paulopatrocinio

Novato
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Sobre paulopatrocinio

  • Rank
    Novato
  1. Problema Resolvido ! Segui a orientação fornecida por "Katagiri", colaboradora de outro fórum que também consultei, e fiz o upgrade do Windows 10, o qual preferi fazer direto pela página da Microsoft, no endereço: https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 Ela avisou que demoraria.... e realmente foram mais de 5 horas atualizando !!! Agora tudo resolvido... Net.Framework e Karspersky Atualizados e Funcionando ! Obrigado a todos !
  2. Boa noite a todos ! Após atualização do Windows Update, na semana passada, o software Karspersky Total Security que tenho instalado, parou de funcionar, e misteriosamente apareceu o Windows Defender. Ao ligar o micro e entrar na área de trabalho, aparece a mensagem "Failed to initialize Microsoft. Net Framework 4.0" e o ícone do Kasrpersky está apagado, indiocando que o software não está ativado. Ao comandar a inicialização do Karspersky via ícone, ou do menu iniciar, também aparece em tela: "Failed to initialize Microsoft. Net Framework 4.0" Já fiz contato com a Microsoft, que orientou procedimentos com a ferramenta repair tool "NetFxRepairTool.exe", SEM SUCESSO ! Também a ferramenta "dotNetFx40_Client_x86_x64.exe" SEM SUCESSO ! E a reinstalação com NDP461-KB3102436-x86-x64-AllOS-ENU.exe, todas sem sucesso! Após a reinicialização do sistema operacional o problema retorna. Também foram seguidos outros procedimentos como parar e reativar o Net Framework, o Windows Update, mas todos SEM SUCESSO ! Também fiz contato com a Karspersky, que orientou procedimentos parecidos, também realizados sem sucesso, incluindo a desinstalação e reinstalação do antivirus, mas o problema persiste. Caso alguém tenha alguma ideia ou solução para o problema, por favor informe. Muito Obrigado ! Paulo Patrocínio
  3. Bom dia Ciro, Frann e demais colegas do forum ! Estou com o mesmo problema. Mensagem de erro do winlogon, micro reinicia, entretanto, não tenho instalado nem o skype, nem o plugin do Santander. Estranhamente o problema só começou após a data de término de suporte da Microsoft ao Windows XP. Já efetuei os procedimentos indicados por vocês acima, quanto a atualização dos drivers, mas o problema permanece. Agradeço se puderem ajudar. Att, Paulo Patrocinio