thobias

Membro
  • Content count

    27
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About thobias

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • ICQ
    0
  1. Olá, venho mais uma vez solicitar apoio dos amigos do forum. Recentemente baixei o avast antivirus, para reinstalação, entretanto, ocorre que quando de faz a instalação, aparece a mensagem: falha na inicializção do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos para mais informações. Ocorre que andei pesquisando, uns dizem pra desinstalar e reinstalar o net framework, outros dizem pra desinstalar o pacote oficce. Como já reinstalei o net framework, e não deu certo. Gostaria de uma orientação, porque não consigo instalar nenhum tipo de antivirus. No momento somente estou usando o ccleaner e malwarebytes. Muito obrigado. thobias
  2. Olá, venho mais uma vez solicitar apoio dos amigos do forum. Recentemente baixei o avast antivirus, para reinstalação, entretanto, ocorre que quando de faz a instalação, aparece a mensagem: falha na inicializção do aplicativo devido a configuração lado a lado incorreta. Consulte o log de eventos para mais informações. Ocorre que andei pesquisando, uns dizem pra desinstalar e reinstalar o net framework, outros dizem pra desinstalar o pacote oficce. Como já reinstalei o net framework, e não deu certo. Gostaria de uma orientação, porque não consigo instalar nenhum tipo de antivirus. No momento somente estou usando o ccleaner e malwarebytes. Muito obrigado. thobias
  3. Agradeço o auxilio dos amigos, porém resolvi, vou formatar a maquina, e tentar salvar meus arquivos.... obrigado
  4. Poxa meu amigo, me perdoa, mas não sei como posso fazer esse teste, SE NÃO consigo nada rodar no pc... Mê de uma luz... grato.
  5. Procedi cfe. suas determinações, fiz uma limpeza na placa de memória, limpei o encaixe e passei uma borrachinha nos contatos, e realmente melhorou um pouco, voltou a aparecer a tela de trabalho, consegui até atualizar o malwarebytes, e passar o Ccleaner, mas numa lentidão incrível. Mas ai começou tudo denovo, a trancar tudo, fui obrigado a dar um reset, reiniciar o PC,ai volta a pedir disco de BOOT,coloco e mando reparar, e aparece a mensagem abaixo: Verificando configurações de hardware, então começa a restaurar, reparando o Windows, até certo ponto, e volta a trancar tudo, fica apenas a tela preta com anderline piscando sem parar. Volto da reiniciar e novamente pede cd de boot, se não coloco, pede pra reiniciar. Tela azul que falei anteriormente, diz assim exatamente: Foi detectado um problema e o Windows foi desligado para evitar danos ao computador. Se esta for a primeira vez que vê esta tela de erro de parada, reinicie o computador. Se a tela for exibida novamente, sigas as etapas: Verifique se há vírus no computador. Remova qualquer disco rígido ou controlador de disco rígido instalado recentemnte. Verifique o disco rígido para certificar-se de que ele está configurado e ligado corretamente. Execute CHKDSK/F, para verificar se o disco rígido foi corrompido e reinicie o computador. Informações técnicas: *** stop: 0x0000007B (0Xf7934524, 0Xc0000035, 0x00000000, 0x00000000) Bom, isto ocorre depois que colocar o disco de BOOT, recolo e aparece a mesma mensagem. OBS; não consegui fazer uma varredura com malwarebytes, e nem com o antivirus, eu uso o Avira, que inclusive quando liguei o pc pela primeira vez, se atualizou automaticamente, só não consegui fazer varredura. Muito obrigado por me auxiliar. thobias
  6. Olá. Quando colo o cd de boot, e mando efetuar a recuperação, roda até certa momento, depois interrompe, aparecendo a tela azul, dizendo que: o windowns foi interrompido, para não causar maiores danos ao computador. Depois disso, fica tudo trancado, sou obrigado a desliga-lo na chave geral, ou tomada. Reinicio, tento denovo, a novamente a mesma coisa... Grato Thobias
  7. Meus caros amigos. Por favor, preciso de um auxilio imediato, pois necessito da maquina para efetuar trabalhos, que estão bloqueados, não consigo abrir o pc, cfe expliquei acima. Por favor me deem uma forcinha... obrigado thobias
  8. Olá, gostaria de um auxilio dos amigos do forum. Ocorre o seguinte, possuo um pc com sistema XP, e após um periodo que precisei viajar uns 30 dias, voltei a liga-lo, e apresentou dizendo estar com um arquivo corrompido, e a posterior pedindo o cd de boot, fato que antes estava normal. Bem, então coloquei o cd de boot, para reparar o sistema, mas vai até um certo ponto, e aparece uma tela azul, dizendo que o windowns foi desligado, para evitar maiores danos ao computador. acontece, que não consigo nem entrar em modo de segurança, sempre fica aparecendo a tela pedido de boot, ou então quando abre, fica tudo trancado, não consigo nem fazer leitura do hijackthis. Normalmente uso, ccleaner, malwarebytes, e antivirus avira, que acho bom, razoavel. Gostaria de um aixulio ao menos para poder entrar, para poder fazer alguma leitura... Pode ser algum virus, com certeza...? Precisaria então formatar direto ?? Grato. Thobias.
