rorro

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  1. Para finalizar, 1. Faça o download do Delfix by Xplode e salve na sua área de trabalho. Dê dois cliques no delfix.exe para executá-lo. Marque as caixas conforme imagem. ** Usuários do Windows Vista ou Windows 7 clique com o lado direito do mouse sobre o arquivo delfix.exe, depois clique em Selecione as caixas conforme figura abaixo. Clique no botão Executar. Ao final será gerado um log, mas não é necessário postar. 2. Versões antigas do Java, têm vulnerabilidades que alguns malwares podem usar para infectar seu sistema. Verifique se o seu sistema tem a última versão instalada. Clique no link abaixo e verifique sua versão: https://www.java.com/pt_BR/download/installed.jsp ATENÇÃO: caso seja feita alguma Oferta opcional de algum programa, desmarque a caixa onde você permitirá a sua instalação, a não ser que você queira este utilitário em seu computador. 3. - Atualize o Adobe Reader, instalando a mais nova versão. ATENÇÃO: desmarque a caixa onde você permitirá que seja instalado a Oferta opcional, a não ser que você queira este utilitário em seu computador. 4. - Mantenha o Flash Player atualizado. Versões antigas também têm vulnerabilidades que são exploradas por malwares. Escolha seu Sistema Operacional e baixe a versão mais atual. ATENÇÃO: desmarque a caixa onde você permitirá que seja instalado a Oferta opcional, a não ser que você queira este utilitário em seu computador. 5. Atualmente inúmeros programas estão vindo com "acessórios" indesejáveis. Para evitar a instalação de PUPs/Adwares juntamente com os softwares desejados, pois estão marcados para isso ocorrer e muitas vezes esta opção não fica bem visualizada, instale o Unchecky: http://unchecky.com/ Acesse o site e veja o vídeo que explica como baixar, instalar e mostra o Unchecky em ação. 6. - visite o Windows Update regularmente e verifique por atualizações. Novas brechas de segurança são descobertas com freqüência. Muitos malwares exploram essas brechas, infectando sistemas sem depender de nenhuma ação do usuário. A Microsoft corrige essas brechas através das atualizações. Por isso é fundamental manter o seu sistema atualizado. 7. Você utiliza o serviço de Conexão remota? Caso não, desabilite-o por questões de segurança. Clique em Iniciar -> Painel de Controle -> Sistema -> Configurações avançadas do sistema -> guia Remoto -> desmarque a caixa "Permitir conexões de Assistência Remota para este computador." e marque "Não permitir conexões com este computador." -> clique em Ok. 8. Se não tiver mais problema em relação a malwares, clique em Denunciar Post localizado no topo da pagina e informe que o problema foi resolvido.
  2. Boa noite; Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop. Execute o FRST e clique no botão Corrigir. Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. fixlist.txt
  3. TÓPICO ARQUIVADO Como o autor não respondeu ao tópico por um prazo superior ao permitido, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.Há um prazo máximo para reabertura de tópicos. Consulte as regras do fórum para conhecer os prazos.
  4. Olá; Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop. Execute o FRST e clique no botão Corrigir. Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. fixlist.txt
  5. Bom dia; Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho. 32 bit (x86) ou 64 bit (x64) Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão Examinar. Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop. Selecione, copie e cole o conteúdo do FRST.txt em sua próxima resposta e anexe o Addition.txt
  6. TÓPICO ARQUIVADO Como o autor não respondeu ao tópico por um prazo superior ao permitido, o mesmo foi arquivado. Caso você seja o autor do tópico e quer que o mesmo seja reaberto, envie uma mensagem privada para um moderador ou assistente com um link para este tópico e justifique porque você precisa dele reaberto.Há um prazo máximo para reabertura de tópicos. Consulte as regras do fórum para conhecer os prazos.
  7. Bom dia; Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho. Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão "Examinar". Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop. Selecione, copie e cole o conteúdo do FRST.txt em sua próxima resposta e anexe o Addition.txt
  8. Bom dia; Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu desktop. Duplo clique no ícone em seu desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. Em Computer scan settings: marque "Enable detection of potentially unwanted applications" Clique em Advanced settings e faça o seguinte: marque: º Remove found threats º Scan archives º Scan for potentially unsafe applications º Enable Anti-Stealth technology clique em Start Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o scan terminar, clique em List Threats Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
  9. Bom dia fabianomaurof; Você postou um log do Farbar Service Scanner - FSS e não do FRST. Por favor, poste o log da ferramenta correta.
  10. Olá, bom dia; Clique em esetsmartinstaller_enu.exe para baixar o ESET Smart Installer. Salve-o em seu desktop. Duplo clique no ícone em seu desktop. Marque "YES, I accept the Terms of Use." Clique em Start. Aceite qualquer aviso de segurança de seu browser. Em Computer scan settings: marque "Enable detection of potentially unwanted applications" Clique em Advanced settings e faça o seguinte: marque: º Remove found threats º Scan archives º Scan for potentially unsafe applications º Enable Anti-Stealth technology clique em Start Ele vai atualizar por conta própria, e escanear o computador. Tenha paciência, o processo pode demorar horas. Quando o scan terminar, clique em List Threats Copie e cole o conteúdo em sua próxima resposta. Obs: Se nada for encontrado, nenhum log será gerado. Clique em Back. Clique em Finish.
