Wink

Tampa do DVD não fecha.

6 posts neste tópico

Oi pessoal , Bom hoje fui tentar formatar meu pc quando abri normalmente a ''tampa'' do dvd para colocar o CD de formatação , o problema é que a tampa fecha , fica uns 5 segundo fechada e abre depois...

O problema é que mesmo sem cd ela não fecha :/

valeu aí pessoal quem puder ajudar.

Editado por Wink

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se pode ser este o problema, mas pra mim faz sentido. Tenta dar uma soprada ou passa uma escovinha com a tampa aberta, pra ver se não tem nenhuma sujeira ou algo que sim que está empedindo que ela feche.

Compartilhar este post

Link para o post
Não sei se pode ser este o problema, mas pra mim faz sentido. Tenta dar uma soprada ou passa uma escovinha com a tampa aberta, pra ver se não tem nenhuma sujeira ou algo que sim que está empedindo que ela feche.

Tipo , ele chega a fechar , só que quando ele vai ler o CD ele faiz um barulho estranho de como se tivesse lendo o cd , mais ai depois de uns 5 segundos ele para e abre sozinho...

o problema é que isso acontece com ou sem cd :/

Compartilhar este post

Link para o post

Se não é esse o problema então não sei. Eu tive um problema uma vez em que não abria, tinha que enfiar um ferrinho naquele buraquinho pra ele abrir. Mas ele fecher e abrir, se não for alguma sujeirinha que impede, eu não sei o que pode ser. Há um jeito de abrir a tamba por dentro do pc, clicando com o botão direito na unidade e selecionando Ejetar. A tampa não abrindo pra mim parece um defeito do leitor mesmo, mas ele fechando e abrindo, eu acho estranho. Não sei se há algo dentro do computador que possa acarretar esse tipo de coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Se não é esse o problema então não sei. Eu tive um problema uma vez em que não abria, tinha que enfiar um ferrinho naquele buraquinho pra ele abrir. Mas ele fecher e abrir, se não for alguma sujeirinha que impede, eu não sei o que pode ser. Há um jeito de abrir a tamba por dentro do pc, clicando com o botão direito na unidade e selecionando Ejetar. A tampa não abrindo pra mim parece um defeito do leitor mesmo, mas ele fechando e abrindo, eu acho estranho. Não sei se há algo dentro do computador que possa acarretar esse tipo de coisa.

beleza , valeu aí , se alguém souber de alguma maneira de resolver eu agradeço ;P

Editado por Wink

Compartilhar este post

Link para o post

Olha eu tava como esse problema uma vez (mts anos atras opskapokssa) porem eu resolvi abrindo o driver, se você souber mexer podera abrir e ver o que está acontecendo ou fale com alguém do ramo para fazer isso pra você.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.