  9. Olá aos amigos do forum. Gostaria de um auxilio e informações, como proceder... Tenho um nootebook, com windowns vista, e costumo usar o antivirus AVAST, e portanto, fui fazer uma atualização do programa, recomendado pelo proprio avast, e não consigo fazer a reinstalação, sempre me abre uma caixa de mensagem assim: "falha na inicialização do aplicativo, devido a configuração LADO A LADO incorreta.Consulte o log de eventos do aplicativo ´para obter mais informações". Não sou otimo entendedor, mas pelo que andei verificando, trataria-se de desinstalar um netframework ?? para após reinstalar, só que estou inseguro se isso seria o correto a fazer, uma vez que meu sistema ainda permanece todo original de fabrica... Pois preciso manter o sistema com algum antivirus, e isso não me permite instalar qualquer antivirus..., mas para minimizar os problemas futuros, uso Ccleaner e malwarebytes. Fico grato pelo auxilio. thobias
  10. OK, procedi cfe suas instruções, e em apresentou um log, limpo ok.cfe abaixo: Verificação automática: concluído 3 horas atrás (eventos: 4, objetos: 121873, hora: 01:24:18) 1/7/2011 10:02:34 Tarefa iniciada Ação padrão selecionada 1/7/2011 10:07:42 Tarefa interrompida Ação padrão selecionada 1/7/2011 10:20:10 Tarefa iniciada Ação padrão selecionada 1/7/2011 11:44:28 Tarefa concluída Ação padrão selecionada obrigado
  11. OK, procedi cfe suas instruções. abaixo, log malwarebytes: Malwarebytes' Anti-Malware 1.51.0.1200 www.malwarebytes.org Versão da Base de Dados: 6981 Windows 5.1.2600 Service Pack 3 Internet Explorer 8.0.6001.18702 29/6/2011 21:01:48 mbam-log-2011-06-29 (21-01-47).txt Tipo de Verificação: Verificação Completa (C:\|D:\|) Objetos escaneados: 173559 Tempo decorrido: 1 hora(s), 9 minuto(s), 1 segundo(s) Processos de Memória Infectados: 0 Módulos de Memória Infectados: 0 Chaves de Registro Infectadas: 0 Valores de Registro Infectados: 0 Itens de Dados no Registro Infectados: 0 Pastas Infectadas: 0 Arquivos Infectados: 0 Processos de Memória Infectados: (Não foram detectados ítens maliciosos) Módulos de Memória Infectados: (Não foram detectados ítens maliciosos) Chaves de Registro Infectadas: (Não foram detectados ítens maliciosos) Valores de Registro Infectados: (Não foram detectados ítens maliciosos) Itens de Dados no Registro Infectados: (Não foram detectados ítens maliciosos) Pastas Infectadas: (Não foram detectados ítens maliciosos) Arquivos Infectados: (Não foram detectados ítens maliciosos) obrigado.
