

Ja tive sérios problemas com limpadores de registro (System Mechanic) que removem o que não devem ¬¬

Abraço smile.gif

Adrian
Einstein por isso mesmo abri ess enquete ja tive serios problemas com limpadores tendo ate que formatar o windows se você puder me informar qual versão você usa agradeço! E nerd_inside desculpe-me mas procurei colocar os mais conhessidos que fiz uma pesquisa OK! Muito Obrigado quem votar!
Dohko
EasyCleaner é mais completo...

O MVcleaner é muito ruim...

abraço,
Kollber
Olá,

Gostaria que os profissionais do site criassem (descolpem-me caso já exista) um tutorial para estes limpadores de registro orientando como otimizar o Windows com tais ferramentas. Tenho vontade de usá-los, porém não o conhecimento para tal, e se tratando de registro acho melhor não "fussar" biggrin.gif .

Obrigado,
Kollber
Dohko
Vou fazer um do easycleaner....

Gostou muito dele...
Einstein
Vou fazer um do RegCleaner e do CCleaner.

Abraço smile.gif
Kollber
Olá,

Muito obrigado pessoal! Mais uma vez vocês provam a presteza em ajudar o pessoal do site. Vou ficar de olho na área de Tutoriais para qualquer atualização.

Grato,
Kollber
FFelipe
Oi tudo bem

Olha eu votei no CCleaner.
Gosto do CCleaner , do EasyCleaner e do RegCleaner

Atualmente estou usando o CCleaner, gosto muito dele, o EasyCleaner tem muitas funçoes , eu acho ele bastante completo e gosto tambem RegCleaner.

Bom seria interessante fazer o tutorial.
Boa ideia.

abraço thumbsup.gif
Leviathan
No momento estou usando o TuneUp Utilities 2006. Já usei o CCleaner e o RegCleaner que também são muito bons mas não oferecem tantas opções como o TuneUp Utilities 2006. happy.gif

Abraços
Litrydow
Eu estava usando uma ferramenta HORRÍVEL (System Mechanic)... ele deletou registros importantes e "estragou" o Windows dry.gif
Agora estou usando o CCleaner e gostei muito, pois não só limpa registro, como arquivos temporários (muitos fazem isso).
ffdg
O Advanced Windows Care é ótimo, tudo automático e não danifica o PC. O CCleaner também é ótimo.
Leviathan
Olá, amigos

Alguém aqui no Fórum conhece o System Mechanic 6.0 ??? huh.gif

Tava lendo uma matéria sobre ele numa revista de informática e eles estavam elogiando muito o programa. =D

Abraços

happy.gif
Kiedis
Eu sempre usei o Easy Clean,

é bom e é fácil de usar ...

t+ Abraços ...
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6
Esta é uma versão "lo-fi" do conteúdo. Para acessar a versão completa com mais informações, formatação e imagens, por favor clique aqui .
©2005-2008 Linha Defensiva. Todos os Direitos Reservados.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.
Adaptado por Shaun Harrison
Traduzido e modificado por Fantome e David, Lafter