Ir para conteúdo

Foto

Cartão sd não abre

• Por favor, faça o login para responder
7 respostas neste tópico

Ton Games

Ton Games

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 124 posts
quando dou os clik na unidade q esta o cartão, fica carregando, mas não abre! Ja tentei pelo win explore e modo segurança!
também meu cr rom, as vezes da o msm problema!!!! :o

WillyanGCaetano

WillyanGCaetano

Aprendiz Sênior

• Aprendiz Sênior
  • 1.378 posts
  • Local:Brasília - DF
Olá Ton Games !!

Você não consegue visualizar os arquivos pelo Windows Explorer ? Aparece alguma mensagem ? Se for possível, poste um printscreen do problema aqui ou dê mais informações sobre como o problema ocorre.

:legal:
Imagem Postada

Ton Games

Ton Games

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 124 posts

Olá Ton Games !!

Você não consegue visualizar os arquivos pelo Windows Explorer ? Aparece alguma mensagem ? Se for possível, poste um printscreen do problema aqui ou dê mais informações sobre como o problema ocorre.

na verdade aparece a bolinha quando se carrega um programa, mas depois aparece nada na unidade removivel, em outras palavras, é como se não tivesse cartão nenhum no leitor!

Um detalhe q não postei eu não to usando o adaptador do msm sd! Acho q não influi em nada, pois ja usei sd com adaptar difente! :unsure: :unsure:

WillyanGCaetano

WillyanGCaetano

Aprendiz Sênior

• Aprendiz Sênior
  • 1.378 posts
Já testou outro dispositivo removível para verificar se o mesmo ocorre ?

Imagem Postada

Ton Games

Ton Games

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 124 posts

Já testou outro dispositivo removível para verificar se o mesmo ocorre ?

So ocorre com este sd, os outros funcionam bem> Bm orovavel q esta danificado, mas não sei como ver isso!!! :huh:

WillyanGCaetano

WillyanGCaetano

Aprendiz Sênior

• Aprendiz Sênior
  • 1.378 posts
Teste ele em outra máquina.

Imagem Postada

Warcraft

Warcraft

Membro

• Membro
  • PipPip
  • 76 posts
Além de testar em outro computador, recomendo que no seu próprio computador tente acessar o seu cartão pelo Prompt de Comando. É bem fácil, vá em Iniciar > Executar, escreva CMD e execute. Na tela, escreva somente a letra do cartão seguida de dois pontos, ex:

Imagem Postada

No caso, eu apenas escrevi E: e ele foi para a unidade E. Após entrar na unidade, escreva DIR e veja se aparece a lista de arquivos.

Abraços :)
[*] Windows Modificações v1.0 BETA
[*] Mantenha o computador atualizado e com os programas de proteção ativados.

Rafael CG

Rafael CG

Novato

• Novato
  • Pip
  • 1 posts
Olá, fui no executar e digitei as palavras CMD e depois DIR, sim apareceu os arquivos, mas gostaria de saber se tem alguma forma de eu formalo por codigo, pelo executar?

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos