Luris

Outlook não recebe e-mails

7 posts neste tópico

Tenho o windows XP e uso outlook express 6.0

Não consigo receber e-mails. Sempre aparece uma mensagem erro

Erro desconhecido. Conta: 'Ana Lúcia', Servidor: 'pop3.uol.com.br', Protocolo: POP3, Porta: 110, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800C0133

Poderia me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite ! Experimente fazer o seguinte : Abra o outlook , va em ferramentas>contas>selecione a conta que esta usando>clique em propriedades> aba avançado> na opção "emails de saída(smtp) coloque 465 e marque a opção "este servidor requer uma conexão segura" e na opção "emails de entrada(pop3) coloque 995 e tambem marque a caixinha "este servidor requer uma conexão segura".Clique em aplicar e OK, reinicie o outlook. Se não funcionar , volte para a configuração anterior. Espero ter ajudado .

Editado por Lukass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luris, se as instruções do amigo Lukass não resolverem, é porque sua Caixa de Entrada está corrompida! Geralmente esse erro: 0x800C0133 é causado por esse motivo. O que fazer? A solução é mover o arquivo atual da sua Caixa de Entrada, chamado Caixa de Entrada.dbx, para outro local.

É bom não excluir o arquivo se houver e-mails na Caixa de Entrada. Agora, se não houver nenhum e-mail, em lugar de mover o arquivo para outro local, pode excluir, apagar! Isto tudo com o Outlook Express fechado. Após mover o arquivo ou excluir, abra o Outlook Express novamente, que ele vai recriar o arquivo Caixa de Entrada e você poderá receber suas mensagens.

Se houver e-mails em sua Caixa de Entrada atual você moverá o arquivo Caixa de Entrada.dbx, recortando e colando, para um local (um Pasta vazia, por exemplo) onde possa encontrar facilmente. Depois faça o download e use este Programa Outlook Express Repair < (link). Com ele você resgata os e-mails que foram movidos juntamente com a antiga Caixa de Entrada!

Agora você pergunta: e onde encontrar esse arquivo Caixa de Entrada.dbx?

Você encontra em C:\Documents and Settings\"nome do Administrador"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{código... }\Microsoft\Outlook Express. Mas, para você encontrar, estando em C:, terá de ir em Ferramentas > Opções de pasta > Modo de exibição e marcar Mostrar pastas e arquivos ocultos, aperte Aplicar e OK.

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigada pelas informações. Fiz o segundo passo indicado por você por ter e-mails na Caixa de entrada. Instalei o programa Outlook Express Repair mas não consegui usá-lo, talvez não soube. Observei que quando abro este programa tem todos os itens como: caixa de Saída, Itens enviados, excluídos, rascunhos, mas não consta CAIXA DE ENTRADA. Como entendo pouco o inglês não consegui usá-lo. Espero continuar me ajudando.

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amiga Luris, esse Programa que indiquei a você, o tal de Outlook Express Repair, eu nunca havia usado. Indiquei porque um colega meu me indicou. Mas como você teve problema com ele, servi-me de "cobaia" e instalei aqui para ver como funciona. Ele encontrou minhas mensagens que já estão no Outlook Express e outras que foram deletadas recentemente. Quando cliquei em uma dessas deletadas, imediatamente surgiu uma mensagem dizendo que eu deveria comprar o Programa para continuar usando. Então, veja minha amiga Luris, que se trata de um embuste!...

Bom! Vamos agir de outra maneira... Já que você moveu sua Pasta Caixa de Entrada para outro local, o Outlook Express deve ter criado uma outra. Vamos então experimentar ir àquele local que indiquei > C:\Documents and Settings\"nome do Administrador"\Configurações locais\Dados de aplicativos\Identities\{código... }\Microsoft\Outlook Express e colocar sua Pasta anterior no lugar dessa que foi criada agora pelo O.E.!

É uma tentativa, pois não estou vendo outro jeito!

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem, antes de fazer o que você me orientou, resolvi abrir o outlook e......FUNCIONOU!!!! Voltei a receber os e-mails, e continuo enviando sem problemas, portanto resolvi o problema. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema Resolvido!

Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto, entre em contato com um dos membros da equipe de moderação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.