kenta09

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  1. Realmente parecido, o problema é que em nenhum formato de pixel fica bom isso aqui Enfim, entrei na config de estabilidade do branco e joguei o vermelho offset e gain lá em cima, deu uma compensada no azul e agora da pra ficar assim até meu note chegar. Obrigado pela ajuda, abraços
  2. O fato de logo quando ligo a máquina, nas telas de info antes de rodar o Windows, já basta para dizer que não é driver? Mas to sem saber o que fazer só, porque: Como em outro note funciona normal, não pode ser o monitor. Como tirando a VGA, e ligando na onboard a imagem continua azulada, não pode ser hardware. Como antes de rodar o HD, já esta azulado, não pode ser driver... Mais alguma opção?
  3. Peguei o note do vizinho aqui e... A imagem pela VGA ficou normal, a minha mesmo pela VGA, azulada. Será problema na placa de vídeo?
  4. Acho que me expressei mau, quando falei que no print no aparece fiz assim: Coloquei o nome da HDMI em PC para ficar azul, tirei o print, colei no paint, ai voltei pra sem nome pra ficar com cor normal, olhei o print pra ver se ficava com a cor azul. Como não ficou, acredito que seja o monitor né... Vou tentar arrumar algum note pra testar ele..
  5. Então, o azulado não aparece no print, e já restaurei o monitor para as configurações de fábrica... Acho que não tem como ser defeito nele, já que tava funcionando direito no VGA antes.. Edit: Bom, reinstalei denovo os drivers e cheguei a conclusão que realmente é o monitor, mas agora, como arrumar isso? Acho que é alguma config que ele esta associando a PC, já que independentemente de eu ligar via VGA ou HDMI, quando nomeio para PC, fica azul. Uma solução que pensei é arrumar a definição, usando HDMI, mas sem mudar o nome para PC. Porque a definição fica tão ruim quando não renomeio pra PC? Tem alguma forma de fazer isso? Alguma outra ideia de como arrumar?
  6. Tenho uma Radeon HD5850, e usava ela conectada via cabo VGA + Adaptador, na porta DVI para ligar num monior Samsumg TA550. Resolvi usar um cabo HDMI, liguei a ficou uma imagem ridícula. Dei uma pesquisada, e consegui arrumar a escola pelo Catalyst. Mas a definição ainda continua ruim. Consegui melhorar a definição, mudando o nome da HDMI para PC, mas ai surgiu um problema que ainda não vi solução, a imagem ficou boa, mas a tela ficou inteira azulada, o branco fica bem azulado, o layout aqui do LD fica cinza. E agora o maior problema: Quando volto a usar o cabo VGA, esperando que a imagem voltaria ao normal, continua tudo azulado... Já tentei restaurar configurações de fábrica do monitor, reinstalar o driver da VGA, mas nada resolve. Um dado: Quando tiro um print da tela azulada, quando volto pra tela com definição ruim, mostra que a imagem ta normal... O que eu queria era a cor que tenho, quando não mudo o nome da HDMI, com a definição de quando mudo o nome para PC. Alguma luz?
  7. Olá, Log limpo Para finalizar: Execute o OTL.exe Clique no botão . Permita que seu computador seja reiniciado. Atualize o Adobe Reader. Versões antigas têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Clique aqui e instale a mais nova versão. Mantenha o Flash Player atualizado. Versões antigas também têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Clique nos dois links abaixo e baixe a versão mais atual: http://download.macr...11_active_x.exe http://download.macr...r_11_plugin.exe Atualize o Java. Versões antigas têm vunerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema. Acesse o site para baixar a última versão do Java: http://java.com/en/download/manual.jsp Clique em Windows Offline (32Bits). Lembre-se que você só deve baixar a 64bits se o Navegador rodar em 64bits, não basta o sistema. Feche qualquer programa que esteja executando, especialmente navegadores. Vá em Iniciar > Painel de Controle duplo clique em Adicionar ou Remover Programas e remova todas as versões antigas do Java. Qualquer versão diferente de Java 7 Update 17 deve ser removida. Selecione o item que contiver uma versão antiga do java. Clique no botão Remover ou Alterar/Remover. Repita quantas vezes for necessária para remover cada versão do Java. Reincie seu computador uma vez que todas as versões do Java tenham sido removidas. Agora vá no seu desktop, clique duas vezes no executável baixado anteriormente para instalar a mais nova versão. ATENÇÃO: Desmarque a caixa de instalação da ASK Toolbar. [*]Vacine seu computador para protege-lo de infecções via