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  1. Olhei o modem, os cabos, tudo parece em ótimas condições. O problema parece ter desaparecido ou agora ele se manifesta no máximo em forma de jitter alto. Mandando mais um anexo, poderia analisar fazendo favor?
  2. Ciro, como pedido:
  3. Olá Ciro, Infelizmente não tenho outros modems para testes, mas posso te dizer que esse modem não é muito velho, há uns 5 meses que foi instalado e nunca deu problemas sejam eles grandes ou pequenos. Sou meio leigo no assunto e não sei o que são valores de Atenuação (ATT e SNR), pesquisei na internet e não consegui achar uma explicação satisfatória, se não for demais gostaria que me falasse mais sobre, o suficiente para que eu possa prosseguir com o tópico e chegar à resolução do problema. Aparentemente o problema foi resolvido apenas esperando o passar do tempo, aproximadamente 5 horas, mas receio que o problema volte a aparecer e por isso gostaria de prosseguir com este tópico. Desde já muito obrigado!
  4. Bom, apenas uso o modem DSL-2500E da D-Link. O cabo da internet está conectado somente ao modem, não há roteadores na rede. Enquanto a operadora é um pouco difícil ter certeza, visto que a dona do prédio diz que a operadora é a Oi, mas quando faço o comando tracert no cmd vejo as rotas da Brasil Telecom. Esses detalhes são o suficiente? Se precisar de mais me avise fazendo favor !!
  5. Olá, segue abaixo um problema que apareceu sem motivo aparente na minha internet que está me impossibilitando de até mesmo enviar uma print do próprio problema para o fórum. Já tentei de tudo, troquei DNS, digitei comandos no CMD, reiniciei o computador, reiniciei o serviço DHCP e DNS, nada parece resolver. Fico muito grato se me ajudarem !!
  6. Nada, a detecção é falso positivo. Por isso, pedimos para não deletar. Para finalizar: Baixe o Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho.Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem. ** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o direito sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em . Clique no botão Executar. Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar. Versões antigas do Java, têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema. Verifique se o seu sistema tem a última versão instalada. Clique no link abaixo e verifique sua versão:https://www.java.com...d/installed.jsp Atualize o Adobe Reader. Versões antigas têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares.Clique aqui e instale a mais nova versão. Mantenha o Flash Player atualizado. Versões antigas também têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Clique aqui e instale a mais nova versão. Worms USB (vírus de pendrive) podem infectar qualquer tipo de dispositivo de armazenamento removível (pendrives, mp3, mp4, celulares, cartões de memória, câmeras fotográficas). Este tipo de malware explora um recurso nativo do Windows chamado Autorun, ou Autoplay (é aquele assistente que aparece quando você insere um cd ou pendrive, perguntando com qual programa você deseja abri-lo). O Autoplay precisa de um arquivo chamado autorun.inf para funcionar.Mantenha um cópia limpa e protegida do arquivo autorun.inf em todos os dispositivos removíveis e em todas as unidades do sistema. Deste modo, se acaso você plugar o seu pendrive em algum pc infectado, o malware não vai conseguir sobreescrever o arquivo pré-existente. Mas ainda assim ele poderá copiar seus executáveis maliciosos para o pendrive, tais como .EXE, .SCR, .CMD, .PIF, .BAT, .COM. Se você plugar este pendrive em uma máquina limpa e executar algum desses arquivos maliciosos, esse sistema será infectado da mesma forma. Portanto, tenha cuidado e use o bom senso. Para criar um arquivo autorun.inf protegido no Windows. Faça o download do Panda USB Vaccine e salve na sua área de trabalho. Conecte todos os dispositivos de armazenamento removível nas portas USBs. Salve o que achar necessário, EXCETO arquivos executáveis, depois formate as mídias, indo em Meu Computador e clicando com o direito sobre a unidade da mídia, escolhendo a opção "Formatar" Execute o Panda USB Vaccine Vá seguindo os prompts que poderão aparecer. Espere até que o programa conclua a busca e depois saia do programa. Para manutenção de sistema, remoção de arquivos temporários e inválidos, baixe TFC, by OldTimer.Feche TODOS os programas e execute o TFC. Clique no botão Start e aguarde. Sua área de trabalho irá desaparecer, não se preocupe, isso faz parte do processo. Tenha paciência, conforme a quantidade de dados a serem excluídos, o processo pode demorar mais de 2 minutos. Quando terminar, você será solicitado a reiniciar seu computador. REINICIE. Caso não lhe seja solicitado, reinicie manualmente. Visite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações.Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado. Aprenda alguns cuidados e dicas para manter seu computador limpo. Leia o artigo Proteja seu pc:http://linhadefensiv...proteja-seu-pc/ Se não há mais nenhum problema relacionado a malwares, clique no botão e peça para fecharem seu tópico. Se você tiver alguma dúvida relacionada a informática e tecnologia, sinta-se à vontade para postar em qualquer área do fórum Linha Defensiva. Abraço. Obrigado pela ajuda
  7. O que faço em relação aos noves possíveis vírus encontrados no registro encontrados durante o escaneamento do RogueKiller? Aqui está a log: ESETOnlineScannerLog.txt
