Mock

Novato
  • Content count

    26
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Mock

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • ICQ
    0
  1. Olá, Ciro! Já havia tentado por esse caminho também, mas não resolveu.
  2. Do nada o atalho para a barra de idiomas (aquele PT que fica no canto) sumiu da minha barra de ferramentas. Já cliquei com o direito na barra de ferramentas > Barra de ferramentas, só que não tem a opção barra de idiomas em barra de ferramentas. Só tem : Endereço, Links, Painel de Entrada, Área de Trabalho e Nova Barra de Ferramentas. Também já tentei desistalar e reinstalar o idioma do meu teclado secundário para ver se aparecia novamente o atalho, mas nada. Poderiam me ajudar?
  3. Bem, resolvi o caso. O problema era o modem. Peguei um emprestado com meu amigo e consegui entrar na LIVE normalmente e atualizar o jogo. Eu estava usando o modem que a Velox manda de brinde. Por algum motivo ele dá esse tipo de erro para entrar na LIVE, mas acesso a internet normalmente e não tive problema com outro tipo de coisa. Enfim, é isso. Se alguém vir a ter o mesmo problema, teste com um modem diferente.
  4. Ontem de noite fui na casa de um amigo e instalei o jogo para testar. Lá funcionou numa boa: o jogo atualizou e eu consegui entrar na LIVE. Por que será que no meu pc eu não consigo?
  5. Comprei o jogo Super Street Fighter IV Arcade Edition para PC ontem e quando fui tentar entrar, ele pede para entrar na Live. Aí ele informa que existe uma atualização e se eu não fizer sairei da Live. Aceito a atualização, começa a carregar e depois vem um aviso de que houve erro na conexão, pede para verificar a conexão com a internet e sugere que visite o site de suporte se continuar a ocorrer. Já baixei o Game for Windows Marketplace por fora e tentei logar com o jogo fechado,mas só diz que não é possível entrar e pede para tentar novamente mais tarde. Alguém sabe o que preciso fazer?
  6. Desculpa, Ciro. Acabei optando por formatar antes de olhar sua resposta. Mas obrigado por se disponibilizar a ajudar.
  7. Cheguei em casa, liguei o computador e... Minha área de trabalho foi toda apagada, programas sumiram, o IE que nem estava mais por aqui apareceu e meu firefox não tinha configuração alguma, quando cliquei foi como se eu tivesse acabado de instalar. Minha mãe usou o pc aqui e volta e meia ela faz uma *****, mas dessa vez ela bateu o record!! Nem ponto de restauração do sistema tem aqui. Alguém sabe se dá para reverter isso? E como? Se souber, por favor me ajude... ----------- Era isso que eu ia postar, só que um amigo aqui me disse que a causa era que o meu windows não conseguia acessar meu usuário. Fui manualmente dar uma olhada na pasta "usuário" e estava tudo lá. Mas agora a questão é outra: Como faço ele acessar meu usuário novamente e voltar a ser como antes? Já fiz logoff e entrei no usuário de novo, já tinha desligado e reiniciado e nada.
  8. Olá, pessoal! Obrigado pelas respostas. Coloquei o Windows 7 como preferencial no boot e o problema persistiu. Também fiz a restauração do sistema e o problema ainda acontece. Ah, a unidade do meu Windows 7 é a E:, na D: está meu primeiro HD com o Windows XP. PS: Esqueci de mencionar anteriormente, mas o problema que eu descrevi, aparentemente, só acontece na primeira vez que ligo o PC no dia.
  9. Olá, pessoal! Há uns dias venho tendo um probleminha com meu pc, mas, como só causa uma pequena frustração, vinha deixando passar. Só que agora decidi tentar resolvê-lo e peço a ajuda dos amigos aqui do fórum. Bem, quando clico para iniciar o Windows 7 (Dual boot, tenho o XP ainda instalado em outro HD), a máquina acusa um erro que impede a inicialização. O código que aparece é 0xc00000e9 Já coloquei o DVD de instalação e mandei reparar a inicialização e o erro persistia em tentativas de iniciar subsequentes. Já dei chkdsk /r /f e já usei o software do fabricante do HD para procurar erros no disco rígido e nada de eliminar esse desconforto ao iniciar. Aí percebi que se eu iniciasse a máquina com o Windows XP e reiniciasse após um tempinho com o W7 ele entrava normalmente sem acusar erro e sem aparecer a opção de reparo de inicialização do próprio W7. Agora eu já sei que não preciso entrar no Windows XP e depois ir para 7 para que inicie normalmente. É só eu persistir na tentativa de iniciar o Windows 7 umas 3 ou 4 vezes que ele entra normalmente. Alguém pode me ajudar a solucionar esse problema? PS: Na minha assinatura tem os detalhes da minha máquina.
  10. Daniel, Fiz tudo que sugeriu e depois tentei atualizar novamente. Nada mudou. Continuou falando que a atualização não pode ser aplicada do mesmo jeito de antes.
  11. Está validado sim. Essas atualizações também exigem a validação para serem baixadas.
  12. Olá, Daniel! Baixei em .msu porque elas não são disponibilizadas na atualização automática. Estou com duas aqui, uma é para o Media Foundation (Windows6.1-KB2120976-x64) e outra é para o Directx (Windows6.1-KB2028560-v2-x64). Eu uso a versão Ultimate 64bits Service Pack 1.
  13. Baixei umas atualizações em .msu mas não consigo atualizar. Quando clico no arquivo aparece uma janela dizendo: Pesquisando se há atualizações neste computador... Depois aparece: A atualização não pode ser aplicada ao seu computador. Já verifiquei e não tenho nenhuma delas instaladas aqui. Como posso corrigir isso?
  14. Anthmann, nada do que tentamos deu certo. Mas consegui uma solução, e foi simples. Consegui corrigir o problema baixando e executando um programa chamado Microsoft Fix It. Abraço e obrigado pelo empenho.
  15. Aqui tem um arquivo que parece que pode resolver os problemas do Media Foundation: http://support.microsoft.com/kb/2120976/pt-br Baixei e tentei instalar, só que aparece escrito: "A atualização não pode ser aplicada ao seu computador". A coisa está complicada. rs