Ciro-Mota

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  1. Carlos Matias, 1) Baixe o AdwCleaner e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ Execute o arquivo adwcleaner.exe Clique no botão Eu concordo. Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar. Clique no botão Limpar. Abrirá um bloco de notas de nome AdwCleaner[C0].txt com o resultado. Anexe-o na próxima resposta. 2) Desative temporariamente seu antivírus, anti spywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe a ferramenta JRT e salve no desktop. http://thisisudax.org/downloads/JRT.exe Execute o arquivo JRT.exe A ferramenta começará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Caso ultrapasse 30 minutos, encerre o programa e informe na sua resposta. Ao final, um log se abrirá salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Anexe-o na próxima resposta. 3) Faça o download da ferramenta ZHPcleaner e salve na sua área de trabalho. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/288-zhpcleaner/ Execute o arquivo ZHPcleaner.exe Clique em EU para concordar com o termo de uso. Clique no botão Scanner e aguarde a verificação. Em seguida clique no botão Reparar. Após concluído, caso o log não seja exibido, clique no botão Relatório e salve o log. Anexe-o na próxima resposta. 4) Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) http://malwarebytes.org/mbam-download.php Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, para a instalação. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware (se houver) e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas e clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Ao final da atualização, caso o programa tenha sido instalado em Inglês, com o programa aberto, clique em Settings e no campo Language mude para Portuguese (Brasil). Ainda na tela de Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, clique em Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como malware (recomendado). Clique em Análise em seguida Análise de Ameaça por fim clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua área de trabalho. Clique em Aplicar Ações. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo) O log é automaticamente salvo pelo MBAM e caso não consiga salva-lo será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análise na janela principal do programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto. Anexe este log na sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  2. TÓPICO ARQUIVADO Como o autor não respondeu ao tópico por um prazo superior ao permitido, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.Há um prazo máximo para reabertura de tópicos. Consulte as regras do fórum para conhecer os prazos.
  3. PROBLEMA RESOLVIDO Caso queira solicitar a reabertura do tópico, utilize o botão Denunciar para entrar em contato com a moderação.Nota: Somente o autor pode realizar essa solicitação na área Remoção de Malware.
  4. Boa tarde. Tente este outro procedimento, irá resetar para "padrões de fábrica" o Edge. http://www.windowscentral.com/how-to-reset-microsoft-edge-windows-10
  5. Valquíria19, Selecione e copie o texto dentro do CODE [caixa cinza abaixo]. Abra o Bloco de notas e cole o que copiou e salve então na sua área de trabalho com o nome de fixlist. CreateRestorePoint: GroupPolicy: Restriction <======= ATTENTION CHR HKLM\SOFTWARE\Policies\Google: Restriction <======= ATTENTION HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = HKLM\Software\Wow6432Node\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = SearchScopes: HKLM -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = SearchScopes: HKLM-x32 -> DefaultScope {0633EE93-D776-472f-A0FF-E1416B8B2E3A} URL = S1 qcdnbwmr; \??\C:\WINDOWS\system32\drivers\qcdnbwmr.sys [X] EmptyTemp: Execute o arquivo FRST64. Clique no botão Corrigir. Aguarde e ao final, o log Fixlog será salvo na sua área de trabalho. Anexe este log em sua próxima resposta.