  8. Eu uso o Chrome, então terei que baixar o ESET Online Scanner? Desculpe, não entendi a instrução!
  9. Aqui está a log: RKreport_SCN_03282015_152523.log
  10. Desculpe pela demora novamente. Esqueci de desativar temporariamente o firewall e o anti-vírus, mas eles não bloquearam nada. Aqui está a log: Fixlog.txt
  11. Desculpe pela demora. Uma coisa que parece estranha: passei scan no arquivo FRST.exe no virus total e apontou para um adware(??) suspicious e uma numeração, mesmo assim fiz o scan e não aconteceu nada anormal. As logs estão aqui: Addition.txt AdwCleanerLog.txt FRST.txt
  12. CarlosTurco, desculpe pela demora. Uma observação: o ZA-Scan pediu para que reiniciasse o computador para concluir o scan, isso faz parte do procedimento? Obrigado. Aqui está o log zoek-results.txt
  13. Eu executei o ZA-Scan na própria pasta dele na área de trabalho, não sei se há problema, mas membros daqui do fórum não disseram se há problema em executar o ZA-Scan dentro de uma pasta só com ele dentro. Mesmo assim novo log do ZA-Scan: ZA-Scan.txt
  14. Boa tarde prezados. Conforme o Ciro Mota pediu que criasse um novo tópico então resolvi fazer esse novo Esse erro acontece em datas aleatórias desde 2014, deu uma pausa, mas ontem, enquanto estava assistindo um vídeo no YouTube(vídeo confiável) o erro voltou à acontecer, hoje o erro voltou a acontecer novamente enquanto estava navegando normalmente na internet. O que poderia ser a causa? Vírus? Talvez não, pois já fiz scan e não foi detectado nenhum vírus. Malware? Talvez! Drivers? Improvável, pois se fosse certamente teria algo relacionado a isso no log Não sei se postei no lugar errado, mas como não achei uma área específica para esses casos então postei aqui Passei chkdsk no cmd em modo administrador e não apontou nenhum setor defeituoso Log: Nome do Log: System Fonte: Microsoft-Windows-Kernel-Power Data: 04/03/2015 18:16:37 Identificação do Evento:41 Categoria da Tarefa:(63) Nível: Nível Crítico Palavras-chave:(2) Usuário: SISTEMA Computador: SpacerBR Descrição: O sistema reiniciou sem um desligamento sem erros primeiro. Esse erro poderia ser causado se o sistema parou de responder, travou ou ficou sem energia inesperadamente - System - Provider [ Name] Microsoft-Windows-Kernel-Power [ Guid] {331C3B3A-2005-44C2-AC5E-77220C37D6B4} EventID 41 Version 2 Level 1 Task 63 Opcode 0 Keywords 0x8000000000000002 - TimeCreated [ SystemTime] 2015-03-04T22:16:37.438815700Z EventRecordID 97128 Correlation - Execution [ ProcessID] 4 [ ThreadID] 8 Channel System Computer SpacerBR - Security [ UserID] S-1-5-18 - EventData BugcheckCode 0 BugcheckParameter1 0x0 BugcheckParameter2 0x0 BugcheckParameter3 0x0 BugcheckParameter4 0x0 SleepInProgress false PowerButtonTimestamp 0 ZA-Scan.txtMbrScan.logFSS.txt
  15. Ah é mesmo, esqueci de dizer do problema, ele é o seguinte: o computador reinicia sem mais ou menos Não consegui colocar os logs em anexo. Com o intuito de não se perder nas logs, estarei colocando na seguinte ordem: ZA-Scan, MbrScan e FSS. Os nomes dos scanners estão em negrito e tamanho 18 para maior orientação ... Desculpe pelo tamanho do post, mas não deu pra anexar, pois a opção ''anexar'' não está disponível