Majuluan

Desligar, Em Espera ou Hibernar...

Quando termina de usar o PC ...   11 votos

1. 1. Quando termina de usar o PC ...

• Desliga, mesmo sabendo que após algumas horas irá ligá-lo.
      10
    • Seleciona Modo em Espera.
      1
    • Seleciona Hibernar (Notebook/Laptops)
      0

Please sign in or register to vote in this poll.

8 posts neste tópico

Modo de Espera:

O modo de espera reduz o consumo de energia de seu computador cortando a energia dos componentes de hardware que não estão sendo usados. O modo de espera pode cortar dispositivos periféricos, seu monitor e mesmo seu disco rígido, mas mantém a energia da memória de seu computador para você não perder trabalho.

Hibernação:

A Hibernação salva uma imagem de sua área de trabalho com todos os arquivos abertos e documentos e em seguida desliga seu computador. Quando você ativar a energia, seus arquivos e documentos continuarão abertos em sua área de trabalho exatamente como você os deixou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso do PC, normalmente eu acabo desligando mesmo... :P

Já no notebook, que deixo ligado quase direto, e ele acaba entrando em modo de espera quando saio.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sempre desligo mas como o meu PC fica ligado do 12:00 PM as 11:00 PM, seria mais facil eu colocar ele em modo de espera, o unico problema e que o meu pc não entra em modo de espera :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu deixo ligado o dia inteiro, só desligo quando vou dormir. Mas nunca utilizo as outras funções, mesmo não estando no computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre Desliguei/Liguei várias vezes ao dia, mas depois de algumas leituras fiquei na dúvida.

Para Pc/Desktop indicam usar o Modo de Espera e somente Desligar quando não mais for fazer uso no dia.

Para Notebooks Modo de Hibernação.

Há Controversas.:ph34r:

Abraços :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Desligo. Acho mais seguro e - mesmo que de fato não seja - que irei economizar mais energia ao desligar nem que seja por 30 min.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia !

Eu desligo, pois não me preocupo diante desta circunstância, logo que aqui em casa fico no pc ( com ele conectado na net ) das 9:00 h AM ás 3:00 AM do outro dia; sempre . Salvo que umas 2 vezes por mes, não ligo ele durante uns 2 dias apenas :legal:

Editado por ELTM

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca usei no meu PC o modo de ESPERA, so no note eu uso de vez em quando, a hibernação.

Meu computador fica ligada das 7am até às 11pm, eu deixo ele desligado durante a madrugada.

:D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.