mídia removível: http://www.linhadefe...da-usb-vaccine/ Para manutenção de sistema, remoção de arquivos temporários e inválidos, baixe TFC, by OldTimer. Feche TODOS os programas e execute o TFC. Clique no botão Start e aguarde. Sua área de trabalho irá desaparecer, não se preocupe, isso faz parte do processo. Tenha paciência, conforme a quantidade de dados a serem excluídos, o processo pode demorar mais de 2 minutos. Quando terminar, você será solicitado a reiniciar seu computador. REINICIE. Caso não lhe seja solicitado, reinicie manualmente. Visite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do. usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado. Aprenda alguns cuidados e dicas para manter seu computador limpo. Leia o artigo Proteja seu pc: http://linhadefensiv...proteja-seu-pc/ Se não há mais nenhum problema relacionado a malwares, clique no botão e peça para fecharem seu tópico. Att. Kenta09
  8. Olá, Log limpo Para finalizar: Execute o OTL.exe Clique no botão . Permita que seu computador seja reiniciado. Atualize o Adobe Reader. Versões antigas têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Clique aqui e instale a mais nova versão. Mantenha o Flash Player atualizado. Versões antigas também têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Clique nos dois links abaixo e baixe a versão mais atual: http://download.macr...11_active_x.exe http://download.macr...r_11_plugin.exe Atualize o Java. Versões antigas têm vunerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema. Acesse o site para baixar a última versão do Java: http://java.com/en/download/manual.jsp Clique em Windows Offline (32Bits). Lembre-se que você só deve baixar a 64bits se o Navegador rodar em 64bits, não basta o sistema. Feche qualquer programa que esteja executando, especialmente navegadores. Vá em Iniciar > Painel de Controle duplo clique em Adicionar ou Remover Programas e remova todas as versões antigas do Java. Qualquer versão diferente de Java 7 Update 17 deve ser removida. Selecione o item que contiver uma versão antiga do java. Clique no botão Remover ou Alterar/Remover. Repita quantas vezes for necessária para remover cada versão do Java. Reincie seu computador uma vez que todas as versões do Java tenham sido removidas. Agora vá no seu desktop, clique duas vezes no executável baixado anteriormente para instalar a mais nova versão. ATENÇÃO: Desmarque a caixa de instalação da ASK Toolbar. [*]Vacine seu computador para protege-lo de infecções via mídia removível: http://www.linhadefe...da-usb-vaccine/ Para manutenção de sistema, remoção de arquivos temporários e inválidos, baixe TFC, by OldTimer. Feche TODOS os programas e execute o TFC. Clique no botão Start e aguarde. Sua área de trabalho irá desaparecer, não se preocupe, isso faz parte do processo. Tenha paciência, conforme a quantidade de dados a serem excluídos, o processo pode demorar mais de 2 minutos. Quando terminar, você será solicitado a reiniciar seu computador. REINICIE. Caso não lhe seja solicitado, reinicie manualmente. Visite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do. usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado. Aprenda alguns cuidados e dicas para manter seu computador limpo. Leia o artigo Proteja seu pc: http://linhadefensiv...proteja-seu-pc/ Se não há mais nenhum problema relacionado a malwares, clique no botão e peça para fecharem seu tópico. Att. Kenta09
  9. Olá, Fico feliz de ter ajudado, mas peço que continue com o tópico até eu me certificar que a máquina esta limpa Segure o botão Ctrl e clique neste link para abrir o ESET Online Scanner em uma nova janela. Clique neste botão: Para navegadores alternativos: (Caso use o Internet Explorer, pule esta etapa) Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Intaller. Salve-o em seu desktop. Duplo clique no ícone em seu desktop. [*]Marque "YES, I accept the Terms of Use." [*]Clique em Start. [*]Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. [*]Em scan settings, marque "Scan Archives" e "Remove found threats" [*]Clique em Advanced settings e marque o seguinte: Scan potentially unwanted applications Scan for potentially unsafe applications Enable Anti-Stealth technology [*]Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. [*]Quando o scan terminar, clique em List Threats [*]Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado. [*]Clique em Back. [*]Clique em Finish. Att. Kenta09