  6. Mefistofélico, Ainda há algum problema com o PC? Caso não, siga os passos abaixo para encerrar o tópico. Para finalizar: Baixe o Delfix e salve na sua área de trabalho. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/2-delfix/ Dê dois cliques no arquivo delfix.exe para executa-lo. Marque as caixas conforme imagem abaixo. Clique no botão Executar. Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar. Atualize o Java. Versões antigas tem vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema. Faça download da última versão do Java SE 8u121. Clique em JRE Marque a caixa Accept License Agreement.. Clique no link para download Windows x86 Offline 53,81 MB jre-8u121-windows-i586.exe e salve no seu desktop. Feche qualquer programa que esteja executando, especialmente navegadores. Vá em Iniciar > Painel de Controle duplo clique em Adicionar ou Remover Programas e remova todas as versões antigas do Java. Exemplos de versões antigas Java Runtime Environment 8u70 J2SE Runtime Environment 5.0 J2SE Runtime Environment 5.0 Update 6 Selecione qualquer item com nome Java Runtime Environment (JRE ou J2SE). Clique no botão Remover ou Alterar/Remover. Repita quantas vezes for necessária para remover cada versão do Java. Reinicie seu computador uma vez que todas as versões do Java tenham sido removidas. Agora vá no seu desktop, clique duas vezes em jre-8u121-windows-i586.exe para instalar a mais nova versão. OBS: Caso não possua o programa instalado, não é necessário instala-lo. ATENÇÃO: Se solicitado, desmarque a caixa de instalação da ASK Toolbar ou Yahoo Toolbar. Desinstale o Adobe Reader. Versões antigas tem vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Instale o Sumatra PDF, leitor de PDFs simples e eficiente. https://kjkpub.s3.amazonaws.com/sumatrapdf/rel/SumatraPDF-3.1.1-install.exe Mantenha o Flash Player atualizado. Versões antigas também tem vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Clique nos dois links abaixo, baixe e instale as versões mais atuais: http://fpdownload.adobe.com/get/flashplayer/pdc/25.0.0.127/install_flash_player_ax.exe (Internet Explorer exceto para Windows 8 e superior) http://fpdownload.adobe.com/get/flashplayer/pdc/25.0.0.127/install_flash_player.exe (Outros navegadores) Worms USB (ví­rus de pendrive) podem infectar qualquer tipo de dispositivo de armazenamento removível (pendrives, mp3, mp4, celulares, cartões de memória, câmeras fotográficas). Este tipo de malware explora um recurso nativo do Windows chamado Autorun, ou Autoplay (É aquele assistente que aparece quando você insere um CD ou pendrive, perguntando com qual programa você deseja abri-lo). O Autoplay precisa de um arquivo chamado autorun.inf para funcionar. Mantenha um cópia limpa e protegida do arquivo autorun.inf em todos os dispositivos removí­veis e em todas as unidades do sistema. Deste modo, se acaso você plugar o seu pendrive em algum PC infectado, o malware não vai conseguir sobrescrever o arquivo preexistente. Mas ainda assim ele poderá copiar seus executáveis maliciosos para o pendrive, tais como .EXE, .SCR, .CMD, .PIF, .BAT, .COM. Se você plugar este pendrive em uma máquina limpa e executar algum desses arquivos maliciosos, esse sistema será infectado da mesma forma. Portanto, tenha cuidado e use o bom senso. Faça o download da Panda USB Vaccine e salve-a na sua área de trabalho. http://research.pandasecurity.com/panda-usb-and-autorun-vaccine/ Execute a sua instalação. Após concluí­do o programa abrirá, clique em Vaccinate USB. Para manutenção geral do sistema, remoção de arquivos temporários e inválidos, baixe Kaspersky Cleaner. Instale a Kaspersky Cleaner. Clique no botão START SCAN e aguarde. Tenha paciência, conforme a quantidade de dados a serem analisados, o processo pode demorar mais de 2 minutos. Quando terminar, clique em FIX, você poderá ser solicitado a reiniciar seu computador para concluir. Caso não lhe seja solicitado, reinicie manualmente. Visite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações. Novas brechas de segurança são descobertas com frequência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado. Você utiliza o serviço de Conexão remota? Caso não, então desabilite-o por questões de segurança. Clique em Iniciar -> Painel de Controle -> Sistema -> Configurações avançadas do sistema -> guia Remoto -> desmarque a caixa 'Permitir conexões de Assistência Remota para este computador.' e marque 'Não permitir conexões com este computador.' -> clique em Ok. Para o Windows 10, clique com o botão direito no ícone do Menu Iniciar -> Painel de Controle -> Sistema -> Configurações avançadas do sistema -> guia Remoto -> desmarque a caixa 'Permitir conexões de Assistência Remota para este computador.' e marque 'Não permitir conexões com este computador.' -> clique em Ok. Aprenda alguns cuidados e dicas para manter seu computador limpo. Leia o artigo Proteja seu pc: http://linhadefensiva.org/artigos/proteja-seu-pc/ É recomendado que mude todas as suas senhas por precaução. Se não há mais nenhum problema relacionado a malwares, clique no botão "Denunciar post" e peça para fecharem seu tópico.
