ffdg

Membro
  • Content count

    141
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About ffdg

  • Rank
    Membro

Contact Methods

  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  1. Após desisntalar o 2003, consegui um Cd de instalação do Office 2000 Premium, mas o problema continua: eu abro um documento pelo Word, mas ele não consegue salvar (ou salvar como). O Word trava completamente. O curioso é que o Excel funciona perfeitamente. Já rodei o antivirus e não encontrei nada.
  2. O problema surgiu de repente, quando clica arquivos>salvar ou arquivos>salvar como, simplesmente ele trava. Também não aparece o ícone ao lado do >salvar/salvar como. Já coloquei em Ajuda>Detectar e Reparar, mas não resolveu. Será que tem alguma maneira de resolver sem precisar re-instalar o Office 2003, pois não tenho mais o CD de instalação? Obrigado.
  3. Eu acredito que pior são os bankers e, logo a seguir oe keyloggers. Mas todos são motivos de muita preocupação...
  4. Sim, os detalhes devem ser divulgados publicamente e a empresa responsável deve agilizar o patch...
  5. A própria utilização atual do PC se confunde: trabalhamos com o PC, no comunicamos pessoalmente e profissionalmente com as pessoas, temos nossas horas de lazer e temos necessidades do dia-a-dia: consultar banco on-line, ver notícias do dia, procurar emprego, comprar coisas, vender coisas, etc. A utilização do PC e da internet se torna cada vez mais necessário, por isso votei em: Muita. Uso para diversas atividades: estudar, pagar contas, compras, mas reconheço a necessidade de viver "off-line" pois sou ser humano e não máquina. Não deixo o convivio social. É o que diz o ditado: Mente sã, corpo são.
  6. Acho que o que é mais nocivo ao PC sejam os SITES MALICIOSOS, pois apenas navegando por eles qualquer internauta pode estar abrindo as portas a todo tipo de porcarias para infectar o PC. Nos demais itens, como P2P, Orkut, MSN, tendo um pouco de cuidado não clicando em links e arquivos aleatóriamente, pode-se usar desses serviços satisfatóriamente, desde que se tenha antivirus, antispyware e firewall devidamente atualizados.
  7. Consegui deletar a tal pasta com um programa chamado Unlocker: ele é muito bom para destravar pastas e arquivos bloqueados. Foi pá pum... Mas muito obrigado pela ajuda de todos.
  8. Infelizmente não deu certo. Fiz todos os procedimentos, reiniciei em Modo Seguro com Prompt de Comando, e ao carregar a janela do Prompt do MS-DOS, busquei pela pasta (que acabei achando) e tentei deletar, mas aparece um mensagem dizendo que a pasta não exite. O estranho que é só dar um "dir" na pasta Arquivo de Programas que a pasta misteriosa surge novamente. Também fiz pelo G. de Tarefas sugerido pelo Evil Mota e não deu certo. A pasta insiste em aparecer e insiste mais ainda em não ser deletada...
  9. Já usei este programa, e é muito bom. Pena que é shareware. você pode baixar ele aqui: http://baixaki.ig.com.br/site/detail39085.htm
  10. O Shareaza já é um programa pesadão mesmo, e ainda é preciso configurar muito bem a sua conexão para que ele funcione bem. Uma alternativa muito boa é o LimeWire, um pouco mais leve e mais fácil de configurar.
  11. Amigos, consegui resolver o problema. Muito obrigado a vocês, JoseMelo e Dohko. Esta equipe do LD é mesmo ótima. Valeu.
  12. Depois de um período de avaliação de um software instalado no PC, resolvi desinstalar o mesmo, pois era Trial. Só que, após a desintalação (pelo próprio desinstalador do software) ficou sobrando uma pasta com o nome do programa no menu INICIAR>TODOS OS PROGRAMAS>. Quando clico com o botão direito sobre o nome da pasta não aparece aquele menu de opções e não dá para deletá-lo. Mesmo indo no explorer e tentando deletar a pasta não é possível, dá mensagem de erro. Usando programas como o Ccleaner e outros, também não obtive sucesso. Tentei pelo Modo de Segurança e também não consegui. Tem alguma outra maneira de tirar essa pasta?
  13. Aqui você tem mais uma opção de medidor de velocidade: http://www.gratis.com.br/ Procure OUTRAS OPÇÕES>MEDIDOR DE VELOCIDADE.
  14. Dos antivirus free tem o AVAST, já para os pagos uma boa opção é o NOD32.
  15. Na tela de status do programa deixe OFF o ACTIVATE ONGUARD.