Ajuda - Pesquisa - Usuários - Calendário
Versão Completa Qual é o seu anti-vírus?

Fórum Linha Defensiva > Enquetes
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18
Cerebrother
Gostaria de saber qual o anti-vírus que você usa, compartilhando experiências, etc.

Cerebrother thumbsup.gif
FFelipe
olha,
Eu uso, votei e recomendo o AVG.
por que é um excelente antivírus. Possui atualizações via web, vasculha a memória do micro, e-mails, downloads e etc...
Acredito que seja um dos melhores free da atualidade.
É logico que o AVAST tambem é um dos melhores. happy.gif
o antivir tambem é muito bom.
Isso falando em antivirus gratuitos
por que os pagos eu acho bom :
o F-Secure,Kaspersky, McAfee. e outros ai...

é isso ai.

abraços. thumbsup.gif
Cerebrother
olha,
por que é um excelente antivírus. Possui atualizações via web, vasculha a memória do micro, e-mails, downloads e etc...
Acredito que seja um dos melhores free da atualidade.
É logico que o AVAST tambem é um dos melhores. 
o antivir tambem é muito bom.
Isso falando em antivirus gratuitos
por que os pagos eu acho bom :
o F-Secure,Kaspersky, McAfee. e outros ai...

é isso ai.

abraços.

O seu voto não foi computado.

Cerebrother thumbsup.gif
Dohko
Bem uso o KAV, excelente antivírus e leve (tão leve que nem vejo carregando...)

Tem um engine boa, atualização a cada segundo hehehe, apesar de atualizar uma vez a semana...

Já tive Norton rouba memória antivírus (lixão) e posso dizer, que igual ao KAV só o da f-secure.....

olha,

Acho que vc votou no avast.... O AVG está em branco....

abraço,
Marcos Gru
eu uso o seguinte:

1 - EZ Antivirus da Computer Associates
2 - Spybot S&D 1.4 / Ad-Aware
3 - Sygate Personal Firewall

Esse conjunto tá atendendo bem.

.................................................................

Já usei muito o Norton, más tive muitos problemas (tô fora).
To usando o AVG no pc do trampo, más as vezes dá alguns probleminhas.
Tinha instalado também o AntiVir, más ele deixa passar muita coisa.

Sds,
Marcos thumbsup.gif thumbsup.gif

FFelipe
peço desculpa ai. unsure.gif

Quando fui votar cliquei sem querer no ver resultados entao nao consigo mais vota

abraços. thumbsup.gif
PV
Defensor de bons programas freeware, estou usando o Avast. Cheguei a experimentar o AntiVir, mas notei um peso no sistema bem maior do que com o Avast, e a atualização dele é deprimente... sad.gif A atualização do Avast é sensacional, questão de segundos, é leve e tem uma interface ótima. Não abro mais mão dele. Já experimentei outros como Panda, Macaffee e Norton também, se fosse pra escolher um pago, ficaria com o Kaspersky ou NOD32.
Shine
Kaspersky é o melhor!! thumbsup.gif
Leviathan
Apensar de ter votado no AVG, no momento estou usando o Kaspersky Internet Security 6.0 happy.gif
Possessed
Eu usava o Kaspersky mas deu uns problemas no meu pc e eu tive de tirar, e um dos melhores, pra mim n tem ordem.

Eu testei aqui o panda titanium 2006 ele e muito bom mas muito pesado pro meu pc, o norton 2006 também muito bom mas muito pesadissimo. So n saum estão usados por causa disso pena!

Uso agora o Nod32 q está muito leve e pratico! E leve que nem o avg, mas com mais recursos e detecta virus desconhecidos também.

Dentre os free eu n gostei do avg, acho muito fraca a protecaum em tempo real dele, o melhor free e o avast, muito boaa protecaum em tempo real!

Os outros n testei direito. Nunca usei o F-secure n sei se e pesado e tals mas sei q se usar kaspersky ou nod32 entre os pagos e o avast entre os free ja estão quase protegidos, ja q antivirus n protege o pc sozinho!

FLW!
Einstein
Pra PC´s com pouca memoria:
AVAST
Acho ele muito leve, customizavel, e o melhor, free

Pra quem ja tem uma maquina melhorzinha, pra mim, o numero 1:
Kaspersky
Cata tudo!!!!!

smile.gif

[ ] ´s
gustvao
Eu uso o Norton, sei que não é o melhor mas eu sou da política de que quem faz a segurança do seu computador é você, o anti-virus auxilia....

wink.gif
Wrath
Utilizo o NOD32 da Eset, principalmente pela eficiencia e funcionalidades sem custar em peso para o sistema.
aNGRa
usava nortão 3anos atrás, aí conheci o nod32 estou usando ele até hoje...como disse o Wrath aí em cima...

única ferramenta que não dispenso da symantec é o speedy disk happy.gif
666manson666
Eu estou usando o avast + o avg em simultaneo laugh.gif

ps: o avast é actualizado mais regularmente que o avg , e a sua protecçao em tempo real parece ser bastante + eficaz como tambem a detectaçao de virus , trojans e companhia em relaçao ao avg biggrin.gif . . . embora sejam os dois um lixo laugh.gif laugh.gif

..::peace::...
Páginas: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18
Esta é uma versão "lo-fi" do conteúdo. Para acessar a versão completa com mais informações, formatação e imagens, por favor clique aqui .
©2005-2008 Linha Defensiva. Todos os Direitos Reservados.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.
Adaptado por Shaun Harrison
Traduzido e modificado por Fantome e David, Lafter