  7. jonatas piconi, 1) Baixe o AdwCleaner e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ Execute o arquivo adwcleaner.exe Clique no botão Eu concordo. Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar. Clique no botão Limpar. Abrirá um bloco de notas de nome AdwCleaner[C0].txt com o resultado. Anexe-o na próxima resposta. 2) Desative temporariamente seu antivírus, anti spywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe a ferramenta JRT e salve no desktop. http://thisisudax.org/downloads/JRT.exe Execute o arquivo JRT.exe A ferramenta começará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Caso ultrapasse 30 minutos, encerre o programa e informe na sua resposta. Ao final, um log se abrirá salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Anexe-o na próxima resposta. 3) Faça o download da ferramenta ZHPcleaner e salve na sua área de trabalho. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/288-zhpcleaner/ Execute o arquivo ZHPcleaner.exe Clique em EU para concordar com o termo de uso. Clique no botão Scanner e aguarde a verificação. Em seguida clique no botão Reparar. Após concluído, caso o log não seja exibido, clique no botão Relatório e salve o log. Anexe-o na próxima resposta. 4) Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) http://malwarebytes.org/mbam-download.php Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, para a instalação. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware (se houver) e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas e clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Ao final da atualização, caso o programa tenha sido instalado em Inglês, com o programa aberto, clique em Settings e no campo Language mude para Portuguese (Brasil). Ainda na tela de Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, clique em Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como malware (recomendado). Clique em Análise em seguida Análise de Ameaça por fim clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua área de trabalho. Clique em Aplicar Ações. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo) O log é automaticamente salvo pelo MBAM e caso não consiga salva-lo será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análise na janela principal do programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto. Anexe este log na sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  8. Boa tarde GBwillys. Selecione e copie o texto dentro do CODE [caixa cinza abaixo]. Abra o Bloco de notas e cole o que copiou e salve então na sua área de trabalho com o nome de fixlist. CreateRestorePoint: ShellIconOverlayIdentifiers: [ MEGA (Pending)] -> {056D528D-CE28-4194-9BA3-BA2E9197FF8C} => -> Nenhum Arquivo ShellIconOverlayIdentifiers: [ MEGA (Synced)] -> {05B38830-F4E9-4329-978B-1DD28605D202} => -> Nenhum Arquivo ShellIconOverlayIdentifiers: [ MEGA (Syncing)] -> {0596C850-7BDD-4C9D-AFDF-873BE6890637} => -> Nenhum Arquivo ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ MEGA (Pending)] -> {056D528D-CE28-4194-9BA3-BA2E9197FF8C} => -> Nenhum Arquivo ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ MEGA (Synced)] -> {05B38830-F4E9-4329-978B-1DD28605D202} => -> Nenhum Arquivo ShellIconOverlayIdentifiers-x32: [ MEGA (Syncing)] -> {0596C850-7BDD-4C9D-AFDF-873BE6890637} => -> Nenhum Arquivo GroupPolicy: Restrição <======= ATENÇÃO 2017-03-16 12:59 - 2017-03-17 09:37 - 00000000 ____D C:\Users\gusta\AppData\Local\Udkmedia 2017-03-16 12:58 - 2017-03-16 12:59 - 00000000 ___HD C:\Users\gusta\AppData\Local\SysHashTable C:\Users\gusta\AppData\Local\Microsoft\Performance\TheftProtection EmptyTemp: Execute o arquivo FRST64. Clique no botão Corrigir. Aguarde e ao final, o log Fixlog será salvo na sua área de trabalho. Anexe este log em sua próxima resposta.
