Ajuda - Pesquisa - Usuários - Calendário
Versão Completa Qual seu clube de Futebol

Fórum Linha Defensiva > Enquetes
Páginas: 1, 2, 3
Gaúcho.online
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/...98-4274,00.html
futebol é sempre um assunto atual e quando se trata o tamanho das torcidas a briga é boa, deste modo trago aqui este assunto, para saber do pessoal que freqüenta aqui o fórum linha Defensiva, qual o clube mais popular.
Bom como cabem aqui apenas 15 opções, coloquei apenas 14 clubes de acoirdo com o datafolha, portanto acho que usei um critério , mas tenho certeza que o pessoal do Paraná não vão gostar.
FehH
Dale Verdão!!!

Abra´z thumbsup.gif
Adembar
QUOTE (Gaúcho.online @ 02/03/2008, 03:56 PM)
mas tenho certeza que o pessoal do Paraná não vão gostar.

Boa noite Gaúcho.online
Assunto polêmico com certeza.
Precisamos levar em consideração o seguinte: não importa o tamanho do time, nem sua importancia no mercado do futebol, pois PAIXÃO é algo difícil de se analisar. Também não há coerência no fanatismo, pois o mesmo ocorre pelos que são apaixonados por futebol amador.
Por fim, se as opções são somente quinze, então muitos outros estarão fora desta lista.
Mas como bom gaúcho, o Gremio e o Inter voce não deixou de fora....(todo mundo puxa a brasa para a sua sardinha)
Abração bye.gif
CENTURION
Bom acho que política, futebol e mulher tem pra todo gosto. E por isso fica difícil se fazer este ou aquele comentário.
Então tudo o que tenho a dizer que gosto do meu time, é uma tradição de família devido as origens, e ainda que muitos contestem ele é nada mais, na menos que o CAMPEÃO DO SÉCULO!!!

DÁ-LHE VERDÃO! thumbsup.gif biggrin.gif wink.gif
s2futebol
daledale zeroooooooooooo

claro q o melhor time é o cruzeiro...rsrsrsrsrsrs

esses e outros times sao otimos, mais meu time de coraçao é o cruzeiro


zzeeeeerrrrrooooooooooo
Kenshin Himura
Vascao!!!!!! biggrin.gif

thumbsup.gif
Gaúcho.online
QUOTE
Boa noite Gaúcho.online
Assunto polêmico com certeza.
Precisamos levar em consideração o seguinte: não importa o tamanho do time, nem sua importancia no mercado do futebol, pois PAIXÃO é algo difícil de se analisar. Também não há coerência no fanatismo, pois o mesmo ocorre pelos que são apaixonados por futebol amador.
Por fim, se as opções são somente quinze, então muitos outros estarão fora desta lista.
Mas como bom gaúcho, o Gremio e o Inter voce não deixou de fora....(todo mundo puxa a brasa para a sua sardinha)
Abração

Tentei justificar já no 1ºpost:

QUOTE
Bom como cabem aqui apenas 15 opções, coloquei apenas 14 clubes de acordo com o datafolha, portanto acho que usei um critério


Eu fiquei um pouco decepcionado por não ter um clube Paranaense bem colocado, acho que o estado do Parará ainda busca enraizar sua identidade como estado. Eu como Gremista adoraria deixar o Inter de fora dessa pesquisa, mas em um ponto tenho orgulho do Meu estado, pois torcemos 99,99% para clubes locais, claro que disso 97% é Gremista Ou Colorado, mas ninguén torce para Clube Paulista ou Carioca como Acontece em Mg e no Pr.
manodaw
TRICOLOR ! ! ! !
honorilton amaral
flamengo
pisces
Bom, eu não torço pra nenhum time de futebol nacional... gosto do futebol inglês e torço pro Manchester United, os Red Devils!!!

Falow !!!
fernando antonio
Peixe !!!
Borg
Internacional sempre!
WishmasterPB
Sempre FLAMENGO!!!!!!! thumbsup.gif
Kinkas SM
TRICOLOOORRR PAULISTAAAA

( por mais que eu não seja paulistam, mas é meu time do coração... )

Kinkas
celo_h
Certo, certo.... Meu time pode não aparecer na lista, mas tem mais tyradição que muitos clubes grandes pelo Brasil. Além de ser o mais velho também.


Vamos lá Ponte Preta!!!!
Páginas: 1, 2, 3
Esta é uma versão "lo-fi" do conteúdo. Para acessar a versão completa com mais informações, formatação e imagens, por favor clique aqui .
©2005-2008 Linha Defensiva. Todos os Direitos Reservados.
Invision Power Board © 2001-2010 Invision Power Services, Inc.
Adaptado por Shaun Harrison
Traduzido e modificado por Fantome e David, Lafter