  12. Olá, boa noite. Caros amigos, gostaria de uma analise de vocês, pois anda ultimamente super estranho, trancando toda hora, ao ligar então nem se fala, leva uma meia hora pra poder acessar a net, trancando todas pagina que se tenta abrir. Posto abaixo o log do hijakthis, e notei alguns itens estranhos. Peço que analise. Obs; costumo usar, ccleaner, malwarebytes, avast, e eventualmente leitera online Logfile of Trend Micro HijackThis v2.0.4 Scan saved at 19:09:31, on 28/6/2011 Platform: Windows XP SP3 (WinNT 5.01.2600) MSIE: Internet Explorer v8.00 (8.00.6001.18702) Boot mode: Normal Running processes: C:\WINDOWS\System32\smss.exe C:\WINDOWS\system32\csrss.exe C:\WINDOWS\system32\winlogon.exe C:\WINDOWS\system32\services.exe C:\WINDOWS\system32\lsass.exe C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\System32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\WINDOWS\Explorer.EXE C:\Arquivos de programas\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe C:\WINDOWS\SOUNDMAN.EXE C:\Arquivos de programas\HP\hpcoretech\hpcmpmgr.exe C:\Arquivos de programas\Hewlett-Packard\HP Software Update\HPWuSchd2.exe C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Java\Java Update\jusched.exe C:\Arquivos de programas\AVAST Software\Avast\avastUI.exe C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe C:\WINDOWS\system32\spoolsv.exe C:\WINDOWS\system32\svchost.exe C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe C:\WINDOWS\system32\wscntfy.exe C:\WINDOWS\System32\alg.exe C:\WINDOWS\system32\wuauclt.exe C:\DOCUME~1\Vicente\CONFIG~1\Temp\nsjC.tmp\g\PRFA-Chrome.exe C:\DOCUME~1\Vicente\CONFIG~1\Temp\googleupdatesetup.exe C:\DOCUME~1\Vicente\CONFIG~1\Temp\GUM10.tmp\GoogleUpdate.exe C:\Arquivos de programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe C:\WINDOWS\system32\msiexec.exe C:\Documents and Settings\Vicente\Meus documentos\V I C E N T E\PROGRAMAS\P R O G R A M A S A N T I V I R U S\HIJACKTHIS\HijackThis.exe C:\WINDOWS\system32\wbem\wmiprvse.exe C:\Arquivos de programas\Google\Update\Download\{81D7BABF-A151-4617-8AEF-290C245FDFB7}\chrome_installer.exe R1 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = &http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp R0 - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://www.diariopopular.com.br/site/conte...index_Publi.php R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Page_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Default_Search_URL = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R1 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Search Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=54896 R0 - HKLM\Software\Microsoft\Internet Explorer\Main,Start Page = http://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=69157 O2 - BHO: Facilitador de Leitor de Link Adobe PDF - {06849E9F-C8D7-4D59-B87D-784B7D6BE0B3} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Adobe\Acrobat\ActiveX\AcroIEHelper.dll O2 - BHO: (no name) - {5C255C8A-E604-49b4-9D64-90988571CECB} - (no file) O2 - BHO: avast! WebRep - {8E5E2654-AD2D-48bf-AC2D-D17F00898D06} - C:\Arquivos de programas\AVAST Software\Avast\aswWebRepIE.dll O2 - BHO: Auxiliar de Conexão do Windows Live - {9030D464-4C02-4ABF-8ECC-5164760863C6} - C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Microsoft Shared\Windows Live\WindowsLiveLogin.dll O2 - BHO: G-Buster Browser Defense - {C41A1C0E-EA6C-11D4-B1B8-444553540000} - C:\ARQUIVOS DE PROGRAMAS\GBPLUGIN\gbieh.dll O2 - BHO: Java Plug-In 2 SSV Helper - {DBC80044-A445-435b-BC74-9C25C1C588A9} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jp2ssv.dll O2 - BHO: JQSIEStartDetectorImpl - {E7E6F031-17CE-4C07-BC86-EABFE594F69C} - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\lib\deploy\jqs\ie\jqs_plugin.dll O3 - Toolbar: avast! WebRep - {8E5E2654-AD2D-48bf-AC2D-D17F00898D06} - C:\Arquivos de programas\AVAST Software\Avast\aswWebRepIE.dll O4 - HKLM\..\Run: [soundMan] SOUNDMAN.EXE O4 - HKLM\..