  9. Boa tarde Ruan Gonçalves. 1) Baixe o AdwCleaner e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ Execute o arquivo adwcleaner.exe Clique no botão Eu concordo. Clique no botão Verificar e aguarde o exame finalizar. Clique no botão Limpar. Abrirá um bloco de notas de nome AdwCleaner[C0].txt com o resultado. Anexe-o na próxima resposta. 2) Desative temporariamente seu antivírus, anti spywares e firewall, para não causar conflitos. Baixe a ferramenta JRT e salve no desktop. http://thisisudax.org/downloads/JRT.exe Execute o arquivo JRT.exe A ferramenta começará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de itens a examinar. Caso ultrapasse 30 minutos, encerre o programa e informe na sua resposta. Ao final, um log se abrirá salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Anexe-o na próxima resposta. 3) Faça o download da ferramenta ZHPcleaner e salve na sua área de trabalho. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/288-zhpcleaner/ Execute o arquivo ZHPcleaner.exe Clique em EU para concordar com o termo de uso. Clique no botão Scanner e aguarde a verificação. Em seguida clique no botão Reparar. Após concluído, caso o log não seja exibido, clique no botão Relatório e salve o log. Anexe-o na próxima resposta. 4) Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) http://malwarebytes.org/mbam-download.php Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, para a instalação. Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO (se houver). Verifique se as caixas Atualizar Malwarebytes Anti-Malware (se houver) e Executar Malwarebytes Anti-Malware estão marcadas e clique então, em Concluir. Se houver atualizações a serem feitas, serão baixadas e instaladas. Ao final da atualização, caso o programa tenha sido instalado em Inglês, com o programa aberto, clique em Settings e no campo Language mude para Portuguese (Brasil). Ainda na tela de Configurações, clique em Proteção, caso esteja desabilitado, clique em Procura por Rootkits. Em Proteção contra ameaça em potencial, selecione Tratar PUPs e PUMs como malware (recomendado). Clique em Análise em seguida Análise de Ameaça por fim clique em Iniciar Análise. Começará então o exame. Aguarde, pois pode demorar. Ao acabar o exame, se houver itens encontrados, clique no botão Exportar Resumo -> Arquivo texto (*.txt) e salve-o na sua área de trabalho. Clique em Aplicar Ações. Ao final da desinfecção, poderá aparecer um aviso se quer reiniciar o PC. (Ver Nota abaixo) O log é automaticamente salvo pelo MBAM e caso não consiga salva-lo será possível vê-lo clicando na aba Relatórios -> Relatórios de análise na janela principal do programa após a desinfecção ter sido realizada. NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto. Anexe este log na sua próxima resposta. NOTA: Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC (talvez mais de uma vez). Faça isso imediatamente, ao ser perguntado se quer reiniciar o PC.
  10. cleanto, Faça o download do ESET Online Scanner e salve na sua área de trabalho. http://download.eset.com/special/eos/ESETOnlineScanner_PTB.exe Execute o arquivo ESETOnlineScanner_PTB.exe. Clique em Eu aceito. Marque as opções abaixo: Ativar detecção de arquivos potencialmente indesejados. Clique em Configurações avançadas e marque: Ativar detecção de arquivos potencialmente inseguros Ativar detecção de arquivos suspeitos Rastrear arquivos Ativar tecnologia Anti-Stealth Limpar ameaças automaticamente Clique em Rastrear para iniciar o download da base de dados do antiví­rus onde ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas dependendo da quantidade de arquivos presentes em seu PC. Quando o scan terminar, clique em Exibir lista de resultados e em seguida clique em Salvar em arquivo de texto... e salve o arquivo na sua área de trabalho. Cole o conteúdo (caso seja conteúdo pequeno) ou anexe o arquivo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado clique em Concluir e feche o programa.
  11. Boa tarde josivaldo. Baixe o Farbar Recovery Scan Tool 64-Bit e salve na sua área de trabalho. http://www.bleepingcomputer.com/download/farbar-recovery-scan-tool/ Clique no botão para iniciar o download da ferramenta. Execute o arquivo FRST64. Clique em Sim para continuar. Clique no botão Examinar. Aguarde e ao final, o log FRST e o log Additions serão salvos na sua área de trabalho. Anexe estes logs em sua próxima resposta.
  12. TÓPICO ARQUIVADO Como o autor não respondeu ao tópico por um prazo superior ao permitido, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.Há um prazo máximo para reabertura de tópicos. Consulte as regras do fórum para conhecer os prazos.
