Stubborn

Membro
  • Content count

    47
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

0 Neutral

About Stubborn

  • Rank
    Novato

Contact Methods

  • ICQ
    0
  1. Um dica importante é verificar no site "Reclame Aqui". Ao que me parece, a Americanas vem enfretando problemas com a justiça devido a atrasos na entrega de produtos. Particularmente, já há algum tempo atrás comprei um desktop pra minha esposa e chegou no prazo.
  2. O histórico grupo de segurança de informações conhecido como ASTALAVISTA foi destruido. De acordo com o grupo autor do fato, a razão foi nenhuma outra senão a do intuito financeiro exarcebado dos mantenedores que não se preocupavam em gerar conhecimento à comunidade e forneciam exploits para garotos, além prover acesso pago mensalmente a um diretório cheio de links quebrados e conhecimentos ultrapassados. Fontes: http://marcoramilli.blogspot.com/2009/06/a...stalavista.html http://romeo.copyandpaste.info/
  3. Pelo que andei lendo por aí, o VT utiliza apenas a engine do AV. Por exemplo, no caso de um pacote, como o A-Squared Anti-Malware, você conta com a engine do AV, um behavior blocker, além de um anti-malware. Acredito que sintomaticamente, o Online Armor Paid Version com HIPS ativos, ou qualquer outra opção semelhante, possa detectar o conficker se a interação do software com o usuário for bem sucedida (digo, se o usuário bloquear corretamente às solicitações). O pacote F-Secure deve identificar e bloquear o malware com sucesso, pela "postura" deles. Só meus dois centavos.
  4. Olá, Tenho o A-Squared Anti-Malware pago, que conta com o Mamutu, Engine Ikarus de antivírus e Anti-malware. Estou muito satisfeito com o software, o melhor que já experimentei até agora. Ainda assim tenho o MalwareBytes Anti-malware e o utilizo sob demanda. Os dois convivem bem e são bons programas.
  5. Opa, que bacana. Muitos dos bons já foram citados. Minha lista: - Berserk; - Samurai X; - Death Note; - Naruto; - Bleach. Vagabond eu não conheço. Vou buscar assim que possível, depois das indicações.
  6. Apenas corrigindo o português horrível da mensagem original. Pressa é punk.
  7. Sugiro que você verifique se o seu computador está infectado na área de remoção de malwares. Para isso, siga as instruções abaixo: - Por favor, leia as instruções contidas no link abaixo: http://www.linhadefensiva.org/remocao-de-virus/ Contudo, uma foto de biquini sempre cai bem, né? (brincadeira).
  8. Bom dia. Adquiri este recente software novo e gostaria de saber se algum vocês conhece, recomenda, ou mesmo não indica este produto. www.zemana.com
  9. Laptops da ISS (Agência Espacial Internacional, na sigla em inglês) foram infectados por vírus com a capacidade de furtar senhas. A informação foi confirmada pela Nasa (agência espacial norte-americana), que classificou o incidente como um "estorvo" que não prejudicou as atividades no complexo. "Essa não é a primeira vez que nós temos uma praga ou um vírus", afirmou o porta-voz da agência Kelly Humphries, ao site da revista "Wired". "Não é uma ocorrência freqüente, mas não é a primeira vez". A ISS não tem acesso direto à internet, mas os astronautas podem receber e enviar e-mails por meio de uma rede utilizada também para transmitir dados e vídeos. Segundo a agência, os computadores infectados são utilizados para atividades básicas, como trocas de mensagens e experimentos nutricionais. Segundo o site SpaceRef.com, o vírus encontrado foi o W32.Gammima.AG --a praga foi detectada pela primeira vez no ano passado e pode furtar logins para acesso a games na internet. A Nasa ainda estuda as causas do problema, para impedir que ele volte a acontecer. A estação, que custou aproximadamente US$ 100 bilhões, é um projeto internacional do qual participam 16 nações, e já conta com componentes da Rússia, dos Estados Unidos, do Japão, do Canadá e da União Européia. Atualmente, o complexo é habitado por três tripulantes: os russos Serguei Volkov e Oleg Kononenko e o norte-americano Greg Chamitoff. Fonte: Folha Online 27/08/2008
  10. Traduzindo: Configurar a sua conta hotmail no outlook agora requer um "registro". Por favor, visite o site para efetuar o registro. Provavelmente lhe informarão o smtp e pop3... dunno. Maiores detalhes podem ser obtidos em: Help!
  11. Eu já atualizo normal há alguns dias.
  12. A ESET estava com um problema nos servidores de atualização das vacinas, mas o mesmo já foi sanado. Não vejo porquê outros usuários ainda encontram problemas. Minha sugestão é limpar o cache de atualizações e verificar se volta ao normal, conforme orientado no fórum oficial da ESET. Uso o NOD32 já há algum tempo e, na minha modesta opinião, é o melhor AV do mercado. Quanto ao usuário que disse ter comprado a licença da v2.7 e que não é possível atualizar para a v3.0, ele está equivocado. Informando o username e password da licença, ele conseguirá baixar a v3.0 sem problema algum, conforme link abaixo. Link Versão 3.0 Clique em Home Users e be happy
  13. Já li quase tudo do Bukowski, recomendo o "Cartas na Rua" e os dois livros da série "Crônica de um Amor Louco: Ereções, Ejaculações e Exibicionismo". Buk comanda o mundo beat! x) Agora a trilogia "Fronteiras do Universo" do Phillip Pullman (A Bússola de Ouro, A Faca Sutil e A Luneta Âmbar) é muito boa! Gosto dos livros do Bernard Cornwell, todos históricos, parte fictício e empolgantes. Que mais? ... A, Trilogia Dragonlance e a Trilogia do Forgotten Realms também... Leio um pouco de tudo. O Caçador de Pipas me emocionou recentemente... Sou fã de Saramago (Jangada de Pedra e Memorial do Convento...) Cem Anos de Solidão... Quarup... Agosto... Quando lembrar vou colocando mais. Leio bastante.
  14. Na verdade, minha maior preocupação é com os dados bancários. Daí caberiam bankers e keyllogers (votei em bankers). Contudo, os downloaders, worms e backdoors também me preocupam. Um bom AV operando em série com anti-spywares e firewall já me deixam menos preocupado. Até porque, somente eu acesso esta máquina. o/
  15. Olá, tentou fazer as atualizações do software? Atualizações costumam corrigir estes problemas. Por último, tente reinstalar o software. No Office 2007 existe a opção de fazer um check-up que diagnostica e corrige problemas. Não me lembro se existe no Express 2006.