  10. Olá, 1- Selecione e copie o texto dentro do QUOTE, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar: OBS: Certifique-se de copiar começando pela letra e sinal de dois pontos ": O" de OTL. ** Usuários do Windows Vista e Windows 7: Clique com o direito sobre o arquivo OTL.exe, depois clique em . Clique com o direito em qualquer parte branca, da sessão e escolha a opção colar Feche TODAS as janelas (exceto o próprio OTL). Clique no botão O programa executará o script e reiniciará o seu computador. Quando o Windows for carregado, o OTL será executado automaticamente. Permita a sua execução. Um bloco de notas será aberto, contendo algumas informações. Copie TODO o conteúdo deste bloco de notas e cole na sua resposta. Uma cópia deste log ficará armazenado na pasta C:\_OTL\MovedFiles com o nome no seguinte formato data_hora.log. Exemplo: 03142010_145545.log 2- Navegue até C:/ e delete a pasta LinhaDefensiva. Reinstale o BankerFix seguindo estas instruções: http://www.linhadefe...indows-64-bits/ e rode-o novamente. Postando o relatório na próxima resposta. Att. Kenta09
  11. Olá, Vejo que você já rodou o ComboFix. Esta recebendo ajuda em outro lugar? Poste o log do mesmo também. Selecione e copie o texto dentro do QUOTE, clique com o direito sobre a seleção e escolha a opção copiar: OBS: Certifique-se de copiar começando pela letra e sinal de dois pontos ": O" de OTL. ** Usuários do Windows Vista e Windows 7: Clique com o direito sobre o arquivo OTL.exe, depois clique em . Clique com o direito em qualquer parte branca, da sessão e escolha a opção colar Feche TODAS as janelas (exceto o próprio OTL). Clique no botão O programa executará o script e reiniciará o seu computador. Quando o Windows for carregado, o OTL será executado automaticamente. Permita a sua execução. Um bloco de notas será aberto, contendo algumas informações. Copie TODO o conteúdo deste bloco de notas e cole na sua resposta. Uma cópia deste log ficará armazenado na pasta C:\_OTL\MovedFiles com o nome no seguinte formato data_hora.log. Exemplo: 03142010_145545.log Att. Kenta09
  12. Olá, Você já tentou desabilitar o proxy e acessar? Faça o teste e me diga o que acontece... 1) Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM): http://download.cnet...4-10804572.html Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão. Nota¹: Atente para a instrução Nº 3 logo abaixo. Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas e clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Ao final da atualização, com o programa aberto, marque Verificação Completa e clique no botão Verificar. Marque todos os Drivers e apos isso começará o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, clique em OK, depois no botão Mostrar Resultados para ver o relatório. Se houver ítens encontrados, certifique-se de que, estão todos marcados e clique no botão Remover. Ao final da desinfecção, abrirá o Bloco de notas com um log e poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo) O log é automaticamente salvo pelo MBAM e para vê-lo, clique na aba Logs na janela principal do programa. Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta. Nota²: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC. Em caso de dúvidas, leia o tutorial do programa: http://linhadefensiv...showtopic=75554 2) Faça o download do OTL by OldTimer, e salve na sua área de trabalho: http://oldtimer.geekstogo.com/OTL.exe ** Usuários do Windows Vista e Windows 7: Clique com o direito sobre o arquivo OTL.exe, depois clique em . Onde diz Saída, marque Padrão Marque também estas opções: Ignorar Arquivos Microsoft Verificar All Users Exame Extra do Registro Verificar Lop Verificar Purity Selecione estas linhas em vermelho, clique com o direito sobre a seleção, e escolha a opção copiar CREATERESTOREPOINT safebootminimal netsvcs %SYSTEMDRIVE%\*.* %systemdrive%\drivers\*.* /s %systemdrive%\drivers\*.exe %systemroot%\system32\drivers\*.* /90 %systemroot%\Fonts\*.dll %systemroot%\Fonts\*.ini %systemroot%\Fonts\*.ini2 %systemroot%\Fonts\*.com %systemroot%\*.scr %PROGRAMFILES%\*.* %LOCALAPPDATA%\*.exe %LOCALAPPDATA%\*.txt %LOCALAPPDATA%\*.ini %LOCALAPPDATA%\*.dll %LOCALAPPDATA%\*.dat %USERPROFILE%\*.exe %USERPROFILE%\*.txt %USERPROFILE%\*.ini %USERPROFILE%\*.dll %USERPROFILE%\*.dat /30 %systemroot%\system32\tasks\*.* /s %windir%\tasks\*.* /s HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Associations HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Attachments HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run HKEY_LOCAL_MACHINE\software\microsoft\shared tools\msconfig /s HKU\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run /s /md5start gb*.dll gb*.exe gb*.sys services.