Duck V

Pc liga mas não dá video

5 posts neste tópico

Bom espero que alguém me ajude, me dê alguma dica de como resolver o problema:Meu pc do naada travou, e pra desliga-lo foi na brutalidade(direto no estabilizador) e tentei liga-lo novamente e ele funcionou, tudo rodou, mas não deu video(nada) nem setup! desliguei no estabilizador novamente e voltei a liga-lo após umas 4 horas e ele funcionou normalmente até travar sendo possivel desliga-lo somente no estabilizador denovo! alguém tem alguma dica!

Windows Vista Ult

4gb Ram 800Mhz

VGA HD 3870 - Cooler Zalman Vga

Proc - 9400 Core 2 Quad - Cooler Zalman Proc

1 HD - 160Gb© 2HDs - Sata 500gb/500gb(Slave)

Sound live Blaster 5.1

Fonte Cooler Master 600W

MSI - P7N SLI PLANTINUM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

As memorias são novas 2x2gb(kingston) menos de 2 meses, tentei cada uma delas em separado no pc e em slot diferente e o problema continuou igual, pc liga mas não dá nada de video(nem setup), usei outra memoria e também nada!! Troquei a fonte e nada! Tudo igual! Troquei a VGA e também nada! Tirei tudo do pc e o liguei somente com o processador, memoria e video, tudo ligou mas nada de video, tudo continua igual!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que sua motherboard tem três slots PCI-E (Que por sinal é uma excelente mãe). Experimentou trocar a VGA de slot?

Resetou as configurações da placa mãe? Por mais bobo que pareça, verificou se está em 115v?

Compartilhar este post

Link para o post

REMMAL,

Já troquei a VGA de slot e até mesmo troquei a VGA sem sucesso algum! Já resetei as config e também já havia atentado pelo detalhe da voltagem, nada, nada ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Ligue sua placa mãe sem sem nenhum hardware adicional. SOMENTE ela.

Para você identificar que ela ligou, conecte um cooler. Deixe-a ligada durante uns 5 minutos. Desligue, coloque o processador e o cooler. Ligue-a.

Desligue e coloque a VGA. Ligue-a. Se mesmo assim não funcionar, sugiro que arrume outros pentes de memória e teste. Mesmo elas sendo novas.

Se não funcionar, eu acredito ser a placa mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.