RockZero

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Sobre RockZero

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  • Data de Nascimento 10-02-1992

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    http://www.youtube.com/user/amadeuluc?feature=CAQQwRs%3D

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    Planeta Terra
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    Ver filmes, ouvir musicas, aprender mais sobre computadores e achar um bom trabalho.
  1. Entendi, vou desabilitar por segurança, pois não confio muito quando as coisas são feitas de modo automático. Muito obrigado Ciro-Mota.
  2. Entendi, então deve ter sido algum app que fez isso, provavelmente algo que algum parente meu instalou no celular visto que o IP era diferente do que estava no meu computador e celular. Por segurança, eu devo desabilitar a opção do UPNP ou deixo ligado mesmo?
  3. Oia eu aqui de novo. Hoje ao entrar no meu modem percebi que havia a seguinte regra de port fowarding. porta local UDP 45947 IP 192.168.0.31 para a porta externa UDP 45947 IP 0.0.0.0 e na descrição estava Opened via UPNP. Eu não fiz nenhum direcionamento de portas e o meu computador está limpo, pois fiz scans com vários programas (Avast, Malwarebytes, MBRscan, JRT, etc) e nenhum acusou nada no computador, pensei que pudesse ser o celular, mas não instalei nenhum AP nele recentemente. Gostaria de saber se tenho que me preocupar, pois já havia trocado a senha padrão do modem e acabei trocando ela novamente. Obs: Não tem nenhum dispositivo na minha rede que chegue a esse IP, pois meus Ips começam com 192.168.0.2 e pela quantidade de dispositivos que tenho na rede, eles acabariam em 192.168.0.10 no máximo.
  4. Boa tarde Ciro-Mota, eu consegui um testador de cabos e identifiquei que um dos fios dentro do cabo de rede não estava dando sinal, o fio n°4, hoje eu fiz a compra de um cabo novo no padrão CAT6 e fiz o teste de sinal e todas os pinos do cabo deram sinal. Achei algo na internet que dizia que quando acontece isso é porque alguns tipos de modem enviam um sinal de confirmação para ver se a porta ainda está em uso e quando não recebem um sinal de volta o modem reinicia a porta LAN, porém só não entendi porque o cabo antigo no repetidor de sinal conectava em 1 a 2s e no modem demorava mais. Vou fazer uns testes e posto aqui se parou ou não o problema. Obs: O cabo que comprei é um RJ45 CAT6 da Chip SCE, ele tem até uma parte metálica no conector.
  5. Quando perde o sinal a luz da porta Lan do roteador apaga, testei usar o cabo direto em um repetidor de sinal wireless e o mesmo não ocorre, o aparelho reconhece a conexão no mesmo momento que plugo no repetidor, enquanto que quando plugo no modem ela demora de 5 a 10 segundos para reconhecer que há algo plugado na porta, fui pesquisar na internet e achei diversas pessoas com o mesmo problema porém de outros países e é sempre a mesma marca a Sagecom. O que eu fiz para testar: - Liguei um notebook pelo cabo direto no modem, a conexão caiu e voltou. - Liguei pelo cabo direto num repetidor de sinal, nesse caso a conexão ficou estável e não caiu. - Fixei um IP direto pelo computador (o modem tem o firmware fechado e não permite fixar um ip diretamente por ele), queda e volta de conexão. - Alterei a opção de velocidade e duplex para Full Duplex 100mbs, a conexão ficou estável por uns dias, mas voltou a cair após um tempo. Como testei direto em outro aparelho que estava fazendo a função de roteador descartei que poderia ser o cabo ou o windows com problemas, atualmente estou usando a internet por um adaptador wifi, porém meu computador fica do lado do modem e antes eu usava via cabo normalmente, até o técnico estranhou que o problema continuou e infelizmente não consigo descobrir o motivo dessas quedas da porta lan, é como se o modem de tempos em tempos resolvesse me desconectar e conectar novamente sem motivo.
  6. Boa tarde, Esse mês foi necessário fazer a troca do modem daqui de casa e trocaram por um da Sagecom, a internet funciona normalmente, porém de vez em quando ela cai, hoje foi feito a troca do aparelho por um de mesmo modelo, porém o problema continua, se eu conectar o cabo de rede num repetidor de sinal, eu não tenho esse problema das quedas e se conectar um adaptador sem fio no computador a rede também não cai, isso acontece somente quando estou conectado direto no modem, eu cheguei a fazer o teste com um notebook ligado direto no modem pelo mesmo cabo e tive o mesmo problema a conexão reseta do nada, como se eu tivesse desconectado e conectado o cabo de rede no modem, o cabo está aparentemente normal, porém não tenho outro cabo para testar. Isso pode ser algum erro de configuração ou comunicação entre o modem e a placa de rede dos computadores? Obs: ambas as máquina rodam o windows 7 devidamente atualizado e mesmo mexendo nas configurações de velocidade e duplex o problema persiste.
  7. Tive um problema parecido onde trabalho, no caso pode tanto ser um problema de driver quanto de hardware. Aqui onde trabalho a internet do funcionário caia após o mesmo ter mudado de escritório e só funcionava em momentos aleatórios, mesmo formatando o PC e instalando todos os drivers o problema voltava, isso foi resolvido somente após a instalação de uma placa de rede nova, no caso foi USB mas também pode ser PCI.
