Ajuda - Pesquisa - Usuários - Calendário
Versão Completa E como fica Lost?

Fórum Linha Defensiva > Filmes, séries, animes e músicas
Pedro Quigo
Lost é uma série de TV exibida pela ABC, na história 48 passageiros do voo Oceanic 815 cai numa ilha aparentemente deserta. Porém coisas estranhas começam a acontecer.

Sussurros, uma fumaça negra assassina, os Outros, o Black Rock, uma estátua que sumiu deixando apenas um pé de 4 dedos, ursos-polares, estações Dharma, eletromagnetismo, passados sinistros dos sobreviventes, Jacob, viagens no tempo, uma roda congelada, o rival, etc.

Quem assistiu até o ep 17 da quinta temporada sabe que terminou com uma bomba nuclear explodindo, na intenção de fazer com que a energia eletromagnética não seja liberada, e o avião não caia na ilha, apagando as memórias dos personagens, laços e lições de vidas lá aprendidas.

Durante toda a série, é exibido flashbacks, ou seja, lembranças dos personagens fora da ilha. Nisso vimos que cada um deles tinha uma vida miserável, não por pobreza material, mas sim espiritual, que conseguiram transformar numa riqueza dentro da ilha. Mas sem a ilha, os personagens continuaram a ser assassinos, escravos do trabalho, drogados e torturadores. Isso não pode e não vai terminar assim (a não ser se os criadores da série quiserem ser assassinados por fãs revoltados).

Então na sua opnião, já que a sexta e ultima temporada de Lost vai estreiar esse ano, como a melhor série de TV vai terminar?
latcho
Tenho certeza que vai terminar com um monte de questões não respondidas. tongue.gif

Espero que valha a pena taaaanta espera. tongue.gif
LUA
Não sei como vai terminar, como o latcho acho que com muitas questões não explicadas.

Mas acho que tem a ver com universos paralelos, holográficos, a parte que contém o todo... etc.

Acho que o X da questão na ilha são os mortos que são levados pra lá, e que um "espiríto" ou coisa que o valha se apodera dos seus corpos, como o pai do médico e o Locke. Como disse o Jacob no final, a brecha para aquele outro entrar. Daí é briga de cachorro grande, e tudo que se faz talvez seja para evitar esse confronto.

Well... divagações.
placidoxd
Pois eu nunca vi este seriado....
Esta é uma versão "lo-fi" do conteúdo. Para acessar a versão completa com mais informações, formatação e imagens, por favor clique aqui .
©2005-2008 Linha Defensiva. Todos os Direitos Reservados.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.
Adaptado por Shaun Harrison
Traduzido e modificado por Fantome e David, Lafter