M4RC0S

Membro
  • Content count

    162
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

1 Neutral

About M4RC0S

  • Rank
    Membro
  • Birthday 10/19/1991

Contact Methods

  • Website URL
    http://softcomweb.t35.com/
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Local
    Manaus
  • Interesses
    Criar novas tecnologias, mudar o mundo.
  1. http://www.clangsm.com.br/vb/modem-3g/1567...-zte-mf645.html Leia em baixo uma thread do fórum: http://forum.clubedohardware.com.br/resolv...re-modem/877430
  2. Olá eli@na. Bom, parece que a mídia simplesmente não está sendo reconhecida.... você possui alguma garantia, assistência técnica, ou algo do gênero? Pois se for problema no próprio modem, receio que eu não possa oferecer muita ajuda... ---------------------------------------------------------------------------------------- Obs: por enquanto, ignore o 1º comentário... Verifique alguns passos de instalação: http://www.internetbandalarga3g.com.br/ind...22-no-windows-7 http://www.claroblog.com.br/conteudo.asp?post_id=496 http://www.internetbandalarga3g.com.br/ind...0-no-windows-xp Você saberia me informar qual é o modelo dele? Ex: ZTE MF 190, 622....
  3. Oi eli@na, desculpe a demora também... Você já tentou utilizar em outro computador, para tentar identificar se o problema é do modem, ou das portas usb? Pois esses dispositivos geralmente são 'plug 'n play', ou seja, reconhecidos automaticamente na primeira vez em que conecta. Quais são as partições que aparecem? ex: D:/ E:/
  4. Olá allanxd, bem vindo ao LD. Parece que os parâmetros não estão sendo reconhecidos (os campos de texto de sua interface e a label). Poderia dar mais informações, por exemplo, postar parte do código?
  5. Olá Mokuro, tudo bem? Seu problema parece estar sendo relacionado à algum malware/redirecionamento de DNS. Caso ainda não tenha lido este tópico, confira que talvez consiga solucionar seu problema: http://www.linhadefensiva.org/forum/index....pic=136062&st=0
  6. Olá fcvalente, seja bem vindo ao Linha Defensiva. Smartphones hoje em dia são considerados mini-computadores, com acesso lan/wan e dentre outros. O fato de você poder acessar a rede corporativa pelo seu smartphone não necessariamente acarreta em uma falha de segurança, com perigo iminente. As empresas geralmente utilizam os tipos de segurança em redes, aplicados em 802.11x EAP/enterprize, aonde você geralmente coloca seu login e senha do qual acessa a rede corporativa. Com esse acesso, é permitido acessar a internet (geralmente por meio de proxy determinado pela empresa), e em alguns casos a intranet (dependendo do nível de permissão da sua conta). É claro que esta não é uma configuração padrão para todas as empresas, variando conforme o pessoal que gerencia a mesma/setor de TI. O exemplo acima ilustra o local aonde trabalho. Então, respondendo à sua pergunta, se você tem acesso à internet por meio de wifi, e acesso à intranet, sem nenhum grau de segurança, então existe a possibilidade de "invasão" por parte do mesmo. Como? Supomos que seja possível que seu celular esteja infectado com um worm/malware que consiga se comunicar com a rede e invadir os diretórios, gerando assim uma infecção dentro dos pcs corporativos (esse tipo de infecção é mais comum por transmissão USB). Outra "invasão" possível é a de captura de pacotes, entre você e a rede sem fio, já que redes desprotegidas são muito mais vulneráveis à captura de dados com um sniffer, acarretando possíveis prejuízos de roubo de dados. Lembrando que as informações aqui repassadas são recomendações de segurança, e que o fato de que você possa acessar sua rede corporativa pelo celular não implica em sua infecção/invasão, mas lembrando o velho ditado: Para mais dúvidas, é só perguntar neste mesmo tópico, ou ler os próprios artigos e definições que se encontram no LD, na área de segurança.
  7. Olá sanmyo. Remover o Malwarebytes anti-malware não é algo que eu recomendaria fazer, pois o anti-malware trabalha para detectar possíveis ameaças no seu sistema. O fato de que ele tenha levado as ameaças para a quarentena, não significa que você esteja totalmente livre delas, pois o mbam armazena e "neutraliza" o malware detectado, e o manda para análise, e retorna a confirmação de malware potencialmente perigoso ou não. Qual seria o motivo de querer sua remoção? Espaço em disco? Alto consumo de memória? Você possui outro anti-vírus/Anti-malware instalados em sua máquina? Aguardando resposta.
