Fragoso

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  1. Laís Ferreira, minha amiguinha, como você faz parte do Grupo de Estudo - Aprendiz Júnior, permita-me dar um conselho a você: sempre leia com bastante atenção tudo o que está escrito nos posts! Você deveria ter observado que a Usuária melyora já esteve com um Tópico aberto em Remoção de Malware agora em julho. Portanto deverá aguardar um mês para poder abrir um outro Tópico no mesmo Fórum! Mas, mesmo assim, deveria ter visto que este Post foi Editado por JoseMelo > Log removido por não estar relacionado com malware. Portanto, amiguinha, o que se deve recomendar à Usuária melyora é desinstalar completamente o Office 2007, limpar o Registro do Windows, e reinstalar o Office! Possivelmente, quando foi instalado, houve problemas e ficaram faltando arquivos.
  2. Você pode, para fazer uma experiência, desinstalar o SP3 lá no Adicionar/Remover Programas. Quando o SP3 é instalado ele faz um backup de tudo. Então, ao remover o SP3, você vai ficar com o XP Home Edition SP2. Se não aparecer mais nenhuma Tela Azul, usando o PC por bastante tempo, a gente chega à conclusão que, de fato, o SP3 entrou em conflito com algo! Mas, se desinstalar o SP3 e limpar o Registro do Windows, continuar aparecendo Tela Azul, não foi essa atualização que prejudicou o Windows. Não tem nada a ver!... Isso, para mim, é lenda!... O que tem de ser observado é o tipo de Memória que deve ser usada com a Placa Mãe. Tem que saber qual é a Placa Mãe que tem no micro para saber que especificações deverão ter as Memórias.
  3. Rogerseg, essa tela é usada quando o Windows não foi ativado no período de 30 dias e é necessário estender o período por mais 30 dias. Quando aparecer novamente essa tela, escreva no Prompt: slmgr –rearm e dê um "Enter". Aguarde uns 30 segundos para a janela de confirmação aparecer. Reinicie seu computador e confira se a data de ativação retornou aos 30 dias acessando: Painel de Controle > Sistema e Manutenção > Sistema. Você pode reiniciar o tempo de ativação de volta aos 30 dias, por até 3 vezes. Mas chegará o tempo em que deverá ativar o Windows, quando será necessário digitar a sua chave de CD original para ativar o sistema.
  4. nadiabelo, quem instala o Windows para você está mentindo! Se realmente fosse Original não iria aparecer mensagem nenhuma dizendo não ser Original!... Não acha lógico? Isso não acontece, amiga nadiabelo. Se o Windows 7 for não-genuíno, as notificações embutidas no Windows 7 vão informar ao cliente que o Windows não é original exibindo caixas de diálogo com informações e opções para o cliente ou obter mais informações, ou adquirir o Windows genuíno. O papel de parede será substituído por um plano de fundo simples (os ícones da área de trabalho, gadgets e programas fixos na barra de tarefas permanecerão no lugar). Lembretes periódicos e uma marca d’água persistente na área de trabalho funcionam como outros alertas ao cliente. É importante saber que o cliente não verá redução nas funcionalidades em sua cópia do Windows — os programas do cliente funcionarão como esperado, e o acesso a informações pessoais fica inalterado.http://www.win7br.com/2136/microsoft-lanca...ra-o-windows-7/ < (link).
  5. Oh, gaúcha.insite, estas suas palavras me envaidecem! Agradeço por sua confiança!... Mas, amiguinha, se você usa Banda Larga na Internet e não usa Conexão Discada, como era antigamente, não há necessidade desse Modem PCI estar funcionando e ativado. É bom, até, desativar esse Modem lá no Gerenciador de dispositivos! Só que tem uma "coisa" bastante preocupante: essas constantes Telas Azuis com enormes mensagens me leva a crer que o que tem de ser feito aí no seu micro é o que detesto instruir, mas não estou vendo outro jeito! Você vai ter de formatar o computador e reinstalar o XP Home Edition com o CD que deve estar aí guardado! Mas a decisão é sua! Recomendo, também, antes de formatar, efetuar uma verificação nos Módulos das Memórias RAM. Pode ser que um Módulo esteja com defeito. Supondo que há dois "pentes" de Memória, retire um deles e use o micro. Lógico que vai ficar lento, mas veja se não aparece a Tela Azul. Se aparecer, recoloque esse "pente" e retire o outro. Faça o teste novamente. Vamos ver no que dá! Aguardo seu retorno.
  6. Meu caro Shadowman, talvez muita gente venha aqui para elogiar o Antivírus Avast, mas eu, sinceramente, posso dizer que ele não é nada confiável! Só tem fama e muita gente usa, como já usei também, com terríveis consequências para o meu computador. Mas já faz tempo, quando ele se parecia com um rádio de automóvel antigo! Pode ser que tenha melhorado um pouquinho, não sei dizer! Mas eu não confio nem um pouco nele! Por que você não faz a mesma experiência com o Antivírus Avira AntiVir Personal?
