Na tua opinião, qual Você prefere ?
Offices
Criado por
TUCHETECH
, Nov 03 2009 16:11
3 respostas neste tópico
Postado 03 novembro 2009 - 16:11
Postado 04 novembro 2009 - 08:59
Eu sempre uso Office da Microsoft, mas já tive a oportunidade de experimentar BROffice, acho que a questão mesmo é "comodidade-pessoal" nas funções e ferramentas.
Prevenção ainda é a melhor arma!
Pesquise, aplique, previna-se, mantenha seu computador seguro!
Pesquise, aplique, previna-se, mantenha seu computador seguro!
Postado 04 novembro 2009 - 09:32
Olá, Bom Dia
Acredito que por comodismo, sempre usei o Office da Microsoft. Já utilizei o BrOffice em uma Empresa que trabalhava, mas era muito lento no start, não sei como está hoje.
Quanto ao Editor de Texto do Linux, ainda não testei/utilizei este Sistema, mas está em meu projeto (Ubuntu).
Abraços
Acredito que por comodismo, sempre usei o Office da Microsoft. Já utilizei o BrOffice em uma Empresa que trabalhava, mas era muito lento no start, não sei como está hoje.
Quanto ao Editor de Texto do Linux, ainda não testei/utilizei este Sistema, mas está em meu projeto (Ubuntu).
Abraços
Linha Defensiva no Twitter!!!
Linha Defensiva está no Facebook!!!

>>> Dedicamos-Nos Voluntariamente para lhe Ajudar, Tenha Consideração... Não Abandone seu Tópico!!! <<<
CCB Hino 136 - Senhor, conforta meu coração < Link Sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil.
1 Coríntios 13 < Link "Leia e entenda... a Caridade"
Linha Defensiva está no Facebook!!!

>>> Dedicamos-Nos Voluntariamente para lhe Ajudar, Tenha Consideração... Não Abandone seu Tópico!!! <<<
CCB Hino 136 - Senhor, conforta meu coração < Link Sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil.
1 Coríntios 13 < Link "Leia e entenda... a Caridade"
Postado 04 novembro 2009 - 10:33
Bom dia !
Sempre utilizei os offices da ms, mas devido ter muitos problemas, passei a utilizar o BrOffice.org .
Estou gostando muito e no que diz a respeito de funções; há poucas diferenças dos da MS .
Sempre utilizei os offices da ms, mas devido ter muitos problemas, passei a utilizar o BrOffice.org .
Estou gostando muito e no que diz a respeito de funções; há poucas diferenças dos da MS .
"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender"
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo