Ciro-Mota

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Sobre Ciro-Mota

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  1. Pode ser feito desta forma, porém se a derivação puder partir já do filtro ADSL, será ainda melhor.
  2. @Rodrigow Você ainda precisa de análise para este PC? Por gentileza informe-nos.
  3. Não necessariamente um bug, já que é algo que ocorre em outras versões do Windows. Usa notebook? Se sim tente isto: Clique com o botão direito no botão Iniciar em seguida Executar. Digite sem aspas "services.msc", localize o serviço "Bluetooth Support Service" ou "Bluetooth Service", dê dois cliques e troque o "Tipo de Inicialização" para "Automático". Reinicie e teste.
  4. Vá em Configurações -> Dispositivos -> Impressoras e scanners. Verifique se por este menu você consegue acesso normal a seus dispositivos.
  5. Pelos dados mostrados no programa, é um HD bem novo, de qualquer forma mantenha-se vigilante e com seus backups em dias.
  6. Atualize o driver da impressora e teste se o problema vai persistir: http://www.cla.canon.com/cla/es/consumer/products/printers_multifunction/photo_all_in_one_inkjet_printers/pixma_mg2410#driversAndSoftwareTab
  7. Pela imagem percebe-se que está com uma versão antiga do Windows 10. https://www.microsoft.com/pt-br/software-download/windows10 Clique em "Atualizar agora" e siga as etapas do assistente. Ao final verifique se o problema persiste.
  8. Alguns HDs, principalmente alguns mais antigos, possuem de fato um ruído que lembra um arranhão, quando ele está sendo lido. Mas se este ruído se torna muito alto, pode ser o caso de talvez um dano físico. Baixe esta ferramenta, descompacte e execute. Veja se é emitido algum alerta por ela: http://crystalmark.info/redirect.php?product=CrystalDiskInfo
  9. Por gentileza evite escrever tudo em negrito, use a função apenas se quiser destacar alguma parte do texto. Qual a marca e modelo da impressora instalada?
  10. Para velocidades acima de 25Mb, o modem (única opção livre disponível), é este: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876278473-modem-roteador-tp-link-td-w9970-300mbp-wireless-n-vdsl2-_JM Ou você pode solicitar um em comodato com a operadora.
  11. Se seu plano é de velocidade acima de 25Mb, infelizmente você comprou o aparelho errado. Este aparelho só suporta conexões abaixo de 15Mb. Se é o seu caso, confira se os valores de VPI e VCI se estão em 0-35: https://dlink.com.br/sites/default/files/product_download/manual_dsl-2740e_internet_pppoe.pdf
  12. Siga este procedimento e veja se o problema persiste: https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows
  13. Pressione as teclas Windows + R para abrir o Menu Executar. Digite sem aspas "winver" e clique em OK. Poste uma imagem desta tela.
  14. Pressione as teclas Windows + R para abrir o Menu Executar. Digite sem aspas "winver" e clique em OK. Poste uma imagem desta tela.