* rpcnet.* /md5stop Volte ao programa, clique com o direito em qualquer parte branca da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha colar Clique no botão O OTL começará a examinar seu computador. Não interrompa o processo e nem use outras janelas até que ele termine. Não modifique nenhuma outra configuração, a menos que tenha sido orientado (a) a fazer isso. O exame demora um pouco, tenha paciência. Quando terminar, dois blocos de notas serão exibidos: OTL.txt e Extras.txt Ambos ficarão salvos dentro do mesmo diretório onde está o OTL.exe, ou seja, na sua área de trabalho. Poste os logs no seu próximo post. ​Att. Kenta09
  13. Olá marcio_soares, Sou Kenta09 e cuidarei do seu caso, seguem algumas orientação enquanto minha resposta é conferida, Por favor, observe o seguinte: Não utilize softwares que não foram indicado. Não inicie novo tópico sobre esse problema. Poste suas respostas sempre neste tópico. Clique em (se localiza no canto superior direito do post principal) para que receba notificação por e-mail quando o mesmo for respondido. Você também pode verificar os tópicos assinados usando a opçãoConteúdo que sigo acessível através do Painel de Controle do fórum. As análises podem levar algum tempo, portanto seja paciente. As instruções são específicas para o seu computador, e devem ser aplicadas somente nele. Se algo der errado, não importa. Sempre acompanhe seu tópico, informando-me dos resultados, até que seu computador esteja limpo. Aviso: Evite utilizar as tags <QUOTE> ou <CODE> nos logs, isso prejudica a leitura na hora da analise. Por favor, não abandone seu tópico. Para nós é importante saber se a remoção foi bem sucedida. Se você não receber uma resposta minha em até 5 dias. Me envie uma MP Para adiantar, o que acontece quando você tenta acessar os sites? Ocorre em todos os navegadores? Em todos os bancos? Att. kenta09
  14. Olá, Faça o download do OTL by OldTimer, e salve na sua área de trabalho: http://oldtimer.geekstogo.com/OTL.exe ** Usuários do Windows Vista e Windows 7: Clique com o direito sobre o arquivo OTL.exe, depois clique em . Onde diz Saída, marque Padrão Marque também estas opções: Ignorar Arquivos Microsoft Verificar All Users Exame Extra do Registro Verificar Lop Verificar Purity Selecione estas linhas em vermelho, clique com o direito sobre a seleção, e escolha a opção copiar CREATERESTOREPOINT safebootminimal netsvcs %SYSTEMDRIVE%\*.* %systemdrive%\drivers\*.* /s %systemdrive%\drivers\*.exe %systemroot%\system32\drivers\*.* /90 %systemroot%\Fonts\*.dll %systemroot%\Fonts\*.ini %systemroot%\Fonts\*.ini2 %systemroot%\Fonts\*.com %systemroot%\*.scr %PROGRAMFILES%\*.* %LOCALAPPDATA%\*.exe %LOCALAPPDATA%\*.txt %LOCALAPPDATA%\*.ini %LOCALAPPDATA%\*.dll %LOCALAPPDATA%\*.dat %USERPROFILE%\*.exe %USERPROFILE%\*.txt %USERPROFILE%\*.ini %USERPROFILE%\*.dll %USERPROFILE%\*.dat /30 %systemroot%\system32\tasks\*.* /s %windir%\tasks\*.* /s HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Associations HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Attachments HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run HKEY_LOCAL_MACHINE\software\microsoft\shared tools\msconfig /s HKU\.DEFAULT\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run /s /md5start gb*.dll gb*.exe gb*.sys services.* rpcnet.* /md5stop Volte ao programa, clique com o direito em qualquer parte branca da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha colar Clique no botão O OTL começará a examinar seu computador. Não interrompa o processo e nem use outras janelas até que ele termine. Não modifique nenhuma outra configuração, a menos que tenha sido orientado (a) a fazer isso. O exame demora um pouco, tenha paciência. Quando terminar, dois blocos de notas serão exibidos: OTL.txt e Extras.txt Ambos ficarão salvos dentro do mesmo diretório onde está o OTL.exe, ou seja, na sua área de trabalho. Poste os logs no seu próximo post. ​Att. Kenta09
  15. Olá a todos que estão com o mesmo problema, não sei se leram o tópico inteiro, mas se trata de um problema no DNS. A recomendação é: - Atualize o firmware do modem/roteador - Altere o DNS para um de confiança - Mude a senha do modem/roteador Leiam sobre o assunto: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2011/11/hackers-atacam-roteadores-e-provedores-para-redirecionar-web.html