RODC

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  1. Valeu msm ... tu é ###### !!!
  2. Putz velho , estou muito cabaço ainda, tem como me detalhar mais ! desde ja agradeço a resposta e atenção!
  3. Galera o que falta ??? me ajudem !!! Objetivo Desenvolver um software que simule um jogo de par ou ímpar entre o usuário e o computador. Os requisitos são: O usuário poderá jogar indefinidamente até que se encerre o jogo através de um comando (tecla ESC, por exemplo). O placar deve ser cumulativo do tipo Computador: 00 X 00 Nome do usuário. O placar deve estar visível o tempo todo ao usuário. O usuário faz a primeira escolha: par ou ímpar. A partir do primeiro jogo, escolherá quem ganhou o anterior. #include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <string.h> #include <time.h> int main() { char nome [15]; int x,y,n,r; printf("jogador: "); gets(nome); printf("voce quer par(1) ou impar(2)?"); scanf("%s", &y); printf("digite um numero: "); scanf("%s", &x); srand(time(NULL)); n=rand()%11; if(n%2==0) { printf(" voce joga com impar a maquina com par. \n"); } else(n%2!=0); { printf(" voce joga com par a maquina com impar. \n"); } printf("a maquina escolheu o numero: \n"); scanf("%s", &n); r=n+x; if((r%2==0) && (x%2==0)) { printf("jogador vence.\n"); scanf("%d", &r); } else(r%2!=0); { printf("maquina vence.\n"); } if((r%2!=0)&&(x%2!=0)) { printf("jogador vence.\n"); } else(r%2==0); { printf("a maquina vence.\n"); } system("cls"); { printf("placar\n\n jogador: %s- maquina: %s\n"); scanf("%s", x); scanf("%s%", n); } system("PAUSE"); }
  4. Galera, Bom dia !!! Sou novo aqui no linha defensiva e gostaria muito da ajuda de vocês !!! Estou com grandes problemas na faculdade em entender a linguagem em C no DEVC++, portanto é bem provavel q irei ficar de DP sem a ajuda de vocês!!! Desde ja agradeço a atenção e paciência. segue a dúvida abaixo. Tenho que elaborar um software que tenha como entrada as notas(AV1 e AV2) e a frequencia (faltas) de todas as disciplinas (Algoritimos, LPT, Fisica, Expressão Grafica, Introdução a Engenharia, Matematica), e como saída, a impressão do boletim na tela. LAYOUT A impressão final deverá conter, no cabeçalho, os seguintes dizeres: Universidade: Curso: Nome do Aluno: As regras são: Todas as notas abaixo de 6,0 deverão ser escritas na cor vermelha, e as demais, na cor azul. Na impressão final deverá constar se o aluno foi aprovado ou não em cada disciplina. O boletim deverá ser emoldurado. A moldura é de livre escolha. O nome do aluno deve ser variável de entrada do programa. Muito Obrigado pela atenção!