Paska

Novato
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre Paska

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • ICQ
    0
  1. Não acredito! Ciro-Mota, Acaba de chegar uma atualização do Windows que demorou mais de duas horas a instalação total e, adivinha... solucionou aquele problema. Foi a primeira coisa que testei e funcionou de primeira. Acho que o "Tio Gates" estava acompanhando os nossos posts. Obrigado.
  2. Ciro-Mota, Também uso Note e nele também uso W10 mas não dá esse conflito quando uso esse caminho, só no PC. Obrigado.
  3. Ciro-Mota, Na mosca, usando esse caminho foi possível acessar todas as configurações. E agora! é, não é bug, por ora não uso aquele outro caminho. Obrigado.
  4. Voltei. Olá Ciro-Mota experimentei desinstalar/instalar a impressora, usei o CD original, atualizei drives mas não resolveu. Estive na Loja e Oficina, onde comprei essa CPU, perguntei ao técnico sobre esse problema, ele me falou que isso é um Bug do Windows que provavelmente na próxima atualização poderá ser corrigido. Fiz uma experiência: cliquei no botão "Exibir impressoras e Dispositivos" e marquei no relógio, demorou quatro minutos para abrir. Se realmente é um bug do windows é mais difícil de resolver? Obrigado.
  5. Ciro-Mota, infelizmente estou fora de casa por uns dias mas assim que chegar darei um retorno, Obrigado
  6. Ciro-Mota, infelizmente não funcionou, continua a mesma coisa. Obs. Peguei esse PC recentemente onde a CPU foi montada com peças novas, evidente, e estranhei esse detalhe não funcionar, uma vez que, o PC anterior não tinha esse problema. Se tiver mais alguma ajuda, agradeço, Obrigado.
  7. Ciro-Mota, segue anexo da imagem Winver, Obrigado.
  8. Olá a todos: já vasculhei na internet e de tudo que achei nada funcionou. Porque quando clico em "Exibir impressoras e dispositivos" o sistema enche toda a barrinha do processo e não abre? Obs. a impressora funciona normalmente. Uso W10 Pro, Processador intel(R) CPU 4400 / M 4,00GB Obrigado
  9. Profissional, executei o ESET Online Scanner e desta vez o resultado foi (zero) problemas, conforme printer anexo, Mais um detalhe, abri "Manage quarantine", depois que o programa terminou e apareceu isso: (anexo)
  10. Log: Fixlog.txt
  11. Profissional, desculpe minha dificuldade.... Fixlog.txt
  12. Log: FRST.txt
  13. Log: Fixlog.txt
  14. Segue os logs: Addition.txt FRST.txt