Ajuda - Pesquisa - Usuários - Calendário
Versão Completa Que tipo de Malware mais teme?

Fórum Linha Defensiva > Enquetes
Páginas: 1, 2, 3
Lusitano
Com a crescente aparição de Malwares, cresce (ou deveria crescer) a preocupação com os mesmos por parte dos usuários.

As companhias de Anti-virus, também se esforçam por acompanhar os novos Malwares para assim poderem combate-los.

Verifica-se também aqui no Fórum da Linha Defensiva, que as questões sobre os Malwares têm sido bastante discutidas e desenvolvidas.

Torna-se pois, interessante tentar compreender que tipo de Malware é mais temido pelos usuários da Linha Defensiva.

Dicionário da Linha Defensiva

Fonte: Linha Defensiva
Kawasumi
Nossa, são 3 aí em ' foco ' .
Banker, dialer e keylogger.

Mais acho que banker é o mais ' sério ' .
FFelipe
Acredito que os malwares mais perigosos acima sao: Banker, Virus, Keylogger, Downloader e o Backdoor(votei nesse).

Acredito que o pior malware que existe, é aquele trojan que utiliza tecnicas de rootkit.

Enquete bem legal.

abraço thumbsup.gif
Litrydow
Votei em "Backdoor", porque não tinha a opção "Rootkit" happy.gif
Isso por que eu não pago contas pela net, nem nada do tipo. Se uma pessoa usa o banco pela net, e for mal-informada e não se previnir, o pior é o "Banker", com certeza.
anibal642
Pode por a opção de rootkit? thumbsup.gif
Lusitano
Olá.

Por lapso meu, a opção dos Rootkit, passou batida. sad.gif As minhas desculpas.

Mas já existe vários votos, não seria lá muito correcto estar a colocar essa opção agora.

Abraço. thumbsup.gif
PøLLuX/->
backdoor já está batido....

pra min os worms hoje são muito mais chatos e prejudiciais....

muitas veses quando voce tem um worm você nem sabe que tem( quando você nao tem um bom av)....
Kollber
Opa,

Votei no Banker somente porque o voto é único.
Keylogger's, assim como Banker's também são bastante nocivos a integridade tanto do PC quanto do usuário.

[]'s
Kollber
ffdg
Eu acredito que pior são os bankers e, logo a seguir oe keyloggers.
Mas todos são motivos de muita preocupação...
PV
Votei em keylogger, o que geralmente me preocupa mais. smile.gif
Noblius
Acho que os mais perigosos são os backdoors.
edulitrenta
infelizmente tenho pesenciado um grande numero de pessoas sendo lesadas por bankers e acredito tambem que é o grande medo das pessoas que usam internet.
blink.gif
John =P
Votei em KeyLogger porque não tem RootKit.
ibeneklins
Eu votei no Downloader... pois se bem programado pode 'puxar' outras infecções...
Krisiun
Keylogger, não faço uso de bancos online, logo o keylloger me preocupa,pois minhas senhas são de grande importancia happy.gif

um abraço
thumbsup.gif
Páginas: 1, 2, 3
Esta é uma versão "lo-fi" do conteúdo. Para acessar a versão completa com mais informações, formatação e imagens, por favor clique aqui .
©2005-2008 Linha Defensiva. Todos os Direitos Reservados.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.
Adaptado por Shaun Harrison
Traduzido e modificado por Fantome e David, Lafter