Meu 1º post no forum
É o seguinte, a mais ou menos uns 7 meses ultilizo o Firewall Look'n'Stop 2.05p2, e ele nunca deu problema, é super leve e eficiente (fui aprovado no teste da Symantec), mas de 2 dias pra cá ele não permite que eu acesse o site do orkut (página não encontrada) e não faz login no msn (diz que não estou conectado a internet).
O mais estranho disso tudo é que fiz o teste com alguns provedores (iTelefonica, Click21 e IG), e com esses provedores o orkut e msn funcionam numa boa, mas quando conecto com o InteligWeb não funciona nem orkut nem msn.
E esse tipo de problema nunca havia acontecido antes (durante +/- 7 meses).
Então ao conectar com o InteligWeb tenho que desativar o firewall, ou conectar com um dos 3 provedores que citei, acontece que sou muito fan do InteligWeb, ótima qualidade de conexão e ainda por cima ganho $$$$.
Contatei o suporte on-line do InteligWeb, me disseram que seria um problema no DNS, me passaram um endereço de IP para configurar o DNS primário e secundário, configurei conforme as instruções e nada.
Foi ai que veio na cabeça de desativar o firewall, ai o orkut e msn funcionaram numa boa, foi ai que percebi que o provedor não tinha nada a ver, mas não posso conectar sem o firewall estar ativado, não adiantaria de nada.
Preciso muito da ajuda de vocês, já não sei uq fazer, nem mesmo como configurar o Look'n'Stop, não encontro nenhum tutorial PT, e meu pc não permite que eu use outro firewall (AMD k6 200Mhz, 48MB RAM, HD 20GB), já testei muitos outros mas todos pesam, e esse é o único que fica leve feito um fio de cabelo.
Uso o firewall com as configurações padrão, Uso o Internet Explorer 6, FireFox 2.0, Windows ME, Modem 56k.
Vou postar umas screens para vocês terem uma idéia de como esta configurado o firewall e possam me auxiliar para uma melhor configuração e solucionar meu problema.
Screens:
Regras:

Filtragem:

Opções:

Opções avançadas:
http://img528.imageshack.us/img528/630/opcoessz2.jpg
Protocolos:
http://img294.imageshack.us/img294/8641/protocolospb9.jpg
É isso pessoal, espero que possam me ajudar, ficarei imensamente grato
Teh +