Roberto2

Novato
  • Content count

    14
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Roberto2

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • ICQ
    0
  1. Estimados amigos, Estou precisando de uma ajuda. Meu provedor de internet é a NET Vírtua equipada com o cable modem da NET Vírtua, o Thomson DWG850-4B. Estou querendo adquirir o Roteador Linksys E2500-BR para funcionar com o Thomson DWG850-4B da NET Vírtua. Será que é compatível? E minha dúvida é a seguinte: As portas traseiras do cable modem da NET Vírtua, o Thomson DWG850-4B, estão ocupadas com a energia na entrada "15VDC"; um NET Fone na entrada "Tel 1" e as portas "Ethernet" 1 , 2 , 3 e 4 todas ocupadas com quatro computadores cada uma. Se eu adquirir o RoteadorLinksys E2500-BR aonde vou encaixá-lo??? Obrigado a todos de coração pela ajuda.
  2. Krisiun, obrigado pela sua atenção. Vou pensar a respeito.
  3. Nokia 1661 Excelente. Tudo que preciso.
  4. Eu tenho um Nokia que está com defeito. Preciso comprar outro. Mas agora a Nokia não fabrica mais aparelhos simples, somente estes sofisticados. Dos simples que a Nokia fabria só tem Dual-Chip, que eu detesto. Fui na loja e me demostraram o Asha 302. Adorei. Mas será que vale a pena? Ele tem tantos recursos que eu nem vou usar.
  5. RockZero, obrigado pela sua atenção. Você tem toda razão no que falou e continuarei com o Avira Free. É uma pena a proteção residente dele não ter pego o maldito "trojan.Lameshield". Postei, RockZero, esta mensagem no fórum do Clube do Hardware e um moderador chamado Lucas quase me bateu virtualmente, tremenda a falta de educação dele. Vocês do Linha Defensiva são nota 10.
  6. Por que o Avira Free deixou passar um tal de malware chamado "Trojan.Lameshield"? Sou usuário do Avira Free Antivírus há quase um ano e estou muito decepcionado. Cheguei até a pensar em comprar a versão paga, mas não vou mais, tamanha a minha decepção. Ontem eu estava navegando normalmente na internet quando surgiu, do nada, uma tela escrita mais ou menos assim: "Security Shield Check". Daí, eu fechei a janela, mas ela insitiu em aparecer e ainda surgiram dois ícones, de repente, na Barra de Ferramentas do meu Windows, perto do relógio. Em seguida, a janela continou na insistência de aparecer, alternando em outra janela: imitando a janela do Painel de Controle do Windows. Como se não bastasse, em seguida, surgiu uma tela azul com mensagem em inglês, tomando conta de toda a tela do meu computador e fez o reinício do sistema de forma automática. Quando fez esta reiniciação abrupta, o Windows disse que computador não foi desligado de forma correta. Precisei tomar, então, uma atitude. Como o Avira Free já havia me decepcionado outra vez há menos de três meses, pois não identificou um tal de malware chamado "internet.banker", eu resolvi agir da mesma forma anterior: desativei a Proteção Real do Avira Free e instalei e executei uma varredura com o programa Malwarebytes'. O qual identificou e removeu um tal de malware chamado "Trojan.Lameshield". Como observação, meu Avira Free já estava configurado para alta proteção. E o meu sistema operacional está sempre atualizado.
  7. Eu tenho um monitor CRT LG 710E. É um modelo de 17". Mas como está apresentando defeito, estou precisando comprar um de LED ou LCD. Minha dúvida é a seguinte: por que eu tenho a impressão que os monitores CRT de 17" têm a tela maior que os monitores de LCD/LED de 18"5?
  8. Como bateria de notebook custa os olhos da cara (pelo menos os da HP, mesmo dos fabricantes similares), é natural que a gente se preocupe em saber qual a maneira correta (ou pelo menos a ideal) de se usá-la. Devo ou não devo continuar utilizando o notebook conectado na tomada quando o Windows indica "Bateria Totalmente Carregada 100%"?
  9. Valeu, Ciro, pela atenção. A HP me informou que não tem como remover. Nem mesmo através da atualização da BIOS. Eles me informaram que o "HP Battery Alert" aparece para os notebooks HP fabricados até o ano de 2008.
  10. A linha de comando é essa: "C:\Program Files\Avira\AntiVir Desktop\avscan.exe"/GUIMODE=1 /PATH=”%FILE%”
  11. Meu notebook HP Pavilion DV3500 já tem uns três anos. Então, já começou a apresentar a seguinte mensagem toda vez que ligo-o: "HP Battery Alert The system has detected the storage capacity of the battery stated below to be very low. For optimal performance, this battery may need to be replaced. Primary (internal) Battery (601) ENTER - Continue Setup For more information, please visit: www.hp.com/go/techcenter/startup". Alguém sabe dizer se tem como remover esta mensagem?
  12. Olá, Meu pai comprou um notebook da mão de um amigo há mais de um ano. Mas agora resolvi instalar o Windows Live Messenger 2011. Acontece que quando termina a instalação, surge a seguinte mensagem abaixo: msnmsgr.exe - Ponto de entrada não encontrado Não foi possível localizar o ponto de entrada ?Resize@CRMImage@ @QAEJUtagSIZE@ @K@Z na biblioteca de vínculo dinâmico UXCore.dll. Detalhes do problema: Assinatura do problema: Nome do Evento de Problema: APPCRASH Nome do Aplicativo: msnmsgr.exe Versão do Aplicativo: 15.4.3555.308 Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 4f596cbb Nome do Módulo de Falhas: UXCore.dll!?Resize@CRMImage@@QAEJUtagSIZE@ Versão do Módulo de Falhas: 6.0.6002.18541 Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 4ec3e3d5 Código de Exceção: c0000139 Deslocamento de Exceção: 00009f5d Versão do sistema operacional: 6.0.6002.2.2.0.768.3 Identificação da Localidade: 1046 Informações Adicionais 1: 9d13 Informações Adicionais 2: 1abee00edb3fc1158f9ad6f44f0f6be8 Informações Adicionais 3: 9d13 Informações Adicionais 4: 1abee00edb3fc1158f9ad6f44f0f6be8 Tentei várias vezes fazer a reinstalação, mas o erro persiste. Então, somente através do programa desinstalador Revo que consegui retirar o Windows Live Messenger 2011 e instalar e fazer funcionar o Windows Live Messenger 2009, baixado do site BaixaKi. Mas eu gostaria de usar o Windows Live Messenger 2011, pois já estava acostumado com esta versão. Já tentei resolver esta mensagem de erro através das mais variadas formas possíveis: a) Usei o ZapMessenger; Advanced System Care; TuneUp Utilitários; Glary Utililários; Revo; Windows Update Vista 32 Bits; Malwarebytes'; Microsoft Fix; MSN Fix... Já tentei baixar a tal .dll UXCore... c) Já tentei apagar uma tal de .dll, tentei renomear também, que me ensinaram no Google... d) Ufa... não sei mais o que fazer...
  13. Usuário "Tankard", excelente tópico. Muito seguro.