cosme souza

NÃO CONSIGO ACESSAR O YAHOO!MAIL

2 posts neste tópico

Tentei atualizar a versão do meu Yahoo! Mail para a sua nova versão e consegui. Mas, quando fui tentar acessá-lo de novo a página não carregou mais e está assim até hoje. Tenho outra conta de e-mail, mas a do Yahoo era a principal. Todos os outros serviços Yahoo estão funcionando normalmente, só mesmo a página do e-mail é que não carrega mais.

Meu sistema operacional: Windows XP.

Utilizo o Mozilla Firefox 3.0.5 e ao tentar entrar em meu Yahoo! Mail acontece uma dessas duas coisas:

1. Uma mensagem de "Conexão interrompida".

2. Sou direcionado para a página de Login do site, digito minha senha, mas mesmo assim, a página não carrega não consigo entrar no e-mail de jeito nenhum.

E a página de Login é autêntica, meu selo de autenticidade está lá, direitinho. E também o cadeado no canto direito do site...

Já tentei usar o IE e o Google Chrome, mas também náo dá em nada, a página do Yahoo! Mail nem sequer é encontrada.

Nota: já limpei a cache do Mozilla Firefox, o histórico e tudo mais, já passei um scan com Avira Antivir, mas nada deu certo!

Editado por cosme souza

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça o download do Tempory File Cleaner:

• Clique no botão Baixar. Salve em sua área de trabalho (Desktop);
  • Dê dois cliques em TFC.exe;
  • O programa fechará os processos em execução. Certifique-se de salvar seus documentos antes de executá-lo;
  • Clique em Start e aguarde. O processo poderá demorar um pouco;
  • Ele solicitará o reinício do sistema para concluir a operação. Certifique-se de permitir.

Veja se o problema persiste.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.