  8. Olá portalufonet. Sobre anonimato na web, veja sobre o TOR: http://www.baixaki.com.br/download/tor.htm É fácil de usar, e até certo ponto garante anonimidade na sua navegação. obs: os atos durante navegação anônima são de sua responsabilidade, então tome cuidado com o que acessa, além de repassar informações pessoais, pois o TOR não garante criptografia de entrada de senhas, etc, e sim, anonimidade na navegação.
  9. Oi eli@na, tudo bem? Ao que parece, seu modem ainda não está desbloqueado, pois a característica de modems bloqueados é não reconhecer o chip de outra operadora. Ele ainda reconhece normalmente o da Claro? Tente esse mesmo processo em outro computador, o erro persiste? Tente esse primeiro: http://www.meugadget.net/2010/08/como-desb...e-e-huawei.html Aqui um tutorial de como configurar o modem 3g desbloqueado: http://www.dicasgratis.org/2011/03/23/conf...oqueado-gratis/ Este outro tutorial mostra como desbloquear um modem com software de terceiros, mas atenção!, o uso indevido dele pode causar problemas no seu aparelho, use em último caso. link: http://www.dicasgratis.org/2011/03/10/desb...-huawei-gratis/
  10. Olá PedreiraBA. Isso parece ser um problema de extensão, do plugin do banco no IExplorer. tente o seguinte, baixe e rode o bankerfix que você pode encontrar aqui mesmo no LD, em seguida tente acessar desabilitando os plugins, habilitando novamente, ou mesmo tentando reinstalar o IE. Aguardando retorno.
  11. Olá padilhauch.dll. Essa não é a área de remoção de malware, então aconselho à você que leita os seguintes tópicos, na ordem aqui postada, em seguida faça os procedimentos que acabou de ler. Leia primeiro: http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?showtopic=4 Após ler os tópicos, vá para a área de remoção de malware: http://www.linhadefensiva.org/forum/index.php?showforum=11
  12. Olá DiasINFO, bem vindo ao Linha Defensiva. Poderia dar mais informações sobre a mensagem que aparece? Por exemplo, ela aparece quando tenta abrir o navegador? A qualquer hora? Qual navegador que você usa? Aguardando resposta.
  13. Olá Hugo Stiglitz, tudo bem? Bom, conversar no msn não é uma das práticas mais "inseguras", aliás,ainda é mais seguro do que conversar por bate-papos (chats públicos), IRC's, etc. Porém, você deve ficar atendo à qualquer coisa relacionada à compartilhamento de arquivos e informações, as pessoas com quem conversa, nunca repassar senhas e informações pessoais por este meio, etc. Existe ainda a possibilidade de captura de ip, por alguns scripts utilizados no messenger plus, aonde a pessoa que porta o script pode capturar pacotes e cabeçalhos para saber de onde partiu a mensagem, no momento que o servidor do msn redireciona. Saber o seu IP não é um grande motivo para ficar preoculpado, porém deve ficar atendo à fatores externos ao msn, que incluem seu SO. Malwares e afins podem capturar tudo o que tecla, no buffer, conversas e logs, etc. Mantenha sempre o sistema e seu anti-írus atualizado, assim como seu firewall devidamente configurado para portas bloquear desconhecidas e comumente usadas por backdoors e afins.
  14. Olá ricardonego, tudo bem? Bem, esse processo, dependendo de onde está localizado, pode ser um processo legítimo ou malware. Dê uma olhada: O que pode estar acontecendo é que essa interface está tentando fazer upload do mesmo conteúdo que você baixou e disponibilizar para outros usuários, como um seed. Desativá-lo não causará nenhum dano à sua máquina. Outra coisa, certifique-se que o caminho aonde o aplicativo se encontra é : C:\Documents and Settings\TheStan\Local Settings\Application Data\Akama, ou algo do gênero.
  15. Olá Hugo Stiglitz. Você gostaria de saber qual é o tipo de compartilhamento mais seguro? Bom, em geral, há uma grande possibilidade de que você encontre arquivo infectados em redes de compartilhamento, seja em P2P (emule ou dreamule), ou torrent (uTorrent), então seria interessante você instalar uma sandbox ou máquina virtual para baixar e testar os aplicativos antes mesmo de colocá-os no sistema principal. Outra coisa que pode ajudar são os Scanners online, que podem determinar com certo grau de validade se determinado arquivo está infectado ou não... Mantenha anti-vírus e o sistema em si atualizados, e cuidado aonde clica. Quanto à velocidade, isso depende muito, pois o torrent se conecta em máquinas chamadas seed e peers, que possibilitam download e upload dos conteúdos, aonde no final o arquivo fragmentado se junta, então dependendo da quantidade de seeds ativo, o download pode ficar relativamente rápido. O p2p é parecido, porém ele trabalha, como diz o nome (person to person/player to player), aonde sua máquina se conecta com as demais buscando partes do arquivo disponibilizados, e os fragmentos se juntam novamente no final.