  13. PROBLEMA RESOLVIDO Caso queira solicitar a reabertura do tópico, utilize o botão Denunciar para entrar em contato com a moderação.Nota: Somente o autor pode realizar essa solicitação na área Remoção de Malware.
  14. Boa tarde Ruan Gonçalves. NÃO tente realizar sozinho nenhum procedimento de limpeza. Em especial, não execute por conta própria ferramentas utilizadas no fórum Remoção de Malware. O uso indevido de algumas ferramentas poderá danificar o seu computador ou, no mínimo, remover parcialmente os sinais de uma infecção que serviriam de informação ao analista. A equipe não será responsabilizada por consequências resultantes de uso indevido e/ou não informado das ferramentas. - Regra nº 8 da Remoção de Malwares Por favor anexe um novo log da ZA-Scan. Por favor, observe o seguinte: Não utilize softwares que não foram indicados. Não inicie novo tópico sobre esse problema. Poste suas respostas sempre neste tópico. Clique em Seguir, , e na janela seguinte clique novamente em Seguir, para que receba notificação por e-mail quando o mesmo for respondido. Você também pode verificar os tópicos assinados usando a opção Conteúdo que sigo acessível através do Painel de Controle do fórum. As análises podem levar algum tempo, portanto seja paciente. As instruções são específicas para o seu computador, e devem ser aplicadas somente nele. Se algo der errado, não importa. Sempre acompanhe seu tópico, informando-me dos resultados, até que seu computador esteja limpo. Aviso: Evite utilizar as tags <QUOTE> ou <CODE> nos logs, isso prejudica a leitura na hora da analise. Por favor, não abandone seu tópico. Para nós é importante saber se a remoção foi bem sucedida. Se em algum momento da análise ficar constatado que trata-se de um PC de empresa, o tópico será sumariamente fechado e sem possibilidade de reabertura. Se você não receber uma resposta minha em até 5 dias. Me envie uma Mensagem Privada (MP) Não execute as ferramentas indicadas mais de uma vez para não sobrescrever os logs gerados, exceto se for orientado para isto.
  15. jonatas piconi, NÃO tente realizar sozinho nenhum procedimento de limpeza. Em especial, não execute por conta própria ferramentas utilizadas no fórum Remoção de Malware. O uso indevido de algumas ferramentas poderá danificar o seu computador ou, no mínimo, remover parcialmente os sinais de uma infecção que serviriam de informação ao analista. A equipe não será responsabilizada por consequências resultantes de uso indevido e/ou não informado das ferramentas. - Regra nº 8 da Remoção de Malwares Por favor, observe o seguinte: Não utilize softwares que não foram indicados. Não inicie novo tópico sobre esse problema. Poste suas respostas sempre neste tópico. Clique em Seguir, , e na janela seguinte clique novamente em Seguir, para que receba notificação por e-mail quando o mesmo for respondido. Você também pode verificar os tópicos assinados usando a opção Conteúdo que sigo acessível através do Painel de Controle do fórum. As análises podem levar algum tempo, portanto seja paciente. As instruções são específicas para o seu computador, e devem ser aplicadas somente nele. Se algo der errado, não importa. Sempre acompanhe seu tópico, informando-me dos resultados, até que seu computador esteja limpo. Aviso: Evite utilizar as tags <QUOTE> ou <CODE> nos logs, isso prejudica a leitura na hora da analise. Por favor, não abandone seu tópico. Para nós é importante saber se a remoção foi bem sucedida. Se em algum momento da análise ficar constatado que trata-se de um PC de empresa, o tópico será sumariamente fechado e sem possibilidade de reabertura. Se você não receber uma resposta minha em até 5 dias. Me envie uma Mensagem Privada (MP) Não execute as ferramentas indicadas mais de uma vez para não sobrescrever os logs gerados, exceto se for orientado para isto. Peço que leia as instruções para usar a área Remoção de Vírus: http://www.linhadefensiva.org/remocao-de-virus/ Ao invés de criar um novo tópico, peço que você continue com este e faça uma resposta colocando um log da ZA-Scan, o log da ferramenta Farbar Service Scanner e da MbrScan, de acordo com as instruções presentes na página que lhe passei acima. Qualquer dúvida é só perguntar.