Ir para conteúdo

Foto

Garantia Estendida

• Este tópico está fechado Este tópico está fechado
4 respostas neste tópico

Enquete: Vale o que se Paga ? (9 membros votaram)

Vale o que se Paga ?

1. Sim (5 votos [55.56%])

Porcentagem de votos: 55.56%

2. Não (4 votos [44.44%])

Porcentagem de votos: 44.44%

Votar

Majuluan

Majuluan

Assistente Emérito

• Emérito
  • 2.881 posts
  • Local:São Paulo SP
Olá, Bom Dia :D

Hoje em dia quando vamos comprar algum Produto, seja em Lojas de Departamento ou pela Internet, sempre nos deparamos com a seguinte Frase/Texto:
Quer Comprar a Garantia Estendida?
Particularmente torço o nariz, sempre acreditei que era algo agregado apenas para aumentar a comissão do vendedor e que não me seria útil, realmente nunca precisei.
Mas estava lendo algumas notícias e esta me chamou a atenção.
Experiência própria: Façam garantia estendida sempre que possível.
Neste caso, como trata-se de um Empresa de renome e esta garantia é feita pela mesma, então funciona.

Porém antes de sairmos por aí, adquirindo as tais garantias estentidas, acredito que devamos tomar algumas precauções, como verificar quem é o que lhe está segurando, leia-se garantindo o produto, o prórpio fabricante ou o que lhe serve de intermediário (Lojas de Departamento/Magazines/Sites).!!!
Dicas: Veja os cuidados na garantia estendida/São Paulo Agora

Abraços :legal:
Linha Defensiva no Twitter!!!
Linha Defensiva está no Facebook!!!
Imagem Postada
>>> Dedicamos-Nos Voluntariamente para lhe Ajudar, Tenha Consideração... Não Abandone seu Tópico!!! <<<
Hino 1 < Link Sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil.
1 Coríntios 13 < Link "Leia e entenda... a Caridade"

Marcos Gru

Marcos Gru

Colaborador Emérito

• Emérito
  • 3.592 posts
  • Local:Guarulhos - SP

Experiência própria: Façam garantia estendida sempre que possível.

Isso é conversa fiada. Minha opinião é a seguinte > Ao comprarmos qualquer tipo de porduto, temos que rezar para que não venha com nenhum problema de fabricação (Experiência própria). Caso contrário, se tivermos que apelar para a garantia, os transtornos serão enormes, aquela história de ter que ir ao Procon e tudo mais.

Uma vez só consegui trocar um pararelho de celular que comprei, porque enviei um e-mail para o presidente da empresa fabricante, isso porque eu conhecia ele, senão meu email é óbvio que nem sería lido.

:ph34r:
......<Efetivamente construindo o Brasil>......

Ciro-Mota

Ciro-Mota

Assistente Profissional

• Assistente Profissional
  • 56.381 posts
  • Local:Salvador - Bahia
Troca de produto é realmente complicado. Já usufrui de garantia extendida em uma impressora Epson que eu tinha e ocorreu tudo ok.

Aliás, o atendimento técnico da Epson era(ou é) louvável no quesito de reparos rápidos, onde entregam o aparelho em 24h.

Dependendo do produto se não for parcelas adicionais muito salgadas, creio que apenas mais um ano de garantia (2 anos ao todo) possam valer a pena.

Além disso algo longo já se torna desnecessário visto a defasagem do aparelho.
** Tenha consideração a quem te ajuda, não Abandone seu tópico! **
[Membro da ASAP] // [Junte-se ao ARIS-LD] // [Linha Defensiva no Twitter]
Imagem Postada

Blog do Ciro Mota
Visite em: http://www.ciromota.net/ _-_ Siga-me no Twitter: @ciromota

carolinux

carolinux

Novato

• Novato
  • Pip
  • 42 posts
Olá a todos.

Minha experiência com garantia extendida foi muito boa.

Comprei um celular sony ericsson que como qualquer outro celular tinha garantia de 1 ano. Mas resolvi por um valor até bem legal pegar a garantia extendida.

Com 1ano e 2 meses o celular começou a travar ao ligar, ficava congelado numa tela branca. Fui até o posto da sony, deixei o meu (sem a tampa, chip, bateria e cartão de memória, eles só queriam o aparelho) e eles me emprestatam um outro qualquer.

Depois de uns 5 dias úteis me ligaram dizendo q estava pronto.

Usei esse cel por mais 1 ano e meio sem problema.

Resumindo, fiquei muito feliz em ter adquirido essa garantia extendida.

Abraços. :)
Seja Livre! Seja Linux!

TUCHETECH

TUCHETECH

Geek

• Geek
  • PipPipPipPip
  • 1.304 posts
  • Local:Franca - SP
Boa Tarde !

Hoje em dia tudo que nós compramos, tudo questão de sorte para não termos problemas no futuro, pois a qualidade de vários produtos está bem ruim . O meu voto é não .

:legal:
"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender"

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos