FelipeCDC

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  1. É meu caso, comprei o modem errado então, e já ajustei o VIP e VCI, o VPI para 0 e o VCI para 35, porém sem sucesso.
  2. Olá, essa semana comprei um modem-roteador D'link ADSL 2740, e desde o dia, só tive problemas. Eu uso o modem antigo para postar aqui, mas quando eu conecto o cabo DSL ao modem novo, o Wizard Install dele acaba dando um erro, que diz para mim conectar o cabo telefônico e conectar o cabo de Lan no PC, e eu faço exatamente isso, porém o erro acontece do mesmo jeito, tenho medo que isso seja dinheiro perdido, eu já coloquei as especificações da GVT (turbonet@turbonet - gvt25) sem usar o wizard, porém isso não leva a nada, e mesmo após eu reiniciar o modem, a internet não conecta, ao que parece, ele não está reconhecendo o cabo ADLS e nem o de telefone, que fiquei em dúvida entre os dois. Diz no erro que: Se o erro persistir, contate sua operadora, mas a questão é, o que eu vou falar para eles? O.o Obrigado pela ajuda!
  3. Olá, boa noite! O problema já foi resolvido... entre aspas... O roteador é conhecido por ter esse problema, de não abrir portas UDP, nenhum usuário que prestou denúncia dele conseguiu alguma coisa, vou desistir disso, e tentar algo com a GVT, talvez eles tenham um pouco de caráter. -.- Obrigado pela ajuda!
  4. Boa tarde, aqui estão os prints, também tenho que destacar que já tentei fazer isso com o Firewall desligado nas três opções, publico, local e privado, o resultado foi o mesmo. Não tenho antivírus pelo computador.
  5. Olá Ciro, boa noite! O modelo do Modem é Arcadyan Vrv7006aw22-a-grt, não existem muitos resultados dele na internet, e os poucos vídeos de como abrir portas, me são inuteis...
  6. Olá, boa tarde, eu ultimamente descobri um problema, um problema que nem sei se tem solução; eu estava criando servidores para o jogo Mount & Blade Warband, porém não conseguia de forma alguma, abri as portas do modem com o processo padrão, mas descubro que o jogo requer portas UDP para funcionar, e não TCP, porééémmm, portas TCP abrem tranquilamente, já UDP, não abre de forma alguma, a mesma coisa que fiz com TCP fiz com UDP, em sites de verificação, a TCP aparece Aberta, e a UDP aparece Open l Filtered. Eu fiz o comando Telnet e verifiquei as portas abertas, são várias, mas não existe UMA ÚNICA porta UDP em meio a tudo aquilo, estou preocupado que tenha que trocar de modem ou algo do tipo, já liguei nessa operadora (GVT/Vivo), só que eles só mudam de assunto.
  7. Olá Ciro, fiz o scan novamente, deixo os novos logs a seguir: Log do Malwarebytes.txt AdwCleaner[S6].txt (Em ambos os testes, indicou não ter encontrado nenhum problema.)
  8. Olá Ciro, terminei o scan, marquei os indicados e deletei, apesar dos botões estarem com nomes diferentes. Deixo o log abaixo, que acabou com um nome diferente, mas creio que é o certo. rk_8C40.tmp.txt Obrigado
  9. Olá Ciro, terminei o scan do RogueKiller, deixo o log abaixo, obrigado! E uma dúvida, eu devo remover as ameaças encontradas ao final do scan? (Remove Selected) rk_9071.tmp.txt
  10. Olá Ciro, desculpe a demora, problemas com a internet novamente... Desculpe, mas realmente não serei capaz de realizar o scan, ocorre um erro, queria saber se existe algum programa alternativo para o procedimento. O erro diz "Não é possível atualizar o banco de dados de assinatura de vírus", eu imagino que seja pelo fato de quê não posso utilizar programas que requisitam conexão a internet (exceto navegadores) desde que esse adware apareceu :/.
  11. Olá, sinto muito por isso, mas não posso fazer esse scan, pois a internet não é potente suficientemente para fazer algo do tipo online, o motivo, é o vírus que estou tentando lidar atualmente, sinto muito por ter que escrever isso, mas acho que não será possível mesmo com essa internet, não neste PC. (Apenas o computador está com internet lenta)
  12. Olá Ciro, executei o procedimento, deixo o log abaixo Fixlog.txt
  13. Olá Ciro, sinto muito pela demora para responder, foi pelos problemas causados por esse virus na internet. Fiz o Scan com o FRST e deixo os logs abaixo, obrigado! FRST.txt Addition.txt
  14. Olá Ciro, obrigado demaaiss, segui todos os passos, deve ser normal, mas relato que a internet ainda está lenta nesse PC e os search engines permanecem, deixo os logs abaixo, abraço! LOG ADWCleaner: AdwCleaner[C0].txt LOG do JRT: JRT.txt LOG do ZHPCleaner: ZHPCleaner.txt LOG do MalwareBytes: LOGdoMBAM.txt
  15. Olá Ciro, muito obrigado mesmo pela ajuda, segue o log necessário ZA-Scan.txt