\Run: [Adobe Reader Speed Launcher] "C:\Arquivos de programas\Adobe\Reader 8.0\Reader\Reader_sl.exe" O4 - HKLM\..\Run: [HP Component Manager] "C:\Arquivos de programas\HP\hpcoretech\hpcmpmgr.exe" O4 - HKLM\..\Run: [HPDJ Taskbar Utility] C:\WINDOWS\system32\spool\drivers\w32x86\3\hpztsb10.exe O4 - HKLM\..\Run: [HP Software Update] "C:\Arquivos de programas\Hewlett-Packard\HP Software Update\HPWuSchd2.exe" O4 - HKLM\..\Run: [sunJavaUpdateSched] "C:\Arquivos de programas\Arquivos comuns\Java\Java Update\jusched.exe" O4 - HKLM\..\Run: [NeroFilterCheck] C:\WINDOWS\system32\NeroCheck.exe O4 - HKLM\..\Run: [avast] "C:\Arquivos de programas\AVAST Software\Avast\avastUI.exe" /nogui O4 - HKCU\..\Run: [ctfmon.exe] C:\WINDOWS\system32\ctfmon.exe O4 - HKUS\S-1-5-19\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'LOCAL SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-20\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'NETWORK SERVICE') O4 - HKUS\S-1-5-18\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'SYSTEM') O4 - HKUS\.DEFAULT\..\Run: [CTFMON.EXE] C:\WINDOWS\system32\CTFMON.EXE (User 'Default user') O8 - Extra context menu item: E&xportar para o Microsoft Excel - res://C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\EXCEL.EXE/3000 O9 - Extra button: Pesquisar - {92780B25-18CC-41C8-B9BE-3C9C571A8263} - C:\ARQUIV~1\MICROS~2\OFFICE11\REFIEBAR.DLL O9 - Extra button: (no name) - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: @xpsp3res.dll,-20001 - {e2e2dd38-d088-4134-82b7-f2ba38496583} - C:\WINDOWS\Network Diagnostic\xpnetdiag.exe O9 - Extra button: Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O9 - Extra 'Tools' menuitem: Windows Messenger - {FB5F1910-F110-11d2-BB9E-00C04F795683} - C:\Arquivos de programas\Messenger\msmsgs.exe O14 - IERESET.INF: SEARCH_PAGE_URL=&http://home.microsoft.com/intl/br/access/allinone.asp O15 - Trusted Zone: www.bancobrasil.com.br O15 - Trusted Zone: www14.bancobrasil.com.br O15 - Trusted Zone: www2.bancobrasil.com.br O15 - Trusted Zone: www.bb.com.br O20 - Winlogon Notify: GbPluginBb - C:\Arquivos de programas\GbPlugin\gbieh.dll O22 - SharedTaskScheduler: Pré-carregador Browseui - {438755C2-A8BA-11D1-B96B-00A0C90312E1} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll O22 - SharedTaskScheduler: Daemon de cache de categorias de componente - {8C7461EF-2B13-11d2-BE35-3078302C2030} - C:\WINDOWS\system32\browseui.dll O23 - Service: avast! Antivirus - AVAST Software - C:\Arquivos de programas\AVAST Software\Avast\AvastSvc.exe O23 - Service: Gbp Service (GbpSv) - - C:\ARQUIV~1\GbPlugin\GbpSv.exe O23 - Service: Google Update Service (gupdate) (gupdate) - Google Inc. - C:\Arquivos de programas\Google\Update\GoogleUpdate.exe O23 - Service: Java Quick Starter (JavaQuickStarterService) - Sun Microsystems, Inc. - C:\Arquivos de programas\Java\jre6\bin\jqs.exe -- End of file - 6572 bytes Muito obrigado pela atenção. thobias
  13. OK, Ciro, procedi cfe suas instruções... Só estou tendo alguns problemas para baixar o java que você recomendou, mas vou continuar tentando baixar, as atualizações. Mesmo porque aparentamente no site, não apresenta essa versão do java(fiquei em duvida) Aparentemente está tudo dentro da normalidade. Muito obrigado.
  14. OK, Ciro, procedi cfe suas instruções... Só estou tendo alguns problemas para baixar o java que você recomendou, mas vou continuar tentando baixar, as atualizações. Aparentemente está tudo dentro da normalidade. Muito obrigado.
  15. Olá, procedi cfe instruções, aparentemnte nada foi dectado, durante o tempo de leitura, log abaixo do avp tool. Verificação automática: concluído 2 minutos atrás (eventos: 2, objetos: 125835, hora: 00:55:45) 1/12/2010 22:02:58 Tarefa iniciada Ação padrão selecionada 1/12/2010 22:58:44 Tarefa concluída Ação padrão selecionada OBS: me perdoe, mas não achei onde clicar em SKIP, pois o programa está em portugues. Cliquei em relatorio, anexado acima... Mais uma vez, orbigado pela atenção.