JoseMelo

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  1. O problema pode ser com os servidores DNS da sua operadora. Altere o primário e secundário e veja se o problema ainda ocorre: Tente estes: Primário: 8.8.8.8 Secundário: 8.8.4.4
  2. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.
  3. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.
  4. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.
  5. Tópico Arquivado Como o autor não respondeu ao tópico por mais de 10 dias, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.
  6. - Faça o download do OTL de OldTimer e salve-o no desktop: http://oldtimer.geekstogo.com/OTL.exe Feche todas as janelas e execute a ferramenta. Marque as opções Verificar Lop e Verificar Purity - Selecione estas linhas abaixo, clique com o direito sobre a seleção, e escolha a opção copiar: netsvcs msconfig drivers32 %systemroot%\system32\drivers\*.* /90 %userprofile%\*.* %SYSTEMDRIVE%\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %ALLUSERSPROFILE%\*.* %APPDATA%\Microsoft\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %PROGRAMFILES%\Internet Explorer\*.* HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections - Volte ao programa, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte branca da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha colar; - Clique no botão Verificar; - Anexe o log do OTL.
  7. Não é infecção. Só alterar nas configurações do navegador o buscador padrão, que pode ser o Google, Yahoo, etc...
  8. - Faça o download do OTL de OldTimer e salve-o no desktop: http://oldtimer.geekstogo.com/OTL.exe Feche todas as janelas e execute a ferramenta. Marque as opções Verificar Lop e Verificar Purity - Selecione estas linhas abaixo, clique com o direito sobre a seleção, e escolha a opção copiar: netsvcs msconfig drivers32 %systemroot%\system32\drivers\*.* /90 %userprofile%\*.* %SYSTEMDRIVE%\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %ALLUSERSPROFILE%\*.* %APPDATA%\Microsoft\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %PROGRAMFILES%\Internet Explorer\*.* HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections - Volte ao programa, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte branca da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha colar; - Clique no botão Verificar; - Anexe o log do OTL.
  9. Bem-vindo(a) à Linha Defensiva Meu nome é José Humberto e "nickname" JoseMelo Para que possamos ter sucesso ao final dos procedimentos, sugiro que siga estritamente o que lhe for proposto e não use qualquer ferramenta ou programa, que não seja os aqui recomendados; Não desinstale nenhuma ferramenta que esteja sendo usada, até a finalização dos procedimentos; Caso tenha um tópico em andamento em outro fórum, recomendo que o abandone para que os procedimentos não sejam conflitantes; Se preferir receber por e-mail um aviso toda vez que houver resposta no seu tópico, clique em no alto da página. Se tiver mais de um programa, com proteção residente instalado (antivírus, antispyware, firewall), mantenha somente um para evitar conflitos e lentidão ao sistema. - Faça o download do OTL de OldTimer e salve-o no desktop: http://oldtimer.geekstogo.com/OTL.exe Feche todas as janelas e execute a ferramenta. Marque as opções Verificar Lop e Verificar Purity - Selecione estas linhas abaixo, clique com o direito sobre a seleção, e escolha a opção copiar: netsvcs msconfig drivers32 %systemroot%\system32\drivers\*.* /90 %userprofile%\*.* %SYSTEMDRIVE%\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %ALLUSERSPROFILE%\*.* %APPDATA%\Microsoft\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %PROGRAMFILES%\Internet Explorer\*.* HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections - Volte ao programa, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte branca da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha colar; - Clique no botão Verificar; - Anexe o log do OTL.
  10. - Faça o download do OTL de OldTimer e salve-o no desktop: http://oldtimer.geekstogo.com/OTL.exe Feche todas as janelas e execute a ferramenta. Marque as opções Verificar Lop e Verificar Purity - Selecione estas linhas abaixo, clique com o direito sobre a seleção, e escolha a opção copiar: netsvcs msconfig drivers32 %systemroot%\system32\drivers\*.* /90 %userprofile%\*.* %SYSTEMDRIVE%\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %ALLUSERSPROFILE%\*.* %APPDATA%\Microsoft\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %PROGRAMFILES%\Internet Explorer\*.* HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections - Volte ao programa, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte branca da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha colar; - Clique no botão Verificar; - Anexe o log do OTL.
  11. Bem-vindo(a) à Linha Defensiva Meu nome é José Humberto e "nickname" JoseMelo Para que possamos ter sucesso ao final dos procedimentos, sugiro que siga estritamente o que lhe for proposto e não use qualquer ferramenta ou programa, que não seja os aqui recomendados; Não desinstale nenhuma ferramenta que esteja sendo usada, até a finalização dos procedimentos; Caso tenha um tópico em andamento em outro fórum, recomendo que o abandone para que os procedimentos não sejam conflitantes; Se preferir receber por e-mail um aviso toda vez que houver resposta no seu tópico, clique em no alto da página. Se tiver mais de um programa, com proteção residente instalado (antivírus, antispyware, firewall), mantenha somente um para evitar conflitos e lentidão ao sistema. - Faça o download do Farbar Recovery Scan Tool e salve no desktop. http://download.bleepingcomputer.com/farbar/FRST64.exe Execute-o e clique no botão Scan. Aguarde o exame completar e será gerado o FRST.txt e o Addition.txt. Anexe o conteúdo desses dois logs na sua próxima resposta.
