Ciro-Mota

Assistente Profissional
  • Total de itens

    43.100
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    187

Ciro-Mota last won the day on 11 de julho

Ciro-Mota had the most liked content!

Reputação

283 Excellent

Sobre Ciro-Mota

  • Rank
    Assistente Profissional

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.ciromota.net/
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Local
    Salvador - Bahia

Últimos Visitantes

10.827 visualizações
  1. Siga este procedimento e verifique se os problemas persistem: https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows
  2. Qual versão do Windows usa?
  3. Clique com o botão direito no ícone do Menu Iniciar, em seguida clique em Gerenciador de Dispositivos. Localize a placa de rede, clique com o botão direito e em seguida Propriedades. Clique na guia Driver -> Atualizar driver -> Procurar driver no computador -> Permitir que eu escolha em uma lista... Poste uma imagem desta tela.
  4. Boa tarde. O fio 4 é o azul, ele (teoricamente) só seria usado em redes gigabit, no padrão 10/100 somente o 1,2, 3 e 6 é que são de fato usados. Perceba inclusive que alguns cabos que vem com esses aparelhos, vem apenas com esses fios e nessa ordem. De qualquer forma, tomara que funcione.
  5. Media Creator -> Atualização da versão.
  6. Detalhe melhor qual foi o método de restauração que usou?
  7. Realmente tende a ser algum problema no roteador, te resta solicitar outro modem ou compre um próprio.
  8. Boa tarde. Tente a princípio o teste com outro cabo. Avalie também o que acontece quando perde o sinal, o roteador realmente reseta, ou seja, as luzes apagam? Ou você somente perde a conexão?
  9. Dism /Online /Cleanup-Image /RestoreHealth
  10. Boa tarde. Pode aplicar o fix para Windows 8.1.
  11. Execute este fix e veja se o problema persiste: https://support.microsoft.com/pt-br/help/299357/how-to-reset-tcp-ip-by-using-the-netshell-utility
  12. Pule esta linha por enquanto.
  13. Crie uma nova conta de usuário e migre seus dados para esta nova conta.
  14. Execute este fix e mande procurar novamente as atualizações: https://support.microsoft.com/pt-br/help/971058/how-do-i-reset-windows-update-components
  15. Pressione as teclas Windows + R para abri o Menu Executar. Digite sem aspas "winver", clique em Ok e poste uma imagem desta tela.