  11. Bom dia; Faça o download do HostsXpert. Descompacte, abra o Programa, execute o arquivo HostsXpert.exe; clique em "Restore Microsoft's Hosts File" e aperte em OK. Finalize o Programa.
  12. Bom dia; Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop. Execute o FRST e clique no botão Corrigir. Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. fixlist.txt
  13. Baixe o anexo deste post e salve-o no desktop. Execute o FRST e clique no botão Corrigir. Aguarde e ao final, o log Fixlog.txt será salvo no seu desktop. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log em sua próxima resposta. fixlist.txt
  14. Boa noite; Baixe o Farbar Recovery Scan Tool e salve na sua área de trabalho. Dê um duplo-clique para executar a ferramenta. Aceite o contrato e depois clique no botão "Examinar". Aguarde e ao final, os logs FRST.txt e Addition.txt serão salvos no seu desktop. Selecione, copie e cole o conteúdo do FRST.txt em sua próxima resposta e anexe o Addition.txt
  15. Olá, boa noite; 1. Faça o download do ADWCleaner e salve no desktop. https://toolslib.net/downloads/viewdownload/1-adwcleaner/ ou http://www.bleepingcomputer.com/download/adwcleaner/ Execute o adwcleaner.exe. ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em Executar como administrador OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique em Examinar. Em seguida clique em Limpar. A ferramenta solicitará que o computador seja reiniciado; apenas aceite. Ao final clique em Relatório; será aberto o bloco de notas com o resultado. Selecione, copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. Desative temporariamente seu antivirus, antispywares e firewall, para não causar conflitos. 2. Baixe e salve no desktop. Dê um duplo-clique para executar o Junkware Removal Tool (JRT). * No Windows Vista, 7, 8 e 10: Clique com o direito sobre o JRT.exe e selecione A ferramenta comecará o exame do seu sistema. Tenha paciência pois pode demorar um pouco dependendo da quantidades de ítens a examinar. Ao final, um log se abrirá. É salvo no desktop com o nome de JRT.txt. Selecione, copie e cole o conteúdo deste log na sua próxima resposta. 3. Faça o download da ferramenta Shortcut Cleaner e salve na sua área de trabalho: http://www.bleepingcomputer.com/download/shortcut-cleaner/ Execute o sc-cleaner.exe Apos o termino da execução uma mensagem irá aparecer informando que terminou. Clique em OK e um bloco de notas será aberto. Anexe este log na sua próxima resposta. 4. Faça o download da ferramenta ZHPcleaner e salve no desktop (área de trabalho). https://www.nicolascoolman.com/fr/download/zhpcleaner/ Execute o arquivo ZHPcleaner.exe. ** Usuários do Windows Vista, Windows 7 e 8: Clique com o botão direito do mouse sobre o arquivo, depois clique em Executar como administrador OBS: Para usuários do Windows 8, caso haja bloqueio pelo Smart Screen, clique em Mais Opções e em Executar assim mesmo. Clique no botão Scanner e aguarde a verificação. Em seguida clique no botão Reparar. Após concluído, caso o log não seja exibido, clique no botão Relatório e salve o log. Copie e cole o seu conteúdo na próxima resposta. 5. Baixe o Malwarebytes' Anti-Malware (MBAM) http://www.malwarebytes.org/mbam/program/mbam-setup.exe http://pt.malwarebytes.org/mbam-download.php Dê um duplo-clique no mbam-setup.exe, escolha a linguagem e na instalação, aceite todas as opções padrão. • Desmarque a caixa Ativar trial gratuito do MalwareBytes Anti-Malware PRO. • Marque a caixa Executar Malwarebytes Anti-Malware e clique no botão Concluir. • Se o programa estiver em inglês, acesse a aba Settings; em Language procure pelo idioma Português (Brasil). • Acesse a aba Configurações, clique em Detecção e proteção e marque Procurar por Rootkits. • Volte a aba Painel e clique no botão Verificar Agora. • A ferramenta irá atualizar e em seguida iniciar o exame. Aguarde, pois pode demorar. • Se houver itens encontrados, certifique-se de que estão todos marcados e clique no botão Aplicar Ações. • Se o MBAM encontrar arquivos que não consiga remover, poderá ter de reiniciar o PC • Após a conclusão da remoção, clique na aba Histórico e em Registros dos Aplicativos; • clique sobre o arquivo "Registro de verificação" (mbam-log) com a data da varredura realizada, e então abrirá uma janela; • Na janela que abrir clique em Exportar e salve o log no seu desktop. • NÃO USE O FORMATO .XML PARA EXPORTAR O LOG. • O log de Proteção é desnecessário para a análise, exporte sempre o log correto. • Selecione, copie e cole todo o conteúdo deste log na sua próxima resposta.