Modo de Espera:
O modo de espera reduz o consumo de energia de seu computador cortando a energia dos componentes de hardware que não estão sendo usados. O modo de espera pode cortar dispositivos periféricos, seu monitor e mesmo seu disco rígido, mas mantém a energia da memória de seu computador para você não perder trabalho.
Hibernação:
A Hibernação salva uma imagem de sua área de trabalho com todos os arquivos abertos e documentos e em seguida desliga seu computador. Quando você ativar a energia, seus arquivos e documentos continuarão abertos em sua área de trabalho exatamente como você os deixou.
Desligar, Em Espera ou Hibernar...
Criado por
Majuluan
, Nov 17 2009 21:30
7 respostas neste tópico
Postado 17 novembro 2009 - 21:30
Linha Defensiva no Twitter!!!
Linha Defensiva está no Facebook!!!

>>> Dedicamos-Nos Voluntariamente para lhe Ajudar, Tenha Consideração... Não Abandone seu Tópico!!! <<<
CCB Hino 136 - Senhor, conforta meu coração < Link Sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil.
1 Coríntios 13 < Link "Leia e entenda... a Caridade"

>>> Dedicamos-Nos Voluntariamente para lhe Ajudar, Tenha Consideração... Não Abandone seu Tópico!!! <<<
CCB Hino 136 - Senhor, conforta meu coração < Link Sirvo a Deus na Congregação Cristã no Brasil.
Postado 18 novembro 2009 - 10:24
No caso do PC, normalmente eu acabo desligando mesmo...
Já no notebook, que deixo ligado quase direto, e ele acaba entrando em modo de espera quando saio.
Já no notebook, que deixo ligado quase direto, e ele acaba entrando em modo de espera quando saio.
Postado 18 novembro 2009 - 11:49
Eu sempre desligo mas como o meu PC fica ligado do 12:00 PM as 11:00 PM, seria mais facil eu colocar ele em modo de espera, o unico problema e que o meu pc não entra em modo de espera
- Linha Defensiva no FaceBook
Twitter Linha Defensiva ∞ Khan Academy ∞ Blog

Não abandone o seu tópico, alguém dedicou parte do seu tempo para ajudá-lo!
Twitter Linha Defensiva ∞ Khan Academy ∞ Blog

Não abandone o seu tópico, alguém dedicou parte do seu tempo para ajudá-lo!
Postado 18 novembro 2009 - 11:56
Eu deixo ligado o dia inteiro, só desligo quando vou dormir. Mas nunca utilizo as outras funções, mesmo não estando no computador.

"O pessimista vê dificuldade em cada oportunidade; o otimista vê oportunidade em cada dificuldade." Sir Winston Churchill
Postado 18 novembro 2009 - 18:05
Sempre Desliguei/Liguei várias vezes ao dia, mas depois de algumas leituras fiquei na dúvida.
Para Pc/Desktop indicam usar o Modo de Espera e somente Desligar quando não mais for fazer uso no dia.
Para Notebooks Modo de Hibernação.
Há Controversas.
Abraços
Para Pc/Desktop indicam usar o Modo de Espera e somente Desligar quando não mais for fazer uso no dia.
Para Notebooks Modo de Hibernação.
Há Controversas.
Abraços
Linha Defensiva no Twitter!!!

Postado 20 novembro 2009 - 22:40
Desligo. Acho mais seguro e - mesmo que de fato não seja - que irei economizar mais energia ao desligar nem que seja por 30 min.
Postado 21 novembro 2009 - 10:01
Bom dia !
Eu desligo, pois não me preocupo diante desta circunstância, logo que aqui em casa fico no pc ( com ele conectado na net ) das 9:00 h AM ás 3:00 AM do outro dia; sempre . Salvo que umas 2 vezes por mes, não ligo ele durante uns 2 dias apenas
Eu desligo, pois não me preocupo diante desta circunstância, logo que aqui em casa fico no pc ( com ele conectado na net ) das 9:00 h AM ás 3:00 AM do outro dia; sempre . Salvo que umas 2 vezes por mes, não ligo ele durante uns 2 dias apenas
Editado por ELTM, 21 novembro 2009 - 10:03.
"A morte do homem começa no instante em que ele desiste de aprender"
Postado 21 novembro 2009 - 20:31
Eu nunca usei no meu PC o modo de ESPERA, so no note eu uso de vez em quando, a hibernação.
Meu computador fica ligada das 7am até às 11pm, eu deixo ele desligado durante a madrugada.
Meu computador fica ligada das 7am até às 11pm, eu deixo ele desligado durante a madrugada.
0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico
0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos

Entrar
Cadastre-se

Voltar para o topo