  12. Bem-vindo(a) à Linha Defensiva Meu nome é José Humberto e "nickname" JoseMelo Para que possamos ter sucesso ao final dos procedimentos, sugiro que siga estritamente o que lhe for proposto e não use qualquer ferramenta ou programa, que não seja os aqui recomendados; Não desinstale nenhuma ferramenta que esteja sendo usada, até a finalização dos procedimentos; Caso tenha um tópico em andamento em outro fórum, recomendo que o abandone para que os procedimentos não sejam conflitantes; Se preferir receber por e-mail um aviso toda vez que houver resposta no seu tópico, clique em no alto da página. Se tiver mais de um programa, com proteção residente instalado (antivírus, antispyware, firewall), mantenha somente um para evitar conflitos e lentidão ao sistema. - Faça o download do Farbar Recovery Scan Tool e salve no desktop. http://download.bleepingcomputer.com/farbar/FRST64.exe Execute-o e clique no botão Scan. Aguarde o exame completar e será gerado o FRST.txt e o Addition.txt. Anexe o conteúdo desses dois logs na sua próxima resposta.
  13. - Faça o download do OTL de OldTimer e salve-o no desktop: http://oldtimer.geekstogo.com/OTL.exe Feche todas as janelas e execute a ferramenta. Marque as opções Verificar Lop e Verificar Purity - Selecione estas linhas abaixo, clique com o direito sobre a seleção, e escolha a opção copiar: netsvcs msconfig drivers32 %systemroot%\system32\drivers\*.* /90 %userprofile%\*.* %SYSTEMDRIVE%\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %ALLUSERSPROFILE%\*.* %APPDATA%\Microsoft\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %PROGRAMFILES%\Internet Explorer\*.* HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections - Volte ao programa, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte branca da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha colar; - Clique no botão Verificar; - Anexe o log do OTL.
  14. Bem-vindo(a) à Linha Defensiva Meu nome é José Humberto e "nickname" JoseMelo Para que possamos ter sucesso ao final dos procedimentos, sugiro que siga estritamente o que lhe for proposto e não use qualquer ferramenta ou programa, que não seja os aqui recomendados; Não desinstale nenhuma ferramenta que esteja sendo usada, até a finalização dos procedimentos; Caso tenha um tópico em andamento em outro fórum, recomendo que o abandone para que os procedimentos não sejam conflitantes; Se preferir receber por e-mail um aviso toda vez que houver resposta no seu tópico, clique em no alto da página. Se tiver mais de um programa, com proteção residente instalado (antivírus, antispyware, firewall), mantenha somente um para evitar conflitos e lentidão ao sistema. - Faça o download do OTL de OldTimer e salve-o no desktop: http://oldtimer.geekstogo.com/OTL.exe Feche todas as janelas e execute a ferramenta. Marque as opções Verificar Lop e Verificar Purity - Selecione estas linhas abaixo, clique com o direito sobre a seleção, e escolha a opção copiar: netsvcs msconfig drivers32 %systemroot%\system32\drivers\*.* /90 %userprofile%\*.* %SYSTEMDRIVE%\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %ALLUSERSPROFILE%\*.* %APPDATA%\Microsoft\*.* %PROGRAMFILES%\*.* %PROGRAMFILES%\Internet Explorer\*.* HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Internet Settings\Connections - Volte ao programa, clique com o botão direito do mouse em qualquer parte branca da sessão Exames Personalizados/Correções e escolha colar; - Clique no botão Verificar; - Anexe o log do OTL.
  15. Bem-vindo(a) à Linha Defensiva Meu nome é José Humberto e "nickname" JoseMelo Para que possamos ter sucesso ao final dos procedimentos, sugiro que siga estritamente o que lhe for proposto e não use qualquer ferramenta ou programa, que não seja os aqui recomendados; Não desinstale nenhuma ferramenta que esteja sendo usada, até a finalização dos procedimentos; Caso tenha um tópico em andamento em outro fórum, recomendo que o abandone para que os procedimentos não sejam conflitantes; Se preferir receber por e-mail um aviso toda vez que houver resposta no seu tópico, clique em no alto da página. Se tiver mais de um programa, com proteção residente instalado (antivírus, antispyware, firewall), mantenha somente um para evitar conflitos e lentidão ao sistema. - Faça o download do Farbar Recovery Scan Tool e salve no desktop. http://download.bleepingcomputer.com/farbar/FRST64.exe Execute-o e clique no botão Scan. Aguarde o exame completar e será gerado o FRST.txt e o Addition.txt. Anexe o conteúdo desses dois logs na sua próxima resposta.