  7. Mas, minha amiga lady saah', se você está com problemas no seu computador > http://www.linhadefensiva.org/forum/index....opic=130389&hl= < (link), como quer gravar um filme em DVD? Primeiro você terá de resolver isto!
  8. lady saah', você não disse se baixou, instalou e usou o Programa CCleaner, indicado pelo Usuário ELTM! Isso é importante, porque seu PC pode estar cheio de "lixo" e precisa ser limpo. Use-o na parte de limpeza (vassourinha) e na parte do Registro (tijolinhos azuis). Quando limpar tudo volte aqui para nos dizer como está a situação! Por enquanto nem pense em formatar!...
  9. Sim, caro LEANDROF1, mas aqui é um Fórum onde centenas de pessoas buscam soluções para seus problemas e se valem das soluções apresentadas por outros Usuários, portanto você deverá explicar como resolveu seu caso!
  10. ghossi, use o programa CCleaner na parte de Ferramentas > Programas iniciados com o Sistema e verifique se consta IAAnotif, que é parte do aplicativo Intel Application Accelerator. Se encontrar, clique para selecionar e aperte o botão Desabilite ou Disable. Provavelmente o Intel Application Accelerator, no seu arquivo IAAnotif.exe, esteja corrompido! O arquivo IAAnotif.exe está localizado em uma sub-pasta de C:\Arquivos de Programas (a maioria das vezes em C:\Program Files\Intel\Intel Application Accelerator\).
  11. Bco Real, você conhece a Cartilha de segurança < (link) do Banco Santander? Há informações importantes, como, por exemplo, a instalação do Módulo de Proteção do Banco Santander !
  12. Meu caro luiz vilarinho, vou dar um conselho de quem já usou esse programa Advanced SystemCare e se deu muito mal!... Aliás, não aconteceu só comigo. Conheço várias pessoas que se deram mal ao usar esse programa. Até brincamos que, ao apertar o botão Já, isso quer dizer: Já era!... Não tem mais jeito! Conselho: quando voltar ao normal > nome LUIZFRANCISCO1, não use o Advanced SystemCare! Eu até poderia ir além deste 1º conselho. Poderia aconselhar a desinstalar esse programa. Mas isto já depende de você achar bom ou ruim o tal, que promete ser um verdadeiro "canivete suíço" mas mexe onde não deveria mexer!
  13. CatarinaJC, como o colega Ciro-Mota disse, a área de Informática é muito ampla. Mas como você mencionou: Eu gostaria de informações de algum curso técnico..., pressuponho que o seu desejo é na área técnica: montagem de computadores; consertos; manutenção; instalação de Redes etc. Pois bem, o melhor a fazer é procurar um Escola Técnica que tenha o Curso que você pretende. O Instituto Monitor, que você citou, aconselhado por sua mãe, que de fato é muito antigo e bom, não irá satisfazer sua vontade de aprender de fato, pois é um Curso por Correspondência, onde você estuda em casa e, então, não está com o Professor ao seu lado e a máquina à sua frente, o que é muito importante para o aprendizado! Pense bem: nada melhor que estudar em uma Escola Técnica > http://pessoas.hsw.uol.com.br/escolas-tecnicas.htm < (link). Primeiro você terá que estudar em um Cursinho e rever as Matérias todas, para poder prestar as Provas exigidas para o ingresso nas Etecs.
  14. DVNNLD, duas mensagens sobre o mesmo assunto geralmente fazem com que uma delas seja deletada! Não há razão nenhuma para que existam duas mensagens sobre o mesmo assunto! Por acaso você está se referindo a esta mensagem? > http://www.linhadefensiva.org/forum/index....opic=130100&hl= < (link)
  15. Adriano Mohr, acredito não ser de fato um vírus, pois, pelo nome, trata-se de um arquivo para fechar o Explorer. Alguns usam quando vão jogar algum "jogo pesado" e não querem a Área de Trabalho aberta, para economizar Memória. O que é uma tolice, pois não há grande economia! Como você quer se ver livre disso, que por mais que remova ele torna a aparecer, eu aconselho ir até Restauração do sistema, em Propriedades do sistema e desativar restauração do sistema. Aguarde uns 15 segundos e torne a ativar restauração do sistema. Espere aparecer em Status a palavra Monitorando. Será bom, antes de Aplicar, mover a seta, que sempre está no máximo desnecessariamente, para uns 3%, que é suficiente! Feche com OK, depois de Aplicar. O BAT/Kill Explore.ES deve estar fazendo parte de algum Ponto de Restauração e, por isso, não desaparece. Mas, anulando todos os Pontos, deverá sumir daí!