Ciro-Mota

Assistente Profissional
  • Total de itens

    43.073
  • Registro em

  • Última visita

  • Days Won

    187

Ciro-Mota last won the day on 11 de julho

Ciro-Mota had the most liked content!

Reputação

283 Excellent

Sobre Ciro-Mota

  • Rank
    Assistente Profissional

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.ciromota.net/
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Local
    Salvador - Bahia

Últimos Visitantes

10.494 visualizações
  1. Boa tarde. Se você conectar este HD diretamente a um PC através da porta SATA, o problema também ocorre? Testou a case em outro PC?
  2. Siga este procedimento e teste se o problema persiste: https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows
  3. Os mais conhecidos é o GetDataBack ou DiskDrigger. Porém como eu disse acima, tente no Android, salvar algum arquivo nele, pois há a possibilidade do SD estar com problemas.
  4. Tente salvar algum dado nele através do Android, mas é provável que seu SD esteja com problemas.
  5. Houve o caso sim, foram versões distribuídas entre o mês de Agosto e Setembro mas que a situação já foi corrigida. Detalhes aqui: https://www.bleepingcomputer.com/news/security/ccleaner-compromised-to-distribute-malware-for-almost-a-month/ https://www.bleepingcomputer.com/news/security/avast-clarifies-details-surrounding-ccleaner-malware-incident/ https://www.bleepingcomputer.com/how-to/security/ccleaner-malware-incident-what-you-need-to-know-and-how-to-remove/
  6. A página do próprio fabricante dos dispositivos.
  7. O modelo do roteador TP-Link que coloca acima, está correto? Não encontro resultados deste modelo. Qual a marca e modelo do modem da operadora?
  8. O aparelho consegue detectar e se conectar em outras redes normalmente?
  9. Siga isto e veja se persiste: https://support.microsoft.com/pt-br/help/929135/how-to-perform-a-clean-boot-in-windows
  10. Você já tentou atualizar os drivers ou utilizar versões mais antigas do que as oferecidas pelo Windows?
  11. Boa tarde. Este problema tende realmente a ser o touchpad do notebook, mas creio que somente desabilitar não resolveria. O ideal seria tentar a substituição.
  12. Desabilite as extensões do navegador e faça testes.
  13. Você precisa inicialmente isolar o problema, como são 3 roteadores, você precisa testa-los individualmente se o problema ocorre. Além do teste que eu citei acima, só assim para poder culpar o provedor e exigir providências.
  14. Sim, infelizmente isso ocorre e é algo antigo. Veja esta análise sobre o problema, do ano passado: https://www.elpescador.com.br/blog/index.php/fraudadores-usam-servidores-do-facebook-para-disseminar-malware/ Cuidado com os links contidos na página.
  15. Normal infelizmente não é. Você recebe a conexão de uma antena e é ligado diretamente ao PC ou a um roteador? Caso seja a segunda opção, se ligar a um PC, o problema também ocorre?