  8. Segundo fontes, hackers conseguiram inserir um Malware no CCleaner ver. 5.33 Usuários que baixaram e instalaram o CCleaner e CCleaner Cloud entre 15 de Agosto e 12 de Setembro deverão escanear o computador em busca de Malwares. As versões de 32bits CCleaner v5.33.6162 and CCleaner Cloud v1.07.3191 foram afetadas. O problema foi descoberto por pesquisadoras da Cisco Systems onde um dos produtos da companhia detection um Malware no instalador do CCleaner. Uma investigação foi feita e revelou que se tratava de um backdoor sofisticado e não de um falso positivo. A pior parte é que não foi um caso em que Hackers modificaram o instalador e sim o programa veio do site do desenvolvedor com esse problema. A Piriform relatou que já resolveu o problema na versão 5.34 do CCleaner, porém os usuários deverão verificar o computador em em busca de malwares ou restaurar a um ponto antes da instalação da versão 5.33. Fonte: https://motherboard.vice.com/amp/en_us/article/a3kgpa/ccleaner-backdoor-malware-hack Texto traduzido e resumido por RockZero
  9. Você pode tentar passar o ADW cleaner no seu PC ou até mesmo o CCleaner para limpar os arquivos temporários do computador e do navegador, pois pode ser que tenha algo fazendo esse redirecionamento.
  10. Ontém quando postei isso, cheguei a abrir o link sem querer, mas ele não baixou nada pelo visto, pois fiz uma varredura completa no meu computador e também tentei abrir com uma máquina virtual mas o mesmo nem abria a pagina e não fazia nada.
  11. Hoje me deparei com um usuário passando links estranhos pelo face, por curiosidade resolvi copiar o link e postar no virus total, ele deu que os links estão limpos, mas não consegui achar mais nada sobre eles, mesmo pesquisando no Google, alguém tem alguma idéia de que tipo de dominios são esses? URLs do Virus Total - https://www.virustotal.com/#/url/a254c5f822f3ec2cffbc30aa997993322a056ada8386f6603c50948d8aa8cb84/detection https://www.virustotal.com/#/url/c56a5f433b0594686438ed285cec13204a6e8937416a20f269de62d3a0e71f62/detection Um dos links usa um dominio lx.facebook.com mas também não consegui achar nada sobre esse prefixo lx.
  12. Muito obrigado Sam Spade.
  13. O PC está normal, uso de memória normal e nenhum processo usando muita CPU.
  14. SecurityCheck by glax24 & Severnyj v.1.4.0.46 [22.09.16] WebSite: www.safezone.cc DateLog: 09.03.2017 00:23:31 Path starting: C:\Users\Lucas\AppData\Local\Temp\SecurityCheck\SecurityCheck.exe Log directory: C:\SecurityCheck\ IsAdmin: True User: Lucas VersionXML: 3.99is-08.03.2017 ___________________________________________________________________________ Windows 7(6.1.7601) Service Pack 1 (x64) Ultimate Lang: Portuguese(0416) Installation date OS: 20.01.2017 17:51:35 LicenseStatus: Windows(R) 7, Ultimate edition The machine is permanently activated. Boot Mode: Normal Default Browser: C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe SystemDrive: C: FS: [NTFS] Capacity: [146.4 Gb] Used: [83.6 Gb] Free: [62.8 Gb] ------------------------------- [ Windows ] ------------------------------- Internet Explorer 11.0.9600.17843 Warning! Download Update Online installation. Last version available when Windows update is enabled throught the Internet. User Account Control enabled Notify before download Date install updates: 2017-02-20 00:24:28 Windows Update (wuauserv) - The service is running Central de Segurança (wscsvc) - The service is running Registro remoto (RemoteRegistry) - The service has stopped Descoberta SSDP (SSDPSRV) - The service is running Serviços de Área de Trabalho Remota (TermService) - The service has stopped Windows Remote Management (WS-Management) (WinRM) - The service has stopped ---------------------------- [ Antivirus_WMI ] ---------------------------- Avast Antivirus (enabled and up to date) Malwarebytes (disabled and up to date) --------------------------- [ FirewallWindows ] --------------------------- Firewall do Windows (MpsSvc) - The service is running --------------------------- [ AntiSpyware_WMI ] --------------------------- Malwarebytes (disabled and up to date) Windows Defender (disabled and up to date) Avast Antivirus (enabled and up to date) ---------------------- [ AntiVirusFirewallInstall ] ----------------------- Avast Free Antivirus v.12.3.2280 -------------------------- [ SecurityUtilities ] -------------------------- Malwarebytes versão 3.0.6.1469 v.3.0.6.1469 --------------------------- [ OtherUtilities ] ---------------------------- 7-Zip 16.04 (x64) v.16.04 TeamViewer 12 v.12.0.72365 TeamViewer 12 (TeamViewer) - The service is running --------------------------------- [ IM ] ---------------------------------- Skype™ 7.32 v.7.32.104 Warning! Download Update ^Optional update.^ --------------------------- [ AdobeProduction ] --------------------------- Adobe AIR v.3.1.0.4880 Warning! Download Update ------------------------------- [ Browser ] ------------------------------- Google Chrome v.56.0.2924.87 --------------------------- [ RunningProcess ] ---------------------------- C:\Program Files (x86)\Google\Chrome\Application\chrome.exe v.56.0.2924.87 ------------------ [ AntivirusFirewallProcessServices ] ------------------- Avast Antivirus (avast! Antivirus) - The service is running C:\Program Files\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe v.12.3.3154.0 C:\Program Files\AVAST Software\Avast\avastui.exe v.12.3.3154.23 Malwarebytes Service (MBAMService) - The service has stopped Windows Defender (WinDefend) - The service has stopped ----------------------------- [ End of Log ] ------------------------------
  15. Segue FRST.txt Addition.txt