rpereirasantos

Novato
  • Content count

    5
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About rpereirasantos

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • ICQ
    0
  1. Já testei em outro Slot, e descobri o que está ocasionando esse problema. Ao retirar os plugs do Fone de Ouvido as caixas passam a funcionar. Já testei outro Fone de Ouvido e dá o mesmo problema. Para se endender melhor as duas conexões fone de ouvido e caixas, as caixas passam a não sair áudio mas o fone funciona, se desconecto os plugs do fone as caixas passam a funcionar. Os dois fones de ouvido possuem microfone juntos e são das marcas: Tech C3 e Edifier Headphone Headset Cyber-Pro CD-6632. O problema não está na configuração do aplicativo da Creative, lá só tem duas posições fone ou caixas e já testei com os drivers do CD e os drivers baixados pela internet atualizados.
  2. Na Placa de Áudio OnBord, ela funciona normalmente. Hoje retirei a Placa X-Fi do Slot e recoloquei novamente, deletei os Drivers e reinstalei, e tive uma surpreza, ela funcionou, mais após reiniciar o sistema novamente ela parou de funcionar, ficou mudo novamente.
  3. Na X-Fi
  4. Olá amigos, preciso de ajuda, por favor.... - Placa Mãe Asus M4A785TM - OnBoard - CPU AMD Atlhon II 3MHZ - 4 G Memória - Windows 7 32B - Placa de Som Creative SB X-Fi Titanium HD - SB 1270 Instalei essa Placa de Som e esse é a descrição detalhada do problema ------------------------------------------------------------------------------- Não sai Áudio pelas Caixas Acústicas da Marca EDIFIER Modêlo Studio-R1600T-Plus. Só funciona o Fone de Ouvido e o Microfone. Fiz o Diagnóstico Creative e as conexões e todos os testes dos dispositivos foram aprovados, testes do fone de ouvido aprovado e funciona com todos os recursos da Placa, o teste do Áudio das Caixas foi reprovado não sai áudio. Tomei as seguintes atitudes: Deletei os Drivers da Placa de Áudio antiga Realtek, Desativei o Áudio On-Board pela Bios, Atualizei a Bios da Placa Mãe, Fiz os Testes com os Drivers do CD e outro com a atualização do Update da Creative e nada de funcionar ...... Saudações à todos.......
  5. Boa noite, peço a ajuda dos amigos. Comprei um GPS da Marca Garmin Nuvi 205W, e o mesmo veio sem Cartão de Memória e preciso comprar, e ai que está a minha dúvida. No manual diz que devo utilizar Cartão de Memória SDtm, fui procurar para comprar um Cartão de Memória de 4GB, mais só encontro a SDhc. Será que esse Cartão SDhc irá funcionar no meu GPS???